Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing most liked content on 07/05/2016 em todas as áreas

  1. 16 gostos
    Continuo sem perceber porque é que quando se fala em música e em determinado artista se tem de ir buscar outro para comparar e elevar um em detrimento de outro. Essa coisa das "guerras de fãs" é absolutamente ridículo.
  2. 13 gostos
  3. 13 gostos
    A TVI que trate da candidatura da São José Correia ao Emmy de melhor atriz. A Antónia pode até nem ser uma vilã que esteja constantemente a azucrinar todos os núcleos (como o eram a Luiza Albuquerque ou a Maria Laurinda) mas o desempenho fabuloso da São, que mistura psicose com ironia, sarcasmo, e um humor inteligente, fazem dela uma das vilãs mais carismáticas e inesquecíveis da nossa ficção!
  4. 11 gostos
    Nesta capa, onde é que está o nudismo? E mesmo as capas que apresentaram "nudismo" não considero vulgares. São ótimos trabalhos fotográficos, mas imagino que para exemplares honrados da mentalidade tacanha lusitana isso passe completamente ao lado, só conseguem ver o básico. Enfim...
  5. 10 gostos
    Ainda me lembro das teorias iniciais da voz ser feita com um modulador e que eram várias pessoas. Parecia outra pessoa ao início porque eles queriam manter a Voz como uma figura autoritária e séria, ainda na casa 2 se vê essa posição bastante marcada mas na casa 3 começou a desviar-se e a ter mais interacção com os concorrentes. Com os desafios finais e lutas pelo poder ainda ficou mais descontraído, com o retorno dos antigos concorrentes. É pena é o conceito do programa ter ficado uma palhaçada com a introdução constante de gente de fora e teresa-guilhermices.
  6. 9 gostos
    Tanta implicância neste tópico falha-me deus! Ok o rapaz não está perfeito nem óptimo nem bom... Mas não está pessimoooo! Wtf? Mais tolerância por favor! Pode ser que ele bem trabalhado consiga melhorar! Ninguém nasce ensinado e vocês certamente não sabem fazer tudo nesta vida. Quando se critica a ideia é qe seja de uma forma construtiva para se evoluir e progredir mas vocês isso não sabem fazer de forma alguma.... Boa tarde a todos.
  7. 9 gostos
    Que momento inesquecível que tive hoje! Tive o privilégio de ir ver uma das melhores atrizes que temos na nossa praça (acompanhada pelo ator Duarte Grilo, que também me surpreendeu) na peça "Lúcia Afogada". E que arraso que ela deu! Extraordinária a sua performance, a sua interpretação, a sua forma de estar em palco, a sua naturalidade. Se já era "fãzérrimo", fiquei ainda mais (se é que é possível...!). Que orgulho que tive em vê-la e em saber que temos a sorte de ter uma atriz como a Dalila a trabalhar, seja em televisão, cinema ou teatro. Diva!
  8. 9 gostos
    Uma coisa que adorei foi terem conseguido por a miúda pequena a olhar para a foto do Ortigão e chamar.lhe papá. Belo trabalho por trás das câmaras certamente. Não me lembro de bebés nas novelas transmitirem tanta veracidade na relação com os supostos pais
  9. 9 gostos
    Em brincadeira com a Jessica Athayde no CC, João Paulo Sousa disse "Agora podes ficar aqui já" (qualquer coisa do género), ela disse "Não, que eu estou muito bem na minha casinha, a TVI". Pode-se quase dizer que ela na TVI ficará até a quererem...
  10. 8 gostos
  11. 8 gostos
    Eu acho que terá o pior resultado de sempre e continuará sempre a descer. Eu apoio o regresso do programa, mas a verdade é que mesmo que não tenha dado em 2015, continua muito presente na memória dos portugueses. Os ex-concorrentes entraram no desafio da "Quinta". A final desse reality só tinha concorrentes de lá, os da "Quinta" mesmo foram completamente ofuscados. Só prova que o formato ainda não descansou como merecia. Na minha opinião, e apesar de já ter sugerido o regresso em janeiro, acho que seria bom o programa regressar só mesmo em setembro de 2017. Até lá tentavam não pegar em qualquer concorrente do "Secret" fosse para o que fosse e faziam uma pausa de reality-shows depois do "Love on Top" terminar. Ou seja, mais ou menos do verão de 2016 até setembro de 2017. Seria muito bom e só assim acreditaria num resultado mais satisfatório. Até lá contentavam-se com "Masterchef", "Dança", "ATCNMEE" e por aí fora... lideravam na boa. E davam férias à Teresa.
