Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/15/2015 in all areas

  1. 9 points
  2. 6 points
    Eu nem li mais que duas linhas
  3. 5 points
    Isso é verdade a TVI já fazia outro tipo de ficção, que mantenha as novelas, mas mesmo esta podiam ser mais curtas e mais alternativas, mas series sem duvida eram bem vindas, assim como tele-filmes.
  4. 4 points
  5. 4 points
    És pomba, mas não és gira. Btw, concordo com algumas coisas que disseste, mas acho que cada um faz as suas próprias opções e depois arca com as consequências, e se querem experimentar novos ares, que experimentem. E isso de trair a TVI por amor de Deus, apenas mudaram de canal. E desses que referiste esqueceste-te de um que "rasgou" o contrato que tinha e mudou de estação: Rogério Samora.
  6. 4 points
    Mais um excelente resultado da RTP2 :P! Quase 17% de share é fantástico!
  7. 4 points
  8. 3 points
    Definido que foi o Membro do Mês de maio, e com um pequeno delay (o qual lamento), vamos destacar o Membro do Mês de junho. E o MdM de junho é... Jota O Jota teve, desde muito cedo no A Televisão, um papel muito importante, quer na altura em que integrou a Equipa aTV, quer mais recentemente aqui no fórum. Com a proatividade para trazer novos conteúdos e promover o debate particularmente na área das séries, o Jota é o destaque deste mês. Muitos parabéns e obrigada pelo teu contributo. Entretanto manda-me a tua morada por PM para que te possa enviar o teu Kit de Membro do Mês. Bons posts!
  9. 3 points
    Gabriela Barros 27 min · Photo time!! Juntem-se todos!! ‪#‎tvi‬ ‪#‎gravações‬ Sofia Duarte Silva, Gabriela Barros e Catarina Wallenstein
  10. 3 points
  11. 3 points
    A Sara esteve absolutamente brilhante. Haters gonna hate, João, and you know it!
  12. 3 points
    Essa história da Sara Matos já cheira mal. Neste país, as pessoas têm de ficar sempre pelo nível mais baixo e quando alguém almeja ir mais além é logo crucificado. Se a Sara quer apostar numa carreira internacional ou mesmo nacional mas mais virada para cinema e teatro, penso que só faz bem em fazê-lo. Afinal, pensem comigo, o que é que a TVI oferece? Novelas, novelas e mais novelas. É cansativo e torna-se redutor para qualquer ator. Dou os parabéns à Sara por ela tentar ir mais longe e tentar ter experiências de outro nível. Se a TVI quer agarrar atores deste calibre, que se deixe de fazer só ficção de m****, ou seja, só novela melodramáticas, e aposte mais em séries alternativas e diferentes. Ah, e mais uma coisa: a expressão "cuspir no prato onde se come" nem se quer se enquadra neste contexto, mas sim quando alguém critica e ofende quem no passado a ajudou, tal como o Duarte explicou. Que eu saiba, a Sara não veio às revistas dizer mal da TVI nem dos seus profissionais, por isso, quem está a dizer que ela está a cuspir no prato onde comeu, sugiro que tenha mais cuidado com as palavras.
  13. 3 points
    Mas metam uma coisa na vossa cabecinha pequenina. Se tiverem que andar a lavar pratos durante uns meses pagar contas e depois abandonarem o emprego e recusarem-se a lavar pratos (porque já não precisam, tem um emprego melhor, wtv) estão a cuspir no prato onde comeram? Enfim
  14. 3 points
    Eu acredito no Artur Ribeiro. Ele tem a capacidade de tornar interessantes as histórias e núcleos à partida banais. E aqui temos a mãe que foge para um sítio novo e tenta criar uma personagem para se esconder, ser vidente (vai ser interessante ver como ela consegue enganar os habitantes da vila, ser minimamente credível); e um pai mafioso, metido em negócios obscuros. É ter calma e esperar para ver o resultado final.
  15. 3 points
    Obrigado a todos Confesso que não estava à espera desta distinção. Sei que às vezes (quase sempre) sou um bocado bruto a dar a minha opinião e nem sou o mais educado a fazê-lo mas gente de opinião forte é assim Para além de achar que não sou nenhum role model de membro x) De qualquer das formas não há cá ressentimentos e se um dia estou a discutir com um membro, no outro dia já estou disposto a comentar na boa cenas em comum. Algo que tento (embora sem grande sucesso ), e sempre tentarei, é dar movimento à secção das séries para não ficarmos todos muito presos às principais séries americanas, quando existem por aí outras séries (de outras nacionalidades, mas também americanas) tão boas ou melhores e acho que o fórum e a secção só beneficiam com essa variedade.
  16. 3 points
    O João Pedro Mendonça que comenta o Tour com o Marco Chagas acabou de dizer que a RTP2 ontem durante a etapa foi líder durante "bastante tempo" e que teve um "resultado histórico". A contar com o minuto mais visto e a emoção da etapa, acredito nisso!
