Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/02/2017 in all areas

  1. 6 points
    O Aprendiz foi onde comecei, de forma mais incidente, no fórum. E, 10 meses depois, é aqui que tenho um dos meus melhores momentos na Comunidade do atv. Nunca esquecerei os momentos que aqui passei nesta edição (e na outra). Concurso icónico, acho que não há ninguém no fórum que não o conheça, mais não seja pelos convites para votações. Adeus Aprendiz, foste muito importante para mim, mas sei que agora tens de ir descansar. Rest in peace my love. <3
  2. 6 points
    Tudo rubricas adequadas a noticiários, sem dúvida.
  3. 4 points
    É ridícula. Um atentado à inteligência. Perda de tempo assistir a isto. Espelho d'Água dá uma chapada nisto sem grande esforço.
  4. 4 points
    Juntar José Castelo Branco com Alexandre Frota estes anos depois seria muito bom! Aliar a isso uma Cinha Jardim a fazer faísca com o José e uma Helena Isabel a irritar-se com aquelas pindériquices todas...
  5. 4 points
  6. 4 points
    Só vem Diário de uma Freira se me derem uma vivenda com piscina e um ordenado igual ao da Cristina Ferreira
  7. 4 points
    E andava aqui há uns tempos o Paiva da Sigma 3 a mandar bocas à RTP pela cobertura nos festivais.
  8. 4 points
    Posso dizer que as semanas que passei aqui foram das que mais gostei cá no fórum, vou ter saudades! Dos telefonemas, das raspadinhas, do bingo, do euromi... NÃO, DESTE NÃO Enfim, foi um concurso que deu gosto participar, com bons desafios e colegas de equipa (sobretudo da primeira, 2048) trabalhadores e prestáveis, como já disse no texto que fiz aqui na sexta passada. Não cheguei a comentar o trabalho dos organizadores ao pormenor, mas devo dizer que foi muito bom. A @Ana Maria Peres, pela dedicação que sempre deu aos seus concursos e que já tinha visto na edição anterior, enquanto espectador. E claro, os seus comentários cheios de boa disposição! Confesso que fiquei com imensa pena dela quando o fórum foi abaixo, ao ver o trabalho todo de uma gala ir assim pelo ar, mas tudo se resolveu felizmente! O @Gabriel_C podia ter sido mais generoso nas raspadinhas que comprei , mas também fez um óptimo trabalho e sempre com bom humor, um forista que me surpreendeu pela positiva. Já o @Miguel_Ferreira comentou pouco, como é hábito, mas nunca me irei esquecer do "Olá." que ele me deu! Olá outra vez! E pronto, acabou... RIP Aprendiz: Express P.S. Se quiserem ver o meu "textinho" de despedida, aqui está. Coloco de novo porque ficou perdido no meio do tópico.
  9. 3 points
    E segundo li nas cartas, tu vais por esses episódios no Daylimotion, e partilhar o link por MP com o pessoal.
  10. 3 points
    Sabem porque é que eu acho que eles ainda vão tocar no assunto do avião? Porque num dos últimos episódios da 1ª temporada houve uma cena em que houve um grande suspense à volta disso... A mala da mulher do Samuel chegou lá à casa dele em Moçambique. A empregada entregou-lhe a mala, disse que a vieram entregar e houve ali uns 2/3 segundos com grande suspense à volta disso, até que a empregada explicou que andou perdida no aeroporto ou noutro sítio qualquer que já não me recordo e a vieram entregar. Expliquem-me, esta cena acabou depois disto, nunca mais se ouviu falar naquela mala. Para que é que isto serviu? Absolutamente para nada? Não concordo, a meu ver isto foi para nós (telespetadores) nos lembramos naquele final de 1ªtemporada que ainda havia a história do avião e que esta ainda não tinha ficado resolvida, foi uma espécie de dizer que "isto ainda não acabou, ainda se vai descobrir algo, que a história do avião não acabou naqueles primeiros episódios da novela". Esta é a minha opinião.
  11. 3 points
    A última personagem criança do João Maneira Ainda tinha a vozinha de puto E a Joana Barradas marcou aqui o seu regresso à televisão depois dos Bando dos 4, agora falta o regresso para aposta regular Actriz jovem mais subvalorizada, infelizmente
  12. 3 points
    Ljubo já está há mais tempo à espera, meta-se na fila amore.
  13. 3 points
  14. 2 points
    Leonor e Mónica são agora os rostos principais do programa, seguindo-se a Marisa, Montez, Rúben, Olívia, Isabel, Teixeira, Ana Lúcia... Deviam apostar também na Alice Alves no programa. Acho que não têm necessidade de recrutar rostos mais conhecidos, têm sim de reforçar os mais novos no canal para os lançarem cada vez mais.
  15. 2 points
    Slaying as alwayzzz
  16. 2 points
    http://www.rtp.pt/programa/tv/p25877 Isto? Irmãos Koala?
  17. 2 points
    Ao ver a Raquel? Mostrou-se surpreso porque não a esperava ver. Ele já sabia que a Clara tinha uma irmã gémea.
  18. 2 points
    25 semanas? Isso é muito bom! Não me lembro de nenhuma novela com tanto tempo fora de Lisboa... Por exemplo, em Espelho d'Água pararam as gravações cá em Aveiro porque disseram à produção que era impossível logisticamente gravar cá por causa da época balnear e só em setembro é que podem lá ir (e vão mesmo). E também depende muito das Câmaras Municipais. Vou dar o exemplo outra vez de EdA (porque sou de Aveiro e estou mais dentro do assunto): a Câmara de Aveiro deu mais 12.500 € do que estava acordado à SP para irem gravar mais para cá porque fomentava o turismo. Se as Câmaras das cidades algarvias ajudarem nessas questões, é sempre muito melhor.
