Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Medo que o Smithereens seja um novo Crocodile (foi o que me veio à cabeça ao ver o trailer, talvez por causa do homem louco com a arma ), mas não quero julgar já, na altura verei. O da Miley Cyrus também me parece o melhor episódio, já o Striking Vipers não sei mesmo o que achar, não deu para perceber muito bem só com o trailer... Enfim, espero que esta temporada seja melhor que a anterior (que não foi má, mas teve uns episódios que não gostei tanto). Já que são só 3 episódios, que sejam todos bons episódios. Ah, e nem comentei o Bandersnatch, que já vi em janeiro, mas também não tenho muito a dizer. Sinceramente não gostei muito, achei que se desviou um bocado do estilo da série, não sei explicar... Bem, estou ansioso por esta nova temporada, pena só poder ver provavelmente um mês depois da estreia, porque o meu junho vai ser caótico.
  3. Segundo Capítulo com prévia de 31 pontos.
  4. tou vendo onde você foi encontrar a Used to the Darkness, @Duarte de vez em quando anda aí criticando tvd e vai-se a ver e anda vendo os spinoffs. te peguei no pulo, garota
  5. Today
  6. Direitos da Professional Fighters League na Eleven Sports Depois do boxe e do kickboxing, a Eleven Sports prossegue a aposta nos desportos de combate com a aquisição dos direitos de transmissão da Professional Fighters League (PFL), prova de MMA (Mixed Martial Arts). As transmissões desta liga arrancam à meia-noite de 24 de Maio (de quinta para sexta-feira), com a emissão da segunda etapa da fase regular, a partir de Long Island. “Os desportos de combate têm um público vasto em Portugal. Do boxe ao MMA, são muitos os fãs deste tipo de modalidades”, começa por justificar David Pazos, director de produto da Eleven Sports Portugal. “Sentimos esse interesse ao longo das transmissões que já fizemos nos últimos meses deste tipo de desportos e por isso adquirimos agora a Professional Fighters League, que reúne alguns dos melhores do MMA”, acrescenta o responsável, prometendo continuar “a diversificar os conteúdos que disponibilizamos com mais desportos”. A PFL conta com um total de seis etapas, com a próxima a decorrer no mês de Junho, as duas seguintes em Julho e a última Agosto. A esta fase regular seguem-se os playoffs, com três etapas durante o mês de Outubro, e a grande final, que terá lugar na noite de passagem de ano no Madison Square Garden em Nova Iorque. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/05/direitos-da-professional-fighters-league-na-eleven-sports/
  7. Muito gozavam com Vidas Opostas, mas tendo em conta o investimento, o flop de Alma e Coração é bem maior.
  8. Maciel

Verão 90

Não estou a gostar nada desta fase do duque de Kiev. Espero que ele vá com os porcos rapidamente. O Jeronimo e a Manu têm zero química. Chega a ser constrangedor! Não percebo porque raio o João não abre o jogo e diz-lhe logo que lhe mentiu para ela afastar-se e de preferência dizia que foi induzido pela Lídiane. Só mesmo em novela... Já a Moana e o João conseguem ter bastante química. O melhor desta fase parece que vai ser mesmo o Ticiano, Dandara, quinzinho, Larissa e Diego. Achei imensa piada quando apareceram as cenas da novela Despedida de Solteiro com o João Vitti, o pai do ator Rafael Vitti que faz de João na novela e eles a dizerem que eram muito parecidos xd e realmente são, o filho é uma cópia do pai. Se no final da novela quiserem mostrar como eles estão em 2019 podem colocar o João Vitti a fazer a personagem do filho xD E assim rapidamente já cheguei ao fim do 1/3 da novela :o O tempo passa a correr.
  9. Seria uma boa música para suceder à Alive quando estivessem a passar paisagens na novela.
  10. Noutras circunstâncias seria caso pra dizer que isto tinha mais que obrigação de ganhar á Teia, por se tratar de uma novela de primeiro horário a ser empurrada para o segundo. No entanto, e tendo em conta o tremendo mega flop de novela que é AEC, acho que a SIC já se dará por muito satisfeita se isto mostrar competitividade no horário.
  11. Também me lembro de ela dizer que o estúdio inicialmente pensado era dos melhores que já tinha visto... pobre Tetecas
  12. PJSH