  12. 7 gostos
    Tbm notei isso! Obrigado. Purity Ring: Bem, cada um puxa pela sua brasa e eu hei-de puxar sempre pela minha. Adoro a minha música do início ao fim, arrepia-me a sua estrutura, a sua história, e aquilo que me desperta como pessoa. Sinceramente não esperava passar à final, e muito menos um 12º lugar. Obrigado a todos os que gostaram e votaram, em particular aos meninos e/ ou meninas que congratularam a banda com os seus 12 pontos. De facto, é uma fuga ao mainstream que medeixou muito orgulhoso também. (#miestaéporti). Parabéns ao Diogo_M e à sua Marina. Uma vitória merecida e algo previsível a meu ver. Sempre soube que a vitória estaria entre a Marina e os Broods! Duas excelentes propostas que também já conhecia! Um grande bem-haja também a quem levou Young Kato e Ina Wroldsen (Duarte e Gabriel_C), 2 músicas que adorei conhecer por aqui Ruben, ninguém te para aqui dentro. Os grafismos melhoram de edição para edição e só demonstram o talento que tens em primar pela simplicidade. Grande iniciativa! Grande concurso. Obrigado por teres paciência para nós B&A, Ivo (a.k.a. Stylemikro)
  13. 7 gostos
    Ai, outra vitória no Versus, nunca pensei @Gabriel_C, com muito orgulho passas o testemunho para mim de novo Amizade verdadeira <3 Na próxima edição, voltas a ganhar Tenho a agradecer a todos por terem votado na Marina Escolhi esta música porque foi um grande achado noutras bandas (que agora não são para aqui chamadas ), e apaixonei-me completamente pela música. Mesmo assim andei indeciso entre levar esta ou outras músicas Agradeço ao @Bloody por ter dado a conhecer a música da Marina e sem dúvida ela é uma artista excelente e com uma grande voz Tbm lhe dou os parabéns pelo 3° lugar com a Elisa, é outra música muito boa E o meu Tiaguinho com Broods no 2° lugar, totalmente merecido "If I lose it all, at least i'll be free" A minha diva @Joana Moita arrasou também Estou orgulhoso Também fiquei contente com a posição do @Carlosss A maior injustiça foi sem dúvida a posição da Ina Wroldsen Era a minha segunda favorita, merecidas muito mais @Gabriel_C Resta agradecer ao @Ruben Fonseca por mais uma excelente edição do Versus e muito bem organizada Que venham a próxima PS: @João 94, só por causa do abuso, vou mesmo começar a levar músicas que não gostas, assim ganho sempre, para tua azia Cola de beijo, porque beijinho no ombro tá fora de moda
  14. 7 gostos
  15. 7 gostos
    Este Goucha é o arraso Não tem paciência para o 760, diz, e trazem a Olívia. #poder
  16. 7 gostos
    Tu é que pelos vistos não sabes do que falas a partir do momento em que continuas a meter "hitmaker" no mesmo saco de vendas totais de singles e álbuns, mas é normal dado a cegueira. O que define um hit é a cima de tudo a sua popularidade, que está bem longe de se medir apenas nas vendas, aliás, o seu airplay, seja nas rádios, televisão, bares ou discotecas e streamings nas várias plataformas é mais representativo desse mesmo sucesso, por isso é que existem os Tops... Escusado será dizer que um verdadeiro hitmaker é aquele que manda música com este sucesso aos pontapés, right? Pois bem, a Rihanna só a partir de 2008 (para te fazer a vontade) estourou com: (Umbrella), Hate that I Love You, Don't Stop the Music, Take a Bow, Disturbia, Live Your Life, Russian Roulette, Rude Boy, Love the Way You Lie, Only Girl, What's My Name?, Man Down, S&M, Cheers, California King Bed, We Found Love, Where Have U Been, Diamonds, Stay, The Monster, Pour It Up, Bitch Better Have My Money, Four Five Seconds, Work... A grande maioria deles hits à escala mundial em que vários foram mesmo gigantes e inclusive era possível adicionar aqui outros hits mais moderados! A Lady Gaga teve 2 anos de luxo em que vendeu muito e sucesso moderado/bom na altura do BTW (sim, eu não me esqueço do álbum a 0,99$) mas dizer que é maior hitmaker que a Rihanna? LOOOL No way! Até a Katy Perry está lá mais perto. Btw, tu que gostas tanto de vendas... Sabes o que a Rihanna vendeu de jeito em singles antes de 2008? Pon the replay, SOS, Unfaithful e Umbrella... Pois bem, não é de todo só o percurso anterior dela que a faz ter essa diferença enorme de 50M de vendas para a Gaga, a verdade é que desde esse mesmo ano de 2008 que a Rihanna vendeu mais que a Gaga e continua, só no teu mundinho é que não. De facto, chega mesmo de internet por hoje.
