Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais por Cabo
  1. What's new in this club
  2. A Sandra a ir viver para a mansão só para afrontar a Carlota. Esta novela dá exatamente aquilo que queremos ver, adoro isso. Até agora continuo a amar!
  3. Ainda sobre a Rubia acho curioso como a personagem aguentou até ao fim da novela, a forma como o assunto foi tratado foi uma das melhores que se viu em novelas raramente caindo no exagero do preconceito e sobretudo normalizando a personagem e até lhe dar um romance nesta fase final sempre com aquele básico 'beija ... mas não beija' mas já se sabe globo é globo...
  4. ESTREIA DIA 11 DE JUNHO [Hidden Content]
  5. Novelão. Muito linda e muito ágil se for considerar a quantidade de episódios. Bem curtinha e deliciosa para se maratonar.
  6. Para mim é a segunda melhor novela das seis da década.
  7. Eu não tenho noção se a narrativa desta novela é lenta porque a vi há 4 anos em apenas 3 semanas. Passou a voar (ahahhahahah). De qualquer forma é inegável que o último episódio desta novela é perfeito. Acho que é das melhores coisas que já vi. Hoje revi o último episódio (da novela vi apenas algumas cenas soltas ao longo dos meses) e achei-o magistral. Então a penúltima cena ao som de "Blowin' in the wind" (como todas as do género ao longo da novela) é fantástica. Parabéns à Lícia. Pelo que vi em "Sete Vidas" e pelo que li do final de "Um lugar ao sol" só encontro uma explicação para todas a críticas: Globo. A Lícia jamais faria as coisas que li.
  8. A Carlota a estragar o noivado da Sandra e do Rafael. Não me lembro de um barraco tão agressivo, amei.
  9. Era suposto acabar quinta mas acabou sexta porque acho que na quarta não deram...
  10. Eu por acaso até gosto, lembra-me as novelas do Manoel Carlos, ao abordar assuntos do quotidiano. Mas sim ela é bem lenta, sobretudo agora que já foi descoberto o segredo principal, mas tem umas coisas interessantes. Adoro os diálogos, muito bem escritos!
  11. Esta novela é um horror de assistir. lenta. chata e sem qualquer história. (tinha-me enganado no topico)
  12. o ultimo episódio acabou já bem além da meia noite na sexta feira... como quase sempre nestas historias acabou em desgraça.
  13. aliás as novelas do Maneco é um clássico a protagonista ser engolida pelos secundários... penso que apenas em Laços de Familia isso não aconteceu tanto porque o drama familiar da doença da filha foi muito forte... mas de resto as novelas dele a tendencia é sempre ter muitos nucleos secundários (elencos gigantes) que se destacam já em Páginas da Vida aquilo basicamente era levado ao colo pelas mil historias secundárias... Esta novela tem uma fase inicial quase de loucos quando comparada com as outras...
  14. Sim, a protagonista é a Christiane Torloni, mas ela foi engolida pelos secundários, que são muito mais lembrados e com momentos marcantes
  15. Começou segunda? Vou tentar espreitar mais assiduamente. Sempre fiquei com a sensação de que esta novela é uma mixórdia de ótimas histórias secundárias, com um protagonismo que não existe. Parecia mais um conjunto de "Casos da Vida" do que uma novela.
  16. É um filme mesmo haha. O segundo episódio tem 1h2min.
  17. O que mais me incomodou foi a duração do capítulo, que teve 1 hora e meia acho
  18. Ainda bem que veio a versão integra/original de 203 episódios, porque eu não aguentava mais ver versões internacionais.
  19. A novela tem essa fase muito chata, mas depois a fase final é fantástica e as pessoas esquecem-se do quão era parada. Até ao casamento da Cristina não vai melhorar, a partir daí não há um episódio desinteressante.
  20. Bom "Alma Gêmea" chegou ao capítulo 100 na semana passada. Vejo que é uma novela ok, tinha umas lembranças bem melhores do que o de agora. Ainda gosto muito dela, mas não sei se ainda é a das minhas favoritas. O que me pega é o texto, "Chocolate com Pimenta" não era tanto, mas "Alma Gêmea" tem textos muito pobres, não sei quantas vezes vi Serena e outros personagens a dizer a exaustão "Tenho dignidade". Ela tem falsa barriga, com ganchos muito bons, que deixa a impressão de ser uma novela movimentada, no qual não é. É muita enrolação, por exemplo para Serena provar a Agnes que ela é a Luna demorou uma semana para ter a catarse de Agnes acreditar na Serena, capítulo este que foi exibido hoje. Outro é o casamento de Rafael e Cristina, que não acontece e ainda a falsa gravidez de Cristina. Os núcleos secundários são chatos, Crispim e Mirna são personagens repetitivos demais, passo pra frente quando assisto no Vivaplay. O que vale mais a pena é da pensão da Divina. O ruim de ser uma novela grande, é ter esta impressão de ser parada. Dizem assim como "Da Cor do Pecado", "Alma Gêmea" não está a fazer sucesso no Viva, e tem menos repercussão do que "Páginas da Vida" atualmente.
  21. Sei que estou atrasado, mas vi as cenas da Beatriz a sair de casa e foram cenões atrás de cenões. Esta novela é maravilhosa, sei que a parte final não tem boa fama mas, até ao momento, para mim é facilmente a melhor novela do Rui Vilhena. Finalmente aquele problema dos núcleos secundários insuportáveis acabou, aqui são todos muito interessantes!
  22. E veio a versão integra, de 203 capítulos. Enquanto isso, na Angola e Moçambique estão a dar a versão internacional de 160 capítulos. Inclusive, veio com o genérico original, diferentemente do que o Viva fez em 2020/1, quando recriou com fotos enviadas pelos telespectadores.
  23. mítica série com Jacques Brel na banda-sonora. Também foi a inspiração para o nome artístico da cantora Anitta.
  24. Quero muito voltar a ver esta minissérie, da primeira vez que a vi na SIC era muito novo, está a gravar. Por agora não consigo!
  25. Eu acho que a vingança de Ana Francisca não foi assim tão fraca, destruiu o casamento da Olga com o Danilo, a campanha do perfeito, subjugou a Jezebel, destruiu o dote da Olga com o lixo nos terrenos vizinhos. Para uma vingança de mocinha até foi satisfatória a meu ver. Agora, dificilmente as vinganças de mocinhas são boas na minha opinião, sou muito mais a favor de uma vingança de Aline de Amor á Vida, onde não há limite para se vingar de quem ela quer.
  26.  
×
×
  • Create New...