Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing most liked content on 15/03/2017 em todas as áreas

  1. 14 gostos
  2. 13 gostos
    Wow, não sei do que se queixam. O programa é ideal para o horário. Há imenso tempo que a TVI não tinha um programa às 19h com uma média superior ao milhão! Cristina chegou, viu e venceu.
  3. 12 gostos
    O caminho a liderança é difícil e lento (muito), mas é possivel! Já se passaram 11 anos e nada, mas é possível, nós sabemos que é! Continua SIC que estás no caminho certo
  4. 11 gostos
    E é verdade, são uma preferência, sim. Eu por exemplo prefiro não os ver.
  5. 11 gostos
    E os nomeados para Melhor Paciente são... @Forbidden @ManuelM @Oxi @ricardotv1 @srcbica O LifeSaving pouco ou nada teria sido sem a vossa participação! Estão nomeados em forma de agradecimento pelos comentários positivos e agradáveis que fizeram nos tópicos do nosso Hospital. Mesmo sem uma inscrição, foram fundamentais para o LifeSaving, por nos terem enchido as Urgências! Obrigado não só aos 5, mas a todos! E obrigado também à @herportrait por ter morrido com classe e ter dado nome ao nosso Hospital! O Melhor Médico, já a seguir!
  6. 11 gostos
    Estava a minha mãe a ver Ouro Verde, passo eu pela televisão e vejo o meu adorado Freddy Costa, tive que criticar: Eu - As novelas da TVI agora é só estrageiros, nem parecem de Portugal, esse aí ainda agora estava numa novela e agora já está noutra, e sei que a Mara também anda para aí. Mãe - Pois anda, mas ela ainda entra na que dá a seguir ou já deixou para fazer esta? Eu - Ela nunca entrou na que dá a seguir. Mãe - Então não entra que até faz par com aquele moço bonito que faz de filho da Alexandra Lencastre, e ela não gosta nada que eles namorem. Eu - Não mãe, a que dá a seguir é a Impostora. Mãe - Então qual é essa? Eu - Aquela historia da gemeas, que uma morre no avião, e a outra vem para se vingar, e é inimiga da Fernanda Serrano. Mãe - E então essa não é a mesma novela da Mara? Eu - Não Isto tudo para dizer o quê, primeiro que a minha mãe não tem problemas de cabeça, e segundo que de facto as novelas da TVI ultimamente estão muito iguais umas ás outras, levando o espetador a confundi-las todas, por isso peço à TVI que esta seja diferente do que se tem visto e que não seja mais uma AUM.
  7. 11 gostos
    Apanha se Puderes acabou agora mesmo de estrear e nós já sabemos que vai ser um dos próximos participantes. Júlia Pinheiro já recorreu à Maria Helena, ao Zeca, até mesmo à Maya, mas nada tem resultado. A sua última opção foi mesmo ir ao novo programa da TVI e tentar a sua sorte para ver se consegue finalmente ter algum sucesso na SIC. Será que é desta que consegue?
  8. 11 gostos
    O @O Informador já lhe mandou um tweet AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  9. 10 gostos
    acreditando na bárbara, o gajo é que a agride/ameaça e é ela que fica com a imagem manchada. basicamente ficou com a carreira destruída, porque se atreveu acusar o marido de violência doméstica. que p*ta de sociedade.
  10. 9 gostos
    Se a TVI quer mesmo manter o TVI reality, acho que o melhor era fazer algo deste género: Comprar formatos estrangeiros para transmitir legendados e transmitir antigos portugueses (BB, 1 Companhia, Quinta das Celebridades, Survivor, Adão e Eva, etc). Podiam também criar programas originais como por exemplares, um programa de entrevistas onde entrevistam ex concorrentes de realitys, fazerem um programa ao género das Kardashians/ Débora Pik8. Sempre era um canal melhor, para os amantes de realitys, com um pouco de tudo, e assim não precisavam de andar a entupir a grelha da TVI com realitys só para manter o canal.
