Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais por Cabo
  1. What's new in this club
  2. E De novo a Iris a irritar-me, o que será que ela vai fazer. Viu-se tão bem que a Alma não estava contente de estar na casa da Helena, a falsidade sobresaia no seu rosto. E O Danilo é uma comédia a mandar beijinhos para a Zilda
  3. Epá, eu também estou com essa ideia...
  4. Tem sido o habitual. Gastam novelas super fortes nestes horários e nos mais importantes andam com escolhas duvidosas. A novela foi um grande sucesso. Liderava destacada nos dois horários e na época muita gente comentava. A música sertaneja "nosso amor é ouro" foi grande hit na altura. Não percebo porque não a repetiram. As novelas das 18H sempre resultaram bem na SIC, especialmente às 23H.
  5. Eu vou referir o Efeito Mandela para dizer que na minha realidade alternativa e do @Diogo O., a novela já repetiu no canal. Também vi as promos de Alma e Coração com aquele logo horrível a passar na TV, sim.
  6. Um desperdício nessa faixa. A novela foi um sucesso em Portugal, tanto que deu simultaneamente em 2 faixas (23h e 17h30).
  7. Se viste, não foi na Globo Portugal. Exacto.
  8. Eu acho que vocês estão enganados meninos. Estive a pesquisar e não encontrei nada sobre a exibição de "Cabocla" no canal. Estive a ver as grelhas do ano passado e não deu. Podem estar a confundir com a votação que houve em 2016 entre "Cabocla" e "Chocolate com Pimenta" para ocupar a faixa das 19H, em que a vencedora foi a segunda. O @miguelalex23costuma estar a par das novelas da Globo PT, pode ser que se lembre melhor do que eu. Uma novela ótima e provavelmente inédita no canal, despejada num horário fraco desses. Eu juro que não percebo os critérios das escolhas deste canal. Est
  9. Isto deu no ano passado ou há dois anos na Globo PT. Tenho a certeza de já ter visto isso.
  10. Vais gostar. ''Cabocla'' ao lado de ''Chocolate com Pimenta'', ''Alma Gêmea'' e O Cravo e a Rosa'' é uma das melhores novelas das seis da década de 2000. Tem uma critica social muito bem elaborada de Benedito Ruy Barbosa.
  11. A Iris já irrita, foi bem dada a chapada que a Cintia lhe deu, e o Pedro tambem já irrita acha que todas as mulheres caem aos pés dele
  12. Infelizmente ja nao ha aposta em novelas da decada de 80. Se nao me engano ja nem de 90...
  13. Estou a adorar Sabor da Paixão, e ainda por cima mostra uma parte de Portugal: O Porto
  14. Finalmente, vão dar Cabocla e eu não vou perder
  15. Mas isto já não passou? Eu jurava que já vi isto na Globo Portugal. O que mais gostava da novela era a abertura. A música é muito fofa. A novela não vi.
  16. A razão foi dada numa entrevista a um podcast do Observador em 2019. Queriam a CM TV para notícias e não novelas. À custa disto as novelas praticamente desapareceram do canal. Estava prevista uma segunda novela, caso esta fosse um sucesso, assim que saíram os resultados audiométricos e o cancelamento, os planos foram descartados.
  17. É notável como mesmo numa CMTV onde as audiências brotam da pedra, esta novela conseguiu flopar ao ponto de acabar como abacou Também é notável uma CMTV ter tido dinheiro para isto e nem se ressentir com o flop disto.
  18. Cabocla, novela de 2004,é a substituta de Sinha Moça. Estreia dia 8! Sinopse: Luís Jerônimo, um advogado rico e mulherengo, vai passar um tempo na fazenda de seu primo para tratar da saúde e lá conhece Zuca. Para viver o amor proibido, eles enfrentam muita resistência por conta das diferenças sociais e do noivado da cabocla.
  19. Eu gostei dos núcleos secundários, ajudaram na resolução no final tudo fez sentido. Adorei
  20. Não sabia que a Sara de Terra Brava tinha começado nesta novela...
  21. Sabem, ao pensar uma segunda vez, talvez vender a novela para o Brasil não seja má ideia. Vendiam uma versão dobrada da trama para a Band ou a RedeTV!, e como fizeram com a Betty em NY na TVI, seria uma série. E depois era traço no IBOPE!
  22. E a personagem nem era para ir para ela, mas sim para a Sofia Arruda.
  23. A Joana Alvarenga disse que foi a personagem que mais gostou fazer ''Não te atreves a disparar Vanda. Estás na minha coletividade !''
  24. Isso nao é bem assim porque a novela teve um final editado, feito à pressa mas tem final, que nao foi exibido. Alguém Perdeu finalizou com 53 episódios (com duração de 1h e 20 cada em média) ficando 1 episódio por exibir.
  25.  
×
×
  • Create New...