Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/15/2015 in all areas

  1. 6 points
    Eu nem li mais que duas linhas
  2. 5 points
    Isso é verdade a TVI já fazia outro tipo de ficção, que mantenha as novelas, mas mesmo esta podiam ser mais curtas e mais alternativas, mas series sem duvida eram bem vindas, assim como tele-filmes.
  3. 4 points
    Mais um excelente resultado da RTP2 :P! Quase 17% de share é fantástico!
  4. 3 points
    Gabriela Barros 27 min · Photo time!! Juntem-se todos!! ‪#‎tvi‬ ‪#‎gravações‬ Sofia Duarte Silva, Gabriela Barros e Catarina Wallenstein
  5. 3 points
    Mas metam uma coisa na vossa cabecinha pequenina. Se tiverem que andar a lavar pratos durante uns meses pagar contas e depois abandonarem o emprego e recusarem-se a lavar pratos (porque já não precisam, tem um emprego melhor, wtv) estão a cuspir no prato onde comeram? Enfim
  6. 3 points
    Ohhh, agora as pitas todas que metiam no facebook fotos dele numa relação com um dos 1D vão ficar super tristes #RIPmigas
  7. 3 points
  8. 2 points
    Não sei se é contra as regras do fórum, mas gostava de partilhar aqui um texto sobre Hotel do site ahsbrasil.com.
  9. 2 points
    Olha que a tv faz parecer as coisas maiores. Eu quando estive no VTV, aquilo é mini, assim como o ATES, e na tv parecem maiores.
  10. 2 points
    O papel da Estrelinha foi possivelmente o papel memorável dela. Até considero a Rita Pereira boa atriz, arrasou em Remédio Santo com a Helena e a personagem de Meu Amor foi muito bem conseguida e esta Luena apresenta uma enorme evolução e acho que a Rita está fantástica e encaixa no papel na perfeição. Sim, a Solnado protagonizou a novela "Sentimentos". Muitas das atrizes que aí referes não compreendem as idades da Rita ou querias ver a Mikaela Lupu a fazer de Luena? Diana Nicolau é melhor do que a Rita Pereira? Hmm ok. Não te esqueças que a televisão é um negócio nem sempre são os produtos ou os rostos com maior qualidade que vingam mas sim aqueles que independentemente da sua qualidade e especificidades conseguem ser populares junto do público, conseguem ser as grandes referências. É a vida!
  11. 2 points
    É bonito, mas parece-me que vai ficar pequeno na televisão.
  12. 2 points
    o Zeca ainda vai sair do elenco, entretanto Quanto à Maia, desde que não seja protagonista...
  13. 2 points
    Médias finais: AUM 14,5 MS 14,4 Confronto directo: MS 14,4 AUM 14,3 Ontem anularam-se, a diferença é irrisória Mas uma coisa é certa, aqueles minutos finais, em que AUM está contra Poderosas, estão a permitir que a novela cresça. xD VTV a recuperar, menos mal
  14. 2 points
    A sério.. por causa da bolinha eles metem a série mais tarde? Eu até acho uma boa ideia a série ser transmitida mais tarde, é uma série mais adequada para aquele horário (em todos os níveis) e o que é facto é que acaba sempre por ter quase sempre melhores resultados. Mas só acho estúpido ser essa a razão pela qual a série dá mais tarde. Será pelas cenas de sexo e algum palavreado? Que giro, não me lembro de terem feito o mesmo com Gomorra ou mesmo um Crime, Um Castigo, onde na primeira tínhamos cenas que me faziam bem mais confusão. E deram sempre Às 22h, sem bolinha. Esta sexta, a Rtp1 já passa Corrida de Touros.. Às 22h! Que bom, a estação de serviço público a incentivar a violência e a continuar a dar ênfase ao tabú quanto ao sexo na televisão. Estamos em 2015, por favor! Isto é tão ridículo que preciso imediatamente enviar isto ao provedor já. (Como se me dessem ouvidos, mas sempre vale a pena tentar.)
