Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais SIC

  1. What's new in this club
  2. Sinceramente acho que a Carolina Loureiro está mesmo muito bem não sei para mim acho que agarrou bem a personagem. E concordo absolutamente com o Afonso Pimentel ele está mesmo excelente. E dá para rir bastante com ele, ainda no fim do episódio de sexta-feira.
  3. Eu acho que por enquanto tem sido uma agradável surpresa. O ritmo é muito bom e as personagens de forma geral também. Adoro o núcleo sénior. Os atores forem bem escolhidos. Ponto positivo para o Afonso Pimentel que está absolutamente excelente. A Carolina está melhor do que o esperado e parece cada vez mais segura na sua Nazaré. Claro que continua uma atriz muito razoável, mas estava à espera de pior. Os pontos negativos são os diálogos. É tudo muito simples e meio básico. A novela está muito bem pensada mas depois os diálogos não seguem... É uma pena mas percebe-se. O objetivo da novela é ser o mais leve possível. No geral é um produto agradável, pelo menos por enquanto e acho que 165 episódios é mais do que suficiente.
  4. Eu acho que a novela, não sendo excelente, não é assim tão má como muitos pintam. A verdade é que é uma novela que se vê muito bem, descontraída e dinâmica.
  5. Eu acho mediana, pelo menos para mim. Vou vendo algumas coisas assim pontualmente e não é propriamente o meu estilo, não sou totalmente fã, mas não acho que seja péssima. É ok para mim, nem muito bom, nem mau.
  6. Não vejo a 100% porque tenho menos tempo agora, mas vou vendo. A novela é ótima.
  7. Se desse há uns anitos, era capaz de gostar mais. Agora, depois de ter visto muitas novelas, esta não me chega. Não sei porquê.
  8. Tem feito um bocado de frio lá, mas é uma praia que gosto muito.
  9. Tenho adorado esta novela. Então decidi pedir vos. O quê que vocês têm achado desta novela ?
  10. @Daniel @Oliveira tens aqui a tua sondagem com margem de erro de 0% e intervalo de confiança de 100%. Pode apostar.
  11. Bom, eu de facto não tenho conhecimento de como as novelas da Globo Portugal estão atualmente organizadas, mas sabendo-se agora que "Kubanacan" substitui "Verão 90" e "Força de um Desejo" passa assim a provável substituta de "O Cravo e a Rosa", se calhar agora é mais provável que a SIC tenha adquirido uma inédita. Mas o investimento de uma inédita tem de compensar e, se "Força de um Desejo" der às 18h, a SIC continua com uma ótima concorrência da própria Globo, sendo mais difícil essa compensação.
  12. Golpe de Sorte, e depois dos 20 episódios finais, Nazaré regressava, considerando a sua alta nesta semana. Acredito ser arriscado deixar Terra Brava às 21h40, já sabendo que Nazaré correu muito bem neste horário. A não ser que ela seja muito mais forte, com ainda mais apelo popular.
  13. Eu já não sei nada. Mas não necessariamente. Porque faz mais sentido as inéditas às 19:40 e às 20:25. Portanto não é estranho Bom Sucesso não substituir Verão 90.
  14. A amargurada pois és pisada por mim neste pequeno site todos os dias
  15. Eu dizia Golpe de Sorte mas agora não me importo. E porquê ? Porque para mim uma novela como Nazaré é para estar no primeiro horário. E cada vez mais o tempo passa e cada vez mais acho uma boa ideia deixa-la no primeiro horário. Nazaré tem andado a ter excelentes resultados e a ultrapassar os 16 pontos em pico em 2019 isso é mais que um luxo. Pronto é a minha opinião mesmo se para mim é igual só que depois eles podem perder com isso.
  16. Escolham uma opção e justifiquem num texto de 200 palavras.
  17. Tópico para votarem nos nomeados da XXIV Gala dos Globos de Ouro, a ser transmitida a 29 de setembro na SIC.
  18. A ler o tópico da Globo Portugal, dei-me conta de que isto é impossível, porque pelo menos uma delas deverá ser emitida lá. A Globo Portugal está claramente à espera da SIC. E a SIC deve estar à espera de saber o que a TVI pretende fazer às tardes. Achas mais provável agora que venha novela inédita para as 18h na SIC?
  19. Sim mas a forma como fizeste a exposição foi confusa... mas tudo esclarecido!
  20.  
×
×
  • Create New...