  17. 3 points
    Não sei se alguém postou isto, mas eu morro de riso sempre que vejo "L'Oreal" , "Colgate", "GPS,please", "Pongo". Tentem ver com atenção e de certeza que vão rir muito.
  18. 3 points
    Filipa Maia WTF??? Qual é a fonte, por favor digam-me que á alguém que normalmente não é credível.
  19. 3 points
  20. 3 points
    http://www.atelevisao.com/tvi/conheca-os-atores-que-a-tvi-pretende-ter-na-sua-nova-novela/ Maya Booth
  21. 3 points
    A Fernanda Serrano e a Maria João Bastos têm praticamente o dobro da idade que a Alice tinha, por isso, quanto muito, podiam ter ficado com o papel de Rita. Se calhar vou ser criticado pelo que vou dizer, mas acho que o desempenho da Rita Pereira em A Única Mulher e mesmo em qualquer outra novela foi superior ao da Sara em Belmonte e O Beijo do Escorpião. Ela regrediu nos últimos anos e na última novela que fez eu até tinha dificuldade em perceber algumas coisas que ela dizia. Às tantas, este afastamento vai fazer-lhe bem.
  22. 3 points
    Ohhh, agora as pitas todas que metiam no facebook fotos dele numa relação com um dos 1D vão ficar super tristes #RIPmigas
  23. 3 points
    Vem aí coisa boa, aposto!
  24. 3 points
  25. 3 points
  26. 2 points
  27. 2 points
  28. 2 points
    Eu achei o desempenho da Sara excelente, aquelas caras, as mudanças súbitas de expressão, os risos maléficos, os olhares, as tiradas irónicas... Para mim isso foi épico e a Sara esteve brilhante! Agora a Alice propriamente dita perdeu-se um bocado sim, o que foi pena. Mas foi uma grande personagem. Quanto à Helena de RS eu acho que a Rita esteve muito bem e eu gostei da personagem, mas em termos de vilã é inferior à Alice. A Alice era mais cautelosa e dissimulada, a Helena era mais histérica.
  29. 2 points
    As dobragens dela são tão epicas.
  30. 2 points
    Como venho a dizer há dias, está tudo bem entre a TVI e a Iva, eles apenas quiseram que a poeira assenta-se, daí não haverem declarações de ambas as partes. Iva Domingues sobre TVI: "Está tudo bem, mas não posso falar"
  31. 2 points
  32. 2 points
    Olha que a tv faz parecer as coisas maiores. Eu quando estive no VTV, aquilo é mini, assim como o ATES, e na tv parecem maiores.
  33. 2 points
    O papel da Estrelinha foi possivelmente o papel memorável dela. Até considero a Rita Pereira boa atriz, arrasou em Remédio Santo com a Helena e a personagem de Meu Amor foi muito bem conseguida e esta Luena apresenta uma enorme evolução e acho que a Rita está fantástica e encaixa no papel na perfeição. Sim, a Solnado protagonizou a novela "Sentimentos". Muitas das atrizes que aí referes não compreendem as idades da Rita ou querias ver a Mikaela Lupu a fazer de Luena? Diana Nicolau é melhor do que a Rita Pereira? Hmm ok. Não te esqueças que a televisão é um negócio nem sempre são os produtos ou os rostos com maior qualidade que vingam mas sim aqueles que independentemente da sua qualidade e especificidades conseguem ser populares junto do público, conseguem ser as grandes referências. É a vida!
  34. 2 points
    Ai Lana Eu é que fui de Honeymoon com esta música
  35. 2 points
    É bonito, mas parece-me que vai ficar pequeno na televisão.
  36. 2 points
    Para mim mostrou o suficiente, a Rosana e a Tina apesar de serem do mesmo genero foram bem representadas, mas em MAC ela esteve muito bem, principalmente nas cenas de violencia com o Pedro Barroso.
  37. 2 points
    Espero bem é que não comecem a fazer cada episódio um vilão e o Flash salva tudo, senão torna-se borring!
  38. 2 points
    o Zeca ainda vai sair do elenco, entretanto Quanto à Maia, desde que não seja protagonista...
  39. 2 points
    Lana Parrilla faz hoje 38 anos. PARABÉNS!
  40. 2 points
    A questão não é as personagens, é que eles são demasiado maus, principalmente ela, ia ser sofrível de se ver, se participar que seja uma personagem que desapareça logo.
  41. 2 points
  42. 2 points
    Eu pessoalmente sempre achei a Rita uma atriz fraca/razoavel, o primeiro papel em que ela me impressionou foi na UM, mas ela tambem ja tem mais de 10 anos de carreira, se nao evoluisse era muito mau. Acho que a Sara Matos, Sara Barradas e Vera Kolodzig sao muito melhores... tenho pena que a Sara Barradas ande desaparecida da Tvi, porque e uma excelente atriz.
  43. 2 points
  44. 2 points
  45. 2 points
    "Ter um filho assassino é a mais brutal das histórias"
  46. 2 points
    João Maria nas trends do twitter.
  47. 2 points
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...