Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais SIC
  1. What's new in this club
  2. Metiam em inglês, ué o nicho que viu isto entendia
  3. Isso em português ficava péssimo. O Clube das Boas Raparigas.
  4. E vai também buscar a letra do genérico: "I’m a good girl, don’t tell me I am wrong" x500
  5. The Good Girls Club é um título tão bom, mds, o pisão no nome português
  6. Não, e acho que só vão avançar com uma nova temporada, se forem um sucesso as 2 anteriores.
  7. Concordo em absoluto. No entanto, sinto isso muito mais com a Carolina Carvalho. Achei a Soraia com uma caracterização assombrosa, além da performance dela, maneirismos, olhares, tudo.
  8. A série parece ter boas performances e boa produção, mas acho pouco credível estar a ver os outros personagens a acreditar que ela é um homem, quando está mais que óbvio para qualquer pessoa que parece 100% uma mulher com o cabelo apanhado e vestindo roupas de homem ...Talvez com outra actriz com um look mais 'andrógeno' a coisa poderia ter sido mais credível. Assim, por mais que tenha boas performances, a minha 'suspension of disbelief' não vai tão longe.
  9. A série está disponível para venda para o estrangeiro, com o nome The General. [Hidden Content]
  10. Também esta série já está disponível para venda internacional, com o nome Mrs. Hope. [Hidden Content]
  11. A série já está disponível para venda internacional, com o nome The Good Girls Club. [Hidden Content] Achei curioso referirem uma temporada 3 aqui: Já se sabia que havia a terceira temporada?
  12. São 4 episódios, que estarão todos disponíveis no dia de estreia.
  13. Muito. Para mim, a melhor das 3 estreias da OPTO.
  14. Só para avisar que a Fatuxa aceitou o meu pedido no Linkedin! Vou neste momento mandar-lhe mensagem a dizer para ela voltar para a SIC com o novo All You Need Is Love o programa vai ser um sucesso
  15. Uma minissérie documental biográfica, mas também sobre os meandros da alta-cozinha, sobre uma profissão que está na moda, sobre os chefs, as novas estrelas rock. Sobre o sonho, que comanda a vida, mesmo depois de se passar pelo inferno. Trailer:
  16. Ainda não tem idade para ver isto, ai o menino.
  17. mds, afinal aquela história era mesma verdade, que ela contou.
  18. César Mourão: Humorista ofereceu 500 euros a atriz da série "Esperança" César Mourão ofereceu 500 euros a Nora Carvalho, a atriz angolana que dá vida a Paulina, a empregada da série "Esperança". O humorista esteve no podcast "É Preciso Ter Lata", apresentado por Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e conquistou este valor ao responder a várias perguntas de fãs e haters. César Mourão explicou a razão da sua escolha. "Vou dar 500 euros à Nora, porque ela é uma excelente atriz , angolana, que decidiu mudar um bocadinho a vida dela. Veio de Angola, deixou os filhos lá, tentou uma vida aqui, fez
  19. Nunca vou ver isto. Mesmo tendo a OPTO
  20. Acho que vou maratonar hoje. É relamente boa?
  21. Se é na Serra, pode ser Manteigas Aproveitam e roubam o logo a Bem Me Quer.
  22. A minha avó pensa que o título é "O Amor Move Montanhas, mas Esconde Terríveis Segredos". Seria um título demasiado longo.
  23.  
×
×
  • Create New...