Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/22/2016 in all areas

  1. 6 points
    Iva substituindo Fátima Lopes. A TVI já lhe "perdoou"?
  2. 5 points
    Não sei porquê. Teve-o durante anos e anos, não sei porque é que agora não tem. Além disso, uma das melhores personagens de sempre da ficção da TVI (de uma das melhores novelas da estação), em A Outra, foi representada por ela.
  3. 4 points
    A minha alma está parva A Maria Ana acabou de fazer-se a Antónia Bem parecia que aquela conversa da língua afiada ia dar em asneira
  4. 4 points
    A Liliana esteve muito bem contra a Teresa e ao que parece foi mesmo a mãe da Bibi a mandar entregar aquela mensagem! Tal mãe, tal filha, que mulheres desprezíveis
  5. 3 points
    Mais um excelente episódio. Lá se foi a Júlia. Gabriela Barros fantástica.
  6. 3 points
    Eu adoro o Luís, para mim é o melhor concorrente de longe que lá está neste momento, sabe argumentar, é frontal, faz as tarefas e é divertido, um verdadeiro concorrente completo. Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
  7. 3 points
    Achei o 3º programa de audições o mais fraco até agora, não houve ninguém que me surpreendesse, espero que o próximo seja melhor.
  8. 2 points
    Quando eu era miúdo, comia feijão. Hoje em dia, detesto. Já gostei de vermelho, hoje prefiro o azul. As coisas mudam. E se ele continuar a gostar de saias e vestidos? Qual é o mal? É por causa dessa mentalidade podre que o mundo está como está. Parem de moldar as crianças! Vestir roupas socialmente caracterizadas como femininas, não faz um homem menos masculino. O filho da Adele pode vestir-se como bem entender, isso não diz nada do futuro dele. Por amor de deus, é uma criança. Tomara todas as crianças vestirem-se da forma como querem! Deixem as crianças expressarem-se. Esse teu professor era um perfeito idiota. Um professor nunca deve interferir nessas coisas. A criança veste-se como bem entender, desde que esteja confortável. E os amigos desse teu colega gozaram com ele, porque foram educados para reagirem dessa forma. Se fossem educados decentemente, isto é, se os pais os tivessem ensinado que devem aceitar toda a gente, apesar das diferenças, eles teriam ignorado a roupa do miúdo. É engraçado que, hoje em dia, gozar com pretos é olhado com maus olhos, mas gozar com gordos ou exemplos como este nem tanto, mas no fundo é tudo a mesma merda de preconceito. Enfim. E imaginemos que o teu colega gostava de "roupas femininas" e até se sentia menina. Qual era o problema? É assim tão mau ser rapariga? E é por causa disto tudo que o termo "gay" é usado de forma pejorativo. Como se fosse uma coisa má. Lol
  9. 2 points
    Venho atirar-me do penhasco, mas só quero deixar algumas perguntas para reflexão: Quem somos nós para achar que a pessoa X ou Y não deve vestir-se de uma forma só porque nos incomoda? Porque é que eu tenho que esperar que o mundo à minha volta se vista da forma como eu acho correcta, se vivemos num mundo livre? Porque é que um rapaz que veste calças justas é gay? Porque é que uma miúda que vista saia curta é puta? Porque é que um miúdo que gosta de Homem Aranha se pode vestir de Homem Aranha e um que gosta de Frozen não se pode vestir de Elsa ou Anna?
  10. 2 points
    Eu gostei bastante do Carlos Vieira como vilão em Laços de Sangue. Eu acho que até é bom actor. E também gostei dele como protagonista em Mundo Meu.
  11. 2 points
  12. 2 points
    Eu também. Para mim, é um ator que já merecia um papel de grande destaque.
  13. 2 points
    Não me admirava se a Margarida Marinho voltasse à TVI, depois do fiasco da sua personagem em Poderosas.
  14. 2 points
    Obrigado! Não é preciso isso, eu na CMTV não quero aparecer nem morto Obrigado P.s. Tenho 16
  15. 2 points
    O Got talent portou-se muito bem para quem teve a concorrência de uma novela líder de audiências, com a Quinta praticamente não concorreu se foram 20m foi muito.
