Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/02/2018 in all areas

  1. 8 points
    Casal Viscoso, não tem dúvida nenhuma.
  2. 4 points
    Tu muito gostas de pegar Existe uma terra que se chama Buraco, sabias? Se fosse a ti ia para lá para te esconderes da vergonha alheia
  3. 4 points
    E tu "Gostas de relações sexuais ao ar livre?"
  4. 4 points
    E depois com os autores fracos que temos, que escrevem sempre as mesmíssimas histórias e personagens, ele nem consegue fazer com este vilão seja diferente dos outros. Acaba por ser o mesmo papel mas num contexto de plot diferente.
  5. 3 points
    mas tipo a famosa aldeia do SIM fica nas Berlengas? chocado
  6. 3 points
    A tua terra é muito estranha
  7. 3 points
    Era mesmo isso que eu queria dizer. Obrigado. Nós temos todo o direito de criticar o que continua a persistir de errado nas nossas televisões. Disco riscado são a SIC e TVI, que continuam a insistir nas mesmas fórmulas gastas que já ninguém aguenta, uma em xaropadas com histórias que já todos estão cansados de ver e rever, enquanto a outra só faz salganhadas mexicanas sem nexo algum... Enfim, o melhor é parar de criticar mesmo. A SIC e a TVI não mostram indícios nenhuns de querer melhorar o atual estado da ficção nacional...
  8. 2 points
    Ele acabou de postar um instastorie a mandar 10 shots de molho de soja pela garganta abaixo.
  9. 2 points
    Belgique, nunca duvidei
  10. 2 points
    Japan to the final! Now! Hoje às 19h toda a gente a apoiar o Japão... 😎
  11. 2 points
    Já eu acho que ele tem um constante ar de descompensado (que me perturba e faz com que lhe ache ZERO piada). Ora aí está um tema que faria a novela destacar-se e voar bem alto! Seria mesmo interessante. Se estimulasse a continuidade do debate público, poderia até ser a primeira novela portuguesa, que me lembre, com verdadeiro poder de intervenção social (Ai Herdeira Herdeira, e tuas as múltiplas e escandalosas oportunidades perdidas com a comunidade cigana...).
  12. 2 points
    A MJC disse naquele livechat há uns tempos que a novela não teria hospitais, mas pode ser algo pontual.
  13. 2 points
    Para quem quiser relembrar algumas das melhores músicas do OST da série Para mim a música da morte da Ingrid vai-me ficar sempre na memória, é uma música tão especial para um momento tão emocionante
  14. 2 points
    A tua postura neste tópico diz tudo.
  15. 2 points
    Se assim for, provavelmente mudam em setembro, mas não creio. Diria que só em janeiro mesmo, como têm feito ultimamente. A RTP2 é que já merecia um refresh (o 1º canal teve direito a dois pacotes de separadores entretanto...)
  16. 2 points
    Pois, é que foram burros ao estrear a novela nesta altura. Em 10 dias, a novela deu 6 vezes. E dessas 6, metade deram contra jogos na RTP1. Não dá, é logo matar à nascença. Davam SdI e pronto.
  17. 2 points
    Desculpem dizer isto, mas a gala foi mesmo rasca!
  18. 2 points
    Alterações do Daniel Oliveira já para amanhã! O Passadeira Vermelha vai repetir na SIC à 00h30, colado a O Outro Lado do Paraíso!
  19. 1 point
  20. 1 point
    Pelos vistos este ano não há a etapa da Torre (Serra da Estrela), como era habitual.
  21. 1 point
  22. 1 point
    A Bélgica acabou por passar. Apesar de tudo o Japão fez um excelente jogo e grande mundial! Parabéns!
  23. 1 point
    A Bélgica reduziu
  24. 1 point
    Ai que saudades me deu agora!
  25. 1 point
    A ideia deve ser aproveitar melhor o lead-in de O Outro Lado do Paraíso, uma vez que as séries internacionais rapidamente perdem a liderança que herdam. Normalmente programação portuguesa resulta sempre um pouco melhor. Se resulta ou não, sinceramente não sei. Isto também, sendo de fácil consumo e começando colado a uma novela líder, acaba por não precisar propriamente de uma grande campanha de promoção. Se for um flop não será por causa de ter ou não promos, acho eu.
  26. 1 point
    Também me estou a admirar que a Diana Chaves esteja tão bem. Devem ter-lhe dito que, se se esforçar, ganha um papel como protagonista. Eu até gostei de a ver a protagonizar Laços de Sangue. Deve ter sido o projeto onde esteve melhor...
  27. 1 point
    Fico muito feliz pelo Afrânio e curiosa com o que vem por ai! A novela, pelo menos até agora, tem sido muito bem desenvolvida Forbi! A narrativa da novela tem sido coerente e os personagens, pelo menos os principais e os secundários que estão ligados aos mesmos, parecem ter todos a sua função bem delineada na história.
