Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing most liked content on 19/10/2016 em todas as áreas

  1. 7 gostos
    O Max também não achou a sua personagem desafiante e deu uma nega como a Butler. Preferiu curtir a reforma
  2. 6 gostos
    [modoLuaON] Ganhemos ou não, foi muito bom trabalhar para este desafio. Equipa 5 estrelas. [modoLuaOFF]
  3. 6 gostos
    A repetição, certo? EDIT: Não, é mesmo estreia da nova temporada, o facebook deles já está atualizado e tudo! Mas, só anunciam 3 dias antes?
  4. 6 gostos
    Nós temos uma geração nova com muitos bons actores. Basta ver a Catarina Rebelo que dá com cada arraso. Deixa muitos mais velhos a um canto.
  5. 5 gostos
  6. 5 gostos
  7. 5 gostos
    TVI a trollar à grande com as nossas trombas. Mas estou-me a marimbar. Vou ver o programa obviamente, seja sábado, domingo, segunda, de manhã ou à noite, gravado ou em direto. Só azia quem quiser.
  8. 5 gostos
    Uma das novidades que prometi: Sara Butler não participará nos novos episódios de «Inspector Max» Inspector Max é um dos maiores sucessos da TVI nos últimos anos e regressará com novos episódios já no próximo ano. A produção está entregue à Coral Europa que, a par do canal, procura os atores a integrar o elenco da terceira temporada. Do elenco estão já confirmados Fernando Luís, Rui Santos e Ruy de Carvalho. Ainda assim, há já uma atriz da série original que não integrará o projeto. «Realmente falaram comigo a semana passada acerca do projeto mas acontece que neste momento estou com pouco tempo disponível para integrar o elenco nos moldes que me foram apresentados», revelou Sara Butler, em exclusivo, ao site A Televisão. Para a atriz de 25 anos, o projeto não era «desafiante» ao ponto de a fazer «regressar à televisão». «Não achei que o desenvolvimento da personagem Catarina, tendo sido muito querida para mim e decerto do público, fosse desafiante. Outras oportunidades irão surgir e aí sim posso avaliar as minhas opções», explicou.
  9. 5 gostos
    Os meus horários também são compatíveis com os horários escolares. Mas os do meu marido também não, e isso não importa nem ao meu empregador, nem ao do meu marido, e muito menos aos professores. Cada qual que se arranje... Mas isso tem pouco a ver com o ser homem ou mulher. No caso da senhora que mudou de departamento, teve que optar ou por um horário bom, ou entao optava por ser o marido a ocupar-se da parte da escola. Um deles tinha que ceder. Mas isso ja é um problema do casal, não das empresas, nem das mulheres em geral. Provavelmente o cargo foi para uma mulher que ou não tem filhos, ou não precisa de os ir buscar a escola. Agora, concordo contigo, que se as empresas funcionassem mais em função das famílias em termos de horários por exemplo, os empregados se calhar estariam mais contentes e seriam mais produtivos. Mas isso é outra conversa.
  10. 5 gostos
    O problema é que o pessoal confunde direitos com preconceito. Os preconceitos são muito mais difíceis de serem alterados que os direitos.
  11. 5 gostos
    Eu não me sinto penalizada na questão da maternidade. Ser mae hoje em dia é uma opção, da qual até se pode abdicar. Eu acho que as mulheres nesse assunto tem a faca e o queijo na mao. Passo a explicar: Se eu engravido posso decidir ter o filho, e obrigar o pai a pagar para esse mesmo. Se opto pelo aborto, faço-o mesmo que o pai queira muito ter esse filho. Por isso sinto que as mulheres nesse sentido são preveligiadas. Quanto a carreira, se trabalho em horário reduzido è porque quero. Conheço algumas famílias que trabalham ambos em horário reduzido ou ambos a tempo inteiro. Esta bem, mas isso é preconceito, e os homens também não são vistos com bons olhos por alguns se forem mulherengos.... Um homem que se vista duma certa maneira, muitas vezes é logo considerado gay. Ou um homem que chore facilmente é condenado etc.
  12. 5 gostos
    Ainda hoje avanço com a primeira baixa oficial @Ivo
  13. 5 gostos
    Ninguém reparou nos novos/diferentes separadores? No intervalo entre AM e RdF, os losangos estavam a azul e a letra dos programas era outra e mais pequena...
  14. 4 gostos
    A Verónica diva por todos os lados. Aqui está uma vilã a sério. Mas também temos uma heroína a sério: a Diana não é um pãozinho sem sal, uma boazinha inocente. Também é raro.
  15. 4 gostos
    No mini break d'AI passou uma mini promo, só que o facto de passarem imagens das outras edições pode induzir em erro. Tudo tão murcho para um regresso deste calibre.