  16. 2 points
    Os gansos, sempre foram bravos, apesar de não aparentar. Se pudesse, tinha um Jardim Zoológico em casa
  17. 2 points
    A Liliana e o Daniel têm uma fanbase empenhada e que vota em massa. Sem dúvida que chegarão à final, ou pelo menos um deles.
  18. 2 points
  19. 2 points
    E hoje, segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016, passam 2 anos desde que criei conta aqui no fórum. Já seguia o fórum desde o Verão de 2013, mas apenas naquele dia de sábado frio de inverno (sei lá se estava frio ou não, foi só para dar um ar mais literário ao meu discurso xD) decidi criar uma conta. Inicialmente só comentava assuntos de televisão, nomeadamente sobre "Bem-Vindos a Beirais" a série que na altura eu via todos os dias e adorava. Mais tarde comecei a descobrir mais tópicos e os das conversas de café e comecei a interessar-me cada vez mais por este fórum Claro que houve alturas em que me fartei um pouco e nem me apetecia cá vir, mas depois acabava por vir. Continuo sem acreditar que já passaram 2 anos (o tempo passa cada vez mais rápido não só aqui, como no mundo real ) e espero continuar por cá por muitos e bons anos, até me fartar disto de vez Obrigado a todos que conheci aqui no fórum, uns mais simpáticos, outros um pouco menos, tenho pena de uns que desapareceram sem deixar rasto, mas no geral são todos bons membros Fiquei também contente de saber que há aqui quem conheça o meu local preferido para férias, sendo que quase ninguém conhece Bem, desejo a todos uma boa semana!
  20. 1 point
    Soberba esta conversa entre a Antónia e Maria Ana! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  21. 1 point
    Podiam ter mostrado a explosão do carro e ela a gritar desalmadamente a sofrer pelas queimaduras... mas não, mostram-no logo a entrar em casa
  22. 1 point
    "Um acidente? Como assim? Caiu de um escadote?"
  23. 1 point
    Espero que nem se lembrem dela sequer. Não gosto da Marinho.
  24. 1 point
    E ela é burra que dói.
  25. 1 point
    Imagens inéditas do "Captain America: Civil War" (Finalmente uma imagem da diva ) Mais aqui: http://www.marvel616.com/2016/02/guerra-civil-nova-capa-da-empire-novas.html
  26. 1 point
    Há pessoas que acham a Sandra parecida com a Cristina mas eu discordo. Ela não tem aquela cara de psyco maluca que a Cristina tinha, já para não falar que as maldades dela são bem mais suaves.
  27. 1 point
    Desafio a depositar em 1000 euros na minha, para comprar o Galaxy S7, Gear VR e Gear 360.
  28. 1 point
    Nojo da CMTV a ganhar à SIC N! Realmente este povinho é um triste.
  29. 1 point
    Baixo nível a liderar no cabo e na generalista!!
  30. 1 point
    Globo - Portugal há 16 horas José Mayer, que vai ser um dos protagonistas da nova novela das 22h, enviou uma mensagem especial para os portugueses! Veja o vídeo completo no nosso site - http://bit.ly/1QoBtlb - e descubra que novela vem aí! Isto estava no face da Globo Portugal. Vem aí "História de Amor". https://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_de_Amor Alguém que a tenha visto pode dizer se é boa, se faz favor?
  31. 1 point
    Finalmente, queria que fosse a novela de Setembro, pois isto como serie tinham que cortar muita coisa, e eu adoro os nucleos secundarios disto.
  32. 1 point
    Isto deve ser uma série jovem adulta e não juvenil/adolescente. Espero que assim seja. Já chega de históriazinhas de adolescentes.
  33. 1 point
    É ridículo discutir um assunto e pelos vistos de graves proporções e insistirem em esconder as imagens, ele tem razão, os outros até podem ter visto mas preferem fingir que não viram nada, o rapaz está ali a ser acusado e nem se pode ver. Eu acredito que ele esteja a falar verdade, a questão é o cão fez alguma coisa de mal? ou simplesmente e como ele defende ela do nada foi buscar o cão e bateu-lhe? Ela gosta muito de transferir a sua raiva contra humanos em objetos( o caso do prato) convinha perceber, é que nao percebi se o cão fez alguma coisa, ou se ela o foi buscar e bateu-lhe sem justificação.
