Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/22/2015 in all areas

  1. 12 points
    O José Carlos Pereira ainda vai fazer as trigémeas xD
  2. 5 points
    Pontuações da primeira semana Estamos de volta! Pontuações das Perguntas Extra Pontuações totais A dupla JoãoCruz e Miguel S é, portanto, a expulsa da semana. Obrigado por terem participado. A dupla Gabriel_C e Yggdrasil é a grande vencedora da 1ª semana do The Money Drop aTV. Terão uma vantagem no Duelo de Temas, onde o seu voto valerá por dois. Voltaremos amanhã com o lançamento da 2ª semana, o Duelo de Temas e o Desafio Principal. Até lá!
  3. 4 points
    Acabaram-se as férias com os pais! 3 semanas a percorrer os caminhos deste pequeno (grande ) país. Farto de andar de um lado para o outro Não é que não tenha gostado dos sítios lindos que visitei e também da companhia, os nossos pais são sempre os nossos pais, mas CANSA! Os pais estão sempre a "chatear" e não temos a liberdade e a diversão do que quando estamos com amigos Desde Peniche, Costa da Caparica, Castelo Branco, Serra da Estrela, Trofa/Porto, Vila do Conde/Póvoa de Varzim, Rio Caldo (Espanha) até ao Gerês... Tudo sítios com o seu encanto, mas só por algum tempo Btw, não sei se sou o único, mas estou com imensa vontade de voltar às aulas Depois de 6 meses em casa à espera de um exame para terminar uma cadeira posso, finalmente, integrar o mestrado em Ambiente
  4. 3 points
    Não era para rir. Mas confesso que "obrigado por se terem inscrito" faria mais sentido. E para que fique claro, o João e o Miguel deram-nos uma justificação para não terem participado nesta primeira semana.
  5. 3 points
    A única coisa de bom que virá é o "Very Typical" do Sinel de Cordes...
  6. 3 points
    Se me falasses do Festival do Secundá..., perdão, Sudoeste, até concordava. Agora do Paredes de Coura, lol... Fica Bem.
  7. 3 points
    Acho a história da Maria João a tipica mulher louca que vai fazer de tudo para prender o marido, até usar o filho. Mas espero que contem a história desse núcleo de forma diferente.
  8. 3 points
    domingo: 21:33 Pequenos Gigantes - Estreia 00:20 Querido, Mudei a Casa PG praticamente com a duração habitual dos programas de domingo da TVI.
  9. 3 points
    ter os conteúdos da hbo enfiados num canal da treta como o tv séries... não obrigado. vou continuar a sacar da net. hehe
  10. 3 points
    Eu acho que podiam apostar numa nova série juvenil ao estilo Morangos Com Açúcar, mas com uma nova vertente, desta vez achava bastante interessante abordarem os estudantes universitários, a vida nas universidades, as repúblicas, as praxes, o mundo da noite, acho que seria interessante toda a historia girar à volta de uma universidade e da vida dos estudantes e até dos professores, assim sempre podiam fazer uma serie mais adulta e menos infantil como os MCA, até podiam fazer algo mais dark com o tema das praxes e dos grupos, essencialmente uma série diferente que fugisse ao habitual clichê das séries juvenis. Deste modo podiam atrair outros públicos além do publico juvenil.
  11. 3 points
    Parece saído do THE WALKING DEAD
  12. 3 points
    Tu sabes pensar certo? Eu por acaso não esperava que AUM estivesse fraca dados os acontecimentos dos últimos episódios. E se AUM desse na SIC, teria mais audiência na certa, porque a SIC (pelo menos era) a estação dos jovens. E acho que actualmente os temas focados em AUM (cenas de ação, prostituição, batidas angolanas) acabam por chamar mais a atenção a esse público. É preciso andares aí a contar as coisinhas que as Poderosas tem de bom? Eu gosto da novela e ás vezes vejo, apesar de ter um ritmo um pouco mais lento, no entanto está no razoável a puxar para o bom, o que defenitivamente não serve para concorrer com AUM, MS ou JP que estão num nível muito superior. Uma coisa é Poderosas dar 30 minutos seguida dos 15% de Mar Salgado, outra coisa é JP dar 15 minutos com um empurrão de 13% de AUM, depois vir um intervalo e vir a outra meia hora depois. Mas de facto podia fazer mais dado que Império também não sai da cepa torta. O TMD fez um resultado anedótico, mas tudo por culpa das mentes brilhantes da TVI que não se cansam de apostar em repetições, e para uma repetição com poucos meses ainda por cima de um concurso, estar tão perto de Alto Astral, é preocupante também para a SIC que não se consegue erguer naquele horário.
