Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation on 02-08-2017 em todas as áreas

  1. 12 points
    A fazer-se ao ''bife''... Nuria Do Prado Real Muito obrigada TVI e a todos Portugueses que ainda se lembram da minha carreira nos morangos . Fico muito feliz , sim vivo na Inglaterra mas estou aberta para contives TVI 😘 Beijo grande
  2. 8 points
    A seguir vem o Diário de uma Freira
  3. 7 points
    A nossa Ivona toda lindona, isto é que é estilo!! A nossa DIva vai divar e bem nos States!!
  4. 7 points
    O exame de condução é um bocado sorte. Fui fazer o meu com uma rapariga, que nas aulas que se têm no dia anterior e no próprio dia do exame até se safava melhor que eu, e no final, apesar de ter tido mais faltas que ela (estava a morrer de nervos no dia do exame ) acabei por passar e ela não porque "bateu" no espelho de um carro a estacionar e o examinador teve de lhe travar o carro. No final do meu exame tinha 99% de certezas de que ia chumbar também, até porque dei um pequeno toque no passeio a estacionar, mas tive a sorte de calhar com um examinador que só dá uma falta por causa disso. Mas sim, não há coisa melhor que ter a carta e poder-se andar por aí sem precisar de ninguém. No interior então, a diferença é enorme, até porque transportes públicos são poucos e não há muitas alternativas por aí.
  5. 6 points
    Essa é outra que evoluiu paradoxalmente. Jornais longos num tempo em que há canais temáticos e as pessoas acessam as notícias que querem num click.
  6. 6 points
    O Aprendiz foi onde comecei, de forma mais incidente, no fórum. E, 10 meses depois, é aqui que tenho um dos meus melhores momentos na Comunidade do atv. Nunca esquecerei os momentos que aqui passei nesta edição (e na outra). Concurso icónico, acho que não há ninguém no fórum que não o conheça, mais não seja pelos convites para votações. Adeus Aprendiz, foste muito importante para mim, mas sei que agora tens de ir descansar. Rest in peace my love. <3
  7. 6 points
    Tudo rubricas adequadas a noticiários, sem dúvida.
  8. 5 points
    Parece impossível como já se fez tanto e agora é esta miséria.
  9. 5 points
    Vamos fazer um funeral digno ao concurso, antes que vá para o Arquivo e de lá não saia mais. O APRENDIZ: EXPRESS 07.07.17-30.07.17 Até nunca, Aprendiz: Express! Serás sempre lembrado! Alguém que compartilhar a sua dor, neste momento tão devastador?
  10. 4 points
    Não vale de muito ter carta se não tiveres carro... Falo por mim, tenho carta há quase um ano, e não tenho carro. Chego à conclusão de que a carta pra mim não serve de muito xD às vezes conduzo no carro dos meus pais (com eles ao lado), porque eles ainda não confiam em mim o suficiente pra deixar o carro na minha mão (acho que é mais receio que aconteça alguma coisa, tipo estragar o carro ou ter um acidente do que outra coisa). Quanto ao exame de condução, depende de ti, mas também depende da sorte, quer do percurso que te calhar, quer do examinador. Se no percurso que te calhar tiveres sinais a estorvar (quando a estrada está em obras), e tu naquela altura não sabias que estavam lá, é mais complicado... Eu chumbei 2 vezes (sim, só passei à terceira, até tenho vergonha de dizer isto xD): - A primeira calhou-me uma examinadora ranhosa, não gostei nadinha dela, era um pouco arrogante e nariz empinado e até disseram-me que ela gosta de chumbar as pessoas e naquele dia que eu tinha feito o exame ela não passou ninguém, nem o rapaz que foi comigo... Claro que cometi falhas, uma delas grave (tive que repetir 3 vezes uma manobra), mas a examinadora não ajudou. Fiquei triste, mas achei que merecia chumbar porque cometi erros básicos. - A segunda fiquei arrasado. O examinador era super fixe e descontraído, mas lá tive um azar no fim. Tinha o exame todo feito e chega à parte de deixar o carro no ponto de troca e quando fui pra estacionar, o carro foi de lanço e quase que batia na parede. Eu travei mas não o suficiente (o carro estava em 2ª) e o examinador teve de pôr o pé no travão. Ele até ficou com pena e disse "Então fazes isto no fim, quando tinhas o exame feito?". Chorei rios e oceanos mas pronto, já passou xD - A terceira correu super bem, conduzi super bem e o examinador foi impecável também. A minha instrutora ia a falar com ele durante a viagem e tudo (e tinha visto o meu examinador anterior nesse dia).
  11. 4 points
    Só vem Diário de uma Freira se me derem uma vivenda com piscina e um ordenado igual ao da Cristina Ferreira
  12. 4 points
    E andava aqui há uns tempos o Paiva da Sigma 3 a mandar bocas à RTP pela cobertura nos festivais.