  15. 1 point
    Não sei se me escapou. Mas... a Mara só quer saber quem é o pai. E a mãe?
  16. 1 point
    Season 1 Estou muito às escuras em relação a toda a história do Batman (até porque só vi um filme xD ), a única coisa que conheço é o facto de ele investigar a morte dos pais e os vilões mais famosos, mas estava bastante curioso em relação a esta série e decidi espreitar. Só tenho a dizer que adorei tanto isto! Cada personagem está tão bem construída e foi tão bem desenvolvida! No princípio era daquelas séries que se via bem (apesar de haver um ou outro caso desinteressante, como por exemplo aquele do homem que entregava líquidos que faziam com que as pessoas tivessem "super-força") mas, e falando por mim, comecei a adorar verdadeiramente isto quando o Jim foi para o Asylum. Aliás, os episódios em que ele esteve lá foram mesmo dos meus preferidos. E foi a partir desses episódios que isto foi melhorando cada vez mais com tudo a acontecer. Agora só quero a segunda temporada e a Fish!
  17. 1 point
    Eu espero que seja bbvip. Metam lá dentro pessoas conhecidas pelos mais novos como a Tatiana Neves ou youtubers conhecidos, um jornalista de revista cor de rosa controverso.... têm muito por onde pegar. Podem se esmerar que se o line-up for interessante vão ter boas audiências. Mas por favor não ponham gente de SS's PLEASE!!
  18. 1 point
    O povo quer é comédia. Pena não terem de usar a Vera Roquette.
  19. 1 point
    Mas ficar de braços cruzados, sem fazer nada, não me parece opção.
  20. 1 point
  21. 1 point
    Um membro que já merecia há muito. Muitos parabéns Jota!
  22. 1 point
    Não estava a dar para comentar neste tópico, mas agora já dá. Parabéns Jota
  23. 1 point
  24. 1 point
  25. 1 point
    @Tiago João está engraçado xD Sim, também digo o mesmo! Eu só ainda consegui suportá-la quando começou a usar magia, mas mesmo assim parece uma personagem sem emoções. É um vilão que merece esse título, daqueles que não podemos deixar de gostar por mais porcaria que façam. E a evolução que fez para o lado bom ainda a torna uma personagem mais completa e interessante
  26. 1 point
    Eu queria aqui a Madalena Brandão e a Joana Cancio, essas sim merece oportunidade, não é a Filipa Maia. Não é embirração HHHugo desde inicio que não gosto dela, é muito fraca, e evolução não notei nenhuma, notei evolução sim na Alba Batista por exemplo. Eu queria aqui a Madalena Brandão e a Joana Cancio, essas sim merece oportunidade, não é a Filipa Maia.
  27. 1 point
    Lembro-me bem, fez sucesso considerável (a versão espanhola, sobretudo). Dava aos sábados à noite em 1994.
  28. 1 point
    Gostava de ter visto a Jéssica como Mónica em vez da Filipa Maia. Ou como já disseram, acho que a Jéssica merecia o papel de Irene, provavelmente arrasava. Quero muito ver a Jéssica a fazer uma vilã. Quem já merecia muito mais protagonismo era a Sara Barradas e a Sofia Ribeiro.
  29. 1 point
    Exato e achas bem uma qualquer chegar e ficar com o papel de co-antagonista? O que vale é que o papel da Paula vai ser muito interessante, já o da Jessica....
  30. 1 point
    Só querem a opção B.
  31. 1 point
    8 elementos? Cruzes.
  32. 1 point
    | Temporada 1 Mas pronto, temos aqui um BIG série e espero que daqui a um ano confirme isso e a possa colocar no meu pódio de séries favoritas!
  33. 1 point
    Conhecendo a Mira como conheço, estava a estranhar que ela entregasse o João Maria à inspetora nesta fase da investigação, mas como só o vi a ele... Pelos vistos, aquela cela vai receber mais um inocente. Acho que a Francisca só vai perceber o erro que está a cometer em ocultar a identidade do violador quando souber que foi parcialmente culpada pela morte da mãe do Santiago.
