Jump to content

Toda a atividade

Este stream atualiza-se automaticamente

  1. Esta hora
  2. Por acaso via o Pedro Sousa a fazer ou o papel do Pedro Lima ou do Albano Jerónimo. Isto só deve começar as gravações no fim de terminar as da Festa. Acredito que vá haver pessoas que vão saltar da Festa para aqui para não as deixarem fugir para a concorrência.
  3. Hoje
  4. Mais um casamento, mais um barraco.
  5. InesMig

    Famosos

    Nunca têm sossego
  6. Regina Duarte Susana Vieira Renata Sorrah Fernanda Montenegro Glória Pires Glória Menezes Juliana Paes Sônia Braga Lucélia Santos Giovanna Antonelli Déborah Secco Débora Falabella Adriana Esteves Carolina Dieckmann Mariana Ximenes Vera Fischer Vera Holtz Malu Mader Cláudia Raia Patrícia Pillar Lilia Cabral Christiane Torloni Zezé Motta
  7. @Duarte, não me avisaste deste hit
  8. O mês vai ser decidido à décima e a TVI achava mesmo que futebol feminino ia fazer mais do que BB
  9. espanta-me a TVI ter dinheiro para investir no horário ao qual este programa está destinado
  10. fab

    SIC Notícias

    Ele é excelente!
  11. Pelo menos o Moniz não é realizador e tem décadas de experiência à frente das câmaras
  12. A Maya Booth também era uma boa adição aqui.
  13. A SIC vai chegar ao século XXI e vai ter um casal homossexual num programa. Já não era sem tempo.
  14. É baseado nesses. Agora mostram as mulheres grávidas e um dos pais orgulhoso com os filhos que nasceram em altura de competições da bola. Que nojo!
  15. Pensava que as gravações já tinha arrancado. Já vi que arrancam apenas em abril.
  16. Mas ele será o apresentador ou o Juíz? Ou é tipo duplo cargo? também há essa
  17. este Fabian Figueiredo, aprendiz de Luís Fazenda, é do mais baixo que tenho visto em política, adoro
  18. Acho que ainda não gravaram nada...
  19. Até os morangos com açúcar entram no debate político
  20. UHF Podem já preparar o rebrand desta música, quero isto na BSO É Verdade o Vilhena têm aqui a hipótese de corrigir o casal Júlia Tiago já que a maioria queria que o casal tivesse ficado junto.
  21. muito bem o Reino Unido, a exemplo do que já tinha acontecido nalguns países nórdicos. tornar adolescentes confusos dependentes químicos e retardar com efeitos perniciosos o seu desenvolvimento humano não é caminho a seguir; em vez da «terapia» hormonal, invista-se na terapia psicológica. change your mind, not your body.
  22. Já não ser o próprio Moniz tens sorte
  23. Lee

    [Jogo] Jogo da Lista

    Regina Duarte Susana Vieira Renata Sorrah Fernanda Montenegro Glória Pires Glória Menezes Marina Ruy Barbosa Juliana Paes Sônia Braga Lucélia Santos Giovanna Antonelli Déborah Secco Débora Falabella Adriana Esteves Carolina Dieckmann Mariana Ximenes Vera Fischer Vera Holtz Malu Mader Cláudia Raia Patrícia Pillar Lilia Cabral Christiane Torloni Zezé Motta
  24. J0K3R

    Big Brother 2024

    Ela é mesmo boss. Não precisa escandalar para manter o nível e a ordem, então com a Cinha.
  1. Ver mais atividade
×
×
  • Criar Novo...