Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/05/2015 in all areas

  1. 3 points
    OMG! O Darren Criss vai entrar no Hotel!
  2. 3 points
    Todos concordamos que o Herman se sai lindamente em programas de humor mas sinceramente tenho alguma pena pela Vanessa Oliveira ser "chutada para canto"!
  3. 2 points
    Estou-me a rir tanto. O Chico já metia nojo, sempre com aquela conversa do "ah eu tenho a certeza" "ah como o filho é nosso, eu escolho o nome"
  4. 2 points
    Recusar trabalhos porque "Ai não me dou bem com aqueles" é sim, falta de profissionalismo.
  5. 2 points
    É para encher a parte, eles quando não têm nada para pôr, inventam. Lembro-me de uma vez, em que eles recordaram aquele dia de programa nos anteriores anos (exemplo: 19/1/2015 - 19/1/2014 - 19/1/2013 - 19/1/2012) e por aí fora durante os 9/10 anos anteriores
  6. 1 point
  7. 1 point
    Bom comentário. Trata-se de uma emulação "fraca" dos Morangos.
  8. 1 point
    Sim, a nível das mais respondidas tens razão, a grande maioria são da CW. Vou analisar a criação de um subfórum para a Warner que contenha a CW e a HBO e ver como fica o subfórum da CBS. E claro que pensamos no que é dito, isto é um trabalho em progresso no qual seria inútil andar a ver qual dos dois tem razão. Sim, é uma questão de preguiça, nalguns casos. Por exemplo, eu se quisesse falar do Peso Pesado, só encontrava o tópico para isso na última página. Ou seja, ou tinha a sorte de começar na última página ou tinha de andar a ver 7 páginas à procura do "Biggest Loser". Acabava por chegar a meio e fartar-me. Não digo que seja preguiça, acho que é natural quando, num meio online, gostamos de ver as coisas à nossa frente, algo que não nos obrigue a fazer uma pesquisa exaustiva para encontrarmos algo. O subfórum das séries, mais tarde ou mais cedo, acabaria assim, daí esta mudança. E quanto ao subfórum, digo o mesmo que disse ao Diogo: eu entendo e não discordo do vosso ponto de vista. Tanto que ainda estou a considerar a criação do subfórum. Não podemos pensar se canal X apenas pertence 40% ou 60% ao grupo X porque senão tínhamos várias variantes, daí tentarmos agrupar, dentro dos possíveis, aquilo que pudesse ser agrupado - uma das razões da CW estar na CBS e não na Warner. De acordo com o que vi faz: https://en.wikipedia.org/wiki/Disney–ABC_Television_Group
  9. 1 point
    Obrigada pela sugestão. Alterado.
  10. 1 point
    Adorei o flashback, mas acho que se notava muito pouca diferença entre a Pilar e a Berta no que diz respeito a idades.
  11. 1 point
    Opá, ri. Tu próprio dizes que faltam 3 meses e queres novidades?
  12. 1 point
    Acho uma ótima ideia. Por vezes, era impossível encontrar o tópico de uma determinada série (como me aconteceu há pouco tempo com House of Cards), pois mesmo o motor de pesquisa do fórum não é muito bom e, quando se tenta encontrar um determinado tópico, acabamos por encontrar tudo e mais alguma coisa em que, por exemplo, o nome da série é referido mas não é o tópico. Parabéns por esta ideia, porque vai realmente facilitar o nosso trabalho. Só uma pequena sugestão: não seria razoável criarem um grupo para séries inglesas/europeias? Não sei se há muitos tópicos sobre programação não-americana, mas fica a dica, de qualquer forma.
  13. 1 point
    Adorei a Pilar jovem
  14. 1 point
    A Pilar sem ter certezas acho que era a Melania Gomes. Será que não havia outra atriz melhorzita para fazer de Berta quando era jovem? Quando a vi fartei-me de rir. Por momentos pensei que estava a ver Anjo Meu.
  15. 1 point
    Parece que a Quinta deve chegar mesmo em SETEMBRO e não em OUTUBRO
  16. 1 point
    realmente a AUM está numa fase soberba a historia esta incrível. o mar salgado que sempre foi a minha novele de eleição já me esta a cansar... por exemplo é possível uma catraia pegar numa escova de dentes e pedir um teste de adn ????
  17. 1 point
    Estreia a 23 deste mês... Quem avança é a TV7 Dias!