  11. 9 gostos
    --- As confirmações que você mais respeita! A Final está a chegar, mas isso não indica que o Hospital deixe de ter a emoção que teve nestas cinco semanas. Uma noite que será memorável para todos. Pode ser que haja mais confirmações, vamos ver o que os diretores estão dispostos a fazer! Já fez o tweet! @Yggdrasil, estás pronto para conhecer a tua divona?
  12. 9 gostos
    Ai que bonitinho! Obrigado pela distinção Miguel S e Gabriel_Dicionario. Fui o primeiro paciente deste hospital (do fórum, prontos) e eles deram-me logo uma doença com que quase morria.
  13. 9 gostos
    Que orgulho em mim Obrigado pela nomeação, que honra
  14. 8 gostos
    Melhor programa desta a estreia. Já me começo a habituar ao registo da Cristina neste concurso e ao inicio achei a dupla uma treta mas tornaram-se super divertidos e tornaram o programa uma comédia. O momento do dia foi a Cristina a divar com o seu "PORRA!"
  15. 8 gostos
    Imagens do episódio deste domingo.
  16. 8 gostos
    10,7/25,3 Subiu e tudo Pico (já contra a Champions) de 12,2/26,2 (19:54).
  17. 8 gostos
    Chegou a altura de revelar os nomeados da categoria mais importante dos Harper Avery. Os nomeados para Melhor Médico são... @Ana Maria Peres @Bloody @D007 @Miguel_Ferreira @Yggdrasil Todos vocês se destacaram mais num certo aspeto do concurso, seja na Operação, nas Urgências ou nas Aulas. No entanto no conjunto total do concurso foram os cinco que considerámos terem sido os melhores médicos do Hospital e aqueles que mais deram de si à nossa instituição e aos nossos pacientes. Agradecemo-vos pela vossa contribuição e pelo trabalho que tiveram ao longo destas semanas e esperemos que agora não caiam de cara no chão na última semana. Independentemente de ganharem ou não este prémio ( que está à distância de uma boa quantidade de 0s à direita, não tenham dúvidas ) saibam que reconhecemos o vosso valor no mundo da medicina e que certamente não sairão de mãos a abanar deste concurso.
  18. 8 gostos
  19. 8 gostos
    Também, mas não só. Têm de ser bissexuais, não podem jogar videojogos e têm de ter perdido virgindade antes dos 16, faz favor. Caso contrário, são uns inúteis na vida que falharão redondamente na conquista de qualquer objetivo.
  20. 8 gostos
    Gostei bastante do programa, algo diferente na nossa televisão. Ficou a falar um "No Próximo Programa"
  21. 7 gostos
    A operação esta semana é individual, uma vez que são atendentes e são os donos do vosso próprio bloco operatório. Eis os desafios que cada um de vocês vai ter ao longo da semana, relacionado apenas com a vossa especialidade: Cardiologia @Ana Maria Peres @D007 Geral @Yggdrasil Neurologia @Bloody @Diogo_M Ortopedia @Miguel_Ferreira Têm até sábado às 21h para entregar a resolução do desafio! Só têm que fazer o desafio da vossa especialidade. Boa sorte a todos!
  22. 7 gostos
    Os Bitaites da Guigui 21
  23. 7 gostos
    voces agora ficaram com a do "filtro" na cabeça
  24. 7 gostos
    Ainda por cima o nome do restaurante... Meia Desfeita é isto! Adoro o papel da Susana Cacela, sempre quis um fantasma numa novela
  25. 7 gostos
  26. 7 gostos
  27. 7 gostos
    Para algumas pessoas basta um homem dar um abraço forte noutro que já são gays, fazer o quê? Aliás, até entre um homem e uma mulher, basta serem amigos próximos que pensam logo que são namorados. As pessoas vêem um pouco de afeto entre as pessoas e pensam logo "cama", é tão redutor Quanto a isto do verniz, etc, obvio que não representa sexualidade nenhuma, é apenas um estilo, uma forma de nos apresentarmos. Mas a sociedade tem ideias muito enraizadas de sexismo e homofobia, portanto qualquer coisa é logo "isso é coisa de mulher", "és gay", etc, já sabemos como é.
