Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/21/2013 in all areas

  1. 5 points
    mas a Beatriz n é Directora de Marketing da Diamantes? pelo vistos tem horário flexível ah ah ah
  2. 4 points
    Uuhhhhhh momento romance no proximo episodio, e Isa(que gente a)dora no lugar VIP! "Eu nao quero que a Laura se va embora desta casa..." E depois entrava la a Liliane Marise e gritava: "Entao da-lhe Pancadinhas de Amor!!" :haha: :haha:
  3. 4 points
    Sim, mas essa modelo tambem nao e a inteligencia em pessoa! E mais... a anorexia em pessoa!!
  4. 3 points
    só fake carne de vaca
  5. 3 points
    A TVI que agarre bem o JPR! Ele é um autêntico one man show!
  6. 2 points
    a Liliane Marize n grita, fala num tom mais agudo ah ah ah
  7. 2 points
    essas 3 juntas iriam ser o sucesso do somos Portugal
  8. 2 points
    acho q essa ficava pa Sonia, q pensa q todos la do sitio caem aos pés dela
  9. 2 points
  10. 2 points
    Liliane na Padaria dos Segredos
  11. 2 points
    Oh yeah, e a Voz vai ser o Vává! God porque é que falámos nela!?
  12. 2 points
    Padaria dos Segredos, no ar
  13. 2 points
    este miúdo é de partir o coco a rir :haha:
  14. 2 points
    bem esta Silvia cada dia arrebita mais, qlqr dia a Laura é uma santa ao lado desta
  15. 2 points
  16. 2 points
    apenas tem carne bem cheirosa
  17. 2 points
    É o talhante e a mecânica!
  18. 2 points
    bem q a ASAE pode ir aquele talho, q n vai encontrar nenhuma sujidade ah ah ah ah :haha:
  19. 2 points
    que talhante mais limpo
  20. 2 points
  21. 2 points
    estes conselhos da Liliane "tu poe te em mim e interioriza me" ah ah ah yha
  22. 2 points
    Que cena épica. Margarida Vila Nova <3
  23. 2 points
    Hah vai começar a saga da cassette, adoro xD
  24. 2 points
  25. 2 points
    Este mes ja fui ganho pela a TVi duvido muito que a Sic consiga ganhar a TVI a ganhar o mes por 2.6 . Vamos la ver se com o novo painel em Março se alguma coisa ira mudar.
  26. 2 points
    Yha a VT da ficção foi mto fixe A Silvia Rizzo ate toda engessada n pode faltar à gala à caça lolol já q o seu Arnalda deu-lhe com os pés (veneno alerta)
  27. 2 points
    Como eu previa, foi uma gala mais séria e formal. Não teve a habitual palhaçada e ainda bem. Mas teve momentos muito bons. As actuações de alguns artistas, o agradecimento ao Moniz e o medley do CC/Sílvia Rizzo/João Paulo Rodrigues foram o melhor da gala.
  28. 2 points
    Liliane Marize oh naoooo MJB
  29. 2 points
  30. 2 points
    Rita Pereira - a pseudo-grávida na entrega do Emmy! hahahaha
  31. 2 points
    Boas, A esta hora... o Goucha já foi para a caminha e a Ana Sofia do "Diário da Manhã" também . Já a Cristina Ferreira deve estar lá... "lambona" como ela é... vai ficar até à última para comer o bolo.
  32. 2 points
    Este sim vai ser o pico de audiência! "José, voltaste à má vida, à droga e álcool?" "Não!" "A Máquina diz que é... MENTIRA!"
  33. 2 points
    Estou deslumbrado com a gala, se isto não liderar, os tugas teem muita falta de gosto!
  34. 1 point
    ah ah ah a Liliane Marize na Padaria dos Segredos xD vai ser a verissima la do sitio
  35. 1 point
    Até se vira contra a Vera hehehe Olha a Bá <3
  36. 1 point
    Não sei como conseguem ver a novela e escrever a cada "5 segundos"! xD
  37. 1 point
  38. 1 point
    Também espero que não seja essa a justificação. Demasiado cliché. O Toby desde início foi visto como vilão, mas depois os escritores lá conseguiram mudar a opinião que os espectadores tinham em relação a ele. Agora voltamos como ao início. Era assim que ele era visto na temporada 1 e está bem assim (embora também o gostasse de ver como bonzinho). Mas vejamos, como bonzinho ele não fazia grande coisa... protegia a Spencer, podia, para fachada, ser alvo do A para a revelação de segredos da Spencer, mas não fazia mais que isto. Como mau, ele tem um maior leque de intervenções. Espero que as suas intenções ao aproximar-se da Spencer sejam mesmo de maquiavélico, como por exemplo, saber mais pormonorizadamente o que se andava a passar com as Liars, os seus segredos, etc.
  39. 1 point
    Esta novela vai mesmo deixar saudades, já na altura deixou.
  40. 1 point
  41. 1 point
    Não pude ver a gala toda, infelizmente. Mas vi grande parte (desde a apresentação do Gucha e da Cristina até ao intervalo perto da meia-noite). Estive a ver alguns vídeos e, sem dúvida alguma, adorei a VT que fizeram da ficção
  42. 1 point
    Tenho , aliás andei tanto tempo a chatear a cabeça á minha mãe que ela lá me deu xD . Tinha também duas miniaturas do batatinha e do companhia mas não sei onde as pus e por fim tenho um peluche ( se assim se pode dizer ) do batatinha. Recebi no Natal de 2000 eheh
  43. 1 point
  44. 1 point
    Rita Pereira nos Emmys, grávida e com as 2 amigas a descoberto.
  45. 1 point
    Já não, a filha acho que fez 5 meses!
  46. 1 point
    tb ia dizer isso, mas q a SIC dê em troca a Claudia Vieira lol
  47. 1 point
    Boas, Falta o par... Beto .
  48. 1 point
  49. 1 point
    Onde esta a Dalila?! Margarida?! Maria Jose Pascoal?! Maria Joao Luis
  50. 1 point
    Só falta com a faneca da vida loca
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...