Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais TVI
  1. What's new in this club
  2. Foi ótimo a TVI se livrar da marca TVI24. Jornalismo não era seu forte, a marca CNN deu um up.
  3. Isto em 2021, coitado do inocente xD
  4. Bom, parece que está a 2 décimas da liderança e Festa é Festa é o maior programa diário da tv
  5. Liderou, podem colocar no arquivo
  6. Vários erros: Ser uma novela fechada, embora isso seja discutível. A estreia na semana a seguir a ter mudado a hora porque o consumo do late night cai sempre. Devia ter estreado em Setembro levando ancorada durante várias semanas Bem me Quer... Aquele primeiro episódio é péssimo. E por fim: o tratamente que tem tido fez com que o ritmo da história esteja totalmente aniquilado, vamos em quase 6 meses de novela e aquilo nem sequer vai a meio. Só se descer o Nuno Santos no Moniz...
  7. Moniz bem visionário. A maltratar esta novela para depois em 2024 quando o BB acabar vir para 0h como inédita
  8. É um flop, sim, atualmente. Fica, diariamente, abaixo dos 20% e caí imenso de QeV.
  9. Só para deixar aqui registado também que está impossível de acompanhar esta novela.
  10. Para mim: 1º BB2020: foi o regresso do programa e o que me entreteve (e não foi pouco) nos meses de confinamento. Adorei o confronto sensatos vs kamikaze. Foi uma nova maneira de fazer RS em Portugal, em que o tipo de concorrentes era diferente, não só por ter um leque de idade um pouco mais abrangente, mas também por fugir ao esteriotipo bombado do gym e sheila. O facto de terem metido os dois kamikazes na recta final foi solução de último recurso, pois se para o final só ficaram sensatos não havia ação na casa. 2º BB2021: começou com expectativas muito grandes, tanto pelos concorrentes (um concorrente trans, uma de 50 anos...) como pela casa que estava de luxo. No entanto para meio do jogo estava tudo muito morto, pois esses mesmos concorrentes revelaram-se as maiores plantas. No entanto, Ana Morina vs Rafael, Ana Barbosa, Débora e sobretudo o último mês do concurso foi o que de melhor houve de jogo desde que o BB regressou há 2 anos. O ponto negativo para mim foi a dupla de apresentadores, sobretudo o Cláudio. Já disse isto noutro tópico, mas o Cláudio diz que quer que as pessoas deixem de o ver como comentador mas é ele que faz por ñ perder essa faceta pois ñ resiste a comentar tudo e mais alguma coisa. 3º BBF1: Um casting de luxo que começou com um hype enorme. A Cristina assenta que nem uma luva no programa e sobretudo depois da dupla anterior foi um upgrade enorme. Pena foi o Nuno ter saído tão cedo. De resto o plot Bruno Liliana estragou um pouco o final do concurso e acho que foi o que fez com que muitos famosos não quisessem ter entrado na 2ª edição. 4º BB-DI: Quando as expectativas são tão baixas só pode vir uma boa surpresa. Começando pela dupla de apresentadores e do fiasco que foi o BBR todxs tínhamos expectativas baixíssimas, mas o facto de terem resgatado concorrentes de edições anteriores de SS (Lenazabel, Savate...) fez um bom cast e surpreendentemente a dupla até resultou em conjunto (quando em separado não os aprecio tanto). 5º BBF2: Quiseram fazer igual a 2002 2 edições com metade do tempo de duração de cada uma. Talvez porque os famosos não aceitassem estar 3-4 meses fizeram 2 meses cada uma. Depois do hype da edição anterior o cast foi uma desilusão pelo grau de "famosismo", mas também porque pouco se desenrola na casa e as galas são uma choradeira pegada e anda tudo à volta dum casal que sinceramente não tenho paciência para isso. Penso que teria sido melhor pensado terem feito apenas uma edição com 3 ou 4 meses de duração. 6º BBR: Não há como passar pano naquela edição: cast de concorrentes mau, recorde de desistências, terem de fazer repescagem para o programa ter concorrentes, repescagens que acabaram por ñ se concretizar... Enfim... Acho que o formato precisa dum descanso. Em Setembro poderia vir outro RS mas que ñ fosse BB, podia vir um SS. A última edição foi há 4 anos, acho que já teve tempo de repouso.
  11. - Três medevacs logo a abrir - Um bunker no primeiro andar - Uma dona de roulotte com ataques de fúria - Uma hospedeira de bordo viciada em Coca-cola - Uma beta que mentia a torto e a direito e estava nem ai pra verdade - Um vendedor de sementes de girassol em romance com uma concorrente planta - Um chato com quem toda a gente discutia e ele relativizava dizendo "Somos bons amigos" - Uma fadista que ia vencer mas aos 45 do segundo tempo corta à tesourada a prenda de Natal da apresentadora e perde Conclui que é tão mau que é bom.