  13. 3 points
    E o programa estava uma confusao desde o inicio?? Nao mesmo. ATVI e que fez tudo em segrefo e preparou tudo com tempo e alinhado mas cono sempre a imprensa tem de saber mais e manda postas de pescada que gerou a confusao toda nas pessoas. Por isso que tornou o programa uma confusao foi a imprensa. Relativamente aos pais, por favor que coninhas... quando a fama fala mais alto é lixado....
  14. 2 points
    Nem da Mitó, nem da Silvia, realmente é de estranhar eu não gostar dos vilões apesar de gostar da Luena (minha personagem preferida) e do António(mas prefiro o Jorge). Se calhar porque os bonzinhos são melhores, não são chocos e consigo criar empatia com elas, já se a Mafalda destruísse a Sílvia eu aplaudia de pé. Só me tinha acontecido isto em Ninguém como Tu, onde a Luíza Albuquerque é a minha vilã preferida de sempre e a 2ª melhor personagem para mim de todas as novelas, mas ainda assim gosto muito mais da Julia, aquela mulher marcou-me, ela chorava, eu chorava também, e aquele final dela maldito Jaime
  15. 2 points
    Aquele momento em que passei várias vezes pela palavra "Marta"
  16. 2 points
    Eu adoro o Jorge, sim andou com meninas, mas fora isso não é má pessoa, ele pode muito bem lixar a Pilar com aquilo do António ser Pai da Sara, mas se calhar protege protege-la (ou pelo menos não armar escândalo), e hoje quando estava a falar com o Luís Miguel nem falar mal da Pilar ele estava, já ela, "tenho que me safar e f*der o Jorge", eu quero tanto que ela se dê mal.
  17. 2 points
    O Jorge é a maior vítima da Pilar. Eu às vezes imagino-me no lugar dele e acho que odiava a Pilar, sentia repulsa ao vê-la. Mas Jorges à parte, adoro a Pilar
  18. 2 points
    Era para comentar isso agora. Confesso que me ri.
  19. 2 points
    Já há contador! O programa estreia às 21:35 em ponto...
  20. 2 points
  21. 2 points
  22. 2 points
    A ver o episódio e só digo uma coisa: Sara Prata, que arraso! Que intensidade... Revolta-me que a Daniela não fique com a filha. O Luís Miguel caga torto na filha, só quer saber da Marosca e depois vai a tribunal apenas por capricho de menino mimado. Pilar como sempre a divar por todos os poros. Ela a falar do cabelo da juíza E a chamar Miss Lixívia à Isabel
  23. 2 points
    Pontuações da primeira semana Boa noite a todos! Recapitulo a programação do dia: Programação do dia 21:00 - Pontuações do Desafio Principal 21:15 - Pontuações totais + Expulsão Vamos, então, começar pelas pontuações do Desafio Principal. Soluções do Desafio Principal Podem ver no spoiler abaixo as soluções do desafio de Ciências Desafios das duplas AndreSantos e Duarte Gabriel_C e Yggdrasil JoãoCruz e Miguel S. João_O e mctimes pamsf998 e SofiaHood Pontuações do Desafio Principal Voltaremos daqui a 15 minutos com as pontuações totais. Até já!
  24. 2 points
    Spoiler alert! Estou a amar esta fase da novela, principalmente o núcleo da Ana Maria e das call-girls. Quero mesmo ver como é que a Rafaela vai sair da situação em que o Norberto a meteu e se pelo caminho irá ter que trair a Luena e o Lucena. Relativamente às audiências, o resultado de ontem foi mesmo muito fraco, mas já é normal que à Sexta-feira a novela caia muito. O choque foi mesmo porque a novela explodiu nas redes sociais, ontem.
  25. 2 points
    Bem que a Mafalda Vilhena também podia transitar
  26. 2 points
    Estou a adorar esta fase da novela. O Luís Miguel, depois de descobrir a verdade sobre os pais, vai questionar a Daniela sobre a paternidade da Joana Quanto às audiências, o esperado, a outra daqui a pouco mais de um mês termina, as pessoas agora querem ver o final e consequentemente irão ver a estreia da nova. A TVI é que tem de se esmerar ainda mais, acomodou-se ao ter alcançado uns dias de liderança.
  27. 2 points
    Eu também já estou em ânsias pelo regresso do outono, gosto do calor, da praia, mas canso-me facilmente, gosto muito mais do inverno, da chuva, da trovoada, do frio, do Natal, de ficar a ver tv ao quentinho da lareira com uma manta, enfim, o Inverno é mesmo a minha estação do ano favorita.