  34. 1 point
    Estas percentagens são sempre um LOL, Tiago era sempre o mais popular e hoje por um triz que não foi embora.
  35. 1 point
    Antigamente, era comum ter gansos de guarda ao invés de cães. Em Sevilla, se não me engano, há um convento (não tenho a certeza se é mesmo um convento; já vi isto no canal História há muito tempo) que ainda tem gansos. E isto não é admirar; os gansos se for preciso atacam mesmo quem não conhecem sem dó nem piedade.
  36. 1 point
    Tu tens inveja, eu hoje até pensei se isso dos gatos terem 7 vidas não há de ter a ver com vidas passadas. Depois de 7 vidas a trabalhar, nasce-se como gato doméstico para descansar. Eu tenho para mim que isso é porque os humanos souberam fazer uma seleção artificial melhor sobre o lobo do que sobre eles próprios. Tipo, já não sei onde li isto, mas tem a ver com o tema: deixe a sua namorada e o seu cachorro presos no porta-bagagens do seu carro durante algumas horas. No final, confira quem está contente por vê-lo.
  37. 1 point
    E de 5 em 5 minutos repetiam o mesmo discurso. E com uma linguagem típica de encher chouriços...
  38. 1 point
    É verdade! Às vezes até tenho inveja deles. Ter de me levantar a horas para mim "desumanas" para ir para a escola e ele aqui a dormir todo confortável e quentinho Mas por exemplo se acordares um cão, e fores o dono dele ele não te ataca. Não se incomoda tanto.
  39. 1 point
    Tenho esperança que isso seja agora na 3 parte.
  40. 1 point
    A Vita foi muito óbvia... Esperta numas coisas e burra noutras... Eu não gosto dela, para além da atriz ser má, a personagem acha-se melhor que a Mara, tanto a Mara como a Ana Sofia são melhores que a Vita e Maura Faial, respetivamente.
  41. 1 point
    Que saudades de ver a mãe da Gisela na tv,os velhos tempos do Você na Tv.
  42. 1 point
    Acabei de ver uma promo para o episódio de amanhã. Parece que já irá acontecer a morte da Marina.
  43. 1 point
    Detesto a Agnes, só diz disparates!
  44. 1 point
  45. 1 point
    Mas eu concordo que existam classificações. Mas a classificação por si só não é nada. De que serve classificar um produto para +16 se é impossível controlar o público que assiste? Os únicos que podem controlar são os pais. É só isso. Claro que não acho bem uma criança pequena ver cenas exageradamente explícitas, seja violência ou sexo. Mas é pelo conteúdo, não pelo medo de ser copiado. Por isso, lá está, vem da educação. Concordo que há idades certas para que se possa assimilar cada tipo de produto, mas pelo entendimento da situação. No entanto nada lhe aconteceu. xD Por ser desenho?
  46. 1 point
    O Carlos Vieira nao é mt velho para ja para fazer par com a moranguita ? Nao sei mas ele tem tudo menos ar de gala, q é um pouco do que se pede para protagonista, sei la, talvez o tenha visto a trabalhar pouco, apenas nos Laços de Sangue... e nao lhe vi muito talento...
  47. 1 point
    Mas os morangos sempre tiveram atores experientes. Aliás, a primeira série tinha vários atores que já eram de primeira linha.
  48. 1 point
    Muito bom Foi hilariante do início ao fim, até mesmo nas cenas de ação ele não deixava de fazer piadas Mas é como a crítica diz, isto não é um filme tradicional de super-heróis, primaram bastante pela diferença e foram capazes de fazer um excelente filme. Espero pela sequela
  49. 1 point
    Não tem nada a ver com a Miley, o meu sentimento de revolta comais a sociedade vem de mim próprio, simplesmente me identifico com ela. A diferença é que ela tem dinheiro e pode mesmo lixar-se para a sociedade, eu não, tenho de estudar e no futuro trabalhar e aprender a viver na sociedade hipócrita dose dias de hoje.
  50. 1 point
    A "Senhora do Mar" foi das melhores musicas da Eurovisao que já ouvi, de todos os paises.
×
×
  • Create New...