  19. 2 points
    Então mas como é que funciona isso do TVI Player? Pensei que a TVI metia lá o que quisesse e quando quisesse.
  20. 2 points
  21. 2 points
    Este vídeo então...
  22. 2 points
    A Marisa Cruz chegou a fazer o "Agora é que Conta" e até achei que esteve bem. Claro que ela não é nenhuma Cristina, mas até se resultar....
  23. 1 point
    O meu feiticeiro sexy favorito casou Ele era a minha crush dos actores de séries da Disney
  24. 1 point
    A menos que eles percam os direitos eu posso ser ignorante, mas não consigo perceber a lógica de a TVI perder os direitos de transmissão dos seus próprios programas. Já percebi que continuam sem descarregar os episódios. É pena! Eu tenho todos, até agora.
  25. 1 point
    Sim migues, é peruca: Mais fotos das gravações: Adoro a cara de bitch/nojo da Sofs a olhar para a miudinha <3
  26. 1 point
    Poderia ser, porém noutro horário. Ninguém iria deixar de ver o noticiário geral (Jornal da Tarde) para ver o regional há mesma hora... Ainda assim, preferia como faziam no tempo de "Pais, Regiões", se bem que a solução que apresentaste deve sair mais barata.
  27. 1 point
    Gosto de todas as alterações que sugeriste. O Portugal em Direto por vezes já é realizado a partir do estúdio do Bom Dia Portugal. O pior seria quando o Telejornal fosse transmitido às 19 h, logo a seguir. No topo seria uma boa ideia. Também gosto muito do genérico do Notícias do Atlântico, até acho a música melhor do que a do Telejornal.
  28. 1 point
    Porque que não fazem o regresso do formato Domingo Desportivo/Grande Encontro?
  29. 1 point
    Sim, prefiro muito mais ter polícias a hospitais. Aliás uma novela que não tenha polícias... Não sei como é que vocês queriam isso
  30. 1 point
    Vi hoje um cartaz em Lisboa sobre o Festival Era do género deste. Infelizmente não tirei foto
  31. 1 point
    Porque o João Paulo Sousa é fixe, quando está com o Baião podem ter muito afinidade um com o outro mas o programa fica tão morto!
  32. 1 point
    Desde que não seja só no último episódio, porque, nessa altura, já não haverá salvamento possível.
  33. 1 point
    São tão maus, nossa!
  34. 1 point
  35. 1 point
    Já estão o Baião e a Ritinha juntos de novo ou pelo menos um deles ainda está de férias?
  36. 1 point
    E é capaz de acontecer isso...
  37. 1 point
    Já se está a preparar pra cobertura do próximo 007
  38. 1 point
    As comédias românticas água com açúcar tem funcionado muito bem, mas acho bem que mesmo assim a Globo vá variando os estilos, para não cansar. Rock Story fugiu a isso e correu muito bem. Mas Benedito Ruy Barbosa já é demais, não combina de maneira nenhuma. Ponham às 6 ou às 11.
  39. 1 point
    @HugoMiguel, vê isto. #aprendizesentenderao
  40. 1 point
    Tenho algumas ( tinham imensas, mas no decorrer dos anos, perdi-lhe o rasto a uma parte) mas como analisava bastante os números desde sempre, tenho muitos dos resultados ainda presentes.
  41. 1 point
    Por mim, não há cãozinho que o salve. (mas percebo a ideia da MJ) Esta atitude é digna de um homem sem coração tal como o Lúcio disse, nem no Padrinho... O Miguel, será sempre para mim o grande vilão. Quando foi do António, até o Joaquim e o Otelo lhe diziam que tratava-se do irmão dele e como era ele capaz. E nem sei se não foi ele que matou o filho da MTeresa, pelo menos estão a tentar dar a perceber isso.
  42. 1 point
    Opá, que fofinha a Iva!! Adoro ver estas mostras de carinho entre famosos!!!
  43. 1 point
  44. 1 point
    E já estamos em Agosto! Como o tempo passa!
  45. 1 point
  46. 1 point
    Nem a TVI deve saber. O Burro Santos na sexta logo decide.
  47. 1 point
    Verdade. Grande parte delas já vinham do tempo da Dois, saudades das maratonas de 24, em que o DOG era "2:4". Saúdades também de Sopranos, Sete Palmos de Terra (estas ainda no tempo do Rangel ou mesmo antes).
  48. 1 point
    http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-coisas-normais-que-aconteciam-na-idade-media-que-nos-dariam-arrepios/ " Em um único leito dormiam o casal, os filhos, irmãos, amigos, criados e até agregados e visitantes. Quem tinha mais riqueza e poder, mantinha seus criados íntimos numa caminha à parte ou num quarto vizinho. " Meu deus, que balbúrdia que devia ser " Entre as famílias mais tradicionais e poderosas, o incesto (sexo com pais e irmãos) era uma prática quase corriqueira. Para evitar que a linhagem sanguínea fosse modificada, os “poderosos” optavam pela procriação entre familiares. " Quanto a esta parte, não fazia ideia que chegava a este ponto Aliás, custa-me a acreditar, a Igreja era 100% contra o incesto... eu sei que os nobres casavam com primos, agora relações entre pais e filhas serem vistas como normais, credo, isso nunca tinha lido.
  49. 1 point
    Já agora... posso partilhar também a minha já que estamos nesta onda... ela está no meu avatar mas aqui fica à mesma.
  50. 0 points
    Não estão, agora só em setembro, o Bruno Santos até foi de férias para o Brasil. [emoji23] Não deve de haver nomeações, a Teresa vai estar a dar aulas dias 26,27 e 28 de setembro e 3 e 4 de agosto das 19:00 às 22:00.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...