Prisioneira

A cena do Teotónio quando vai pagar o dinheiro em divida da heroína, foi gravado no bairro ao lado do meu, o mesmo bairro onde o Diogo Morgado fica hospedado quando chega à paroquia de Lisboa em O Crime do Padre Amaro. Uma zona de eleição quando se quer retratar um local perigoso e degradado. A verdade é que aquelas construções horríveis ajudam muito a isso, é pelo menos a terceira vez que vejo cenas gravadas lá.
  13. Parece ser a Alessandra Poggi (supervisão de Glória Perez) e em seguida Gloria Perez.
  14. Não sei de nada disso
  15. Se não estou em erro isso foi no curto período em que havia apenas uma só semifinal. Atualmente todos os países têm a possibilidade de participar caso o pretendam, não havendo nenhuma restrição.
  16. Bloody

: LOUNGE

Ainda bem que ganhaste tu, Ana. Se ganhasse eu, a Miss Li ainda acabava por espantar todos os poucos espectadores que a TVI agora tem.
  17. Ambrósio

Prisioneira

Só vejo comentários positivos no fb. E até vi uma publicação de alguém a dizer isto: Vai começar a #Prisioneira, é já a seguir, o primeiro episódio é explosivo! 😍🤩💥💣
  18. Yesterday
  19. Huge

Prisioneira

Desculpem mas gostei da estreia. Ainda mais por ter a protagonista que tem!
  20. Kandinsky

Prisioneira

Isto foi das estreias com a realização mais pobrezinha dos últimos tempos, sem brio ou marca distintiva alguma. (E os interiores da Plural continuam a parecer de cartão e com iluminação de supermercado.) O pior: para mim isto não foi mais que brincar às apropriações culturais e aos filmes de ação (há coisas que se não é para fazer bem, mais vale não fazer). Aquelas cenas iniciais da “Primavera Árabe” foram tão constrangedoramente pobres, foram clichês atrás de clichês atrás de clichês (brincar aos árabes e aos terroristas). Se foi assim no primeiro episódio, nem quero imaginar como será a partir daqui. Este é um tema complexo demais para ser reduzido a esta brincadeira. E ninguém ensinou a Kelly como se fuma uma? Ela parecia estar a dar-lhe beijinhos... E porque raio havia a PJ de suspeitar que um grupo de radicais islâmicos atentaria contra a vida do Presidente português?!? Qual a lógica? Uma coisa boa, a personagem da Kelly parece ser/estar um achado. E ela parece estar mesmo bem! Para mim fazia-se uma série só à volta dela, uma espécie de anti-heroína com um pé de cada lado da linha que separa a justiça do crime. Tem tudo para ser a vilã mais rica (pouco linear) dos últimos tempos!
  21. D007

Prisioneira

Esta semana claro que Prisioneira lidera, mas para a semana já é uma incerteza.
  22. Zira

Prisioneira

A Maria também tinha muitas criticas positivas para ATCNME e foi o que foi. Um tremendo fracasso.
  23. skizzo

Prisioneira

é Mira vai hitar.
  24. Esclareçam-me uma dúvida se faz favor... como Portugal não chegou à final da eurovisão, não seria suporto não poder participar em 2020? Pelo menos acho que antigamente era assim...
  25. D007

Prisioneira

É claro que é uma visão muito enviesada, mas realmente no Facebook da TVI é praticamente tudo críticas positivas.
  26. Promo de estreia: https://sicradical.pt/programas/cabaret-da-coxa/videos/2019-05-21-Cabaret-da-Coxa---Estreia-dia-24 Por este vídeo, confirma-se que passará na SIC no final do HN de domingo, e "mais contidos": https://sicradical.pt/programas/cabaret-da-coxa/videos/2019-05-21-Isto-e-uma-loucura-o-Cabaret-da-Coxa-esta-de-volta?fbclid=IwAR0fhEI6GPuRnlpKIabXX2BvmnqSEb3Tmmdyo02oyJk53e3TitrZjZXGqeQ
  1. Load more activity
  • Create New...