  18. 1 point
    E eis que finalmente o publico descobriu a Teoria do Big Bang... para a semana termina. lol Shameless continua bem... Poderosas anda a destacar-se... com o final de Jardins Repetidos até começo a acreditar que a novela vá subir ainda mais.
  19. 1 point
    OMG, estes melhores momentos de todos os anos do Você na TV! A diva Patrícia a dançar "Eu quero ser tua" Veio dançar música africana Adoro
  20. 1 point
    Mas é que é mesmo, a pessoa fica tão farta de ouvir falar disto que acaba por estar farto da atriz e ela nem está no ar
  21. 1 point
    Agora ri-me. Mas concordo plenamente já cansa o assunto, e espero mesmo que ela acabe por ir para lá.
  22. 1 point
    O ATES até se tem aguentado bem com o ciclismo...
  23. 1 point
    Sabes lá. Até pode ter sucesso. Mais sucesso que o "The Voice" pelo menos vai ter.
  24. 1 point
    Que pessimismo é esse gente?? Ninguém pede pra nascer nem escolhe onde nascer mas a vida somos nós que a fazemos, sendo fácil ou difícil toda a gente tem que a levar da melhor maneira, não vale a pena pensar que a vida é isto ou aquilo. E não venham com aquela do ''é fácil falar'' porque toda a gente tem problemas, uns mais do que outros, mas toda a gente tem, mas não vale a pena fazer de vítima e simplesmente aceitar a nossa miserável vida quando ainda podemos dar a volta, há sempre uma solução, todos os dias quando acordámos temos uma nova oportunidade pra mudar alguma coisa por muito que seja difícil. Eu queria citar os dois mas isto não deu não sei porquê, mas é o mesmo que disse em cima também pra ti!
  25. 1 point
    Vi mais duas: para a Taça de Portugal e para a Supertaça da UEFA.
  26. 1 point
    No facebook também estão a reclamar até mais não. As pessoas é que não entendem a influência da Cristina, goste-se ou não da apresentadora. Tal como foi referido é já uma marca. À nossa escala, é como se fosse uma Oprah.
  27. 1 point
    Manuel Luís Goucha - TVI 19 min · No passado Domingo terminámos as gravações da segunda série de PEQUENOS E GIGANTES. E como foi bom trabalhar com quem trabalhei e conhecer jovens cheios de talento. Em breve, e em directo, também você se vai deixar contagiar por este novo programa. Prepare-se! Confirma-se que a temporada gravada é a segunda, é o programa mais confuso de SEMPRE da TVI
  28. 1 point
  29. 1 point
    Novo da RTP1 E mostra também o Telejornal renovado
  30. 1 point
  31. 1 point
    A RTP que se mate, se vai acabar com o 5. O único que presta na RTP...
  32. 1 point
    Bom até posso aceitar a tua opinião mas dizeres que crianças de 10 a 13 não sabem o que é a internet, ui....
  33. 1 point
    A melhor opção que a RTP podia fazer agora com o Agora Nós de tarde era colocar o Há Tarde no bloco 23h até à 1h da manhã com o nome "Há Noite", e colocar o 5PMN de novo na RTP2 ficava tudo organizado e coerente.
  34. 1 point
    Eu adoro este programa, não quero nada que termine, para mim era o melhor, era uma lufada de ar fresco ao pesado da Fátima, e àquela amostra da SIC, gosto tanto da dupla da Vanessa e do Herman, acho que funciona muito bem. Agora pôr o Agora Nós? Credo, vamos voltar à velha grelha que não valia nada? Eu não gosto nada do Jorge e da outra amiga, prefiro o Zé Pedro e a Tânia, de longe. Pronto, lá vai a RTP de novo aos 12, olha o serviço público a aumentar
  35. 1 point
    Que é está merda que está a dar na RTP 1? É o serviço público da RTP? As touradas ainda têm transmissão televisiva? Quem devia levar com as bandarilhas não era o touro é quem lhes a espeta. Vergonha de canal.
  36. 1 point
    Não percebo esta decisão! Esta gente está sempre a mudar de opinião! Só rir!
