Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Para os curiosos, aqui deixo um super-mini-trecho do separador do Canal Hollywood, captado algures em 2002: https://drive.google.com/open?id=1j3SDMvANUv-Hjc9TqBblJ8LbaJJW78jC
  3. D007

TVI em Direto

As nossas paisagens favoritas estão de volta.
  4. AndreSantos

TVI em Direto

Morreu o irmão do Tomé?
  5. Só vi agora! Ainda bem. Alma e Coração deve dar às 22:00 de sábado na mesma.
  6. LP 98

Rádio

Meu Deus, o logótipo... Tão anos 80
  7. Não, na SIC ainda não há data de estreia. Na Radical é já na sexta-feira às 23h45.
  8. Free Live

TVI em Direto

Posso só ficar feliz por ver o Paulo Pires a ser colega da Paula Lobo Antunes? Saudades Deixa-me Amar.
  9. tv123

Prisioneira

No que toca ao que eu disse, posso ter sido mal interpretado, mas estava a querer dizer que o historial recente da autora e a pobre campanha promocional da TVI, possa ter levado as pessoas a ver isto já com o pé atrás e com um olhar mais depreciativo. Simplesmente isso. Eu vi a estreia, também fiz as minhas críticas, não defendo o episódio e nem pretendo sequer ver mais a novela.
  10. ATVTQsV

Rádio

Frequências da Rádio Estádio: Lisboa: 96.2 FM (antiga MFM) Porto: 89.0 FM (antiga Rádio 5 - porém a Rádio 5 tem outra frequência no 88.4 e acho que é a principal) Há rumores que apontam que a Rádio Estádio pertence ao SL Benfica (que quis apostar na rádio), ouvi dizer que a Rádio 5 pertenceu a alguém ligado ao FC Porto. Símbolo da rádio: Agora fico à espera da Rádio Observador.
  11. iBoy

Profissionais TVI

Pena que vá flopar esse tal piloto do programa do ou com o Pêgo.
  12. skizzo

Prisioneira

Gente, se as pessoas aqui estão a criticar o episódio, têm o direito a ter essa opinião, tal como vocês têm o direito de ter gostado e de defender o episódio. Agora não tentem invalidar as opiniões uns dos outros.
  13. D007

TVI em Direto

Meu deus, eles em drama e a rapariga que faz de Kelly em pequena ali a rir-se aaaaaa
  14. AndreSantos

TVI em Direto

Adorando a banda sonora. :P
  15. D007

TVI em Direto

Aquilo é pó mas também é filtro por cima.
  16. j.js

TVI em Direto

NÃO ME VAAAAAAAaaaAaAaaaaAAIS Que hino Aguilera is shaking
  17. tv123

Prisioneira

Uau. Sabemos expressões em inglês, nível pita do Twitter em 2013 E ainda fomos buscar a “postura aqui neste fórum” numa tentativa de conquistar a audiência. Não estás a falar com um puto de 13 anos, porque só faço 13 para a semana. ...ups!
  18. j.js

Belmonte ®

Deve estar com saudades de fazer boas personagens
  19. Kandinsky

Prisioneira

Se dizes que não estás a ser passivo-agressivo, ou melhor, recorrentementementemente passivo-agressivo eu... hum... bom... ok, fecho os olhos ao que já vi da tua postura aqui neste fórum e “acredito”. Já eu não tenho qualquer problema em assumir que, depois da tua (alegada) resposta passivo-agressiva, usei de tom superior para te trashar a bit. Some venting. Anywho, cansei. Saúde, rapaz. (Se calhar estou para aqui falar com um puto de 13 anos que não sabe melhor e nem sei... ups!)
  20. LP 98

Informação SIC

Deixa lá, são os profetas da desgraça do costume 😂
  21. Que perfeito Estranho, aqui na linha já colocaram a nova "remessa" da semana e não vi em lado nenhum
  22. tv123

Belmonte ®

Depois da Valadeiro promover Valor da Vida, a Sara Matos promove Belmonte
  23. Dafiel

Rádio

Ao que parece vamos ter novidades no meio da Radio. Radio Observador vai Absorver algumas radios Locais , e este sabado vai para o ar a Radio Estadio com emissores em Lisboa e Porto.
  24. Também vi esse aqui em Braga
  1. Load more activity
  • Create New...