Jump to content

Toda a atividade

Este stream atualiza-se automaticamente

  1. Esta hora
  2. Tem tempo limite? Eu uso o Hola VPN e tem timmer de 30 minutos sempre
  3. E, pior, está cada vez mais pavoroso Mds, tanto revivalismo e podiam copiar as capas às cores, mas sem 3D, dos anos 80. Eram bem mais giras.
  4. Voltamos aos anos 90 e ninguém avisou?
  5. RenatoSimões

    RTP1 em Direto

    Afinal a emissão desta madrugada da RTP1 é, pelo menos ao início, simultâneo com o "Especial 3" da RTP3, entraram repentinamente na emissão da 3 no início de uma entrevista em estúdio.
  6. ATVTQsV

    Daniel Oliveira

    Exacto, pena que não tem fim à vista
  7. Eu uso o TunnelBear de VPN e assisto pelo TF1+ não tive nenhum problema até agora
  8. Bom Sucesso vira e eventualmente um dia. Mas para já acho que nao será prioridade
  9. D91

    SIC Notícias

    Nem era previsto isso. Podiam ter feito um documentário ou uma reportagem especial.
  10. RenatoSimões

    Informação RTP1

    O 24 Horas da RTP3 também está a ser repartido entre o Porto (Fátima Araújo) e Santarém (José António Pereira).
  11. cristovaoga

    A Sentença

    só me lembrei da morte da mãe da Alice no Beijo do Escorpião
  12. Podiam ter apostado em num filme ou mini série nova.... mas pronto já era pedir muito à SIC
  13. Acho que muito provável que seja Senhora do Destino e Avenida Brasil. São novelas emblemáticas. Até poderia ser Tieta, mas, é uma novela espinhosa com relações de incesto entre tia e sobrinho, não cairia bem para os dias de hoje, com o público conservador. Até poderia entrar "A Força do Querer", mas, assim como "Avenida Brasil" teve sua reprise recentemente. Creio a única novela que tem chances de vir é "Senhora do Destino" ou "América" duas novelas de maior ibope dos anos 2000, se também colocarmos "Alma Gêmea" até poderia vir no ano que vem como uma novela emblemática e de maior audiência do horário das seis das últimas duas décadas,mas já está por vir na semana que vem. E outras duas são "Da Cor do Pecado" (maior ibope do horário das sete nos anos 2000) ou "A Viagem" (a novela das sete de maior ibope nestes últimos 30 anos). Das inéditas "Bom Sucesso" e "A Dona do Pedaço". Tem "O Outro Lado do Paraíso", mas ainda não sei se vem, terá que editar muito os primeiros 29 capitulos de novela. A Indomada em sua reprise não foi um grande sucesso, mesmo sendo lembrada com os bordões e o caderudo. É uma novela barriguda, enrolativa, não sei se seria sucesso hoje em dia.
  14. Rui Melo

    A Herdeira ®

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Ja podem trazer a Ilha dos Amores para bombar ainda mais
  15. Já que falas, do Lemonade a minha favorita é "All Night". Para mim é das melhores músicas da carreira da Bey, belíssima e sublime "Just For Fun" é ótima! Outra que acho um pouco underrated é "Ya Ya", já imagino esse hino ao vivo e deve ser uma experiência incrível! Acho que infelizmente as pessoas se esqueceram rápido do álbum da nossa Bey
  16. tuscano

    SIC Notícias

    Festejar o 25 de Abril sem gastar dinheiro. Queres Festejos na TV, vê a RTP esquece os outros.
  17. Jota

    Profissionais TVI nas Redes

    Se ao menos alguém tivesse inventado... sei lá, uma coisa chamada Guia TV para uma pessoa saber quando está a dar o quê e não ter de apanhar com programas que não se gosta Basicamente tornou-se numa daquelas velhas de facebook e instagram que vão para os posts dizer "[Canal] é que é ", "Cá em casa só se vê [Canal]!"
  18. Max30

    Senhora do Mar

    E daqui para a frente poderia também ser uma aposta mais recorrente em novelas. Ela é ótima mas muito subvalorizada.
  19. É lógico que não vão estar à espera que SdM esteja na reta final para começarem a pensar já na próxima novela. Muita gente pensa que isto é como organizar uma lista de compras à última da hora mas a televisão requer sempre planeamento atempado independentemente dos resultados que possam vir a obter, e mais ainda se um produto não corre como esperado.
  20. Hoje
  21. vítor04

    Era Uma Vez na Quinta

    o diário de hoje foi dos piores até agora, não teve mesmo conteúdo nenhum, uma seca autêntica.
  22. Pensei que fosse para festejar a liderança da Sentença
  23. tuscano

    Programação RTP1

    Quando é para elogiar é para elogiar, muito boa programação a relacionada com os 50 anos do 25 de Abril nos vários canais RTP, parabéns.
  24. Nunca achei que isto fosse resultar..... a SIC que não se mexa, a TVI está a conseguir consolidar horários
  25. SorNunz

    Circo de Feras [brevemente]

    Pois, só que estamos quase em maio e isto começou a gravar há pouquíssimo tempo.
  26. Ontem
  27. tuscano

    Teresa Paixão

    Talvez sim, talvez não, mas não daria muita variedade de programação na TDT, seria ainda mais monotemática do que já é aos Domingos de tarde, com tão poucos canais, como já referi.
  1. Ver mais atividade
×
×
  • Criar Novo...