  17. 7 gostos
    Gostei do trailer!! Isto realmente tem um óptimo elenco, uma mistura de Santa Bárbara, Mar Salgado e Beirais Destaco Sandra Barata Belo, Pepê Rapazote, Marco Delgado, Isabel Abreu, Leonor Seixas, Gonçalo Diniz, Joaquim Horta, Cristina Homem de Mello, Maria D'Aires, Marina Mota, Rosa do Canto e João Ricardo (apesar de gasto não deixa de ser bom actor, vai fazer uma personagem fora do cómico pelo menos, mas só aquela barba já me faz rir ). É pena aquele triângulo amoroso jovem, actores tão maus (tirando o Condessa), fazem-me lembrar o Alfonso e a Mónica, credo! O Pedro Sousa (está super parecido com o Tarzan) igual ao Rúben José só que mais namoradeiro!
  18. 7 gostos
  19. 7 gostos
  20. 7 gostos
    Colton Haynes come out as gay http://www.mtv.com/news/2877819/colton-haynes-comes-out-as-gay/ Que novidade.... sqn
  21. 7 gostos
  22. 7 gostos
    Bateu uma saudade... Para mim, dos melhores pares românticos da ficção portuguesa. Cúmplices, naturais, ingénuos, com uma química brutal. Gostava que voltassem a apostar na Grazi.
  23. 7 gostos
    Aqui vos deixo a minha pessoa! Não morram sff que eu não tenho seguros contra acidentes!
  24. 6 gostos
    Em primeiro lugar queria dar os parabéns ao meu @Diogo_M pela sua segunda vitória no Versus! Merecido! Sou apaixonado por esta música da Marina Não deixa de ser curioso que quando soube que o Versus ia voltar as músicas em que pensei logo foram as que formam o TOP3 Depois a indecisão seguiu entre Broods e Elisa, mas como o meu vício mais recente era Broods, acabei por levar Estiveste muito bem com a Elisa, @Bloody Não posso deixar de destacar a prestação impressionante da Diva @Joana Moita Desta vez lacrou, miga Ah, e o @Carlosss com o maior HIT de Erdna Concluindo, um TOP5 perfeito! Quanto à minha prestação, fiquei bastante agradado. Primeiro, porque não esperava tanto e segundo, porque finalmente, ao fim de duas edições, deixei o 5º lugar Felizmente, para melhor. Obrigado a todos os que votaram na Free! Continuo completamente viciado nela! Por fim, congratular o @Ruben Fonseca por mais uma excelente organização e pelas novidades introduzidas. Continuo a dizer, este é O concurso do aTV. Até à próxima edição
  25. 6 gostos
    o meu didi ganhou PARABEEEENS e eu passo de um flop dos ultimos lugares para um 5º não está mau foi um bom Versus como sempre! Parabens Ruben pelo excelente trabalho
  26. 6 gostos
    Já a seguir: resultados dos semifinalistas. Vão começar a ser reveladas as identidades de todos os 30 concorrentes.
  27. 6 gostos
    Por acaso, acho bastante melhor esse novo título inglês Bom, é tempo de batizar a novela: - se for sucesso: Rainha das Audiências - se não for: Rainha do Flop
  28. 6 gostos
    Não está péssimo para ti, está para mim. Olha agora LOL E ninguém nasce ensinado. Pois não. O problema é que uns conseguem aprender e outros não LOL Que é o caso deste Esta novela não é um casting, okay? É uma coisa a sério. Não é para andar fazer experiências só porque é engraçado. E se eu também sou mau ator, não vou fazer novelas só porque "é uma meu primeiro projeto" e "vou melhorar". Há coisas que se têm de distinguir. Senão, credo, havia de ser bonito este mundo Nem faz sentido aquilo que disseste.
  29. 6 gostos
  30. 6 gostos
    RubeN. Só por causa disso não. Vá, vou revelar uma. xD Digam olá à apresentadora da final, que já se está a preparar para a Gala:
  31. 6 gostos
    Que estranho ver a Júlia associada ao sucesso xD O problema do SS PT chama-se teresa+producao. os segredos sao cagativos, as regras nao sao compridas, é tudo como lhes apetece. Perda a piada toda. A primeira edicao foi a primeira e unica que deram alguma importancia aos segredos.