  28. 6 gostos
    Por acaso eu não percebo porque nunca mais deram nada a Bárbara e acho isso injusto para com ela... e não podem deixar a "polémica" passar porque este tipo de processos pode arrastar-se durante anos, isso não tem sentido.
  29. 6 gostos
    A Júlia queria que a Bárbara ficasse afastada até a polémica com o Carrilho acabar, mas a Gabriela Sobral não quis e ela vai mesmo voltar. Eu também gosto da Bárbara e acho que ela já devia ter voltado. Também acho que ela tem mais categoria que a Cláudia Vieira, Ana Guiomar, Diana Chaves, Ana Marques, etc. Eu também sempre tive curiosidade em ver a Bárbara no day time. Podiam testá-la nas férias da Júlia e da Rita. Ainda por cima ela está sempre disposta a fazer tudo o que a SIC lhe pede e merece ter essa confiança por parte do canal.
  30. 6 gostos
  31. 6 gostos
    Eu estou à espera é que o @Gabriel_C e o @Miguel S. nos preparem umas homenagens individuais! Quero ver o Gabriel chorar de baba e ranho!
  32. 6 gostos
  33. 6 gostos
    Já se chegou a ter algo semelhante na altura em que o fórum mudou de versão, ficando com este layout. Na altura aquilo que foi decidido foi a de destacar o tópico principal de um concurso novo/história de ficção nova durante 5 dias (salvo erro) como uma forma de atrair mais pessoas a esses concursos/histórias. Os tópicos ficavam no topo da página inicial, por cima da secção "aTV", que é basicamente aquilo que o Magazine propõe. A opção existe, de facto. Aliás, quando se cria um tópico aparece a opção ao lado a dizer "Feature Topic", que os destacava para o topo da página inicial, e se calhar ainda há alguns que estão destacados por aí (têm uma estrela antes do nome do tópico), mas acho que devido a um bug na altura (ou outra razão qualquer que agora não me recordo) acabou por ser removida essa opção. Não me importava que isso voltasse, seja dessa forma ou, como alternativa, que seja incorporada numa barra lateral à semelhança do que existia antes desta versão (em que apareciam também as últimas respostas dos tópicos, os eventos do calendário e as últimas notícias do site) - o que, pessoalmente, até prefiro porque podiam-se acrescentar mais coisas como aquelas que mencionei em cima. Como isso já é algo que compete aos administradores decidirem, é mesmo uma questão de ver o que a @Diana e o @Pedro acham acerca disto e verem a melhor forma de, caso possível, aplicarem essa sugestão.
  34. 6 gostos
    Perdi-me nas mamas do @D007. Apesar disto, estou contente. A Valentina, para além dos inúmeros ESC que já foi, também marca presença nestes prémios. #diva
  35. 6 gostos
    Seria uma pena se um hacker as "leakasse" para a Internet
  36. 6 gostos
    Bem, vi este segundo programa. O conceito é giro. Passa-se bem uma hora a ver isto, porque é entretenimento puro. É muito divertido e eu gosto disso. Talvez uma das razões pelas quais os game shows/ quiz shows não fazem grandes resultados é a sua seriedade; e talvez seja pelo Preço Certo não ser assim que é um grande sucesso há anos. Por tudo isto, percebo a aposta da TVI e aplaudo-a. Quanto à Cristina, ela realmente grita demasiado, como nunca tinha visto. Até para ela é exagerado. Não sei se é o estúdio que faz eco, se é a dimensão do público que leva a barulho, eu não sei. A verdade é que ela grita demasiado. Espero que melhore isso, porque, de resto, ela e o Pedro estão bem para isto.
