Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Black & White

A Teia

Tanto esticaram que perdeu grande parte da qualidade, na minha opinião.
  3. Existe entre falar do sistema reprodutor em termos de saúde global e em termos de prazer sexual. Assim como também há uma diferença entre falar disto na brincadeira e falar disto seriamente. Mas eu não vi nenhum dos momentos por isso vou-me calar.
  4. Vieira

Você na TV!

Adoro ver a Maria com as amigas do Porto Canal Esta semana da Maria a solo foi francamente positiva.
  5. Maya

O Programa da Cristina

A Cristina está linda hoje e parece estar mais magra, ou será impressão minha?!
  6. mfss

O Programa da Cristina

Esta francesa é maravilhosa é de rir. A Cristina tem uma pontaria para escolher convidados.
  7. Maciel

A Teia

Os supostos 80 episódios disto estão a render xD
  8. @Televisão 10 Considero que achavas feio só pela posição da palavra "Publicidade".
  9. Agora já não me parece tão feio, curiosamente.
  10. E aí está o separador de publicidade mais comprido da história da televisão portuguesa, mais comprido do que a minha auto-estima, e que bateu o recorde de duração (em segundos) deste: Agora imagine se a RTC ainda existisse e a RTP 1 teria de usar a versão inicial deste separador (com cerca de dez segundos de duração).
  11. Na sinopse do Debate de segunda-feira agora está "A poucos dias das Eleições Europeias, Maria Flor Pedroso traz a estúdio antigos eurodeputados e mandatários dos partidos para debate."
  12. Today
  13. Há instantes, passou um separador de publicidade dedicado ao Dia da Produção Nacional, que se celebra hoje. Tinha as cores da nossa bandeira. Era estranho e feio...
  14. Geórgia: 1.° lugar: 2010 2.° lugar: 2017 3.° lugar: 2015 Espanha: 1.° lugar: 2012 2.° lugar: 2011 3.° lugar: 2018 Finlândia: 1.° lugar: 2017 2.° lugar: 2018 3.° lugar: 2011
  15. JoãoCruz

Música

A Taylor voltando à era"1989" A música não é perfeita e não sei se vai resultar como lead, mas eu gostei. Parece para um filme de animação, tirando a letra Vídeo excelente, como já vem sendo hábito. E adorei a transformação da cobra numa borboleta. A gente adora fingir que ela é da paz e do amor
  16. Gabriel, olha a dignidade não vamos descer a esse nível isto é um concurso de família
  17. Esta noite, tive um sonho sobre a Eurovisão. Eis o que me lembro. Pelo visto. tinha-me esquecido de ver a competição. No Bom Dia Portugal, estavam a anunciar a Islândia como país vencedor da edição deste ano. Realçavam o facto de ser a primeira vez que o país vencia a competição. Portugal tinha ficado classificado em 13.° lugar. Depois. fui ver os espetáculos em diferido, que tinha gravado. No anúncio dos finalistas da competição, Portugal foi o segundo país anunciado como finalista. No entanto, nos grafismos do ecrã colocaram a Moldávia, depois mudaram para a Bielorrússia e só depois acertaram na bandeira de Portugal. Tudo isto com muitos risos da nossa comentadora do evento, que era a Filomena Cautela. Ainda deu para ver o Conan na green room. Estava de branco. Depois acordei, logo não vi os outros eventos.
  18. Televisão 10

Remédio Santo ®

Pelo menos, escreveram o nome de outra novela. Com a série Portal do Tempo, escreveram MasterChef Júnior.
  19. She got me dirty dancing DIRTY DANCING tu tu ru ru tu
  20. é sim, mas a primeira é a música da Suíça  
  21. A minha solução para a salganhada do oráculo do A Nossa Tarde:
  22. JMML tem preferência pela SIC JMML tem noção Sejam como o JMML
  23. Rodrigo Soares

Cinema

Que venha agora a temporada 6 dos Agentes da SHIELD e o segundo homem aranha
  24. nem um casal destes torna essa música de amor algo melhor do que horrível
  25. 3: 2017 2: 2015 1: 2016 KEEP THE FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAITH Talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before, unafraid to reference or not reference, put it in a blender, shit on it, vomit on it, eat it, give birth to it TE IREI ACLAMAR SEMPRE, KEEP THE FAITH ÍCONE DE 2017 3: 2019 2: 2012 1: 2014 tbh espanha é um país que não me diz muito e acho quedate conmigo overrated 3: 2017 2: 2014 1: 2016 BLACKBIRD E SOMETHING BETTER MERECIAM TOP 5 morto que se enganou e meteu o top da geórgia ao contrário depois não te esqueças de retificar quando fores fazer os cálculos, @Ana Maria Peres
  1. Load more activity
  • Create New...