Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais SIC

  1. What's new in this club
  2. Floribella Temporada 1, um marco. Gostei muito das Chiquititas também.
  3. Também digo Floribella, apesar de achar que as Chiquititas também foram bem adaptadas.
  4. Floribella. Foi a mais marcante. Nem se compara.
  5. Golpe de Sorte, A Única Mulher, Nazaré, Belmonte, Tempo de Viver, Ilha dos Amores... A melhor da lista pra mim é Doce Fugitiva. Gosto dos efeitos especiais, da música e da tipografia. Pra 2006 é bem avançada. E ainda votei errado! Joguei o clique em Doce Tentação. Odeio aquela aberração
  6. No campo das novelas da SIC, é difícil escolher um favorito, sinceramente, pois penso que não há nenhum espetacular. Penso que Vidas Opostas tinha um genérico lindo. Só não gostava do logótipo no final, com fundo branco. O genérico de Golpe de Sorte também é muito bom. Coração d'Ouro tinha também um genérico bonito. Quanto à TVI, o meu favorito é, sem dúvida, o de Ilha dos Amores.
  7. Estive a ver alguns genéricos para me relembrar voltei a passar os olhos por esta novela: Isto nasceu mesmo para ser hit. Ponto. Quanto a genéricos de qualidade, Jogo Duplo, A Teia, Ilha dos Amores, Onde Está Elisa?, Remédio Santo, são masterpieces. Das (poucas) opções deste tópico, escolho Doce Tentação
  8. A lista não é minha. Mas posso fazer depois com a lista de vocês. Sim, tem muitos boas, mas acho escolher uma só, objetiva e decisiva ao tópico. Mas obrigado pela sua opinião.
  9. Não me leves a mal, mas na minha opinião nenhum dessas novelas. Da TVI adoro o de Ilha dos Amores e Jogo Duplo. Da SIC o de Golpe de Sorte e Poderosas (não me matem). Contudo, gosto de alguns genéricos da lista acima.
  10. 4 meses depois... É a novela mais vista em Portugal neste momento.
  11. Vamos lá ver que entrevista o pessoal do fórum mais gostaram em 2019. *Nota - Por causa do limite de opções não coloquei todos convidados, para facilitar descartei algumas em que repetiram o entrevistado, especiais ou uma outra com menos impacto.
  12. Tal como fiz para Nazaré, quis criar desta vez uma nova sondagem sobre o que têm achado de Terra Brava.
  13. Sinceramente acho que a Carolina Loureiro está mesmo muito bem não sei para mim acho que agarrou bem a personagem. E concordo absolutamente com o Afonso Pimentel ele está mesmo excelente. E dá para rir bastante com ele, ainda no fim do episódio de sexta-feira.
  14. Eu acho que por enquanto tem sido uma agradável surpresa. O ritmo é muito bom e as personagens de forma geral também. Adoro o núcleo sénior. Os atores forem bem escolhidos. Ponto positivo para o Afonso Pimentel que está absolutamente excelente. A Carolina está melhor do que o esperado e parece cada vez mais segura na sua Nazaré. Claro que continua uma atriz muito razoável, mas estava à espera de pior. Os pontos negativos são os diálogos. É tudo muito simples e meio básico. A novela está muito bem pensada mas depois os diálogos não seguem... É uma pena mas percebe-se. O objetivo da novela é ser o mais leve possível. No geral é um produto agradável, pelo menos por enquanto e acho que 165 episódios é mais do que suficiente.
  15. Eu acho que a novela, não sendo excelente, não é assim tão má como muitos pintam. A verdade é que é uma novela que se vê muito bem, descontraída e dinâmica.
  16. Eu acho mediana, pelo menos para mim. Vou vendo algumas coisas assim pontualmente e não é propriamente o meu estilo, não sou totalmente fã, mas não acho que seja péssima. É ok para mim, nem muito bom, nem mau.
  17. Não vejo a 100% porque tenho menos tempo agora, mas vou vendo. A novela é ótima.
  18. Se desse há uns anitos, era capaz de gostar mais. Agora, depois de ter visto muitas novelas, esta não me chega. Não sei porquê.
  19. Tem feito um bocado de frio lá, mas é uma praia que gosto muito.
  20. Tenho adorado esta novela. Então decidi pedir vos. O quê que vocês têm achado desta novela ?
  21.  
×
×
  • Create New...