Jump to content

Toda a atividade

Este stream atualiza-se automaticamente

  1. Esta hora
  2. Os picos de alguns programas: Dois às 10 - pico de 6,7% / 26,1% Casa Feliz - pico de 6,4% / 24,3% Praça da Alegria - pico de 4,1% / 16,2% A Sentença - pico de 4,6% / 22,3% BB Diário - pico de 7,8% / 18,9% Preço Certo - pico de 7,7% / 18,7% Morde e Assopre - pico de 7% / 17,2% BB Especial - pico de 11,5% / 22,4% Cacau - pico de 10,1% / 22,8%
  3. Reality

    Big Brother 2024

    Mais um possível casal na área... Daniela a alisar o pêlo do Arthur...Shippo
  4. Pois, nem o sofá mudam quanto mais. Gostei da estreia e achei muito engraçado os vídeos de apresentação com o detetor de mentiras. Não achei os concorrentes muito interessantes mas também se calhar é o meu nível iniciado de francês que não me deixa perceber muita coisa. O plot twist está muito fixe, eu tinha acreditado completamente na saída da voz original. Ainda bem que há outra casa porque esta parece muito claustrofóbica. Também achei muito fixe a cadeira do confessionário a rodar para eles entrarem na nova casa. Não sei porque raio estrearam isto às 11h30 da noite, até cá que é menos uma hora é tarde, ainda para mais numa terça feira. Parece que não haverá mais galas e que tudo se irá desenrolar nos diários, pelo que vi devem ser todos os dias às 16h30 hora de Portugal. Os segredos é que me parecem bastante fraquinhos, costumavam de ser mais interessantes. Sou um atleta nos próximos Jogos Olímpicos Sou um campeão internacional de magia Somos um casal O público descobriu-me na 1ª temporada de Secret Story Nós somos os ladrões de casa - Perrine e Maxence Eu sou o criador de Quoicoubeh Fui abandonado numa estação de comboios aos 4 anos de idade Sou a voz francesa do feiticeiro mais famoso do mundo (Harry Potter) - Kelyan Entrei em casa no segundo dia - Justine Não somos gémeos - Léo e Lou Sou o campeão francês de dança latina Participei no concurso Miss Universo
  5. Huge

    Big Brother 2024

    Mas qual defesa? A Miranda magoou-se sozinha, certo? Muito menos
  6. Ainda não percebi porque estão a atacar o Sebastião Bugalho por se ir candidatar ao parlamento europeu. Ele não exercia propriamente o jornalismo, nunca escondeu que é de direita. Porque não houve a mesma polémica quando o Filipe Caetano deixou o jornalismo para se candidatar também nestas europeias pelo Livre? https://www.instagram.com/p/C6I_BUHs87v/?igsh=dTQ5a2t2NGkxc3lx A agenda dos media é engraçada....
  7. Rodrigo Soares

    Big Brother 2024

    O Cláudio e o Big já devem estar em reunião de emergência a preparar o texto de defesa para a sua menina Daniela
  8. tuscano

    Programação SIC

    Isso é algo que até deve estar associado ao jogo promovendo-o como uma festa, mas de facto não sei se é boa ideia.
  9. Foi exatamente isso! Basicamente, toda esta estreia foi uma "falsa estreia". Do que percebi, nem todos os concorrentes que entraram na Casa Falsa (com a Voz Falsa) vão entrar na Casa Verdadeira, e deverá existir alguma dinâmica durante a semana para decidir quem vai e quem não vai. Logicamente, deverá haver um grupo de concorrentes pronto a entrar na Casa Verdadeira, a que se irão juntar alguns dos concorrentes que conhecemos ontem. E adorei o sofá do confessionário a rodar e a revelar uma passagem secreta para a Casa Verdadeira! Agora, coragem da TF1 de ter feito uma gala de estreia destas a começar às 23h30, com o grande plot twist inicial da temporada a ser revelado perto das 3h da manhã Haja dinheiro! Passem os anos que passarem, a TF1 continua a produzir este programa como ninguém! Vai ser muito difícil e pouco provável a TVI fazer algo deste género, mas queria muito!
  10. Pires

    News Now

    Agora só falta a Tânia Laranjo, é claro.
  11. Televisão 10

    RTP3

    O canal tem alguns separadores com imagens relacionadas com o 25 de Abril.
  12. TVI muito bem. Sentença o sucesso que ninguém esperava. SIC até esteve bem. RTP1 fraquinha. Nem o Preço Certo se safou.
  13. Como a RTP promove super bem os seus programas, ninguém sabia que ela lá ia meter os cotos
  14. Eu acho que A Sentença vai ter um percurso tipo VoR, vai ser um sucesso durante um certo período e depois passa a tapa buracos. É um programa que se esgota facilmente.
  15. AndreRob

    RTP3

    Não porque a rtp1 vai dar de uma forma integral, na rtp3 provavelmente são blocos onde fazem uma especie de resumo da 'simulação' em formato de noticias... por isso a diferença entre os dois canais.
  16. TVI bombando na manhã e início da tarde... até que chega o amigo da AD porque tem memória e toda a gente foge Senhora do Mar a recuperar terreno. TVI em altas o dia todo, até o informativo da tarde liderou. Preço Certo a cair de forma preocupante. Afinal já não é para cancelar a Maria Botelho Moniz?
  17. RenatoSimões

    RTP3

    Provavelmente, mas se calhar para isso faziam simultâneo com a RTP1 e pronto.
  18. Mesmo sabendo que é fake, eu vi o primeiro episódio e percebi que aquilo é apelativo. O público fica na expectativa de saber quem tem razão, e depois o próprio programa insta as pessoas a tomarem um partido. Depois, há aquela componente de entrar na vida das pessoas, é claro.
  19. AndreRob

    A Sentença

    só que a novela obriga o Goucha a ser mais curto ou a cortarem no jornal... o mais certo é deixarem de dar ali novelas até porque nunca fizeram valores por aí além, servia apanas para o goucha não começar tão cedo.
  20. Marcelo Rebelo de Sousa diz que cortou relações com o filho depois do caso das gémeas. https://www.instagram.com/p/C6I-XQsxnPx/?igsh=MWx3ZWJ2YXdrcHR1bg==
  21. AndreRob

    Erro 404

    até teve nos primeiros episódios, ultimamente é que talvez por causa do BB especial dar muito cedo a série acabou prejudicada...
  22. Poa11

    A Sentença

    She is the moment Não sei se concordo com isto. A novela é de graça e pode trazer bons resultados. A novela que está no ar é má . Quero o Destin, por exemplo, poderá ser uma boa aposta
  23. Poa11

    Programação SIC

    Vai haver LIBERTÃO?
  1. Ver mais atividade
×
×
  • Criar Novo...