  32. 6 gostos
    Eu também não percebo porque dizem que ele é tão mau. Ainda ontem gostei de o ver nas cenas com a miúda.
  33. 6 gostos
    Sim porque gravar um programa de meia hora semanal com mais 4 apresentadoras deve dar uma trabalheira xD para mim ela so vai servir para relançar o programa e "estrear-se" assim como cara do canal. Duvido que fique muito tempo. mas eu tinha apostado antes na Diana Chaves, que nao tem papeis de grande relevo nas novelas e que se safa muito bem como apresentadora. Alias acho que ela devia-se dedicar mesmo à apresentação. A SIC tinha aqui um bom trunfo.
  34. 6 gostos
  35. 6 gostos
    Mas que sentido isto tem? Ela nem sequer é apresentadora! Ainda vai protagonizar a próxima novela, como é que ela vai ter tempo para fazer as reportagens? A sério, não a imagino nada no meio da outras, a pavonear-se para as câmaras! Coisa mais descabida!! Espero que seja treta!
  36. 6 gostos
    A mim irrita-me um bocado aquilo de perguntarem as pessoas se aceitam ou não aceitam homossexualidade ou negros etc. Mas quem são as pessoas para aceitar ou deixar de aceitar ?
  37. 6 gostos
    Por acaso é só lucro. São as camaras municipais e as comissões de festas que pagam todas as despesas do programa. Por norma anda à volta de 20 mil euros receber o programa numa terra.
  38. 6 gostos
    Eu acho ridículo um canal como a TVI ter apenas 1 estúdio, que tem de dar para os talks diários e para outros tantos programas que apenas adaptam os cenários.
  39. 5 gostos
    Flopei! Flopei! A taça dos Flops vai para mim wowo! Parabens Sr. Direen, aka Diogo Foi bem ganho Parabens tambem ao Ruben pela excelente organizaçao! Foi brutal mesmo
  40. 5 gostos
    *reescrevendo* O Yggdrasil não merece obrigados especiais porque SÓ me deu 8 pontos e nunca manifestou tristeza como o Diogo pela minha música só ter ficado no 10º lugar.
  41. 5 gostos
    Lá se vai a minha reputação por água abaixo depois deste maravilhoso e honroso último lugar. Alguém tinha que flopar e parece que nesta edição esse papel coube-me a mim. Já não gosto do número 6. Quando enviei a minha música, nunca pensei que fosse flopar (desta maneira), até porque acho que ela tem um ritmo viciante e contagiante que agradaria a maior parte das pessoas, mas pelos vistos não foi isso que aconteceu. Claro que fico triste, mas não me arrependo nem um bocadinho da escolha que fiz. Continuo a adorar a música e a artista. <3 Quero acreditar que o que tiveram foi falta de paciência para escrever iamamiwhoami e não pontuaram a música. Isso ou... falta de gosto. Mas para a próxima juro que tento enviar algo que seja melhor que Deolinda ou Justin Bieber ou mais mainstream. :3 Obrigado aos que votaram em mim (e um obrigado especial ao @Bloody, que adorou a minha música, e ao @Rafael A., que nunca esperei que me fosse dar 12 pontos (não é só a Beyoncé que faz visual albuns )). O @Gabriel_C não merece obrigados especiais porque SÓ me deu 8 pontos e nunca manifestou tristeza como o Joel pela minha música não ter passado. De resto, muitos parabéns ao @Diogo_M por mais uma vitória no Versus, e ao @Ruben Fonseca por trazer uma vez mais este excelente concurso. Espero que volte ainda este ano para tentar redimir-me do flop o quanto antes.
  42. 5 gostos
  43. 5 gostos
  44. 5 gostos
    Seguindo a linha de partilha de clássicos da Disney, a minha favorita de sempre
  45. 5 gostos
    Então Mauro, o teu sósia já te deu a parte dele dos cornettos? O que nos rimos neste dia
  46. 5 gostos
    No meiode tanto #outravezarroz, Já devem ter postado aqui...não tem milhões de views como a maioria dos vídeos aqui partilhados mas...
  47. 5 gostos
    Vulgar? Onde é que um momento como o amamentar é vulgar? lol
  48. 5 gostos
    "O que é que é mais perigoso? Levar com um pedregulho na cabeça ou com um cacho de uvas?" #divou
  49. 5 gostos
    Gosto destes momentos de narração. Ao menos fazem a história avançar mais depressa
  50. 5 gostos
    Minha nossa, este chão está mesmo a miséria total.