Jump to content

Yggdrasil

Membros
  • Conteúdo

    10219
  • Registado Em

  • Dias ganhos

    15

Yggdrasil ganhou pela última vez a 29 de dezembro 2015

Yggdrasil teve o conteúdo mais reputado!

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Atrás de ti

Quem visitou o meu perfil

50308 visitas ao perfil

Distintivos de Yggdrasil

Sou a verdadeira Pressão no Ar

Sou a verdadeira Pressão no Ar (8/12)

  • Ancião Raro
  • Fanático Raro
  • Caloiro
  • Colaborador
  • Experiente Raro

Distintivos Recentes

14,2k

Reputação

  1. @AGUI juro que me apetece chorar de tão perfeito que é este cristal abençoado. Mas sem dúvida que, esteticamente, ela ainda não fez nada superior aos visuais de Malamente e Pienso En Tu Mirá. E também incluiria, embora um bocadinho menos, Fucking Money Man.
  2. @Gabriel então mas a discografia dela não era radioativa? Primeiro a Here to Stay, agora a Desert Rose. Daqui a nada apanha é um cancro e eu depois quero ver.
  3. @AGUI, um reggaetonzinho depressivo. Bailando aquí sola es mejor que con el diablo.
  4. Que linda, cantando em catalão. Nuestro cristal no niega sus orígenes y no le importa el dinero, solo el talento.
  5. Leave Rosalía alone! O nosso cristal, a continuar assim, irá joven pa' la sepultura.
  6. Que orgulho que é poder fazer parte deste pequeno grande país que aposta na criatividade, na modernidade, na inovação, na autenticidade e na arte. A RTP está de parabéns, sem dúvida. E vamos, finalmente, mostrar aos europeus que não somos apenas feitos de cantigas saudosistas e sentimentais. Isto é uma carta aberta a todos os compositores/artistas do próximo FdC para fazerem mais e melhor, arriscarem e primarem pela novidade. Continuo a achar incrível como ganhámos há dois anos, e neste já somos um dos preferidos à vitória. Faço a mesma pergunta de sempre: quem é que no seu perfeito juízo, antes de 2017, diria que isto sequer seria algum dia possível? Contudo, é sempre bom manter as expectativas um pouco em baixo para não haver desilusões nem choros em maio, e mesmo um top10/top5 já seria extraordinário e um grande feito, tendo em conta o nosso historial pouco feliz no certame. Preparadíssimo para Tel Aviv!
  7. Ainda nem acredito que a vitória do Conan e a nossa subida para o top 5 das apostas é já amanhã. Passou tão rápido. Como sou uma pessoa muito exigente, eis os meus desejos para a Final: - O Conan melhora as imperfeições da atuação da semifinal e escangalha completamente os votos do júri; - O Matay tem um desafinanço ao nível de um dO iT fOr yOuR lOoOoOvEeEeEr; - O espírito maligno que habita o corpo da Surma possui o NBC em palco.
  8. @Bloody @AGUI Ou então que eliminem aquelas vozes totalmente, ou seja, não haver gemidos nem ao vivo nem gravados. Se conseguissem fazer como na versão de estúdio tudo bem, mas assim não acho que seja uma coisa que faça falta, sinceramente.
  9. Já todos disseram basicamente aquilo que eu acho sobre a atuação do Conan, mas de qualquer forma quero deixar aqui os meus reparos. As senhoras dos gemidos precisam urgentemente de desaparecer. Se na versão oficial funcionam muito bem, ao vivo tornam a canção pesada e distraem completamente quem está a ver, para além de serem a fonte do maior wtfismo da atuação. Depois, tem de haver uma maior distância entre o Conan e o dançarino, aproximando-se então no fim para o lançamento da flecha. Eles tão perto só se atropelam um ao outro na coreografia e tornam tudo confuso. E, claro, é essencial ser fiel ao original e não andar a inventar enquanto canta, que não há necessidade nenhuma disso. É limar estas arestas, não desafinar e boicotar o Matay e é meio caminho andado para Tel Aviv.
  10. Uma das perguntas do Joker de hoje foi sobre o Adoro Bolos do Conan Osiris. Eu amo um canal que começa já a promover discretamente o vencedor do FDC e a influenciar positivamente os espectadores ainda sem a primeira semifinal ter ido para o ar.
  11. É só os moderadores arranjarem forma de os likes naquele tópico não servirem para a contagem total de likes. O único senão é que depois o tópico fica ao abandono.
  12. Adoro isto desde a primeira vez que ouvi. A gritaria com o refrão mais pop/dance conjugam tão bem. É tão macabra e provocadora. Adoro, adoro e adoro. Quero tanto a Islândia na final e com uma boa classificação! Desta vez merecem muito.
  13. Não estou a conseguir lidar com tanta perfeição.
  14. Uma combinação improvável, mas que resulta perfeitamente. Adoro a conjugação das vozes de ambos.
×
×
  • Criar Novo...