Jump to content

Hugo

Membros
  • Conteúdo

    36581
  • Registado Em

  • Dias ganhos

    65

Hugo ganhou pela última vez a 12 de setembro 2021

Hugo teve o conteúdo mais reputado!

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

24369 visitas ao perfil

Distintivos de Hugo

À espera da chamada do Presidente Marcelo

À espera da chamada do Presidente Marcelo (11/12)

  • Fanático Raro
  • Ancião Raro
  • Tricampeão Raro
  • Altruísta Raro
  • Patrono Raro

Distintivos Recentes

74,7k

Reputação

  1. Ainda enfiam o Terra Nossa nos dois dias.
  2. Hugo

    SIC Notícias

    Pior que depois se veio a confirmar o que Prata Roque estava a dizer…
  3. Dizer que a reversão da TAP é pior que a reversão do aborto não é grave? Ok…
  4. Então vocês votam e não sabem em quem? Vice-presidente do PSD e pus na página anterior uma das melhores pérolas dela.
  5. Entre a Balseiro e um homem decente, mais valia ter vindo um homem mesmo.
  6. Ministra da Juventude e Modernização, a mesma que disse há poucos meses que era pior a reversão da privatização da TAP que a reversão do aborto. A piada faz-se sozinha Nem o da Agricultura
  7. Acho que nem o PSD era suicida a esse ponto
  8. Com que então o Ministro da Agricultura vai ser o chalupa negacionista?
  9. Parece que a ideia foi do Moniz, o que não me choca, o Patrício já deve estar pela TVI há imensos anos, devem conhecer-se bem. Ainda assim continuo sem compreender a escolha
  10. Suzana sim, a JAD não, socorro.
  11. Já há uns dias comentei que achei estranho a queda da TVI Ficção, porque até achei que subiria com a falta de conteúdo do TVI Reality na semana passada, mas desceu e a queda continua. A SIC Mulher igual, talvez tenha havido alguma troca de audímetros
  12. Juíz João, a nossa Judge Judy, foi só por causa do nome e o Montez já estava ocupado q
  13. Hugo

    Circo de Feras [brevemente]

    Se eu não soubesse o que a casa gasta até acompanhava isto, a história parece interessante. Mas só quem é burro comete o mesmo erro mais que duas vezes
  14. Hugo

    CMTV

    De apresentadora do maior formato de entretenimento, a comentadora de fofocas e bombeira da Ágata Rodrigues Se bem que não me admira se as férias da Ágata tiverem a duração das do Siopa
×
×
  • Criar Novo...