  13. 4 points
    Posso dizer que as semanas que passei aqui foram das que mais gostei cá no fórum, vou ter saudades! Dos telefonemas, das raspadinhas, do bingo, do euromi... NÃO, DESTE NÃO Enfim, foi um concurso que deu gosto participar, com bons desafios e colegas de equipa (sobretudo da primeira, 2048) trabalhadores e prestáveis, como já disse no texto que fiz aqui na sexta passada. Não cheguei a comentar o trabalho dos organizadores ao pormenor, mas devo dizer que foi muito bom. A @Ana Maria Peres, pela dedicação que sempre deu aos seus concursos e que já tinha visto na edição anterior, enquanto espectador. E claro, os seus comentários cheios de boa disposição! Confesso que fiquei com imensa pena dela quando o fórum foi abaixo, ao ver o trabalho todo de uma gala ir assim pelo ar, mas tudo se resolveu felizmente! O @Gabriel_C podia ter sido mais generoso nas raspadinhas que comprei , mas também fez um óptimo trabalho e sempre com bom humor, um forista que me surpreendeu pela positiva. Já o @Miguel_Ferreira comentou pouco, como é hábito, mas nunca me irei esquecer do "Olá." que ele me deu! Olá outra vez! E pronto, acabou... RIP Aprendiz: Express P.S. Se quiserem ver o meu "textinho" de despedida, aqui está. Coloco de novo porque ficou perdido no meio do tópico.
  14. 4 points
    Tenho mesmo muita pena de ja nao ter essa entrevista. Tratar-se-ia agora de um documento histórico. As novelas foram, sem dúvida, a ancora da SIC, mas ao contrário da tendência iniciada no inicio deste século, Emídio Rangel sempre estruturou as suas grelhas visando as audiências (obviamente) mas também pautando uma certa qualidade ( por vezes era impossível conciliar as duas, mas havia esse esforço). Aproveitando o embalo das novelas, a SIC apostava fortíssimo na ficção nacional - de 1995 para a frente tinha 5 sitcoms, uma para cada dia da semana, chegando a ter até mais, também ao fim de semana, nao só a noite como aos fins de tarde. Se a ficção dramática demorou a ser implementada, a comédia era uma constante. Para se ter uma ideia, de 95 a 98,por exemplo, passaram pelo ecran do canal series como: Camilo E Filho Lda; Sai da Minha Vida; Jasmim, o Sonho do Cinema; Malucos do riso; Trapalhões em Portugal; Senhores Doutores; Bom Baião; Médico de Familia; Barba E Cabelo; Cuidado com o Fantasma; Conversa da Treta; Marina, Dona Revista; Era Uma vez ( Com Marina Mota); As Aventuras do Camilo; A loja do Camilo; Um Sarilho Chamado Marina; Entre outras, que eram por norma exibidas as 20:50, entre o JN e a novela, alavancando a audiência das séries que rapidamente tinham índices de audiência superiores aos da própria novela. as 21.30 entrava a novela e as 22:30 entrava o Entretenimento, com programas na linha do Ponto de Encontro, All You Need Is Love, Surprise Show, Agora Ou Nunca, Chuva de Estrelas, Ai, Os Homens, Cantigas da Rua, Ousadias, Nao Se Esqueça da Escova de Dentes, Paródia Nacional, Sim Ou Não, e o lendário Big Show SIC. E ainda dava tempo para os programas que referiste acima, como A Noite da Má Lingua, OS Casos de Policia, Esta Semana, CrossFire, Toda A Verdade ( que chegou a ocupar o HN de Domingo num dos verões, com altos valores) Verdes Anos, Escrita em Dia, Filhos da Nação, Primeiros Anos, etc, etc e não eram emitidos tão de madrugada assim. Davam por volta das 23.30 - 00:00, dependendo do programa que os antecedia. Dava para haver, das 20 as 00 horas, 4 a 5 programas diferentes, 7 dias por semana. Deixo-te alguns dos números que ainda tenho: Anjo Mau - 02/01/98 - 26.6 %rat Salsa E Meregngue - 04/01/98 - 19.2% Rat. Por Amor - 02/01/98 - 16.0% Rat In Tv7 Dias nº 564. A Próxima Vitima - 26/12/1995 - 26.6% Rat. História de Amor - 30/12/1995 - 19.3% rat. In Tv7 Dias nº 458.
  15. 3 points
    Isto foi um simultãneo RTP - SIC, com o CC pela RTP e a JP pela SIC.
  16. 3 points
    Ljubo já está há mais tempo à espera, meta-se na fila amore.
  17. 3 points
    Declarações de Sofia Ribeiro e Lourenço Ortigão acerca da novela:
  18. 3 points
    Já sabes mais que muito director de programas de muito canal que anda praí
  19. 3 points
    Maria Laurinda uma vilã frouxa, haha, realmente já ouvi de tudo lol! Eu sei que opiniões têm de se respeitar, mas há opiniões que não valem um chavo mesmo
  20. 3 points
    Mais uma rubrica, até domingo: Diário de um padre. Isto qualquer dia tem mais rubricas que um talk show.
  21. 3 points
  22. 3 points
  23. 3 points
    Sai amanhã! Vem E Perfect Places na quinta-feira aaaaaaaa
  24. 3 points
  25. 3 points
    Lá vai a nossa DIva embora!! Grande mulher, desejo-lhe toda a sorte lá para as Américas!!


×