  16. 4 gostos
    Se leram a notícia da Sara Butler, ela diz que se quer focar na sua carreira de jornalista, por isso ela não está sentada à espera de entrar numa novela. No entanto, deu a entender que se fosse um papel desafiante podia aceitar. Se fosse inspetora, como já muitos sugeriram, se calhar aceitava. O facto dela não achar o projeto desafiante faz-me baixar as expectativas 200%. Claro que não... Nem tivemos uns Jardins Proibidos 2.0 que eram uma bodega e pouco tinham a ver com o original... Se um programa faz uma sequela, é porque o público adorou o produto original e não faz sentido os canais andarem a inventar. O que as pessoas querem é que a essência do programa se mantenha, querem ver como as personagens que sempre acompanharam cresceram e evoluíram e querem lembrar-se dos bons velhos tempos em que viam o programa original. Isto implica manter os atores (o máximo possível) e manter os escritores, para ter a certeza que a continuidade das personagens é coerente e que a linha de escrita é a mesma. O que as pessoas esperam que finalmente mude nesta série são os casos de cada episódio e os métodos para resolver os crimes, que devem ter evoluído muito nos últimos anos. Mas as relações humanas entre as personagens é o fator nostalgia que é importantíssimo e que faz com que a notícia do regresso do Max tenha explodido. Gostava que a TVI aprendesse 1% que fosse com as revivals da Netflix. Vou sonhar e esperar sentada.
  17. 4 gostos
    Ahah mas foi mesmo muito bom. Equipa muito empenhada e super participativos, todos TOP! Apesar de sabermos que temos uns tubarões à frente, não desistimos e podemos muito bem ganhar, pelo menos trabalhamos para isso xD
  18. 4 gostos
    Eu acho que a Helena se abre demasiado com pessoas que já devia ter percebido que não lhe querem bem e que não vão hesitar em tramá-la à primeira oportunidade.
  19. 4 gostos
    Vamos esperar para ver, a TVI sabe o que faz, eles não iam avançar com o regresso da série se não tivessem as condições necessárias para isso, é obvio que vamos ter o regresso da maioria das personagens nem outra coisa faria sentido, mas também devem existir novos reforços, novas personagem que dêem outra vida à série. O problema das pessoas nos regressos de séries e programas é que querem sempre tudo igual, o que é impossível, é normal haver falhas no elenco, as pessoas começam logo a criticar, é por causa destas reações por parte do público que as televisões não apostam mais em regressos, o publico fica com as expetativas demasiado altas, eu pessoalmente estou muito entusiasmado com esta nova temporada. Quanto à Coral Europa, acho que mais uma vez estão a implicar desnecessariamente, ainda pouco ou nada vimos da prestação da produtora no que a ficção diz respeito, o Moniz é diretor, só isso já deve ser um bom presságio.
  20. 4 gostos
    Podem entrar um milhão de jornalistas e um milhão de filhos. Não é a mesma coisa.
  21. 4 gostos
    Espero que voltem a insistir com a Sara e lhe apresentem um melhor contrato porque acho que pelo menos a Catarina é muito precisa! Espero que o Moniz prepare a padaria para começar a oferecer bolinhos a todos do antigo elenco! Já imagino fantásticas promos com imagens atuais e do passado!
  22. 4 gostos
    Muito desiludido. Queria muito que a Sara Butler entrasse provavelmente o Afonso Maló também não vai entrar e não faz sentido nenhum os filhos do Jorge não aparecerem
  23. 4 gostos
    Isso de recurar algum criminoso mais marcante era uma excelente ideia.. Imagina que esse que fez de reféns o Tiago e a Catariana voltava a aparecer? Por exemplo, um deles podia ser agora policia... e voltava a reencontrar o tal homem e dava um flashback. Era muito interessante... Já agora, não concordo com o que alguém disse atrás... O Tiago e a Catarina têm de ser os mesmos atores.. não tem jeito nenhum se não forem.
  24. 4 gostos
    ou a Joana Solnado, que arrisco a dizer que é superior a actrizes como algumas das mais velhas, como é o caso da Soraia Chaves (muito, devido aos papéis atribuídos).
  25. 4 gostos
    Nao? Tirando os ordenados que ainda estão em desigualdade não estou a ver... Eu posso ir votar, posso conduzir e possuir um carro, posso comprar uma casa sozinha, assinar qualquer contrato, visto-me, penteio-me e maquilho-me como quero, e saio a rua sozinha, posso ter um emprego e uma conta bancaria. Ou seja, faço tudo sem para isso precisar de um homem. Explica-te melhor!
  26. 4 gostos
    Ontem: 8.4 de rat, 20.3 de share. O melhor resultado à semana até agora.
  27. 4 gostos
    Este Zac Efron é qualquer coisa.
  28. 4 gostos
    Todas as novidades incluídas no pacote da tão falada "nova temporada" estão a revelar-se flops enormes, ou aquém das expectativas como é o caso de 'Amor Maior'. O facto é que hoje em dia parece que nada resulta na SIC. O canal hoje em dia vive tanto á sombra da TVI que todo o seu público alvo parece ter migrado ou para esta ou para o Cabo. Eu desisti completamente de sugerir mudanças, pois mesmo que só agora aquela gente resolva cair em si, já não vejo salvação possível para a SIC. Depois de entupirem a SIC com tanto flop na sua grelha nestes últimos anos, o que será que a Júlia e a Gabriela querem mais?! O que é que estas mulheres pretendem?!
