Jump to content
Sign in to follow this  

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais por Cabo

  1. What's new in this club
  2. Ainda não... está em pausa
  3. Mas o esteban que aparece na praia no inicio da novela
  4. Não Entretanto meteu-se a escola de novo e lá me perdi nos episódios
  5. @EFernando e @JMML chegaram a acabar isto?
  6. Mas o dark esteban afinal é quem?
  7. Eu vejo, o Dark Esteban nota-se mais desde a semana passada quando
  8. Alguém tem visto? Eu vejo ocasionalmente e sempre que vejo gosto. Ja estamos na fase em que o dark esteban tem mais presente
  9. A versão internacional nesta fase devia ser editada para ficar um bocadinho mais agilizada. Está a enrolar muito a revelação da gravidez da Laura. Mas adorei o confronto com a Helena. A gravidez da Laura em Por Amor é um "golpe do baú" muito doloroso.
  10. A cena da revelação do Denis farsante. Épico.
  11. ai o surto darli, a versão é a mesma. Simplesmente não devem ter conseguido os direitos da canção e colocaram outra à pressa no lugar.
  12. Afinal comprovei mesmo e as duas versões (Globo Portugal e a brasileira de 2003) não são iguais. A minha mãe andou recentemente a ver um torrent da emissão brasileira disto (com separadores do "Globo de vidro" a arrancar :D) e já vai agora no terceiro episódio onde já toca No me platiques más. Na Globo Portugal só se começa a ouvir a partir do episódio 26, quando a Lola anda a cantar a dita no Copacabana. Será que fizeram esta versão de propósito só para não revelar o tema romântico assim tão cedo? PS: a Lola canta "antes de coñocerte", pelo menos foi o que eu ouvi (espanhol com sotaque)
  13. Portanto a novela acabou com 130 episódios emitidos, sensivelmente pouco mais do que o dobro dos de produção.
  14. Mas este não foi o último episódio. Mas mesmo no último também colocaram estreia.
  15. Pena a CM TV não ter posto "ÚLTIMO"
  16. O responsável pela aplicação era Baltasar, sobrinha da Quitéria.
  17. Ah! Pensei que tinha visto o último. E também se descobre quem estava por trás da APP das fofocas escabrosas. E a velha que fazia cobranças vai viver uma vida boa com dinheiro num paraíso fiscal.
  18. De modo sumário, o último episódio exibiu uma sucessão de cenas que funcionaram como desfecho possível para algumas das tramas (outras já haviam sido completamente abandonadas), designadamente, a morte da personagem Bruno, cuja revelação não foi antecedida de qualquer investigação. O inspector, interpretado por Ricardo Trêpa, limitou-se a reunir os suspeitos num mesmo espaço e aquando da nomeação do assassino, com direito a um derradeiro volte-face, a explicação do crime foi acompanhada por imagens em "flashback" do mesmo.
  19. Não teve final pois as gravações acabaram em Maio, fruto das fracas audiências. Hei de tentar gravar a frase, custe o que custar
  20. Não teve final. A melhor frase de um dos últimos episódios é: "Você é uma puta nojenta!"
  21. Então, o que é que se passou com a história?
  22. Já é oficial, Alguém Perdeu acabou de vez. O capítulo emitido de quarta para quinta foi o último (filmado em Maio). Se esta novela tivesse tido outro tratamento, o nome que iria ter (Pecados Capitais) e níveis de produção bem mais altos tipo Verdades Secretas, aí sim é que teria sucesso. Depois veio a CM TV que teve interesse em tornar isto na novela que tinha a sua cara e "faliu", chegando a ter mais horários do que Ganância.
  23. Que semana! Não me lembrava que o Nando e a Sandrinha iam passar por tanto.
  24.  
×
×
  • Create New...