  37. 1 point
    Estava eu ontem a ver o programa "Agora Escolha" quando assisti pela primeira-vez à premiada e bem elaborada série Cidade Despida (2010) com a Catarina Furtado que arrasa como inspectora Ana Belmonte, fiquei maravilhada com este primeiro episódio e tenho vontade de continuar a ver, curiosamente, também ontem, quando fazia zapping acabei por rever a divertida série que está na RTP Memória, "A minha sogra é uma bruxa", é de produções destas que marcam a diferença que a RTP precisa, em vez do embuste que são os Beirais, fiquei radiante com a transformação do épico "Pátio das Cantigas" numa mini-série e espero que suceda os Beirais ainda este ano e depois quero mais séries nacionais interessantes, policiais, de humor, produções históricas e se não for pedir muito, ficção científica. Já agora, Cidade Despida está em algum site ou no Youtube completa?
  38. 1 point
    Era demasiado bom para a TVI se lembrar.
  39. 1 point
    Sim, se calhar não vale mesmo a pena, é abanar com a cabeça e ver a SIC a estragar-se toda, um canal que eu em tempos gostei tanto e agora é o que se vê, e nisto tens razão, não vale mesmo a pena defender ou criticar este canal, eles vão continuar a fazer o que querem fazer, e a borrifarem-se para o publico.
  40. 1 point
    Se não há comédia em mais lado nenhum acho muito bem que ganhe a comédia.
  41. 1 point
    é a nova moda de fazer tv... programas a dar aos bocados. agora vão andar a encher chouriços aos domingos com porcarias quando há programas inéditos...
  42. 1 point
    A RTP ter cortado a emissão no momento em que a seleção estava a levantar o troféu do Campeonato do Mundo é o cumulo.
  43. 1 point
    Era o melhor cenário de day-time. Sem dúvida. Uma pena. Tânia Ribas de Oliveira Já está desmontado o mais bonito cenário da televisão portuguesa. Perdoem-me a falta de modéstia, mas foi uma honra ter feito desta a minha casa durante quase dez meses. O Ricardo foi muito mais do que meu director de produção, tornou-se rapidamente num amigo de todas as horas. Reconheço-lhe um olhar triste e vazio nesta última fotografia. Um estúdio que fica sem nada. Sem luz. Sem vida. Sem alegria. Sem alma. Obrigada, Agora Nós.
  44. 1 point
    Para mim o 5 era o Markl, Pedro Fernandes, Raminhos, Unas e Salvador Martinha a apresentarem.
  45. 1 point
    Que desperdício o Rui Unas aqui em vez de o aproveitarem para um programa de humor a sério.
  46. 1 point
    Eu devo ser o único que ainda dá o benefício da dúvida à nova direcção. Toda a gente já entrou "a meio", em Setembro é que se vai ver o que vale e as suas ideias resultam (não interessam só as audiências)... Até agora, a cobertura do Alive foi a melhor de sempre e no Agora Escolha, aquilo que afasta as pessoas chama-se Martinha Leite de Castro e guionistas sem piada... mas não é uma má ideia, até agora deu para recordar grandes programas de humor. Se fosse o Hugo Andrade tinhamos 3 novelas ao mesmo tempo em horário nobre na televisão portuguesa... Era melhor? Cook Off e The Voice cortados a meio? Estão doidos, se não têm audiência são a prova que a RTP com 2 bons programas sofre com a "noveladependência" dos portugueses ou o cada vez menor interesse pela própria televisão no global (generalistas ou cabo).
  47. 1 point
    Isto vai durar mais do que Lua Vermelha. Muito mais. Passaram quase dois anos e ainda não acabou.
  48. 1 point
    A SIC já decidiu qual é o formato de entretenimento que vai suceder ao “Ídolos” na faixa noturna dos domingos da estação. A escolha recaiu sobre “Peso Pesado”, mas com um twist nunca testado em Portugal e só com uma edição a nível mundial, no caso, a Alemanha. A nova edição do “Peso Pesado” chega na rentrée de setembro e vai trazer adolescentes com excesso de peso que vão lutar para perder quilos e ganhar qualidade de vida. A apresentação, ao que o Zapping apurou, também já está decidida, mas não foi comunicada. Na Alemanha o programa contou com um casal de anfitriões.
  49. 1 point
    Dude, já te ocorreu que se calhar a Katy Perry usou esse olho no vídeo, porque, sei lá, é só um dos ícones mais conhecidos do Antigo Egipto? "Olho de Hórus", honey. Quanto à pirâmide, escusado é falar do seu nível estético, certo? A coruja que a KP tem na mão, já reparaste no background? Querias que ela tivesse o quê? Um canário? Quanto aos outros 3, presumo que consigas descobrir sozinho. .-.
×
×
  • Create New...