  29. 4 gostos
    A TV 7 Dias confirma Fernando Luís, Ruy de Carvalho e Rui Santos, e diz que a Sandra Celas está mesmo fora. Ainda não foi contactado mais nenhum ator.
  30. 3 gostos
    Calma! Como assim eu concordo a 100% contigo? Isto é inédito eu odiava e odeio o Vasco. E sim, a Graça é que fica bem com o Jorge. Teresa quem? Quem é essa?
  31. 3 gostos
  32. 3 gostos
    Eu sou sempre team vilãs, mas eu acho que ela está a ser má demais #teamDi
  33. 3 gostos
    Temos um novo @AGUI lovers É o @Factos Televisos!
  34. 3 gostos
    Que cabra a Vitoria agora, é assim mesmo Barreira é deste tipo de maldades que adoro.
  35. 3 gostos
    Já oiço o Max a ladrar. Domingo aparece na casa de vidro junto à Tétécas
  36. 3 gostos
    Por falar na Maria Leal, não me admirava nada que tivéssemos imitação dela logo na estreia
  37. 3 gostos
    Gostas das Kardashians, do Shawn, do Justin e da Maria Leal, @TheSecret? Filho, já te adoro!!
  38. 3 gostos
    Um simples cantor no avatar e uma lenda da musica internacional na assinatura #aquisóparati @João Fernandes @LFTV @Cláudio. help
  39. 3 gostos
    Bem mas as Produções Fictícias já tinham feito programas geniais antes do Max, por isso, só se houvesse desleixo é que teria corrido mal. A Sara Butler ainda foi fazendo umas coisas depois mas se está à espera ao fim de tantos anos que a chamem para uma novela, depois de recusar isto, é que pode mesmo arranjar um sítio confortável para se sentar.
  40. 3 gostos
  41. 3 gostos
    God, só 750€ para passar a vergonha de partilhar uma música dos Chainsmokers?
  42. 3 gostos
    Desculpem a intromissão mas não posso deixar de dizer que o @Miguel_Ferreira é uma pessoa maravilhosa! A ele devo muita da minha sabedoria. Ele é um autêntico mestre para todos os Aprendizes! Só espero é que quando isto acabar continuemos amigos. Vale a pena conhecê-lo mesmo, inteligente e bonito, melhor não há.
  43. 3 gostos
    @Visky é na sexta-feira a meio da tarde
  44. 3 gostos
  45. 3 gostos
    Curioso para saber que papel terá o João atualmente, antigamente era o avô divertido que passava o tempo com os netos e tinha sempre a sua história no episódio, agora com os netos crescidos quero ver o que lhe estará destinado, alguém levantou aí uma possibilidade de crossover dos criminosos e não era mal pensado, cada episódio teve um vilão ou mais e mesmo que o espectador não associásse à primeira metiam uma flashzita para compôr, gostava de ver esse crossover com a Custodia Gallego que seria mais complicado, José Wallenstein que chegou a fazer reféns o Tiago e a Catarina, Luís Vicente do episódio na prisão e gostei bastante da Fernanda Serrano no episódio que raptaram o António e o Sérgio.
  46. 3 gostos
    Vi mais um ou dois clips da novela. E é quase exatamente como o @Ivo diz - o trio principal é a nódoa das nódoas (a Sara e a Inês têm bons momentos quando interagem com o elenco juvenil, mas tirando isso...), e o resto da novela é boa. Concluímos que esta novela é o oposto absoluto de Mar Salgado
  47. 3 gostos
  48. 3 gostos
    Em que aspeto?! Pelo contrário, a mulher tem muito mais probabilidade de ficar com a guarda dos filhos do que os homens, o que eu acho uma injustiça.
  49. 3 gostos
  50. 3 gostos
    Eu dispenso a Sílvia Rizzo também, é das atrizes que mais gosto, mas a personagem era muito apática, acho que o melhor era o Jorge diretor ou o regresso da Graça. Já agora, o Tiago pode sempre aparecer, se mudarem o ator ninguém vai perceber porque já foi há tantos anos e o ator já está bem diferente e isso tudo, por isso, nem havia grande diferença. Gostava de ver a Bárbara Norton de Matos de volta, se não for possível, gostei da sugestão que deram em cima do Rui Morisson e da Anna Eremin. Se o Ruy de Carvalho não voltar, isto fica um bocado para o fraco, espero que volte, a Manuela Cassola, gostava que participasse em alguns episódios, ela nunca teve grande importância para a história mas era sempre bom vê-la. PS: Gostava muito que voltassem a construir os décors da casa do Jorge, se for uma casa diferente, vai-se perder um bocado da nostalgia. Acho que o melhor horário para isto é mesmo ao domingo às 21 ou então ao sábado, mas ao sábado temos menos consumo e isto merece explodir, pode ser que salve os domingos.