  34. 1 point
    Sim, estava. Por isso é que a inspetora pensou que a Francisca ficou amedrontada quando viu o João Carlos Vicente Ramiro, mas, pelo desenrolar da história, parece que o verdadeiro violador é mesmo o João Maria.
  35. 1 point
    Mas o João/Ramiro/Vicente/Carlos estava perto do João Maria quando a Francisca olhou para ele? Não reparei.
  36. 1 point
    A GMTS é contratada pela SIC (aliás, até é uma empresa da Impresa, se não estou em erro). O operador local tem sempre que assegurar o feed que vai ser emitido (seja um nacional com a língua do país do operador, seja um internacional, em inglês), da mesma maneira que os clubes têm de alugar à UEFA os seus placards publicitários electrónicos na UCL, caso tenham um sistema que cumpra os requisitos da UEFA, ou então alugar um que cumpra esses requisitos. A UEFA só gere e vende a competição. O resto são meios locais. Eles não podem estar em todo lado. Fica Bem.
  37. 1 point
    Pode ser que um dia ela volte a ter que comer no prato onde está a cuspir. *coff Leonor Seixas coff*
  38. 1 point
    A Sandra Santos está na equipa de escrita da Unica Mulher,já aparece no genérico e tudo,espero que a seguir a novela do Barreira,venha o João Matos ou ela.
  39. 1 point
  40. 1 point
    Também não concordo com a comédia. Há uma saída, Bloody! Há esperança xD E Luís acho que o vencedor devia escrever o último episódio.
  41. 1 point
    Eu acho que, apesar de tudo, levar isto para o avacalho é ignorar o tempo de quem realmente se esforçou e perdeu tempo para fazer algo de jeito. E falo como júri, não perdi sábados da minha vida a ler episódio para agora ser tudo levado para o gozo. Não cabe a mim, enquanto júri, arranjar soluções para os escritores... Mas a meu ver há uma saída que, apesar de tudo, pode anular algumas coisas que foram ditas. É uma saída aparentemente fácil, mas que terá de ser trabalhada em condições para que se possa desenvolver e terminar a história em 2 capítulos. Posso dizê-la ao Luís, ou directamente ao Bloody se ele quiser. Não a vou deixar para não perder o factor surpresa. Conclusão: não concordo com a comédia. Sentir-me-ia desvalorizada no trabalho que tive a avaliar e comentar tudo até agora.
  42. 1 point
    Não sei do que estão à espera, sinceramente. Espanta-me toda esta passividade. A Cristina Ferreira, que supostamente tem tantas ideias e é responsável por tanta coisa no VNTV, além do cargo que desempenha na direcção, já começava a acordar para a vida e a fazer alguma coisa... Que deixe os seus 1001 projectos e dedique um pouco do seu tempo ao programa.
  43. 1 point
    E confirma-se: Shameless volta à RTP2 no dia 27 de Julho às 22h40. Presumo que recomecem a série do primeiro episódio da T3, mas veremos.
  44. 1 point
    Eu não estou a perceber onde está a piada muito sinceramente, mas pronto, estou demasiado bem disposto para me chatear gente na internet, que não conheço de lado nenhum.
  45. 1 point
    E esteve bem na personagem, que também ajudava. Dessa temporada era das poucas que achava que se safava minimamente.
  46. 1 point
    "És gajo?" "Não, sou uma gaja" Ri-me tanto.
  47. 1 point
    Tom e Jerry de volta à RTP2. Estas novas séries desiludem-me sempre um pouco, mas até sou capaz de espreitar. Lembro-me que das últimas vezes que a RTP2 passou episódios antigos da série teve excelentes audiências. http://www.atelevisao.com/rtp/serie-de-animacao-tom-jerry-esta-de-volta-a-rtp2/
  48. 1 point
    Acabei agora a primeira temporada e gostei muito, principalmente destes últimos episódios Agora é esperar pela segunda temporada
  49. 1 point
    Måns Zelmerlöw - Vencedor do ESC2015
×
×
  • Create New...