  28. 2 points
    Acho que somos. Somos pobres, não só por falta de dinheiro, mas porque não somos ambiciosos nem conseguimos pensar mais alto. É uma questão de identidade nacional. Eu não estava a falar de televisão.
  29. 2 points
    Para mim é igual que não vejo a TVI, mas espero que façam isso. Portugal tem generalistas privadas dignas da Venezuela ou do México, com todo o respeito. Não se vê disto na Europa Ocidental...
  30. 2 points
    A Dália apareceu hoje, no perfil de personagem tem como nome Alice, é desempenhada pela Filipa Louceiro. A Inês Costa será namorada do Aldeia ALICE – Filipa Louceiro - (16 ANOS) viveu sempre num orfanato, mas odeia. Acaba por fugir para Lisboa, trazendo apenas na memória o nome de quem a abandonou. Começa a viver na rua. Safa-se bem, é uma sobrevivente. Rebelde, autodestrutiva e viciada em substância ilícitas vai fazendo pequenos trabalhos, até que é obrigada a recorrer à prostituição. Nunca teve um colo. Nunca teve amor. Nunca teve ninguém que se preocupasse com ela. É por isso vazia, oca, desprovida de qualquer emoção humana que a ligue aos outros. Apresenta-se a várias pessoas com diferentes nomes. Ninguém sabe qual é o seu verdadeiro. A única coisa que traz consigo é a sua mochila velha, usada, mas é também dentro dela que vive o seu maior tesouro. Acaba por se cruzar com Gonçalo que, aos poucos, despertará nela sensações novas. O seu egoísmo ganha alguma generosidade. O seu individualismo ganha alguma altruísmo. A triste sina e a falta de amor obrigaram Alice a crescer à força. Mas o destino também bate à porta para surpreender, premiar e, sobretudo, fazer a vida valer a pena. ROSA SANTOS – Inês Costa - (16 ANOS) é a prova de que crescer à força pode correr muito bem ou muito mal. No caso de Rosa, a primeira opção é a correta. Esta jovem de 16 anos muda-se para o bairro, para uma pequena casa que aluga... sozinha. Os pais decidem emigrar, para ganharem o dinheiro que não ganham cá, e Rosa fica. Vive do que recebe mensalmente dos pais, mas sempre no pavor de ser encontrada pela Segurança Social e impedida de continuar com o esquema de vida que tem. Rosa é uma miúda especial, de uma pureza rara. Muito inteligente, boa aluna, simpática, doce, querida, responsável, certinha, honesta, madura. Leva luz às vidas por onde passa. Quando se muda para o Bairro ganha mais um pai. António acolhe-a e cuida dela. Ganha também um amor. O primeiro amor. Rosa e Manel apaixonam-se e vivem um conto de fadas. O problema é que Manel tem o mesmo receio que ela, ainda que por motivos diferentes: serem apanhados pela polícia.
  31. 2 points
    Victor Gonçalves finalmente com destaque que sempre mereceu. Ele em OGNTV era tão cabrão... espero que seja aposta regular a partir de agora por parte das TV´s.
  32. 2 points
  33. 2 points
  34. 2 points
    O episódio foi dedicado á Samantha (personagem da Cláudia Raia), na sua maior parte. Não sei porquê, mas tenho a sensação que a maior parte dos episódios que se focam mais nela têm quedas de audiência, o que é estranho porque no Brasil ela foi bastante popular. Obrigado, poupaste-me o trabalho de ter que ser eu a escrever isso tudo. É normal que faça mais rating, já que termina mais cedo. Ainda assim, é notório o fracasso de Fascínios, tal como é o de Império. Quanto às audiências : RTP péssima, como já tem vindo a ser hábito. SIC muito mal e TVI muito bem, acima dos 21% de share. O Bom Dia Portugal esteve muito bem, A Vida nas Cartas beijou o chão e o Diário da Manhã esteve bem. O Preço Certo esteve bem, mas é estranho perceber que fez menos num inédito do que numa repetição. Ponham isto nas manhãs de Sábado e torna-se um novo Max. Alto Astral muito mal e o The Money Drop esteve bem para uma repetição. Bem-Vindos a Beirais esteve mal, como sempre. Mar Salgado esteve excelente e A Única Mulher também esteve excelente, ambas acima dos 30% de share. Jardins Proibidos bem e Poderosas mal, derruba tanto de Mar Salgado como Mar Salgado eleva do Jornal da Noite.
  35. 2 points
    Err... não. Não mesmo.
