Jump to content

Toda a atividade

Este stream atualiza-se automaticamente

  1. Esta hora
  2. Dan S.

    Tony [brevemente]

    nem o tony permitiria tal situação
  3. Sim mas Festa é Festa praticamente concorreu contra Senhora do Mar, foi mais por aí. Embora esta última tenha perdido enquanto a TVI dava Cacau. Papel Principal concorreu já contra o Extra.
  4. Os popular posts (baseado na reações que tinhamos às nossa publicações) terminaram?
  5. Mas é sucesso, isso é que me deixa triste, pois cada vez mais a Globo irá seguir esta fórmula.
  6. E provavelmente atiram na para um horário tardio e sem visibilidade nenhuma. E pena porque este plot parece ser bom. Alias no geral eu gosto das produções mais alternativas feitas para a 2
  7. Com tanto calor e ficou tudo a ver TV, uhum KKKKKKKKKKKK A Quinta a explodir outra vez Sentença muito bem. Mas meio que já calculava esse resultado para a estreia. O problema é depois...
  8. AndreRob

    Tony [brevemente]

    Não, é suposto contar apenas a sua infância e como se tornou cantor não é suposto ser sobre a vida recente, essa vem nas revistas.
  9. Fernando

    Canal9

    Eu gostava de saber o que é que isto vai acrescentar ao mercado
  10. Na verdade, não. 'Festa é Festa' é que terminou uns minutos mais cedo. Ainda assim, combateu, como habitual, 'Papel Principal'.
  11. tendo em conta que a 'A série' levou 4 anos para ser exibida... um dia destes os direitos acabam e aparece assim do nada.
  12. Frank

    Canal9

    Welcome to Channel 9 News Broadcast
  13. EFMR

    Tony [brevemente]

    A série deverá ir até aos 25 anos de carreira do Tony de certeza.
  14. AndreRob

    Escrava Mãe

    Acho que por enquanto vai dando resultados por isso devem manter. Embora para mim fizesse mais sentido uma produção propria ao genero dos nossos dias. Mesmo low cost não foi uma novela má de todo.
  15. Rui Melo

    Escrava Mãe

    Sim. Seja cono for acredito que seja uma questão de tempo ate a RTP repetir O Sabio novamente ou outra série nacional. Isto se a ficção não acabat neste horário também na estação pública…
  16. VTL

    Big Brother 2024

    Pode não conseguir.
  17. AndreRob

    Escrava Mãe

    Começou a passar mais despercebida porque a propria record deixou de ter tantas novidades e perdeu terreno para a globo portugal... mas mesmo assim continuo a achar que não faz sentido as novelas biblicas correndo o risco da propria rtp ser criticada. enquanto houver outras opções essas não me parecem boa ideia.
  18. Com esse espaço eu até diria que Alma Gémea podia terminar em outubro, mas acredito que será apenas depois da estreia da nova novela das 6 também para a fase final puxar pela nova novela. só que quem vier a seguir já se sabe enfrenta o periodo de festas e a não ser que seja uma medalhão vai flopar.
  19. Rui Melo

    Escrava Mãe

    A Record nao e a Globo Portugal. E um canal que passa mais despercebido. Exato. Os Des Mandamentos até imagino a resultar. As outras biblicas ja nao. Mas era sempre melhor vir uma novela quotidiana. Ainda tem Amor sem Igual, Belaventura, Dona Xepa, Balacobaco, Vitória…
  20. Mais um ano em que isto não sai da gaveta… A este ponto eu já acho que esta serie foi esquecida pela RTP2… Não é normal.
  21. J0K3R

    Big Brother 2024

    Ui, se estas se juntam como BFFs
  22. Rui Melo

    Tony [brevemente]

    Será que a história vai até ao falecimento da Sara Carreira?
  23. rvben

    Big Brother 2024

    Eu acho que o David tem muito potencial e pode ascender a favorito, precisava era que a Daniela saísse para não estar associado às polémicas dela, e que se assumisse como voz activa e assertiva contra a Miranda. Eu acho-o bom rapaz e não vejo jogo quer com a Daniela quer com o Gabi, vejo apenas uma pessoa sem preconceitos que cria ligações.
  24. gugas

    Morangos Com Açúcar

    aliás neste momento só estão a gravar uma novela, o resto é tudo series.
  1. Ver mais atividade
×
×
  • Criar Novo...