Jump to content

About This Club

Grupo para discussões sobre os canais SIC
  1. What's new in this club
  2. Pergunto-me se não vai ser Luz Vermelha light. Até algum do elenco é repetido.
  3. Porque rainha poderosa não trabalha, manda.
  4. Corre-se sempre o risco de alterarem o nome. Já não seria a primeira vez. Mas prefiro Fátima.
  5. "O Destino da Serra" seria nome estranho. Mas podiam recuperar o nome "Cor do Destino". "O Caminho da Felicidade" também era um bom nome.
  6. A Margarida Vila Nova não faz de prostituta. Faz de dona do Clube. Mas também vai ter algumas cenas mais hot hot!
  7. Confirma-se a Margarida Vila-Nova. A Luana colocou uma story com ela e com o Carlos Oliveira.
  8. Já me tinha esquecido da Xanão, se bem que eu acho que tinham mencionado em "formato inovador" e não referiram diretamente que era ficção (apesar de ser o mais provável). Por essa regra devemos mesmo ter as séries da Globoplay, daí a parceria.
  9. Supostamente também estão a preparar outra série com a Alexandra Lencastre... Mas também não acredito que tenham orçamento para séries mensais. Podem é comprar séries de outros serviços de streaming que não existem em Portugal. Fica sempre mais barato.
  10. Agora nos primeiros tempos, talvez seja mensalmente. Já têm A Generala pronta para o lançamento, estão a gravar O Clube e vão também começar as gravações de Esperança. A partir daí, não sei se continuam com tanta série em tão pouco tempo, porque deve ser bastante dispendioso (só mesmo se acabarem por transmitir as séries na SIC generalista).
  11. Será que vão lançar séries mensalmente ou ali de 2 em 2 meses? A Generala vem agora em Novembro e O Clube vem em dezembro.
  12. Também achei esse ponto surpreendente. Gostei. Até podem vir a fazer mais temporadas, caso a série resulte, com outras protagonistas. Podia ser interessante e podiam abordar muitos temas.
  13. Interessante o facto que cada episódio tem uma trama fechada, apesar de haver uma narrativa de fundo para a temporada. Pensava que ia ser mais focado em continuidade. Portanto, o clube deve ser mesmo apenas o pano de fundo para cada história individual. Surpreende-me este modelo. Aprecio o facto de diversificar a oferta de séries da OPTO, com A Generala já a servir como série com história contínua.
  14. Carolina Torres regressa à ficção na OPTO SIC Ausente do mundo da ficção desde que integrou o elenco da telenovela Espelho d'Água, Carolina Torres vai regressar ao papel de atriz, mas desta vez no streaming. A atriz, cantora e apresentadora é uma das apostas da estação de Paço de Arcos para o elenco de O Clube, uma das primeiras séries originais da OPTO SIC que será lançada no próximo mês de novembro. As gravações arrancaram esta semana. Carolina Torres é uma das caras que integra o núcleo de O Clube, um espaço noturno de Lisboa que serve de título à série. Na casa que debaixo d
  15. Eu definitivamente vou ver esta série. Muitas vezes.
  16. Também deve ser para aqui:
  17. Nestas fotos está o grupo de strippers. A Vila-Nova deve ter uma personagem diferente.
  18. Será que a Vila Nova foi substituída? Não tem aparecido em nenhuma dessas fotos.
  19. César Mourão é um grande fã do Benedito Ruy Barbosa. Primeiro veio o Terra Nossa, agora é Esperança. O próximo programa vai ser Renascer, ou O Rei do Gado.
  20. Eu também. Tipo, lembrei-me do que o Balsemão tinha dito sobre produtos internacionais, mas estava um tanto céptico de que seria logo semelhante novela. Não que fosse um mau produto. Estava céptico pelo dinheiro gasto quando a podiam colocar às 14h. xD
  21. Blanche Filmes é a produtora. Pedro Varela lidera equipa de realização. As gravações arrancaram hoje.
  22.  
×
×
  • Create New...