  36. 2 points
  37. 2 points
    P.I.C.A com o Ângelo Rodrigues, Pedro Barroso e Bruno Veloso (os mais conhecidos)! E haviam um ao sábado chamado "Kulto" que era apresentado por dois bonecos animados (locutores), davam na mesma altura do Diário de Sofia com a Marta Gil, Raquel Strada ou Frederico Barata.
  38. 2 points
    2º teaser: 3º teaser: Parece que depois da Dominique na segunda temporada, House in New Orleans na terceira e Carousel na quarta, Hotel terá como música Heartbreak Hotel:
  39. 2 points
  40. 2 points
    Parabéns Demi Lovato
  41. 2 points
    Episódio 9 Ok, esta série cada vez está melhor, fiquei com tanta pena do Elliot, porque
  42. 1 point
    Isto é off-topic... mas se fossem a englobar tudo não havia carne para comermos...
  43. 1 point
    Gostava muito dela no "Riscos". Há que tempos que não vejo um trabalho dela na tv
  44. 1 point
  45. 1 point
    16:9 e HD! São muitas novidades no Porto Canal: Gosto da ideia de não darem atenção apenas ao FCP, mas não gosto nada da ideia de tentar tornar-se num canal nacional. O Porto Canal serve maioritariamente para combater o centralismo de notícias e da televisão em geral em Lisboa e dar mais atenção ao norte do país... Parecem que se querem tornar numa espécie de 5º canal, eu não acho que o sejam. Mas com um 2 milhões avançam para o HD enquanto que a SIC e a TVI com 760s continuam nos anos 80. Estão de parabéns pelo grande esforço!
  46. 1 point
    Cabo atinge novo marco de audiências e ganha terreno a generalistas Os canais por cabo registaram, em julho, a maior audiência de sempre, aumentando o fosso para os canais generalistas. De acordo com dados da GFK, o cabo registou uma audiência média de 32,1% de share. Mais 10,6 pontos percentuais do que a TVI, a estação líder em sinal aberto que teve, no mês passado, o seu pior desempenho desde 2000. Nunca o fosso entre televisão por subscrição e generalistas foi tão grande. «Este aumento do consumo do cabo deve-se, em larga medida, ao número de lares com televisão por subscrição [83,5% das famílias, de acordo com a Autoridade Nacional de Comunicações] continuar a aumentar», explicou Manuel Falcão, diretor-geral da agência de meios Nova Expressão, ao Correio da Manhã. «Isto significa que há uma maior disponibilidade para ver outro tipo de conteúdos que não os tradicionalmente oferecidos pelos canais em sinal aberto», acrescentou. Segundo Manuel Falcão, esta é uma tendência que se verifica a nível mundial e além disso, diz, «a oferta do cabo no nosso país tem muita qualidade e diversidade». Os canais em sinal aberto representam ainda, no seu conjunto, dois terços do mercado televisivo em Portugal. No entanto, estão a perder cada vez mais terreno para os canais de especialidade. Para Fernando Sobral, jornalista e crítico de TV, será difícil inverter esta tendência. O crítico acredita que será necessário «procurar inovar sempre algo, tendo em consideração que [as generalistas] têm de oferecer o mínimo denominador comum de programas que atraiam maiorias e não minorias, como pode fazer o cabo». Ler mais: http://www.atelevisao.com/cabo/cabo-atinge-novo-marco-audiencias-ganha-terreno-generalistas/#ixzz3iR3IwsOX (C) A Televisão
  47. 1 point
    Porque é basicamente a única maneira daquele canal ser líder de audiências. xD Fiquem Bem.
  48. 1 point
    Essa sugestão de canais para a RTP e no número de canais da TDT é completamente irrealista, iria liquidar por completo o mercado publicitário. A TDT de Espanha (que será uns «5 Portugais») tem 20 canais nacionais, para Portugal uma TDT 10 canais seria já bastante razoável.
  49. 1 point
    Epá, que saudades do Jardim da Celeste e do Hugo! Não me lembro é do último, já ouvi falar mas acho que nunca vi, é de que altura Joana? Alguém se lembra disto? A avó Prudência Passinhos, a detective da aldeia de Mourão Imaginem que comecei a ver isto no Super RTL em alemão quando tinha parabólica (sem perceber nadinha claro) e só passado uns anos começou a dar em Portugal... Fiquei todo contente, e a minha mãe que adora policiais via aquilo sempre comigo Repetiu na RTP2 e no Panda há poucos anos.
  50. 1 point
    O programa foi um flop pelo horário péssimo, porque o formato era e é excelente.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...