Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/17/2015 in all areas

  1. 5 points
    A prévia de Honeymoon está tão brutal. A Lana disse que o álbum seria mais parecido com o Born to Die, mas a música pareceu-me ainda mais sombria que as do Ultraviolence. Estou tão ansioso! Preciso de Lana para sobreviver. Para quem ainda não ouviu os 19 segundos que a Lana colocou no Instagram: https://www.youtube.com/watch?v=SGRfrkv8nHY
  2. 3 points
    A melhor altura para dar isso era mesmo no verão já que o Zé Pedro já não estará mais no ar com o Agora Nós... pode ser que se lembrem de dar depois do homem do flop... Eu perante as terríveis audiências do homem do saco metia antes lá esta série Agora é a Sério ou o Hotel 5 estrelas que tem uma segunda temporada engavetada... mas enfim esta direcção é uma trapalhada e cheira-me que o deusdado é tão mau programador como o antereor.
  3. 3 points
    É para compensar o facto de lhe terem roubado o espaço no "Há Tarde"... xD Fiquem Bem.
  4. 3 points
    O problema não é o horário do programa, mas sim o programa. Do horário já me queixei muitas vezes e acho que agora, finalmente, o programa está no horário certo. 22h é um bom horário e não interfere com o resto da programação, permitindo que o 5 ainda comece no próprio dia. Agora, se me disseres que o PeC esta gasto, que é uma seca, que os argumentos usados são um engodo e que os convidados estão cheios de pó, sim, é verdade, se disseres que a duração do programa é excessiva, também é verdade, assim como é o facto de os temas serem desadequados, mal escolhidos, excessivamente debatidos ou simplesmente desinteressantes para 2 horas de discussão. Ja o disse em várias ocasiões. O PeC esta gasto, mas o formato de debate mais alargado é necessário é praticamente obrigatório num canal público. Já sugeri um programa noutros moldes, enfim.
  5. 3 points
    Já foi publicado mas publico novamente, com uma outra mensagem da Daniela. Eu não tenho visto a novela mas quer-me parecer que ela gostava de participar, e eu acho bem, nem que seja no último episódio. Daniela Ruah 5 h · Editado · Estas meninas... Começámos as nossas carreiras juntas no ano 2000 em‪#‎jardinsproibidos‬ e ontem fui visitá-las aos estúdios do reboot dessa mesma novela. E sabem que mais? Nada mudou. A amizade sobreviveu à distância e ao tempo ❤ ---- These girls... We started our careers together in the year 2000 in Jardins Proibidos and yesterday I went to visit them at the studio shooting the reboot of that same telenovela. And you know what? Nothing has changed. Our friendship has survived distance and time ❤ ‪#‎repost‬ from Maya Booth
  6. 2 points
    Alem desta boa noticia, podia regressar era o Perfil, também.
  7. 2 points
    Vai começar o drama que há todos os anos por esta altura no fórum... Vão ser meses e meses e meses a falar do mesmo!
  8. 2 points
    Acho que ele é mestre quando as novelas têm 180/200/220 episódios, e não quando têm 300 episódios. A única novela que não se perdeu foi Laços de Sangue, que conseguiu ter uma história linear sem palhas soltas. Dancin'Days a partir de um certo momento, começou a cansar (apesar de ter continuado a fazer sucesso), Sol de Inverno o mesmo aconteceu (e refletiu-se nas audiências mais no verão). Will see.
  9. 2 points
    Alto Astral como bons valores, como eu tinha dito quando mudaram a novela de horário, que seria melhor terem deixado como estava! Mar Salgado e Jardins Poderosos
  10. 2 points
    Eu percebo esse teu ponto de vista mas as novelas de um canal não podem ser todas concebidas num só registo. Olha, por exemplo, o núcleo da Maria Emília Correia no JP, que foi criado para ser a parte cómica da novela, mas que também passa por situações difíceis, como qualquer pessoa na vida real, e esse é um aspecto que a SIC deve trabalhar mais, pois concerteza que os espectadores não vão querer ver uma novela - que é hoje em dia um produto familiar que espelha a nossa sociedade - para ver um "apartheid" entre personagens "cómicas" e personagens "tristes". Falo por mim, que muitas vezes me sinto inserida nas novelas que vejo e me identifico com as demais personagens, precisamente pelo humanismo que os atores que lhes dão vida lhes imprimem.
