Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais por Cabo
  1. What's new in this club
  2. Concordo com tudo. A Graça foi a mais cruel! Roubou o namorado da irmã e confabulou para que ela se cassasse com o Conde Klaus. Um final muito triste, mas merecido.
  3. Eu como fã de Cdp, e como minha novela favorita reconheço esse plot como péssimo, aliás depois do casal casar de vez, e dado que é uma novela de época e nem divorcio havia, depois disso a vilã ou pirava de vez e tentava matar um dos membros do casal, ou mais nenhuma vilania faria sentido. Acho que o Walcyr prendeu muito a Olga, aliás como prende todas as vilãs de Priscila Fantin, ela deveria ter sido mais má na reta final e não estas criancices. Ele quis mantê-la muito boazinha para a redimir no final e isso prejudicou claramente o casal protagonista e a própria reta final. A Graça foi muito mais vilã que a Olga, esta sim a grande vilã de Chocolate com Pimenta, até teve que ser ela a conspirar com o Sebastian contra a Ana Francisca em um dado momento. A Olga era maldadezinhas que nem de vilã de Malhação eram dignas, e tudo com o aval da Barbara ou Jezebel.
  4. Ah sim, já me recordo. Não faz muito sentido, não. O Miguel em si foi uma personagem chata e desnecessária.
  5. A Olga e a Bárbara pedem para que o palhaço pinte um quadro simulando que a Aninha tivesse posado nua para o Miguel. Fizeram isso e o penduraram na sala da Ana Francisca. O Danilo acreditou que ela tivesse realmente o traído com o Miguel e saiu de casa, ameaçando pedir a guarda do filho para ele. O que é ridículo, visto que depois de 200 capítulos cheio de tramoias das vilãs, ele acreditou nessa história…
  6. Que plot é esse? Não me recordo. Eu acho melhor que Alma Gémea, que teve uma fase muito chata, embora a reta final de Alma Gémea seja muito mais interessante.
  7. E depois de 209 episódios, chegou ao fim. É uma novela gostosa de se assistir. Personagens carismáticos, mas, sem dúvidas, é extremamente enrolada e esticada. Alguns plots sem necessidade, como o do quadro. Porém, é muito boa e não me arrependo de ter acompanhado durante tanto tempo. (Alma Gêmea e O Cravo e a Rosa seguem sendo superiores).
  8. Sete Vidas acaba dia 17 de junho. Penso que em Junho será a única a acabar tirando o horário das micro novelas...
  9. Como Eu que adoro as novelas do Manoel Carlos.
  10. Sim. É esquisito demais, ainda mais para quem adora as novelas do Manoel Carlos, já que o Mayer é “figurinha repetida”.
  11. Eu não sei, mas acho que é a 2ª ou 3ª vez que vejo, e sempre gostei da minissérie, depois de tudo o que aconteceu é esquisito ver o José Mayer de novo, e a partir de dia 30 vamos ve-lo outra vez na novela Mulheres Apaixonadas.
  12. Adorei o primeiro episódio. Bem eletrizante, regado a barracos. Deixou o ar de mistério devido ao facto da Anita morar num casarão onde aconteceu um assassinato. Primeira vez que assisto a minissérie.
  13. Já começaram as promoções! Ansioso pelo luxo.
  14. Os barracos que ela arma são a melhor fase da novela! E é difícil não ter pena da Cristina nessa fase, acabamos por nos identificar com a personagem.
  15. Eu acho que depois do casamento é que fica muito chata, com a Cristina a "pedinchar" o amor de Rafael.
  16. Novela cheia de pontos problemáticos, mas não há preço assistir Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Laura Cardoso em cena. Joias da teledramaturgia brasileira. (Aqui no Brasil esse corte de cabelo da Clara foi muito criticado, já que a franja ficou com as pontas todas diferentes. Agora quando revejo a novela só consigo reparar nisso…)
  17. «Eu voltarei!»: visto há mais de 20 anos, nunca mais me esquece o final desta novela
  18. Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque, ícone de vilã O Aguinaldo Silva acertou muito com ela e com a Nazaré Tedesco
  19. Apesar da fase parada, acho superior às que ele fez à noite. E no geral acho que as novelas dele das 6 são mais lembradas.
  20. Acho o que pesa contra as novelas memoráveis do Walcyr (O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea) é que são novelas longas. Alma Gêmea com seus 227 capítulos era de se imaginar uma barriguinha ali. O casal protagonista são melosos, o que deixa o mocinho chato e tonto.
  21. É chato mesmo, se perderes uns bons episódios está tudo na mesma. Depois do casamento, a novela fica muito boa. O final é fantástico, por isso deixa uma ideia bem melhor da trama, mas não acho que, no global, seja das melhores novelas do autor.
  22. Está, está na parte em que Serena confronta Cristina, após Cristina aceitar a se casar com Rafael. Estou a achar um pouco parada.
  23. Já está na parte em que a Serena e o Rafael se separam, não está? Preparem-se para umas boas dezenas de episódios em que não acontece nada. A novela tem uma fase chatíssima até ao casamento!
  24. No Brasil "Alma Gêmea" foi reclassificada para maiores de 14 anos. Anos atrás se fosse exibida seria no horário das nove. A justificativa foi linguagem imprópria, drogas lícitas e violência.
  25.  
×
×
  • Create New...