Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation on 05-08-2015 em todas as áreas

  1. 7 points
    Som de Cristal é o nome do futuro programa de Bruno Nogueira para a SIC. A estreia está agendada para 29 de agosto.
  2. 6 points
    Uma tia, uma pimba, ... Cabem lá todos. Quanto mais diferentes os famosos/conhecidos forem, melhor.
  3. 5 points
    "Mar Salgado" e "A Única Mulher" continuam muito bem, na disputa pela liderança. Mas tenho pena que AUM não consiga melhores resultados, pois está numa fase soberba. "Jardins Proibidos" continua a dar cartas no seu horário de exibição. "Império" esteve mais uma vez muito bem em rating Se a novela da globo tivesse tido o mesmo tratamento que "Poderosas" teve, a esta altura já podia estar a ser uma pedra no sapato de JP! "Volta a Portugal" continua a causar estragos nas privadas, se bem que o "A Tarde é Sua" até nem esteve assim tão mal quanto isso Grelha de programação da RTP continua pela hora da morte Aquele minuto mais visto do "Telejornal" é simplesmente aterrador! A SIC também não está muito melhor, safando-se apenas no horário nobre.
  4. 3 points
    Ritona super mega hot e acima de tudo... Linda, na capa da Cristina Vou comprar pela primeira vez a revista... Ela vai falar do Angélico e da morte dele...
  5. 3 points
  6. 3 points
    OMG! O Darren Criss vai entrar no Hotel!
  7. 3 points
  8. 3 points
    Todos concordamos que o Herman se sai lindamente em programas de humor mas sinceramente tenho alguma pena pela Vanessa Oliveira ser "chutada para canto"!
  9. 2 points
    Não é impossível. No meio de não-sei-quantos DNAs bacterianos, sempre pode haver lá uma célula eucariota ou outra. Como é que a acham é que já não sei como é. Não é porque acontece algo na novela, que esse algo pode estar correto. Lembro-me que no início, quando a personagem do Sisley Dias teve umas convulsões por causa de um crise hipoglicémica, o médico falou que ele recebeu uma dose de insulina e já se encontrava estabilizado. Não se dá insulina em hipoglicémia. Há risco de coma, para não dizer de morte.
  10. 2 points
    Trailer de "Deadpool"
  11. 2 points
    Você na TV: Cristina - "Qualquer dia somos despedidos pelas coisas que dizemos... dizemos tudo!" Manuel - "Pois, mas ainda não dissemos trampa"
  12. 2 points
    Isso da "vida és tu que a fazes" e tão mentira que nem sei por onde começar. É uma frase que serve para as pessoas se sentirem bem e com controlo nas suas vidas, mas a verdade e que a maioria das pessoas (ou todas mesmo) pouco controlo tem pois não podem impedir as coisas más que lhe acontecem, e mesmo as boas muitas vezes acontecem por acaso e não por algo que a pessoa tenha feito. Tu não escolhes onde nasces (algo muito importante), não escolhes a tua família (que te vai moldar para o resto da vida), não escolhes quem conheces (e dessas pessoas que conheces e que vais fazer amigos e namoradas/os), portanto, o que que escolhes mesmo? Quase nada. Até a tua profissão é condicionada pela sociedade, economia, mentalidade e cultura da atualidade. Vais a ver e o teu controlo e livre-arbítrio e pequeno, mas eu sei que a maioria das pessoas prefere pensar o contrário.
  13. 2 points
    Nunca me tentei fazer de vitima, até porque a pena das pessoas do forum não me serve para anda. E todos têm problemas? Alguns até me dá vontade de rir, os problemas de alguns é "ai estou gorda, e feia" ou "o meu namorado deixou-me" (e na volta era um traste), isto para mim não são problemas. E eu não baixo os braços, estou a tirar o meu curso para um dia ter uma vida melhor por exemplo, mas não vai ser o dinheiro que me vai trazer uma boa vida, até porque mais de metade dos meus problemas não se prendem por aí.
  14. 2 points
    Podem fazer o especial este ano e depois fazem uma versão normal em 2016. Eu tenho curiosidade em ver o "Golfinhos com as Estrelas".
  15. 2 points
    E um ano depois... o rapaz cresceu saudável. Aceitem o sucessor espiritual do Colton Haynes.
  16. 2 points
    Berta Terra Carneiro Goucha se os programas foram gravados não os veremos em directo, certo?Gosto · Responder · 1 · 6 hManuel Luís Goucha - TVI Em directo a primeira série.Gosto · 4 · 6 h
  17. 2 points
    Poderosas esteve bem. Não inventem. Mar Salgado a liderar.
  18. 2 points
    E, num ápice, conseguiram acabar com o melhor programa das tardes da televisão portuguesa, que me prendia ao ecrã quando tinha possibilidade de ver. Tinha defeitos, sim, mas sobrepunham-se as qualidades do programa, e tudo o que era possível desenvolver e melhorar neste ano de programas. Bora lá a mais um talk-show deprimente, para meter as pessoas ainda mais malucas. Apesar de não ter nada a ver diretamente, depois admiram-se de cada vez mais se ver notícias macabras... num país com o clima social e económico mais enegrecido, se nem a televisão apoia o divertimento, o humor e a boa disposição, as pessoas até criam um estado psicológico bem mais carregado...
  19. 2 points
    A ideia que me dá é que temos uma RTP1 ao sabor do povinho, em que pelas choradeiras que fazem nas redes sociais, andam com trocas e baldrocas. Por mim tinham mantido o "Agora Nós" nas manhãs e o "Há Tarde" nas tardes, com as devidas alterações. Estas alterações são, no mínimo, estúpidas, porque "A Praça" é do mesmo género do "Agora Nós" e quando o "Há Tarde" se diferenciava, vão tornar as tardes no mesmo género das manhãs. Só concluo que nem eles sabem o que querem fazer...
  20. 2 points
    É perfeitamente compreensível que a Sara não queira apenas manter-se presa às novelas e TV, inclusive acho isso mau para um ator, acho que deve experimentar outras áreas como teatro, cinema... Em termos de canais, prefiro mil vezes vê-la na TVI porque foi o canal onde ela "nasceu", que a catapultou para a fama e que lhe deu grandes oportunidades e grandes personagens. A SIC está interessada nela (o que condeno, pois devia de apostar em atores desaparecidos: Joana Anes, Joana Alvarenga, Tiago Barroso, Marco Medeiros, Cátia Tavares, Raquel Guerra... e não estar sempre a ir à caça das estrelas TVI), mas se a TVI não a agarrar e não contra atacar com outra proposta, o problema é da TVI, pois devem fazer por agarrar os melhores e que sempre estiveram com o canal. E a Sara se quiser mudar para a SIC, que mude, se isso a fizer sentir melhor, mas acho que ela só devia mudar se não tivesse condições pra continuar na TVI ou se não se sentisse bem lá, o que não é o caso. E mesmo não tendo trabalho agora, haveria mais tarde, ela é da casa!
  21. 2 points
    A TVI 24 precisa de acabar com esta obsessão futebolística de uma vez por todas.
  22. 2 points
    Mas tu queres comparar imagens de cenas com imagens de promos?? Rapaz... esquece...
  23. 2 points
    Um especial à Olé, digamos de passagem.
  24. 2 points
    Gosto da ideia de voltar a ver o Herman num programa de humor, afinal é o forte dele. Mas tenho pena que com isso tenha que vir o Agora Nós para as tardes...
  25. 2 points
    O pessoal da RTP fuma erva?


×