Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Por curiosidade, fui ler a sinopse do Dia a Dia e não achei semelhante à do A Vila é Bela!. Basta pensar no cenário. No vosso programa, a Fátima anda pelo país. No nosso, a Belinha está sempre no mesmo estúdio.
  3. Novos canais HD adicionados hoje: A Bola TV HD posição 11, Euronews English HD posição 223 e Al Jazeera HD posição 225.
  4. Quando ninguém responde à tua pergunta e tu queres muito mostrar que sabes a resposta. q
  5. Para conhecermos a tua opinião, que é importante para nós.
  6. Ria se agora acontecesse a sério com outra equipa. q
  7. Porque é que eu haveria de responder às minha própria questão?
  8. Fará o seu caminho Hey, o vosso programa mostra a Fátima em um sítio e o nosso mostra a Belinha em todos os sítios.... vá, quase todos. Belinha multiusos não copia ninguém
  9. André

SIC em Direto

Está a precisar de óleo, pudera, com o abuso que exploram o rodapé.
  10. O problema é que a RTP não tem praticamente emissores, por isso ou teria que criar de raiz ou teria que comprar a rede à Altice algo que não me parece que haja de todo vontade ou dinheiro para tal. Por acaso não acho que fosse existir problema do lado das instâncias europeias porque a Altice já opera a oferta FTA portuguesa, é apenas um reforço da capacidade/oferta. Eventualmente haveria problema se fosse uma nova oferta como era o caso, por exemplo, da TDT paga. Há de facto espaço para um segundo e até mais multiplexers, mas tal como dizes atualmente a SIC e a TVI pagam por Mbps utilizado. No caso de mudarem para o Mux B, o custo seria dividido apenas pelas duas e a RTP pagaria sozinha o Mux A, com exceção do espaço ocupado pela AR TV, e não me parece que estejam disponíveis para isso...
  11. Luíza, você é um ícone. Acabou de nos dar uma excelente ideia: vamos contratar a Banda do Óscar e uma senhora chamada Guiomar (não sei se a conhece mas é, aparentemente, muito talentosa) para as deixas musicais do programa
  12. Televisão 10

SIC em Direto

Parece que o rodapé bloqueou. Já está há algum tempo no ecrã sem texto a passar...
  13. Se o horário for o mesmo... Mas, se quiseres responder à tua própria questão, estás à vontade. O que é que achas que vai acontecer?
  14. Mortinha por entrar mas agora sem rival não dá.
  15. @D007 eu avisei que era surto combinado. Agora vote no ALL. Ah, espera.
  16. Today
  17. Será que a Vila da Alegria vai vencer ao Dia a Dia?
  18. putz Infelizmente, por não ter sido atribuído um nome ao programa, ao invés do que tinha sido pedido, o desafio foi mal sucedido -20R
  19. Para mim a pior parte é manter o tema, que permanece basicamente o mesmo há já vinte anos. Mas a BBC teve uma renovação parecida nas notícias em 1997, quando os noticiários da BBC One ainda usavam o estúdio virtual. Só trocavam o símbolo para o novo e pronto, mudança feita (se bem que a medida era mais ou menos "transitória"). Até 1999/2000 (depende da região, acho que o Reporting Scotland, o Wales Today e o Newsline mudaram antes das regiões de Inglaterra) cada região tinha o seu próprio genérico: O noticiário de Plymouth teve um novo genérico em 1999, mau timing: O North West Tonight despediu-se do grafismo antigo em Maio de 2000 para falar sobre uma "minudência", uma mulher que aparecia no genérico (aquilo no fim era a abertura do resumo da edição nacional): A ITV só teve o "privilégio" de unificar os genéricos em 2004 (salvo STV e UTV) quando foi feita a fusão entre Carlton e Granada. Este aqui de baixo estreou em Setembro de 2003 e durou uns meses. Outro genérico que esteve poucos meses no ar: A 2 de Fevereiro, como resultado da fusão, os noticiários nas zonas da nova ITV plc foram unificados:
  20. Ainda me vai pedir desculpa por me ter respondido mal quando eu tentei ajudar.
  21. Acho que a exploração dos MUXs deveeria ser vendida à RTP. A RTÉ opera uma empresa para gerir a rede de emissores e multiplexes da Saorview na Irlanda, a 2RN. Uma empresa destas seria mais ou menos o mesmo do que a extinta TDP - Teledifusão Portuguesa - que foi extinta pela Portugal Telecom, que ficou com a rede de emissores.
  22. A actriz estava a tomar conta dos meus cães e não daqueles que são utilizados nas filmagens. Infelizmente acho que a Lurdes trocou a água deles pelo meu wisky.
  1. Load more activity
  • Create New...