  28. 1 point
    O Afrânio do inicio é o verdadeiro Afrânio, o resto é a máscara que a mãe dele forçou... ainda me lembro que quando ele chorou no funeral do pai ela repreendeu-o porque não era coisa de homem chorar, e depois o Clemente também o forçou a mudar a sua personalidade... ele poderia ter ido embora claro, mas ele sentiu que tinha responsabilidade de dar continuidade ao legado do pai, visto que não havia mais ninguém para o fazer. A Encarnação ainda vai dar algumas surpresinhas ao longo da novela, e olha que ela é pior que o Afrânio, e o tal sacrificio que eu falei do Afranio está relacionado com ela. Ela no fundo não mudou, só amoleceu com a idade e abriu o coração ao Martim, mas ela continua muito dura, capaz de barbaridades. O Afrânio por mais mau que seja nunca matou ninguém por exemplo, mas ficou com essa fama... e isso é a raiz principal do conflito entre ele e o Martim. Mas é complicado falar das personagens sem spoilar nada, porque está tudo tão ligado umas coisas com as outras...
  29. 1 point
    Com aquela podridão de gala, com uma produção e organização vergonhosa a um nível mais baixo que amador, merecia era nem chegar aos 8,0%.
  30. 1 point
    Ainda por cima nunca, como agora, a televisão esteve num tal estado de graça (falo a nível mundial). Vive-se atualmente uma nova era de ouro (e aqui incluo plataformas de streaming cujo principal veículo continua a ser a televisão), com as séries a ganharem um estatuto que antigamente só o cinema tinha. Nunca se valorizou tanto, em termos de crítica e de público, a boa ficcão... Em Portugal? Continuamos parados no tempo. Não digo que deva ser abandonado o modelo da telenovela (está demasiado impregnado no nosso DNA), mas reinventá-lo, estimular a criação de histórias originais, e acima de tudo limitar o número de episódios a 100/120. Não custa sonhar.
  31. 1 point
    Top 5, atrás da Helena Isabel (SS6), do Carlos (DF4), da Cátia (DF1) e da Érica (DF2).
  32. 1 point
    Tens a resposta à tua dúvida no tópico do SS.
  33. 1 point
    Amores, já percebemos que a Carina teve 74% contra um e a Lena teve contra 4, mas estávamos a comentar a coincidência (ou não) de ter sido exatamente o mesmo número. E igualou a percentagem mais alta, ninguém disse que a Carina teve mais ou menos mérito que a Helena. Irra... se moderem um bocadinho.
  34. 1 point
    Esta conversa com a Fanny é só para os gajos que tocaram com a Bárbara Bandeira poderem sair do estúdio sem ninguém ver.
  35. 1 point
    O problema é o tamanho que têm. Se derem menos tempo sem quaisquer cortes vão demorar séculos a acabar. E sim, uma das coisas que me deixa mais curioso é a postura que ele vai adotar em relação às novelas da Globo.
  36. 1 point
    OH MEU DEUS A SOFIA FICOU SEM AR AGORA!
  37. 1 point
    A pita Bandeira vai ser convidada a rapariga já está com o ego bem lá em cima.
  38. 1 point
    Mas se os patrões em vez de investirem na empresa e a gerirem de forma eficaz preferem comprar carros e roupas, como é que pode haver produtividade?! A baixa produtividade não tem a ver com os trabalhadores, mas sim com os patrões, que não sabem investir nem gerir as suas empresas. Até podem pôr os portugueses a trabalhar 10 horas por dia que a produtividade não vai aumentar.
  39. 1 point
    Acredita que não é por aumentar a carga horária que os portugueses vão ser mais produtivos, pelo contrário. Além de fazer mal psicologicamente, estar fechado numa fabrica mais de 8 horas por dia não é nada saudável, retira tempo livre às pessoas para estarem com a família e se divertirem, consequência aumento das depressões. E claro, os trabalhadores ficam mais cansados e sem vontade de trabalhar, o que significa um decréscimo da produção e essa teoria cai por terra.
  40. 1 point
  41. 1 point
  42. 1 point
    Literalmente ninguém que vê a TVI (para além deste fórum) tem conhecimento destes documentos
  43. 1 point
    A Carolina Deslandes está grávida outra vez
  44. 1 point
    Quando jogamos mal, ganhamos. Quando jogamos melhor, perdemos. É triste, mas é assim a vida, o que importa é a eficácia e essa não a tivemos.
  45. 1 point
    Curiosamente deixei de ver isto desde que o gordinho se tornou comentador xD
  46. 1 point
    Alisha Boe, tão linda
  47. 1 point
    Kelly Bailey, esta rapariga está cada vez melhor, lindíssima
  48. 1 point
    Eu gostei! Um teaser "fuleiro" com a maravilhosa Nathália Dill no elenco é garantia de sucesso para novela.
  49. 0 points
    "Não há dinheiro, nós não somos a Globo, bla bla bla", as desculpas de sempre.
  50. 0 points
    já pensaram que provavelmente foi o ÚLTIMO Mundial do Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e Rui Patrício? O coração dói só de pensar nisso.
×
×
  • Create New...