Jump to content

gugas

Membros
  • Conteúdo

    1959
  • Registado Em

  • Última Visita

2 Seguidores

Quem visitou o meu perfil

3522 visitas ao perfil

Distintivos de gugas

Equivalente à senhora cá de casa

Equivalente à senhora cá de casa (6/12)

  • Ancião Raro
  • Dedicado
  • Adepto
  • Cordial
  • Colaborador

Distintivos Recentes

2,3k

Reputação

  1. claro que se mantêm, estava a ser irónico e sarcástico, embora nunca souberam diferenciar formatos, se repararmos a Voz rodou por tudo o que foi formato.
  2. Sé é para copiar e ir buscar inspiração, então já sabem que vão ter de fazer Endemol Portugal Mudar a Voz, Aka Big, Aka Mestre), já que afinal em França será uma nova voz a ficar no formato mas na realidade cá só vão mudar o apresentador do formato
  3. Se é para copiar Endemol Tuga já sabes o que tens a fazer (Mudar a Voz, Aka Big, Aka Mestre), mas na realidade só vai mudar o apresentador do formato.
  4. gugas

    Big Brother 2024

    mas isto não anda a hitar nas audiências? PS - Se quiseres vai ao instagram do flávio ver uma foto que lá está...
  5. gugas

    Big Brother 2024

    pode desistir porque assim ficam 16 concorrentes na casa, e continua gente a mais para uma final com 5 finalistas a 23 de Junho.
  6. gugas

    Ficção TVI

    possivelmente deve entrar em cena em 2025
  7. gugas

    Festa é Festa

    Isso vai ser um 31 do caraças, porque de facto está a haver algumas dores de cabeça para fechar elencos porque além de a imprensa baralhar e voltar a dar, há atores que querem fazer o projeto do Vilhena e isso só está a dar dores de cabeça também.
  8. gugas

    Nova novela TVI [brevemente]

    sim também poderiamos incluir essa personagem logo 4 personagens distintas umas das outras.
  9. gugas

    Nova novela TVI [brevemente]

    A São José arrassa mais com personagens Dúbios ou Vilãs. Exemplos Leonor de NCT, Susana de ONO, Antónia Vidal de Santa Barbará três boas personagens.
  10. gugas

    Profissionais TVI nas Redes

    Sim claro no fundo se repararmos todos os autores acabam de criar o seu núcleo preferido de atores e por isso estão sempre batidos nos projetos deles.
  11. gugas

    Profissionais TVI nas Redes

    Vargas outra vez com Helena Amaral, está difícil vê-lo mudar de Autor (sobretudo para um que eu quero que ele experimente o registo)
  12. gugas

    Nova novela TVI [brevemente]

    Então se o Marco anda-se a fazer ao piso para fazer o remake de NCT é normal. Estou para ver como é que o Moniz vai distribuir caras e elencos pelas produções que vem aí.
  13. gugas

    Dilema [brevemente]

    há duas pessoas que adorava ver assumir um reality no futuro, uma sem dúvida a Maria, outra a Marta Cardoso. Acho que a Marta se safaria muito bem a apresentar um BB / SS
  14. De toda a gente que está na TVI para apresentar um SS sem sombra de dúvidas a Maria. A Cristina só vai estragar o formato (mais do que ele já foi estragado) E realidade seja dita isto só regressa porque vão tirar o mofo do formato em França, mas vai ser um regresso curto quer-me parecer. Sem dúvida Que sim MBM ou Cláudio assentariam bem nisto. Migo a Tetecas "já surtou ontem" com isto, basta ver os minutos da noticias do João Paulo Rodrigues que depois estão lá as alfinetadas do BB /SS, mas também esqueçe a Teresa ainda que indiretamente queimou-se, não há espaço para ela em Tv generalista atualmente. E sim ele vai surtar quando souber que ´a Cristina que vai apresentar o SS dado que até ontem se esqueceu de referir o Goucha. (só falou nela e na Júlia)
  15. gugas

    Dilema [brevemente]

    Por acaso até deve acabar a ser uma mistura desses 3, até porque os dilemas vem vieram primeiro no SS e depois começaram a aparecer no BB, portanto a base dos formatos é muito similar.
×
×
  • Criar Novo...