  11. 2 points
    Todos os anos é a mesma coisa. A TVI não quer mesmo aprender! Um RS é muito lucrativo a curto prazo, mas torna-se nefasto a longo prazo porque sacrifica as novelas. Que enjoo de RS
  12. 2 points
    A versao do forum na tapatalk da com muitos erros, sera que podem corrigir isso?
  13. 2 points
    E a protagonista sai da novela assim a meio ? É como se a Leonor saísse de Mar Salgado a meio da novela ... Não me parece nada uma boa noticia, a SIC podia bem ter dado o protagonismo a outra atriz... Pode ser que outra atriz assuma o protagonismo depois, e acho que vai ser a Mariana Monteiro.
  14. 2 points
    Bárbara Guimarães e "faz todo o sentido" na mesma frase?
  15. 2 points
    Isto ia ser lindo era com políticos ou ex políticos tipo José Socrates, Francisco Louça ou Odete Santos.
  16. 2 points
    Se os filmes da RTP fazem 17/18 de share certamente que os da SIC fariam muito mais, mas claro que devem apostar em bom cinema e não em lixo cinematográfico. Não se esqueçam que há bem pouco tempo a SIC apostou em cinema no domingo de Páscoa e os resultados não tardaram em aparecer! Se até "O Mascarilha", que é considerado um dos piores filmes de sempre e um fiasco de bilheteira, conseguiu fazer o dobro do degredo em festa, certamente que há N filmes com qualidade suficiente para alcançar bons resultados. Mas que estou eu para aqui a dizer, enquanto este canal continuar a ser gerido por pessoas arrogantes e egocêntricas o Portugal em Festa não acaba, Ainda vai é parar ao Guiness como o flop mais duradouro de sempre
  17. 2 points
    Ao menos avisaram logo o Pedro Lopes que seria 300 episódios, espero que não se espalhe. Acho que isso da história ser maçadora, tem muito que se lhe diga. Uma novela consegue sim aguentar-se durante 300 episódios, simplesmente basta criar dentro dessa novela várias novelas e consegue aguentar-se, mas claro não tem o mesmo encanto que uma que tenha 150 ou 200.
  18. 1 point
    Nesta novela acontece um pouco isso, sim, o núcleo cómico é só coisas boas. Mas não se pode falar em novelas da SIC, pois em Mar Salgado, a personagem da Maria João Abreu tem uma parte cómica com o Bento e depois uma grande parte dramática com a filha. Mas, no geral, concordo contigo.
  19. 1 point
    Mas o problema é que aos Sábados o público que este programa pretende atingir não está em casa, o que pode prejudicar os resultados do programa.
  20. 1 point
    Parece que a série terminou hoje as gravações da actual temporada. Não deverá ter continuidade pois até agora não há intenções da direcção em o fazer. Também já teve o seu tempo... resta saber o que pensam para ocupar o horário... Ainda faltam exibir cerca de 200 episódios por isso está garantida até final do ano.
  21. 1 point
    Mariana Pacheco Preparada para a minha Catarina... Quase, quase a começar! Coração d'Ouro ‪#‎sic‬
  22. 1 point
    Cá está a promo. Grande exclusivo da TVI, pensei que fossem dar primazia à Sporting TV.
  23. 1 point
  24. 1 point
    Queridas Manhãs com boas audiências. Poderosas merecia mais.
  25. 1 point
    Nunca li mas conheço quem já tenha lido e diz que é muito boa a trilogia!
