Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais SIC
  1. What's new in this club
  2. Diogo gostos são gostos. Para mim "A Lei do Amor" foi uma péssima novela e não teria lugar ao fim da tarde. E não há nenhuma prova de que "não querem repetir as novelas da tarde" só porque ainda não veio nenhuma. É puro achismo.
  3. Também vi, mas ou eles enganaram-se, ou não viram o mesmo que eu
  4. É, foi morno, mas também gostei. O Marco Delgado tem aqui uma grande personagem em mãos, muito boa. Acho as críticas ao seu overacting um pouco exageradas, acho que a personagem pede que assim o seja. Aquele surto dele no jantar com a família foi muito bom Esta série para dar na SIC só depois da 00h, tem demasiadas asneiras (algumas desnecessárias) e ainda tem as mamas da Maria Sampaio quase a abrir a série
  5. Vocês estão mesmo desejosos de estragar o trabalho feito no horário. xD ALdA até podia não destoar muito no horário, mas não é por ter feito 20% à meia-noite que se torna uma opção evidente para a SIC. Por muito notável que tenha sido a recuperação que fez na faixa (e a média seria maior se não desse ao fds).
  6. Essas entravam já. ALdA deve vir mesmo. Aquilo recuperou a faixa.
  7. Porque carga de água é que lá para 2028 (fazendo contas à sequência que fizeste) iam buscar esses flops? Não vai haver mais novelas boas na Globo a partir de agora? O mesmo serve para Segundo Sol e mesmo A Lei do Amor. Iam buscar isso por alma de quem?
  8. Eles não devem dar novelas que deram ás 18h/19h... Portanto, agora é simples: A Guerreira » Lado a Lado » A Lei do Amor (recuperou a faixa e a SIC vai se recordar dela) » A Força do Querer » O Outro Lado do Paraíso » Segundo Sol (?) » A Dona do Pedaço » Totalmente Demais. Eventualmente ainda aparece uma Insensato Coração e se calhar Passione... Mas pronto, A Guerreira deveria vir logo, quero muito ver essa. Ah, e outra coisa: a SIC vai sempre optar por novelas longas. Até Caminho Das Índias era opção, se não estivesse agora na Globo Portugal. Agora se querem semi-inéditas, é
  9. Morde e Assopra e Ti Ti Ti deram no final da tarde tal como Fina Estampa e Cheias de Charme. Portanto, se não querem trazer as de final de tarde, não iam trazer essas. Mas eu concordo que qualquer uma dessas quatro era uma boa opção. O Astro, pelo que me dizem, é bastante pesada para o horário. Para além de ser super curtinha (mais ainda que a Gabriela). A Guerreira foi um grande sucesso em Portugal, é difícil dizer que não. O único mal é que começa lenta, mas eventualmente ganha força. Lado a Lado deu em 2014-15. Não foi assim há tão pouco tempo. Mesmo assim, há outras que devi
  10. Eu acho que Ti Ti Ti ou Morde e Assopra são as melhores opções e estou a sentir que vem uma dessas. E O Astro? Acham que nao serviria? A Guerreira (Salve Jorge) NAO! Por amor de Deus Lado a Lado é linda mas acho que ainda ha poucos anos deu na SIC Fina Estampa ou Cheias de Charme também poderia ser. Mas deram originalmente no final da tarde também
  11. Para as 18h, eu escolhia Fina Estampa agora, seguida de Morde e Assopra, Cheias de Charme, Ti Ti Ti, A Guerreira, Lado a Lado. Depois, tinham de dar um grande salto para vir A Força do Querer, OOLdP e A Dona do Pedaço, e depois repetiam as semi-inéditas (Êta Mundo Bom, Totalmente Demais, Tempo de Amar). Basicamente, têm repetições para mais uma década, se quiserem. Mas duvido que peguem nas da tarde (senão, porque raios é que FE não tinha vindo já). As 18h já são uma faixa já de peso. Se fosse as 15h, tudo bem, mas às 18h, 4:3 e de 1997 é um pouco arriscado.
  12. Foi um primeiro episódio morno, mas até gostei.
  13. Sim, ainda pode vir a melhorar, mas pelo primeiro episódio não consigo ver por onde é que podem pegar para agitar a série.
  14. Quero ver se vejo este fim-de-semana. Já o EF também só deu 6,5 em 10, não gostaram muito, até acharam que o Marco Delgado esteve um pouco em overacting. Mas, também é só o 1º episódio, avaliar a série por 1 episódio não é justo.
  15. Depois de ver o primeiro episódio, não tenho grande coisa a dizer. Para mim, é a pior série da OPTO até agora e penso que amanhã vão concordar comigo.
  16. Entrevista a Marco Delgado sobre a série: Fonte: TV Mais
  17. parece que já andam a fazer casting para a temporada 3. E que a ideia é que vai haver revolução no Clube... A ver vamos.
  18. de nada, a wikipedia da novela até está bem explicita na historia
  19. Obrigado pela informação. Terei que rever o vídeo, se ainda estiver disponível.
  20. Um pouco de OT mas já que falaste de telhados, curiosamente aquele vídeo promocional da spoiler da novela toda, pois a Maria Clara só nos últimos episódios tem a sentença lida e se sabe que ficou com a casa de férias. A novela toda passa-se no interregno da morte do António Cortesão Vaz e a leitura da sentença.
  21. Pese embora desconsiderada pela SIC, O Jogo, tal como Fúria de Viver, era uma novela bem produzida, salvo erro, pela Endemol. Aliás, a premissa na qual a trama se fundava constituía-se extremamente interessante. Recordo-me de ter acompanhado os episódios iniciais por esse facto. A própria Telhados de Vidro, da qual fui espectador, tinha um ponto de partida algo similar: um testamento/herança cuja revelação influi na vida de vários personagens, colocando-os em conflito.
  22. Visto que o Hell's Kitchen vai ter 2ª temporada colada à 1ª, a T2 só deve acabar em agosto, altura em que estreiam então o Agricultor T4. Sendo assim, é provável que tenhamos Globo às 19h até lá. Como já disse noutro tópico, não acredito que seja Viver a Vida a ocupar o final de tarde sozinha, considerando que o Daniel Oliveira gosta de poupar. Alguma coisa deve vir para rentabilizar, e depois deverão ou passar a outra para as 18h45 (burrada) ou abdicam do diário do Agricultor (certo). Se vier mesmo, acho que vão escolher Orgulho e Paixão, mas eu escolheria Verão 90. Pelo que me diss
  23.  
×
×
  • Create New...