Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Não tem nada a ver, é um facto, mas o conjunto ficou muito giro! Melhor isto que aquele flop que a Fátima tinha quando apresentava o Let's Dance.
  3. Joaninha voa voa que o teu pai foi a Lisboa. Belinha voa voa que a TVI foi à flopândia.
  4. TekClub

NOS

Alteração da posição de canais - 23 de maio 2019 A NOS está a proceder a alterações das posições dos canais da sua grelha, para que esta se torne mais intuitiva para si. Alterações a ocorrer a 23 de maio: . O FOX SD passa da posição #64 para a #62* . O FOX Life SD passa da posição #62 para a #63* . O FOX Movies SD passa da posição #68 para a #64 . O FOX Crime SD passa da posição #67 para a #65 . O FOX Comedy SD passa da posição #67 para a #66 Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx As facturas de maio vem com a seguinte informação: " A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais." andam rumores que os canais MTV Music, MTV Rock, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD vão sair da nos...
  5. Corppiz

Desporto RTP1

Acho que não diz bem isso julgo Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
  6. Pois, é a dúvida que permanece no ar. O que estará pensado para ocupar a faixa das 19h durante 4 dias? (...na quarta-feira será o "Jornal da Noite" devido ao jogo da Final da Liga Europa) Palpita-me que continuarão com mais algumas emissões "Especiais", em jeito de promoção a "Golpe de Sorte" (e, quiçá a mais algumas das outras novidades prestes a estrear - "A Dona do Pedaço", "A Árvore dos Desejos", "Quem Quer Namorar com o Agricultor?"...).
  7. Depende dos conteúdos, os nossos canais de informação acabam por ter formatos muito parecidos... Mas se fosse só de notícias era dispensável.
  8. Today
  9. Parece que vai ela apresentar o Circo Cardinali
  10. Não sei que raio de fundo é aquele que puseram atrás da Maria... Não tem nada a ver com o programa
  11. HHM

Like Me [estreia segunda]

"Nova" promo, já com a Luana:
  12. Daniel

Apanha se Puderes

Já gravaram todos os episódios do programa, pelo que ouvi, não devem gravar mais. #cancelado
  13. Maciel

Apanha se Puderes

Pronto, então que exibam o resto aos sábados e cancelem de vez o formato. Já deu o que tinha a dar. Está mais que morto
  14. Yesterday
  15. socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. E ficou pior que mau... que falta de originalidade e vontade de fazer alguma coisa bem. Dá vontade de abanar o Filipe Terruta e toda a equipa """""criativa""""". Já para não falar que Prisioneira é apresentada como A Prisioneira, @SIC vem lá dar umas aulas de como ser coerente sff.
  17. Essa senhora é mico. Deve ser parente do outro.
  18. ...ou então "O Carro do Amor" continuará a ser reexibido, só que um pouco mais tarde (02h45), após as repetições dos diários do "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?"
  19. Magazine

Apanha se Puderes

ai não que não faz
  20. luadpp

A Dona do Pedaço

Acabei de ver o segundo episódio e estou a adorar!!!
  21. Os senhores da TVI devem ter estado aqui a ler o tópico e pensaram "bem, podemos sempre espetar amanhã aquele piloto que estivemos a gravar hoje" kkkk dito e feito
  22. D007

Apanha se Puderes

Olha que já não devem faltar muitos, devem ter sido exibidos à volta de 60.
  23. A gente a falar sobre o que é que ia ocupar o tapa-buracos de amanhã, e aqui está um programa único para as 19h
  24. Maciel

Apanha se Puderes

Metam as 18H! Menos que a flop é sua não deve fazer.
  25. Isto até pode ser uma bosta, mas a campanha promocional está excelente!
  26. VascoSantos

Apanha se Puderes

O Pedro aqui diz que foram gravados 70 episódios: https://www.atelevisao.com/tvi/pedro-teixeira-confirma-que-apanha-se-puderes-pode-estar-com-os-dias-contados/ Ainda devem ter alguns por exibir, sabe-se lá quando.
  27. O Pêgo é mais um convidado, como tantos outros. E não há entrevistas no ar...
  1. Load more activity
  • Create New...