Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Este mês estreia Conectados, o novo reality-show do ALL, apresentado e narrado por Leonor Poeiras. Uma experiência inovadora em que um grupo de pessoas, de todas as idades ou classes sociais, vai viver para um prédio, mas, entre eles, não haverá contacto físico ou visual direto, uma vez que cada um vive no seu apartamento. Apenas poderão estar em contacto uns com os outros através da aplicação especialmente feita para o programa, onde cada um terá um perfil onde pode ser quem quiser, isto é, os concorrentes tanto podem publicar como eles próprios ou escolher "viver" alguém que não são realmente. Durante o programa, os conectados vão avaliar-se uns aos outros, de 1 a 5. A cada 2 dias, são reveladas as pontuações e os 2 concorrentes que apresentarem melhor média de classificação tornam-se "influenciadores", enquanto que os restantes correm o risco de serem desconectados pelos influenciadores. O jogador que for desconectado sai da competição, mas, antes, pode conhecer um dos participantes ainda em jogo. Na final, o concorrente que ficar melhor cotado pela última vez é o vencedor e ganha 50 mil euros. Para além disso, os portugueses também votarão para eleger o vencedor do público, que leva para casa 25 mil euros.
  3. E o Rubén Rua Será que vão fazer dupla na RTP?
  4. Fico contente com o regresso da Vera Alves à TVI. Gosto dela. Ainda bem que é aposta.
  5. E é na Avenida da Liberdade a emissão, se calhar ainda fazem uma visitinha à sede do aTV.
  6. EFernando

Verão 90

Eu deixei de ver isto por causa dos exames, mas pretendo retomar gostei tanto da novela
  7. Curiosamente, as operadoras ligadas à Parfitel ainda emitiam a versão espanhola em 2005, tal como já referi no post principal. Se alguém tivesse cassetes do Sol Música na sua fase de fecho, até agradecia, pois era triste ver um canal bem saudável a desaparecer dos nossos ecrãs.
  8. DanielNunes

Verão 90

Só na reta final que Lidiane conta para Manu que ela separou Manu de João. Para mim, Lidiane sempre foi tipo esquete de humor. Está inserida na novela, mas sem ter uma história própria. Mercedes também terá só sua punição na reta final. Até vejo que a punição foi a melhor coisa para a personagem, a humanizou. Vanessa tem seus altos e baixos na novela. Devo dizer que é das poucas na novela que sabe se reerguer por si própria. Nos próximos capitulos pode se dizer que ela por um golpe que Jerónimo quer dar nos Ferreira Lima, tira Dandara do casamento de Quinzinho, para ficar com este.
  9. Grelha provisória para este domingo: 11:30 A Rua é Sua (emissão em direto na Avenida da Liberdade em Lisboa) 13:00 Jornal da Tarde 14:15 A Rua é Sua 19:00 Faz Faísca 20:00 Telejornal 21:00 O Preço Certo Especial Verão - Barcelos A transmissão da última etapa da Volta à França desapareceu da RTP1... mas também não apareceu até agora na 2 nem na 3, veremos. De notar também o Faz Faísca às 19h em vez das 14h.
  10. A RTP morre completamente no verão, não percebo qual é a necessidade dos programas irem todos de férias no verão.
  11. E 15 anos depois, o canal está de volta... mas só na sua versão espanhola - exclusivo da MEO num dos seus pacotes internacionais premium (o referente a Espanha, claro)
  12. Ele é péssimo apresentador. 😅 Ele devia cultivar-se. Fica-lhe mal...isso é xenofobia até.
  13. Também tenho as minhas dúvidas quanto à terceira temporada. No entanto, também achava que a segunda temporada acabasse por ser pior que a primeira, unicamente porque o plot original já estava encerrado, e conseguiram transformar isto em algo tão bom, se não mesmo melhor que a primeira temporada. O final foi bom, não foi algo que encerrasse a história, mas também não foi um final aberto que praticamente confirmasse uma nova temporada. Orange is the New Black meets Big Little Lies though, queria muito. E por fim, A cena (excluindo o arraso da Celeste e da Meryl no julgamento ) Um ícone
  14. Sim, eu percebo esse ponto, mas isto é tão degradante... e atenção, eu adoro o Herman, mas não há pachorra para estes best of por tudo e por nada. Custava muito fazer umas sessões de cinema no verão a horas decentes, como era habitual?
  15. Maciel

Passadeira Vermelha

O Rui M Pego já esta encaminhado na TVI. Nem me parece que precisasse disto. A Marta Bateira em Marta Bateira e não Beatriz Gosta era uma boa opção.
  16. lyandru_

