Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Está a passar agora outra vez Fizeram a vontade ao @PedroTexas Por mim, o quanto mais longe ficarem daquela linha com as cores poc arco-íris que antes tinha, tudo bem
  3. Apostar no Masterchef para o domingo numa altura em que tanto a SIC como a RTP costumam apostar nos seus formatos mais fortes (ainda para mais o Casados foi um sucesso na T1) foi um erro enorme. Devia ter ido para os sábados à noite e deixar um programa em direto para os domingos. Tanta vez que apostaram no SS escusadamente e agora, que sempre faria melhor figura, mesmo com os habituais "mais do mesmo" e novidades que não são novidades da Endelol/TVI, nem vê-lo. Uma pena porque o Masterchef até é dos poucos produtos feitos com pés e cabeça na TVI.
  4. Aljubarrota

    Amor à Vida ®

    Quando disseram aqui que ia estrear Amor à Vida não estava a ver que novela seria... afinal é a novela do "Felix bicha má". Esta novela foi pródiga em cenas de barraco. Memorável a cena em que a actriz Bárbara Paz (não me lembro do nome da personagem) revelou que o Félix era gay.
  5. Quando vi o trailer da original, lembrei-me logo da Maria José Paschoal como a matriarca. Obrigado por me terem lido os pensamentos ❤️
  6. Ela, a Diana Nicolau e a Joana Ribeiro Santos são as divas "injustiçadas" dos MCA5 ("injustiçadas" entre aspas, porque a Sara foi a própria a dizer numa entrevista que recusou papéis em novelas porque queria dedicar-se a outras coisas... Digamos que são divas irreconhecidas e esquecidas).
  7. Acho o elenco interessante. A TVI estava mesmo a precisar de atores mais novos e o Pedro Sousa tem evoluído, penso que foi uma boa aquisição. Não gosto muito da ideia do Isaac como um dos irmãos.
  8. Se tivesse vários núcleos, até podiam criar histórias paralelas mais leves, mas sendo isto uma série com poucos episódios e com um elenco pequeno, acho que vai girar à volta do tema principal, que é pesadinho.
  9. Também tenho saudades dela... Mesma coisa com a Diana Nicolau.
  10. Ser leve é uma coisa, sem floribela é outra.
  11. Uma atriz que me deixa saudades é a Sara Barros Leitão e, a cada novela que fazem, tenho sempre a esperança de ver o nome dela no elenco, mas acho que ela já não está muito virada para a TV, por isso...
  12. Ao meio-dia, “Vida Selvagem” (SIC) é mais visto que “Masterchef” (TVI) à noite Emitido na faixa meio-dia, o programa “Vida Selvagem” (da SIC) foi ontem mais visto que o “Masterchef” (da TVI), à noite. O programa acerca da biodiversidade do planeta contou com uma média de 6.7 de rating e 21.5% de quota média de mercado. Foram 630.300 os espectadores que passaram o final da manhã na SIC com o “Vida Selvagem”. No mesmo período a TVI assumia a vice-liderança com o “Selfie”. O magazine registou 4.1/12.9%, com 384.000 espectadores em média. O “Faz Faísca” assumiu a terceira posição. O programa da RTP1 conseguiu uma média de 2.9/9.5% (277.700 espectadores fidelizados em média). Este programa é mesmo um dos maiores clássicos da SIC. Nunca desilude.
  13. miguelalex23

    Amor à Vida ®

    Estranho terem atrasado para as 18h17, talvez seja para algum acerto na divisão do episódio original (?). Tal como as antecessoras, o genérico teve só os segundos finais (e ainda bem, porque a música torna-se insuportável xD).
  14. Porque é que a TVI não apostou nisso semanalmente em vez do Ver pra Crer?
  15. Duarte

    Você na TV!

    eitz são estatísticas por isso mesmo, infere-se para uma população o que se inquiriu uma amostra. Mais uma oportunidade para estares calado que desperdiçaste. até à próxima
  16. O plot principal é uma vingança, uma morte e uma violação coletiva.. Como é que pode ser leve? Queres ver que a protagonista vai falar com os animais?
  17. Ainda dá para irem a tempo de não serem comidos de cebolada pela Liga do Cazaquistão.
  18. Depende de como é adaptada.
  19. Mas achas isto leve? Bem, isso é grave... @Polícia da TV atua
  20. Um programa com um cenário destes que impressiona, deviam estar a fazer promoção em massa. Não é todos os dias que um programa de TV em Portugal tem um cenário destes, tão moderno e complexo.
  21. when i wake up i'm afraid somebody else might take my place you too mean, i don't like, fuck u anyway
  22. Vale mais adaptação bem feita e leve que original complicado e pesado como Prisioneira.
  23. Maciel

    Amor à Vida ®

    Este primeiro episódio tem mesmo muito ritmo. A estreia teve 42-43min. Avenida começou colada.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...