Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais TVI

  1. What's new in this club
  2. LÚCIA Uiiiiiiii! O teu coração e mente não sossegam um segundo. Os teus sonhos têm o papel principal na tua vida e, por isso mesmo, não baixas os braços por um bocadinho que seja. Vives de forma absolutamente alucinante e é preciso encontrares um verdadeiro amor para teres, ao teu lado, quem te consiga acompanhar nesta 'corda bamba' que é a vida!
  3. Eduardo Alves Que belo resultado! És criativo(a) e não apenas um sonhador. Para ti o que é sonho passa a realidade em segundos. Gostas do que fazes e tens orgulho de cada passo que dás. Mas há uma coisa que te caracteriza em especial: a tua enorme ligação ao passado. Para ti não há 'fim' nas histórias mesmo que isso possa implicar abrir feridas. Ainda assim sabes parar quando sentes que estás a entrar na vida dos outros....mesmo daqueles que não te são nada! E é por isso que vives numa verdadeira corda bamba!
  4. Gabriel Lobo Trindade Ah pois é! Contigo não há sonho que fique pelo caminho! Quando tomas consciência do que queres vais em frente, custe o que custar. E sabes a parte mais positiva disso tudo? É que és o/a melhor nisso! O teu sangue carrega duas coisas: amor aos sonhos; e amor aos teus. És pacífico(a), apaixonado pela vida, pela tua família e raramente te "sobe a mostarda ao nariz". Mas cuidado...se colocam os teus sonhos e as pessoas que mais amas na corda bamba, és capaz de qualquer coisa!
  5. Alice Lobo Trindade Uiiiii!! Sabes bem o que queres mas nem sempre como lá chegar! Aliás, embora determinada(o) em alcançar o que desejas, é fácil te distraíres com outros desafios que contigo se cruzem. Ainda assim fazes tudo em prol da justiça e da bondade! Nem que para isso tenhas de pisar os teus! Cuidado! Para evitar que o mundo ande na corda bamba és capaz de deixar escapar o amor...e a família!
  6. https://pt.quizur.com/quiz/que-personagem-de-na-corda-bamba-tvi-es-elenco-jovem-fTQI
  7. https://pt.quizur.com/trivia/quem-disse-o-que-eR8x
  8. OLÍVIA Ai ai ai! Isto dito com sotaque brasileiro, claro! Não há pessoa mais segura de si do que tu! Sabes bem quem és, quanto vales e onde queres chegar. Por cima de ti não passa ninguém. E ao lado, passa muito pouco! Tens sangue frio para enfrentar qualquer situação e, para ti, o passado tem um lugar: no cemitério, bem enterrado. Além disso ninguém fica indiferente à tua classe e bom gosto! Mas cuidado...viver na corda bamba tem os seus riscos!
  9. Calhou-me o Pipo. Nutro muita simpatia por ele, portanto é um elogio (suponho eu)
  10. Provavelmente a melhor da novela. É a personagem da grande Dalila, a protagonista
  11. Calhou-me a Lúcia. É uma boa personagem?
  12. riped calhou-me o mesmo mais que irmãos, brothers k
  13. RUI VILHENA Comandas tudo à tua volta e transformas a ficção em realidade. És o criador da tua vida, o teu próprio Deus. Já chegaste a atingir o patamar máximo do sucesso e repercussão e também já fracassaste. Todavia uma coisa é certa: tudo o que fizeste, fizeste com muito talento e qualidade. És sempre o melhor naquilo faz, por isso, cuidado! Muitos vão tentar puxar-te o tapete. Entre elogios e inveja, o teu percurso é uma autêntica corda bamba! k
  14. Calhou me a SARA SARA O sangue corre-te nas veias. És rebelde, adoras desafiar a vida e os que vivem ao teu lado, e nada te assusta. No entanto há duas coisas na tua vida que te fazem andar na corda bamba. A primeira é a tua forte ligação ao passado: não esqueces o que passou e, se for possível, queres visitá-lo vezes sem conta. A segunda tem a ver com o teu lado sensível. A tua excessiva atenção com os mais necessitados levam-te a esquecer de ti e, acima de tudo, de viver uma vida normal! Ok, faltam me, para já 3 Filipes na minha vida
  15. Estive a experimentar vários conjuntos de respostas e acho que só há quatro resultados possíveis para o quiz: a Lúcia, o Pipo, a Sara e a Olívia.
  16. Calhou-me a Lúcia. Não sei se isso é bom...
  17. Gente?!? LÚCIA Uiiiiiiii! O teu coração e mente não sossegam um segundo. Os teus sonhos têm o papel principal na tua vida e, por isso mesmo, não baixas os braços por um bocadinho que seja. Vives de forma absolutamente alucinante e é preciso encontrares um verdadeiro amor para teres, ao teu lado, quem te consiga acompanhar nesta 'corda bamba' que é a vida! ————— Não se preocupem não vou começar a roubar bébés.
  18.  
×
×
  • Create New...