  12. O Revolução melhor que o Famosos 1?
  13. 1 - BB 2020 2 - BB 2021 3 - BB Revolução 4 - BB Famosos 1 5 - BB Duplo Impacto 6 - BB Famosos 2
  14. Top de edições: 1. BB2020 - o melhor de todos porque foi o regresso e trouxe concorrentes muito diversificados e carismáticos. Tivemos um concorrente bastante fora da caixa que jogava sem jogar, ou seja, não se envolvia em confrontos como a maioria - o Diogo. Foi uma edição bastante marcante para mim e até o Cláudio esteve bem na condução do formato. 2. BB2021 - ao início não achei nada demais, mas quando a Morina começou a revelar-se aquilo ganhou algum interesse e as galas passaram a ser à volta dela. Além disso, tivemos vários concorrentes interessantes como a Ana Barbosa (brilhante jogadora e boa pessoa), Débora, António, Fábio e até o Bruno que nem gostei dele. Só tivémos um casal - a Joana e o Ricardo, mas era um casal que facilmente se gostava e o Ricardo não demonstrava ser má pessoa. Depois os confrontos Rafael vs Morina foram icónicos e mesmo quando ela saiu, a casa manteve o interesse. Pecou pelos apresentadores mas valeu pelo cast. 3. BBDI - teve concorrentes muito bons e outros que só foram para lá ocupar espaço. O Savate foi um brilhante jogador mas entregou de bandeja a vitória à Joana. A saída da Terememe foi uma pena, ainda por cima para entrar a Sofrida. A Sónia conseguiu limpar a imagem e por sua vez, a Noélia ganhou alguns haters mas continuo a gostar dela. O Quinaz passou de um who a um padre mulherengo. Foi uma edição muito interessante e acho que é underrated aqui no fórum. 4. BBF1 - o início deste programa foi absolutamente extraordinário e a Cristina esteve brilhante na apresentação do formato. Queixavam-se de não haver grandes caras conhecidas, mas penso que arranjaram um leque de concorrentes muito interessante a vários níveis. Quase nem havia plantas, só o Jay. Só que a partir do momento em que o Bruno se envolveu com a Liliana, o ambiente na casa ficou tóxico e tudo girava em torno disso. Até eu perdi um bocado o interesse. 5. BBR - foi uma seca no geral porque teve muitas plantas mas mesmo assim não acho que seja o pior, porque ainda teve pontos de interesse: os confrontos Rui Pedro x Joana e os surtos do André Filipe, além dos barracos da Carina. Teve para mim uma das melhores jogadoras de um reality show que saiu precocemente, a Andreia. As galas eram interessantes com as dinâmicas do tribunal e por aí fora. 6. BBF2 - sem conteúdo nenhum. Não se passa nada de nada, é só o casal Bruna e Bernardo e nas galas é só choradeira. Quer dizer, agora nem tanto mas nas primeiras... Uma edição extremamente aborrecida.
  15. E depois repete daqui a uns anos pela 00H00 e passa por inédita, como as "Mujeres".
  16. Esta novela é que nem flop está a ser, está completamente apagada, 20 minutos numa grelha de 24 horas é nada, vai passar completamente despercebida pelas pessoas, daqui a uns anos ninguém sequer se lembra que isto deu, quanto muito só quem usa o tvi player.
  17. Basta a gala de estreia, a TVI nem precisa de ir adiante com esta edição. Com a Letícia no elenco, já temos a vencedora eleita por 100% do público.
  18. Sugestão de elenco para o BB Desafio Final: Nuno Homem de Sá Leandro Rafael BB 2021 Pedro Soá Pedro Fonseca Letícia Angélica BB2020 Sónia BB 2020 Ana Morina Mafalda Matos
  19. Na década passada foi quando deixei Portugal e portanto deixei de acompanhar novelas. No entanto a única que vi completa foi OBdE (graças à TVI ficção) e adorei. Também vi parte de Destinos Cruzados e não desgostei. Neste momento estou a ver NCB e Belmonte.
  20. Nem esse senhor tem o talento necessário para criar algo como Remédio Santo, eu receio
  21. BB2021 BB2020 BBF1 BBDI BBF2 BBR
  22. As novelas do Vilhena nem sempre são perfeitas, têm os seus momentos mais secantes (a exceção de TDV talvez), mas ainda assim é sem duvida o melhor autor que temos. Ha novelas que não vi/nao vi completas (A Teia, Meu Amor, Elisa, Etc) e que se calhar poderiam destronar algumas desse meu TOP 10 (mas o TOP 5 acredito que seja intocável).
  23. A sério? De 5 novelas, 4 são do Rui Vilhena. Então, sim, é um top 5 vilhenistico. O amigo @Rui Melo tem bom gosto!
  24. Deixei as minhas favoritas a negrito.
  25. Ninguém como tu, tempo de viver, ilha dos amores, dei-te quase tudo, mundo meu, a outra, remédio santo espírito indomável, a teia, jogo duplo, ouro verde, na corda bamba e para sempre
  26. Remédio Santo não é vilhenistica
  27.  
×
×
  • Create New...