  26. 1 point
    Excelente notícia. Só espero é que escolham outro horário para o programa. Num dia da semana fixo á noite caía muito bem!
  27. 1 point
    Finalmente algo de novo para os Sábados de manhã as repetições do inspector Max já cansam.
  28. 1 point
    O corte abrupto foi por volta das 16h52 e foi para darem o intervalo publicitário dessa hora. Não devia ter sido feito daquela forma sem qualquer aviso, mas ainda perdoo. O pior veio depois: voltaram a transmitir na RTP1 às 17h (esteve sempre a dar na RTP Informação), e como houve um ligeiro atraso na entrega da taça disseram que não podiam transmitir na RTP1 e tinham mesmo de fechar. Por volta das 17h10 fecham, metem a publicidade dessa hora e depois começam a encher chouriços com auto-promoções e o Memórias da Revolução até às 17h25! Ou seja, uma vez que sabiam que já não podiam dar o Só Visto, tinham mais alguns minutos para ficar no ar e dar a cerimónia, mas houve descoordenação. E, infelizmente, as nossas televisões não concordam que a duração de um filme seja inflexível. Às vezes (ultimamente menos porque já não há tardes inteiras de cinema como antigamente) é cada exercício de corte e costura para encaixarem filmes!
  29. 1 point
    Ainda por cima 2 boas baixas...
  30. 1 point
    Parece que sempre irá haver segunda temporada...
  31. 1 point
    ESTREIA SEXTA http://media.rtp.pt/extra/estreias/gomorra-estreia-na-rtp2/
  32. 1 point
    ​Por mais que a Rita seja das melhores da SIC, a Tânia é bem melhor. E a cumplicidade dela com o Baião é indiscutível! Mas entre as avestruzes que lá têm agora e a RIta, mil vezes a Rita...
  33. 1 point
    Olha, um bom programa para a meia-noite.
  34. 1 point
    Eu inicialmente vi potencial no Agora Nós, mas rapidamente passou a ser um clone dos programas da concorrência. A única coisa de jeito que fizeram foi o sketch do Agora Nós no futuro: Chouriço do Tempo!
  35. 1 point
    Fontes confirmaram ao site TheWrap que a Disney está já a trabalhar numa sequela de Maleficent. O guionista apontado (a guionista, actually) é a mesma que escreveu Maleficent e espera que a Angelina Jolie regresse ao papel, embora esta ainda não tenha nenhum compromisso com o projeto. Joe Roth irá regressar como produtor, mas não é esperado que Robert Stromberg se junte à equipa como realizador.
  36. 1 point
  37. 1 point
    Ainda falta tanto tempo para estrear a S2. Aqui fica um gif que partilharam na página do face da série com a Diva Cookie :3
  38. 1 point
    ​Isso é um regresso ao passado. Até ao ano de 2002 havia sempre 1 semana de férias escolares por altura do 1 de Novembro e 1 semana de férias na altura do Carnaval. Entretanto chegou ao poder o Durão Barroso e como ele não devia gostar de estar em casa com os filhos aboliu essa semana no outono e reduziu as férias de Carnaval para apenas 3 dias. Era muito bom para os alunos que essas férias de outono voltassem a existir e que as férias de Carnaval fossem de novo por 1 semana.
  39. 1 point
    Bons mentores e ao contrário da maioria até percebo o Bruno aqui. Se lhe pagam um ordenado na TVI e ele na novela não tem agora tanto destaque como tinha pelo menos está a compensar em outra área e aproveitam a sua atual popularidade. As primos que arranquem o quanto antes!
  40. 1 point
    ​Exato, e ainda bem para dramalhões cheios de mortes e assim já temos os Jardins Proibidos, a única coisa má para mim é mesmo o horário, devia ter ido para as 19h.
