Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing most liked content on 05/03/2017 em todas as áreas

  1. 11 gostos
    Errado! Isto sim, está correto: Quero 20.
  2. 8 gostos
  3. 8 gostos
    E é hoje o Festival da Canção! Quem representará Portugal em Kiev? Esta é a pergunta do dia. No entanto, eu já sei! É verdade: eu consegui aceder aos resultados (fui ao futuro) e vi como serão as votações logo à noite. Advirto ainda que alguns nomes estão diferentes, fruto que muitos artistas decidiram mudar o nome da sua canção, assim como o seu nome artístico. E quem vai a Kiev é... LENA D'ÁGUA! Será ela a representante do nosso país na Ucrânia! Graças ao televoto como puderam ver. @Bloody, contente?! ---- PS: Isto é humor e foi só a brincar com os nomes dos artistas, bem como das canções. Peço que não levem a mal e que não comecem logo: "Ah, tu também és um Flop!" ou "Malcriada! Devias de arder no inferno". Já tenho lugar reservado desde que nasci, bj. Mas agora a sério: é só a brincar.
  4. 8 gostos
    Helena Laureano no elenco, segundo a TV Guia.
  5. 8 gostos
    A Crónica Criminal é um espaço diário onde Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha debatem crimes que estão na ordem do dia. É um espaço mais sóbrio, que contrasta com o resto do programa. Nesta panóplia, incide-se sobre esta parte do Você na TV!: António Teixeira, o inspetor da PJ, e Quintino Aires são convidados para discutir a expulsão de certos moradores de uma casa em Sintra. Ao que tudo indica, este incidente teve a ver com o programa Let's Dance - Vamos Dançar, que foi substituído (a vertente reality) pelo reality/date-show Love On Top. Voltando aos comentários, o psicólogo tem comentários bastantes pertinentes e nada extremistas; já o seu companheiro... É bastante elogiado por Cristina! De que lado estão? Do de Quintino ou de António Teixeira?
  6. 7 gostos
    Meu Deus, isto é um novo tipo de tortura dos tempos modernos. 'Ver o Festival da Canção até o fim' sem adormecer.
  7. 7 gostos
  8. 7 gostos
    Uma grande heroína ou vilã para ela se faz favor.
  9. 7 gostos
    Alguém falou da Maya aí em cima, pfv. A Maya fazia Biópsias em direto. Dizia que doenças não eram malignas. Isso é bem mais grave do que mandar uma senhora arranjar-se para o marido não andar a encorna-la. Alias é a própria da senhora que pergunta o que é que tem que fazer para o marido deixar a outra. Ou seja ela nao queria acabar o casamento, queria era que o marido deixasse a amante. Claro que foi comentário infeliz, mas mais uma vez se faz uma tempestade por nada.
  10. 7 gostos
    Olá! Eu vou-vos providenciar as minhas respostas do meu exame! Sim, é verdade: vou quebrar todas as regras, ser rebelde e dar-vos tudo aquilo que preenchi. Ora então, assim sendo: 1. Qual é o teu nickname no fórum? * R: Browns. 3. Qual o nome do Chefe de Departamento de Cardiologia? * R: Ruth Marlene! Eu sou e serei coração, coração sem dono! *Entra música pimba* 4. A que Chefe de Departamento apresentado na estreia do concurso devem recorrer quando quiserem internar um paciente com problemas no fígado? * R: Ao José Carlos Pereira. É médico e percebe de problemas de fígado como ninguém! 6. Quantos minutos demorou Ana Maria Peres a responder à memória extra na operação da 2ª semana? * R: A Ana Maria demorou muito e fez que com tu esperes muito tempo. 7. Qual foi o 8º órgão a ser apresentado nas Aulas da segunda semana? * R: Lugar do corpo humano onde o @Gabriel_C guarda o dinheiro. 9. Imaginemos agora uma situação hipotética. Um paciente acabou de entrar no Hospital e o único sintoma que ele tem é diarreia que surgiu há menos de 24h. Qual é o melhor tratamento para este paciente? * R: Dar-lhe um chapo e dizer-lhe que este problema é para ligar para a Saúde 24, não para vir para uma urgência apinhada de gente quase a desfalecer. 11. Se um paciente tivesse um terçolho interno, que tratamento lhe recomendavas? * R: Dava-lhe um terço e digo-lhe que vai passar. 12. Faz um diagnóstico alternativo em relação àquele que foi feito pelo RPSG na urgência 13 da segunda semana. */13. Faz um diagnóstico alternativo em relação àquele que foi feito pelo RPSG na Urgência 12 da primeira semana. * R: Diagnostico ao @RPSG: o pior a fazer diagnósticos desde sempre, não os sabendo fazer. Pedem sempre coisas do rapaz, irra. 14. Tendo em conta o diagnóstico que fizeste na pergunta anterior, recomenda um tratamento. * R: Dedicar-lhe-ia outra profissão. Achas que o que fizeste aqui foi suficiente para finalmente passares de Interno a Residente? * Não. Bj. Copiem à vontade! Tiram 20! É garantido.
