Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Somente a reviver este tópico.
  3. Um em Lisboa e outro no Porto.
  4. LP 98

    Informação RTP1

    Não me admiraria que prolongassem as celebrações até ao final do mês... 😆
  5. Alem de ser mais curta também kkkkkkkkkkkkkkkkk A Viagem tem 167 capítulos, Quatro por Quatro tem 233.
  6. Vieira

    Ver P'ra Crer

    Esteve internado este ano...
  7. ATVTQsV

    Informação RTP1

    Telejornal continua com genérico e oráculos de aniversário. Só a "segunda edição". A "primeira" (Jornal da Tarde) continua igual, conforme relatado por utilizadores.
  8. Penso que sim, não tenho a certeza. Diria que como a história está, não deve faltar muito. O Lourenço já descobriu que foram a Isadora e a Bárbara que tramaram a Nanda na cena dos roubos, o casamento não aconteceu, a Beatriz está prestes a desistir da falsa gravidez, a Laura/Sílvia está presa... eu não vi a novela quando deu em 2013, por isso, não sei. Estou a falar sem saber.
  9. Andreia_S

    Nazaré

    Respondeu só com um emoticon e sem escrever texto. Se prepare para o ban! E a culpa foi do @Black & White
  10. EFernando

    Ver P'ra Crer

    Mas ele há pouco tempo não tinha tido problemas?
  11. FelixMello

    Nazaré

    Eu gosto dos dois. Se o sentido fosse o mesmo que eu pensei, acho que também encaixava. Para mim tanto me faz qual deles poderia ser.
  12. Francisco2004

    Nazaré

    Bem pensado e sim é verdade que eu dei me conta também que Flor de Sal combinava também como nome. Mas prefiro Nazaré, porque assim não metem sempre nomes parecidos entre as novelas.
  13. FelixMello

    Nazaré

    Eu acho que o título Flor de Sal, como provisorio até fazia o seu sentido na minha cabeça. Isto pelo facto da protagonista ser uma mulher, mas uma mulher bastante diferente das outras mais "agressiva". O Flor podia ser para simbolizá-la como mulher, delicada e assim, e o sal, em contraposição, sendo uma especiaria algo forte e com alguma dureza, dar a entender que ela é uma força. Daí, Flor de Sal = Mulher de Força. Não sei se me fiz entender, mas na minha cabeça faz sentido. Ahah
  14. Eu lembro-me Na altura gostei bastante mas eu queria romper um bocado com este grafismo ahah daí querer ver outras propostas, acho que é uma tarefa difícil
  15. Today
  16. Black & White

    Nazaré

    A Sandra Santos na reunião a ler o título o provisório de Nazaré, após o sorteio.
  17. Na minha opinião a Dalila está no ponto e apesar das atitudes não recomendáveis da Lúcia, é sem sombra de dúvidas a melhor personagem da novela. Não sei se viste alguma coisa de Jogo Duplo, mas a Bárbara arrasou complemente. Esteve muito bem no seu papel (que era ótimo). Já na Impostora teve uma prestação razoável na minha opinião.
  18. Manu Tenry

    Ver P'ra Crer

    Por acaso reparei mas achei que fosse apenas alguém parecido a ele
  19. Só hoje, 2 promos! E bem conseguidas, a do Félix explica bem a história, apesar de curta.
  20. Vieira

    Ver P'ra Crer

    Ator de Morangos com Açúcar bate palmas em programas da TVI https://www.atelevisao.com/tvi/ator-de-morangos-com-acucar-bate-palmas-em-programas-da-tvi/ Alguém daqui já reparou?
  21. ATVTQsV

    RTP3

    Ter dois erros no mesmo dia já é obra.
  22. Joel92

    Na Corda Bamba

    No episódio 50. E não acho que a Marisa esteja má. Ela está normalíssima, mas a personagem não dá para mais.
  23. Jornal das 12 às 19 h...
  24. Maya

    Na Corda Bamba

    Até agora as minhas personagens favoritas são o casal Lúcia e Pipo, a Sara e a Olívia. Eles são sem dúvida o quarteto fantástico da novela! Também gosto muito das cenas da Alice com a Simone. Gosto muito de ver esta sintonia entre a Júlia Palha e a Bárbara Branco em cena! Ambas as atrizes estão a sair-se muito bem, o que está a ser uma boa surpresa para mim pois não as tinha em tão boa conta antes de as ver nesta produção. Por outro lado, o Pedro Granger e o ator que faz o Afonso têm sido ambos os calcanhares de Aquiles da novela. Detesto estes dois personagens! O núcleo brasileiro infelizmente também está a passar muito despercebido. Vamos ver se quando os avós descobrirem a verdade sobre a netinha e ficarem cara a cara com a Lúcia este núcleo arrebita!
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...