Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais SIC

  1. What's new in this club
  2. Estou a adorar ver a Alexandra neste formato... mas gostava de a ver mais na SIC generalista porque, aliás, se este programa fosse mais 'produzido' teria imenso potencial para o daytime (ou por exemplo, como programa da tarde).
  3. Adoraria um Ninja Warrior, mas parecido com a produção alemã e não com a americano. Nunca consegui ver o Ninja Warrior americano porque acho o tipo de produção demasiado artificial.
  4. Hell's Kitchen/Survivor - Máscara/formatos do género - formato pequeno de transição - Casados/Agricultor - formato pequeno de transição - Hell's Kitchen/Survivor / = alternados em cada ano Isto dava para as grelhas uns 5 anos xD A TVI fica sem um dos seus programas líderes (Pesadelo), restanto-lhe apenas o BB.
  5. Não sabia disso, aqui passa no Silvio Santos. Mas acho o formato ótimo e rende um ótimo programa. Principalmente para a SIC.
  6. @fadokimi Não sei se a SIC ainda tem os direitos, mas o "Minute to win it" que tens na sondagem, já foi transmitido na SIC, chamava-se "Ganha Num Minuto" e era apresentado pelo Marco Horácio.
  7. Eu gostava que a SIC fizesse o "Survivor". A TVI não aproveitou bem o programa e só fez uma edição. Eu acho que num regresso seria um sucesso. Por outro lado gostava que voltassem a dar uma oportunidade ao "Bar da TV" e descobrirmos quem seria a nova Margarida de Borba.
  8. Ora aí está! Sei que ele também disse que recusou várias propostas da TVI Só sei que neste momento ele é o único ponto fraco da Cristina, e visto que o regresso dela para as tardes está praticamente confirmado, acho a única hipótese realista da SIC conseguir defender-se! Mas se não me engano o Apanha já chegou a fazer melhores audiências que o PC
  9. O Fernando Mendes já disse que, a mudar de canal, só para apresentar O Preço Certo.
  10. Qualquer game show, desde que contratem o Fernando Mendes apesar de muito complicado, no meio televisivo nada é impossível ideal mesmo era comprarem o formato do Preço Certo à própria RTP para evitarem que o programa continue a ter boas audiências
  11. E agora... 1. Laços de Sangue 2. Vidas Opostas 3. Vingança 4. Mar Salgado 5. Dancin' Days 6. Coração d'Ouro 7. Nazaré (Golpe de Sorte merece estar aqui, mas é uma "série") 8. Terra Brava 9. Espelho d'Água 10. Sol de Inverno
  12. Bom, vou reformular o meu top: MELHORES 1| Laços de Sangue 2| Mar Salgado 3| Vingança 4| Terra Brava 5| Alma e Coração 6| Rainha das Flores 7| Nazaré 8| Vidas Opostas 9| Coração d' Ouro 10| Amor Maior PIORES 1| Poderosas 2| Paixão
  13. A Pipoca não me parece que vá ficar só pelo Big Brother, provavelmente, terá outros projetos.
  14. Não acho que atualmente valha a pena um investimento tão grande para trazer a Pipoca para o Passadeira! Vamos só esperar uns anitos para o BB saturar (que mais tarde ou mais cedo vai acabar por acontecer assim como se passou no SS) e o Daniel ja a mete na SIC! Adoraria um Talk Show mas para esse lugar vejo mais a Filomena, e ela poderia substitui-la esporadicamente
  15. Pipoca como comentadora residente no Passadeira no lugar antigo do Cláudio, mais um Late Night Show, era ótimo!
  16. Claramente, esse Figueiras é um terrorista. A cara da Alexandra demonstra o medo
  17. se ela quer convidar uma pessoa que não teve nada a ver com o 11 de setembro, isso é lá com ela também não a vou julgar por mesquinhices destas
  18. A Tânia Ribas entrou hoje de férias... Preparem-se que as negociações com o Daniel vão começar
  19. Eu também gostei da novela, do que vi na repetição.
  20. O JPR até não esteve mal ao lado da Júlia e melhorou muito ao longo dos anos. O Francisco Menezes era péssimo no Companhia das Manhãs.
  21. Talvez a dupla que tenha resultado melhor com um comediante tenha sido a do José Pedro Vasconcelos e da Tânia Ribas de Oliveira.
  22. Os comediantes não resultam neste tipo de programas. Veja-se os casos do Francisco Menezes e do João Paulo Rodrigues. Safavam-se nos momentos mais leves e de humor mas nos temas mais pesados e na crónica criminal já não se sentiam tão à vontade.
  23. Um comediante com uma apresentadora super seria.... isto ia ser pior do que quando juntaram o JPR com a Júlia
  24.  
×
×
  • Create New...