  11. 6 gostos
    Em 2018 o Festival da Canção vai começar á mesma hora que o Somos Portugal. As primeiras 5 horas servirão para recordar o Big Bang e o cometa que matou os dinossauros
  12. 6 gostos
    Se Portugal algum dia organizar a Eurovisão, cada país só vai ter direito a uma atuação de 1 minuto porque as outras 3 horas da gala vão ter de ser dedicadas a relembrar edições passadas.
  13. 6 gostos
    Eles recordam as mesmas músicas até à exaustão, não entendo mesmo. Fazer o quê? Demasiado recente, isso só daqui a 40 anos e mesmo assim ainda vão recordar a Simone de Oliveira e o José Cid.
  14. 6 gostos
    Sobe sobe balão sobe, vai pedir à RTP para parar com medleys.
  15. 6 gostos
    Ai medo! Quando vi o Carlos Costa inicialmente pensei que fosse a Mariana Monteiro C'ORROR!!
  16. 6 gostos
    Vocês têm que perceber que isto nunca teria os resultados do Max, um programa que é repetido neste horário há anos e anos, no qual os portugueses já têm o hábito de ter como barulho de fundo de manhã. Para além disso, não só isto é um programa novo, mas é completamente diferente do Max. Não podemos comparar alhos com bugalhos. Portanto acho que até tem sido uma surpresa agradável estes resultados contra a programação mais que fidelizada da SIC no mesmo horário. Se a TVI manter a aposta, quiçá não chegue à liderança.
  17. 6 gostos
    É uma surpresa na medida em que é um programa novo que está a tentar fidelizar contra programas mais que consolidados, fazer 20% é bem bom, e ao menos não levamos com milésimas repetições duma série mais que gasta até ao JDU. Finalmente conteúdo original e de qualidade. A descida natural na audiência é compensada pela subida na qualidade de programação da TVI. E para um programa bem low cost, o risco é pouco. Vi agora o episodio, realmente a 3ª casa era de longe a melhor. A zona da avenida Sidónio Pais é que, não estou a ver onde vai estacionar o carro a não ser que tenha garagem.
  18. 6 gostos
    Qualquer pessoa com diarreia anda com 5 rolos de papel higiénico atrás e daqueles de folha tripla para tripla absorção. Como diz a Tia Branca, cu que não fala é cu sem opinião.
  19. 6 gostos
  20. 5 gostos
    @Yggdrasil mantém o primeiro lugar que conquistou a semana passada mas vê-se agora mais tremido com a aproximação de @Bloody, que foi quem ganhou mais pontos esta semana. Alguém aprendeu a mexer com as seringas. @Miguel_Ferreira surpreende e salta do 5º para o 3º lugar, a prova de que com trabalho e suborno tudo é possível. @RPSG volta a cair de posição e vê-se mais afastado do primeiro lugar que outrora foi seu. @Jota, o médico que só aparece nas aulas extra porque o resto não é para ele, desce um degrau também. @Diogo_M sai da segunda metade da tabela e junta-se ao grupo dos seis médicos com mais pontos. @D007 desce após uma semana promissora devido ao deslize na operação e vê-se agora ameaçado por @Ana Maria Peres que a cada semana que passa ganha mais pontos. Haverá teto para a dona da Peres Records? @Angel-O volta a abrir as asas e ultrapassa a PIDE, mas continua a olhar para cima para o 007. O @Ruben Fonseca ainda vai banir esta gente toda na última semana e subir ao primeiro lugar. E por último mas não menos importante, a @Joana Moita sai do fundo do poço mas ainda lhe falta subir o resto. Como podem ver, numa semana tudo mudou e ainda faltam duas. Acreditem até ao fim!
  21. 5 gostos
    Até estes sorteios da Santa Casa conseguem ser mais emocionantes que os medleys.
