Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Até os da ZAP são melhores.
  3. Também não gosto muito kkkk é mesmo esforço nulo
  4. Acho o logótipo do canal feio.
  5. A TVI lidera no ônilaine, então tá tudo certo Novo Mundo, é você?
  6. Talvez o canal encontre o milagre com as novelas. Um canal que está quase "ao lado", o S+, começou com valores muito negativos (por volta dos 0,0%) e subiu, sobretudo na programação nacional (pelo que vi numa promo que andou a passar nas últimas semanas). Até os emigrantes, que são (em princípio) a suposta "audiência" do canal, criticaram a grelha "repetitiva" no Facebook e a falta de conteúdo decente ao horário nobre, ocupado por repetições do Unitel Estrelas ao Palco quando, na primeira semana, anunciaram Segredos de Família e Uma Questão de Honra, ambas da Turquia, mas retiraram sem aviso e sem terem estreado ainda.
  7. Andreia_S

    Like Me

    Entretanto na app: Parece montagem mas não ahahah eles meteram mesmo assim as fotos dos novos concorrentes kkkkk
  8. Não. 0,0% é só um palpite meu. Se souber qualquer coisa entretanto digo aqui.
  9. Eu digo-vos uma coisa. Ainda hoje de manha estava a ver uma promo que tinha o logo antigo. Estava lindo, simples. Gosto muito da imagem da série, da correcção de cor que tem, e o logo era limpo, apesar de 3D, era refrescante. Quem teve a brilhante ideia de o substituir por uma versão travestida da sigla dos ABBA deve ter seriamente algum transtorno. Não quero saber que o original siga esse look. Não se justifica, mesmo. A sério, fico indignado.
  10. Aliás, a ZAP Viva já fez especiais em Moçambique, mas os seus programas continuam centrados (como sempre) em Angola. Também ouvi dizer que a ZAP acabou de comprar a Moçambola porque a Televisão de Moçambique cortou a emissão de um jogo na semana passada.
  11. Eu acho que o canal tem potencial mesmo para pegar outros públicos que não apenas os emigrantes angolanos. A aposta nas novelas/séries podia ser uma entrada aí. Acho que apesar de tudo, o canal tem um look internacional, com conteúdos angolanos, mas que não se limita a eles. Realmente seria interessante ver resultados mais concretos, mas também não acredito que faça muito. @miguelalex23, consegues saber valores reais?
  12. Tenho a ideia de que 99% dos telespectadores certamente emigrantes angolanos. Nem com a aposta nas novelas vão subir as audiências. Amanhã vai ser lindo com os especiais em Lisboa, estou a ver uma plateia de meia dúzia de emigrantes.
  13. O programa mais visto com 8,3... miserável.
  14. João Fernandes

    Like Me

    Olha que não, para quem gosta do REALITY-show na sua essência, como eu, o LOT é muito melhor que isto, mas são os dois fracos como sabemos.
  15. Morto, que quando li pensei exactamente isso. Lá está, eu dou sempre o benefício da dúvida, a verdade é que ele em parelha com o Aguinaldo escreveu coisas incríveis e, segundo o @DanielNunes, os textos das novelas ficam mais aprimorados e cuidados quando ele é co-parceiro de escrita. Não entendo muito disso, mas achei interessante. Agora, de facto, a solo é para esquecer... Cruzes. Mas eu dou sempre o benefício da dúvida, como disse. Ele para mim está no mesmo grupo da Maria Adelaide Amaral ou do João Emanuel Carneiro. Nunca gosto de nada deles, mas sempre que vem algo novo eu dou hipótese. Podia ser interessante ele fazer parceria com a Inês Gomes, podia ser que viesse algo diferente!
  16. Hugo

    Like Me

    Vejo muito pouco sim, desde o início e mesmo antes de estrear que sou dos maiores críticos do programa aqui no fórum, não tem objetivo nenhum, jogo, competição, não percebo como continua no ar. Eu gosto deste tipo de reality-shows mas não papo tudo. Mas tu papas o LOT e não papas isto que é infinitamente melhor?
  17. Joel92

    A Teia

    Até mesmo com uma programação de sh*t e um total buraco negro de lead in, isto ainda respira. E ainda vão eles atirar o final para a meia noite, haja paciência
  18. Se eles estão a tentar abrir um canal de comédia com esta programação parabéns, conseguiram.
  19. Hashtag

    Golpe de Sorte

    Vosmecê, Magazine? Por mim a líder do HN português era A Dona do Pedaço :'(
  20. RPSG

    Like Me

    E eu por acaso estou a defender a Joana?
  21. Não sei. Mas deve ter uns belos 0,0%, quase de certeza.
  22. Today
  23. Magazine

    Notícias TVI

    vemo-nos depois da ferida sarar
  24. Grande mudança em setembro: 06:30 - Diário da Manhã 09:30 - O Bar da Fátima (um estúdio improvisado de bar, com o público sentado em mesas a tomar o pequeno-almoço, a Fátima recebe convidados famosos no bar e as conversas são sempre feitas à volta de uma mesa enquanto comem algo, uma cara conhecida a fazer de empregado de mesa, alguma inspiração no programa da Cristina admito mas seria diferente) 12:10 - Concurso (gravado com Maria Cerqueira Gomes) 13:00 - Jornal da Uma 14:40 - Belmonte ® 16:00 - As Tardes do Goucha (acho que seria engraçado este nome) 18:30 - Secret Story 8 / Big Brother Vip 2 - Diário só de imagens 19:10 - Morangos Com Açucar 10 20:00 - Jornal das 8 21:40 - Novela do Rui Vilhena (fim de A Prisioneira no início de setembro, o segundo horário ia alternando entre séries e reality-shows) 23:00 - Secret Story 8 / Big Brother Vip 2 - Live (o regresso da Teresa Guilherme, sempre em direto com a apresentadora, jogos e desafios todos os dias, tipo BBB) 00:00 - Good Night (talk-show noturno com Isabel Silva e Rui Maria Pêgo, acho que podiam formar uma boa dupla) 01:00 - Série Internacional Novo programa para o Pedro Fernandes aos sábados à tarde ou à noite.
  25. Exato, também não faz muito sentido a vergonha da Josiane, ela tem tudo basicamente. A mãe é mão de vaca, não dá dinheiro para o estudio desvia dinheiro, a mãe não dá dinheiro para o crlh, rouba uma estátua lá de casa, não há um propósito bem solido na Josiane para ser vilã.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...