  41. 1 point
    Gosto da Mia Rose, espero que continuem a apostar nela, até mesmo na ficção Surpreso com a Cláudia Semedo, não é uma cara muito comum na TVI. Mas até simpatizo com ela Quanto ao Cabrerizo, eu gosto dele. Percebo que queiram aproveitá-lo, não sei é se o estão a fazer da melhor forma, e ainda lhe gastam a imagem como tem acontecido com a Belinha 760 que está em todo o lado.
  42. 1 point
  43. 1 point
    Confesso que não tenho muito tempo, nem quero ter, para seguir programação diária de 2ª a 6ª, e portanto tenho andado mais centrado nos programas de emissão semanal de grande entretenimento, em que consigo ver em direto, e se não puder, posso ver mais tarde, mas do pouco que tenho visto da novela, acho que não é propriamente má, mas falha por ser demasiado cliché e ter alguns pontos sem sentido. Todas as novelas, quer se queira ou não, têm um cliché q.b., mas que é suportado pela forma como as coisas são contadas e demonstradas, e acho que é isso que faz de "Mar Salgado" o sucesso que é. Nesta história parece todo tão óbvio, e ao mesmo tempo fantasioso. Para já, o Rogério Samora não é nada bom ator, e enquanto a SIC continuar a apostar nele, principalmente dando-lhe o destaque que ele tem nesta novela, então acho que estraga o produto. Ele não consegue ser natural, nem credível. Aliás, eu nem sei como é que a personagem da Margarida Marinho vai na conversa dele, porque só mesmo porque a história está assim escrita, porque é notável a léguas que tudo o que ele demonstra não soa a verdadeiro. Depois, a forma como a personagem da Margarida Marinho (não sei nomes ainda ahahah) desvaloriza a opinião dos filhos e amigos em função do amor que a cega, acho que já está mais que vista e fora de moda. As pessoas já não vão nessas histórias, simplesmente porque soa a sem sentido. Uma pessoa que dizia-se viver para os filhos, não pode de um momento para o outro os pôr de lado só porque se apaixonou. Isso não acontece na vida real, ou pelo menos não acontece com esta rapidez temporal... As histórias secundárias também precisam de um abanão. A Amélia que dê cabo da personagem do Rogério Samora o quanto antes, e façam uma reviravolta qualquer na história eheheh Vamos lá ver se isto tem espaço para crescer nas audiências. Eu até acredito que sim, mas de facto é surpreendente o tombo que esta novela tem depois de "Mar Salgado".
  44. 1 point
    ​Essa teve graça, mas o mais engraçado para mim foi o comentário do Ricardo M Santos.
  45. 1 point
    ​Exato, isso porque foi possível dentro de Mar Salgado, aproveitar todos os núcleos e criar uma história sólida. E isso partiu muito do facto de terem avisado a Inês Gomes.
  46. 1 point
    Por um lado é bom dizerem-no agora pois assim o autor já sabe e vai arranjando história para todos os episódios. Assim não acontece como em SdI que se soube a meio que ia ser prolongada e depois encheu-se de palha. Mas 300 episódios é maçador, eu já não tenho paciência para acompanhar uma novela tão extensa.
  47. 1 point
    Não tenho tido tempo e só agora pude vir comentar. Uau para o episódio de sexta. Texto, interpretações, tudo excelente, principalmente a Maria João Pinho.
  48. 1 point
    ​O António não costuma desiludir nos finais, por isso estou com as expetativas em alta. Esta história começou mal mas tornou-se um produto viciante e de extrema qualidade graças à entrada dele na equipa de guionistas. Depois de OBDE mais uma recuperação miraculosa da dupla Moniz/Barreira.
  49. 1 point
    ​Espero que façam um passatempo para oferecer CD aos espectadores Episódio de ontem fenomenal. A cena da Antónia com a família na sala foi das melhores da novela. Interpretações irrepreensíveis. Amélia, Gonçalo, Antónia, André,.. Excelente!!
  50. 1 point
    Gosto de ouvir às vezes este instrumental *-*
×
×
  • Create New...