  22. 5 gostos
    Sim, porque a RTP sabe muito bem o que faz! Por isso é que o Festival da Canção a cada ano bate recordes negativos de audiências.. ninguém quer saber. Por isso é que, com a atitude de mediocridade da RTP a selecionar canções e performances, não chegamos ao top 10 da Eurovisão para aí há 20 anos, e Portugal falha a final ano sim ano não... é porque a RTP sabe muito bem o que faz! Ganda LOL Já países mais pobres, como a Roménia, Ucrânia, etc, curiosamente, com o mesmo dinheiro ou menos dinheiro, demonstram muito mais ambição no processo de seleção e na quantidade de "show" que as performances têm de ter! Mas esses não sabem o que fazem, a RTP é que sabe, por isso é que não chega a lado nenhuma na competição musical que é a Eurovisão
  23. 5 gostos
    Eu pergunto-me se a RTP tem algum fetishe com estas músicas ou se é obrigada a relembrá-las em todas as edições do Festival. Não é uma vez, não são duas, é todo o santo festival a repetir as mesmas músicas de sempre. Vânia Fernandes? Nada. Flor-de-Lis? Nada. Parece que só as músicas dos anos 60/70 importam.
  24. 5 gostos
    As vozes coadunaram-se melhor do que na semi. Ao menos isso.
  25. 5 gostos
    Ahhhhh Nem me acredito que isto é a abertura do Festival da Canção.Tão mexido? O Júlio Isidro já deve estar a desesperar.
  26. 5 gostos
  27. 5 gostos
    Eu nem sou do Sporting mas estou a ver por curiosidade. Isto até parecem umas eleições políticas, dada a relevância. Não me lembro de ver tanta coisa com umas eleições de um clube de futebol (pelo menos recentemente) Os resultados é que nunca mais saem... Mas sim a emissão está muito boa, melhor que a da SIC Notícias e da RTP3.
  28. 5 gostos
    Ohh tão querido Claro que não, não me esqueço dos meus Manuzettes (ainda vou pensar no nome do clube de fãs )!
  29. 5 gostos
    Quando lá chegares não te esqueças da tua fanbase original
  30. 4 gostos
    Nestes momentos históricos, daqui a 50 anos, vai aparecer o Festival da Canção 2017. Eu sobrevivi.
  31. 4 gostos
    Estes publicitários... Então com uma gala destas nem aparece um anúncio que seja ao Calcitrin ou ao Activa T??
  32. 4 gostos
    Não podiam ter feito estes momentos mais resumidos? Uns minutos ficavam bem, mas isto é um aborrecimento total, aqui em casa já mudaram de canal, voltaram a por, e isto ainda não avançou. Falem logo das votações.
  33. 4 gostos
    Discordo da primeira á ultima letra. A Desfolhada foi uma pedrada no charco no Festival pela letra, pela mensagem em época de ditadura, pela performance da Simone. Ficou mal classificada na Eurovisao tal como todas as canções portuguesas durante a ditadura. E não podes pedir a uma pessoa que sofreu cancro da garganta, perdeu a voz que tenha a capacidade vocal de uma Dulce Pontes
  34. 4 gostos
    A RTP tem uma relação com o Tozé Brito tão forte que quando ele morrer, a RTP vai construir um Panteão novo em Lisboa só para o sepultar.
  35. 4 gostos
    Boa RTP! Segundo o medley, já não há festival desde 1972
  36. 4 gostos
    O público na parte final até se ouviu Vem vencedora, música de aceitação generalizada
  37. 4 gostos
    Por mim podem ganhar! Gosto imenso do final. Os tenores melhoraram imenso a relação vocal com a Kika.
  38. 4 gostos
  39. 4 gostos
    É mesmo verdade? Se for... vai ser tãooooooo bom! Btw can't wait pelo vídeo da F.F.F! Mas espero que Gateway Drug também seja single <3
  40. 4 gostos
    Nem sabem o que tive que fazer para voltar a ter os três corações Obrigado @D007 por me salvares Tão novo e com estes problemas, vou-te ficar sempre grato
  41. 4 gostos
  42. 4 gostos
  43. 4 gostos
    Finalmente alguém toca na resposta certa! Mas está incompleta, falta o papel higiénico.
  44. 4 gostos
    Morto que continua a causar. Boatos que era flop. Concurso hinário mesmo.
  45. 4 gostos
  46. 4 gostos
  47. 4 gostos
    quero a segunda edição imediatamente AAAAAA eu não cheguei a ver isto antes e vi hoje tudo e omg melhor formato
  48. 4 gostos
    É o que eu acho. Em primeiro lugar, ela só está a responder a quem lhe pergunta estas coisas, e segundo lugar só segue os conselhos dela quem quiser.
  49. 4 gostos
    Só falta a Maria Irene a queixar-se para lá e a Cristina aos gritos: NÃO GOSTA, NÃO VÊ! Quem sabe, Manú, quem sabe se numa futura Panóplia.
  50. 4 gostos