  37. 6 gostos
  38. 6 gostos
    Sábado à tarde, estreia "Insurgente" Domingo à tarde, "Hobbit - Uma Viagem Inesperada"
  39. 6 gostos
  40. 6 gostos
  41. 6 gostos
    Alguns dados específicos de audiências por classes no total do dia e no filme "A Bela e o Monstro": De seguida, A Bela e o Monstro garantiu à SIC liderança folgada sobre a concorrência. Com 5,8% / 24,5%, o correspondente a cerca de 566 mil espectadores, o clássico de animação dos anos 90 deixou bem longe a RTP1 (3,4% / 14,2%) e a TVI (2,3% / 9,6%) no confronto direto. A fechar a tarde, O Diário da Princesa perdeu um pouco o fôlego: com 6,0% / 19,0%, o filme liderou até ao intervalo das 19h, tendo a partir daí cedido a liderança a Aqui Portugal da RTP1. Pais e filhos deram preferência à SIC A SIC liderou este sábado em todas as faixas etárias até aos 65 anos, tendo a RTP1 sido a preferida pelo público mais idoso, mas foi sobretudo nas crianças e nos mais jovens que a aposta no Dia D foi mais eficaz. Nas crianças entre os 4 e os 14 anos, a SIC liderou com 17,8% de quota de mercado, quando a sua média anual é de apenas 11,5%. Nos jovens entre os 15 e os 24 anos, a liderança da SIC foi menos folgada: 20,9%, contra 19,5% da TVI. Os jovens adultos (25 a 34 anos) também quiseram recordar alguns filmes que marcaram a sua infância, e deram à SIC uma liderança esmagadora: 24,4%, contra 12,8% da estação de Queluz. A Bela e o Monstro esteve em destaque, ao conseguir resultados expressivos nestas faixas etárias: 6,0% / 29,4% nos 4-14 anos, 8,1% / 36,2% nos 15-24 anos, e 7,6% / 37,1% nos 25-34 anos. Fonte: Espalha-Factos - https://espalhafactos.com/2017/03/12/sic-lidera-audiencias-dia-d/
  42. 6 gostos
    Que saudades da Manela no Jornal Nacional. Ela era inigualável e acho que só o seu regresso ia dar um novo boom na informação de qualquer dos canais.
  43. 6 gostos
    O jornal de Sexta da MMG realmente era uma bomba audiométrica
  44. 5 gostos
    Eu não tenho nada contra os desafios, até que estão bem pensados. A dificuldade é que varia e depende de pessoa para pessoa. Há uns com talento enorme para a percepção espacial e terão muita facilidade no desafio de ligar pontinhos; há outros que são mais intuitivos e tem mais facilidade a descobrir enigmas. Nem tudo é assim tão linear e a dificuldade é, de determinados pontos de vista, subjetiva. Todos temos as nossas idiossincrasias, além de possuirmos capacidades mais desenvolvidas que outras. Pessoalmente, só falei porque gosto daquele tipo de desafios. Adoro estudar arte, seja arquitetura, pintura ou escultura, assim como não me importo nada de fazer enigmas. Caso fosse o desafio de ligar os pontinhos, seria diferente, pois tenho efetivamente dificuldade em realizar coisas do género, é-me bastante difícil visualizar figuras naquele espaço . Sou péssima a isto, nunca entraria num Geometry Saving.
  45. 5 gostos
    Ainda bem que gosta, deram muito trabalho. Em relação aos desafios, nós tentámos que a dificuldade fosse a mesma para todos. Claro que alguns desafios ficaram ligeiramente mais simples do que outros, é natural. Pelo menos ao escolherem a Especialidade, já sabiam mais ou menos o que estava para vir.
  46. 5 gostos
    Eu a pensar que ia ser a Rihanna nomeada... #PrimeiraGrandeInjusta #RihRihàvitória #PiorqueaLoreen
  47. 5 gostos
    Eu rezo para elas errarem só para a CF não gritar "ESTÁ CERTO!!!" A filha é muito parva. A mulher cheia de tempo e ela "Sai! Sai! Sai!".
  48. 5 gostos
  49. 5 gostos
  50. 5 gostos
    Só coisas novas este ano! Mas de facto isto não me parece ser a "cara" da Cristina, é mais a onda da Iva ou da Leonor.