Jump to content

J.M.

Membros
  • Conteúdo

    310
  • Registado Em

  • Última Visita

Sobre J.M.

  • Aniversário 19-12-1993

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Santarém

Quem visitou o meu perfil

4643 visitas ao perfil

Distintivos de J.M.

A fazer o meu caminho

A fazer o meu caminho (3/12)

  • Caloiro
  • Colaborador
  • Fã
  • Adepto
  • Cordial

Distintivos Recentes

438

Reputação

  1. J.M.

    Ouro Verde ®

    A novela «Ouro Verde» está ao rubro, mas se você está impressionado com o que tem acontecido a Jorge, Bia e companhia, prepare-se para o que aí vem. Uma nova etapa está a começar na novela da TVI e o episódio de quarta-feira, dia 29 de março, será o ponto de viragem nesta história. http://www.tvi.iol.pt/ouroverde/extra/etapa/o-grande-momento-chegou-a-historia-vai-mudar Não abram o link se não quiserem ver spoilers.
  2. J.M.

    Ouro Verde ®

    Maria João Costa - Ouro Verde 1 h · Olá a todos. Há muita gente a perguntar-me sobre a história da nova época da novela, e parece que já corre o boato que ando de novo a mudar a história, sei lá agora por que razão... O que importa saber é, antes de mais, que não se está a mudar nada na história como já tinha dito no meu livechat (se notarem a novela tem tramas muito intrincadas, tudo acontece por uma razão que se revela mais à frente, nada está solto, logo impossível de mudar). Sobre o tema da segunda parte que aí vem, isso tem naturalmente a ver com uma virada importante no rumo da história, mas não me peçam para dizer qual! Detesto que me contem o que vai acontecer numa história, assim como detesto fazer spoilers do que escrevo porque acho que estraga o prazer de quem vê. Para que entendam, a título de exemplo pessoal, partilho uma experiência que tive esta semana como espectadora: num dos meus raros momentos de lazer nesta fase da vida, fui ver Moonlight. Sabia muito pouco sobre o filme (além de que naturalmente tinha ganho um Oscar e retratava um certo tipo de universo negro). Nem sequer sabia que o protagonista era (e agora vou fazer um spoiler)... gay, mas foi tão bom o prazer da descoberta cena a cena que o murro no estômago que senti quando o filme chegou ao fim, foi muito bem vindo. Não sei se teria sentido o filme da mesma forma se já soubesse o que ia ver. Acredito que a surpresa sobre o que vamos ver interfere muito com a experiência que se tem do que se vê. Não se pode comparar a intensidade dramática de um filme como o que acabei de referir com o de qualquer novela (ainda que estas possam ter momentos de grande intensidade dramática), como é óbvio, porque se trata de uma construção narrativa completamente diferente. Mas uma surpresa é uma surpresa e esse é um prazer que não se rouba a ninguém e isso eu não vos vou tirar.
  3. J.M.

    A Única Mulher ®

    http://www.tvi.iol.pt/videos/conheca-os-bastidores-da-nova-novela-da-tvi/54fe04790cf2d595b838b506
  4. J.M.

    Jardins Proibidos

    http://jornais.sapo.pt/revistas/4204 http://jornais.sapo.pt/revistas/4293
  5. J.M.

    A Única Mulher ®

    http://instagram.com/p/zNiiBInbnE/?modal=true
  6. J.M.

    A Única Mulher ®

    http://instagram.com/p/yVJkq5nbk4/?modal=true http://instagram.com/p/yVXSxLnbtj/?modal=true http://instagram.com/p/yVIww4nbjf/?modal=true
  7. Sara Matos Gostei · 5 min Quase a começar! Vou dar as Boas vindas ao danca com as estrelas2 quem vai ver ?
  8. Cristina Ferreira - TVI Gostei · 8 min Chegaram.....os maiores. ) cf
  9. Acho que o Dima faz par com a Silvia rizzo
×
×
  • Criar Novo...