Alma e Coração

Há uma promo a passar agora a dizer que Alma e Coração de segunda a sexta com o Ricardo Pereira e a Madalena Almeida. Eu, pessoalmente, não gostei. Muito básica, nem se deram ao trabalho de se esforçar.
  17. Ricardo

Passadeira Vermelha

Um Rui Maria Pêgo, Madelena Abcassis, talvez um ator ou atriz... Ia dizer Ana Guiomar mas ela não me parece pessoa que aceitasse isso.
  18. Bloody

Sexualidade

Com estes posts todos, eu até diria que vocês são perfeitos para a CMTV. Ou então para a secção "gossip" do aTV, já que andam a apostar mais nisso que noutra coisa.
  19. Today
  20. TOURADA DIVIDE O PAÍS: 51,5% DE SHARE NO ALENTEJO, 7% NO NORTE Que a Tourada é um assunto polémico, todos sabemos. E, analisados os números de audiência, percebemos que a divisão também se faz sentir quando os espectadores escolhem o que ver. Se, no Alentejo, a emissão teve uns esmagadores 51,5% de share, no Norte a transmissão não foi além dos 7%. O Alentejo, que é uma das regiões com menos população do país, preferiu largamente a Corrida de Touros, enquanto o Norte, com os referidos sete por cento, e Lisboa (9,1%) parecem rejeitar a festa brava. A quota de mercado foi também superior à média nacional no Centro (19,7%) e no Algarve (23,6%). Números regionais à parte, a segunda tourada emitida pela RTP1 esta temporada perdeu audiência e não foi líder, contrariamente ao que tinha acontecido na última emissão do género. Desta vez a partir da Nazaré, a estação pública voltou às corridas de touros com muita contestação do público e em segundo lugar no horário de transmissão – ainda assim, mais do que é habitual para o Canal 1. A Corrida da Nazaré marcou 4,6% de audiência média e 15,4% de share, o que serviu para superar a TVI. À mesma hora, a estação de Queluz ficou com 14,7% de quota de mercado. A SIC, desta vez, não deu espaço para mudanças no primeiro lugar e segurou a liderança nesta faixa horária com 18% de quota de mercado. A RTP1, com a ajuda da tourada, chegou ao segundo lugar também nos totais diários. Marcou 13,8% de share, contra 13,7% da TVI e 18,4% da SIC. Outros destaques do dia Madiba, em emissão na RTP2, ficou com apenas 0,7% de audiência média e 1,5% de share no episódio desta sexta. Foi o pior resultado desde a estreia para a série biográfica de Nelson Mandela; Também a bater mínimos esteve O Chef é Você!. O concurso culinário marcou a pior audiência e share do ano: 2,7% de audiência média e 8,6% de share; Golpe de Sorte foi o único programa com mais que um milhão de espectadores esta sexta-feira (19): 11,1% de audiência média e 23% de share frente a 9,1% de audiência média e 19,1% de share da concorrente Amar Depois de Amar.
  21. JMSS

O Programa da Cristina

Não consigo gostar do Cláudio. Julga-se num estatuto muito alto para aquele que realmente tem, sobretudo desde que se juntou à Cristina. Já ouvi inclusive da boca dele dizer que em termos de apresentação em primeiro lugar é o Goucha, e a seguir é ele... “Nobless oblige”como diz o outro. Para não falar das teatradas, mas isso já é outra conversa.
  22. @Gabriel e @Duarte vão tirar férias para participar nos desafios ou vão deixar o VOSDAL mandar-vos para o terceiro?
  23. Depois de tanto tempo à espera, não acredito que já acabou. Achei esta temporada ao mesmo nível que a primeira, e as perfomances continuaram icónicas para caramba. A Meryl esteve muito bem (e acho que leva o Emmy com o último episódio), mas a Laura Dern é sem dúvida o destaque desta temporada. Que atriz! Todas as atrizes estiveram bem, mesmo assim. Até o Adam Scott (o "marido" da Madeline) teve uma perfomance muito interessante (no momento do "break-up"). Quanto a uma terceira temporada, tenho as minhas sinceras dúvidas que vá acontecer. Todo o elenco são profissionais com imensos projectos em cima deles, e é o que está a condicionar a realização da mesma. No entanto até gostei do final "aberto" que deram, e por mim a série terminaria por aqui.
  24. HHHugo

Passadeira Vermelha

Será que é pedir muito fazerem um refresh ao programa? Cenário (em vez de apenas mobiliário), grafismo, rúbricas, comentadores...
  25. Se colocassem a programação do canal é que era... mas pronto.
  1. Load more activity
  • Create New...