Jump to content

Sandra

Membros
  • Conteúdo

    399
  • Registado Em

  • Última Visita

Quem visitou o meu perfil

4837 visitas ao perfil

Distintivos de Sandra

Sou palmista nos Dois às 10

Sou palmista nos Dois às 10 (4/12)

  • Ancião Raro
  • Caloiro
  • Colaborador
  • Conhecido
  • A Primeira

Distintivos Recentes

222

Reputação

  1. Sim mais tem de vários estilos tem para todos os gostos ,terror ,fantasia,suspense,romance ,ação e são séries com 16 episódios cada e o último Grammy foram eles que ganharam a korea (O Rei da porcelana )muito boa mesmo mereceu 👍🏽
  2. Bem que podiam começar a passar os doramas também ☺️
  3. Olá pessoal ,como não sei onde falar sobre as séries Koreanas aqui no fórum vou postar aqui esta série muito boa que estou a ver neste momento e tem uma participação especial do ator português Antônio Cerdeira o nome da série é Vagabond e está na Netflix !…Eu não consegui mostrar a foto da capa ?
  4. Alguém sabe me informar se o casamento da Kelly e do Pedro é emitido hoje ?
  5. Sandra

    TVI em Direto

    É o que eu vou fazer se não gostar ,qual é o problema agora não possso dar a minha opinião?
  6. Sandra

    TVI em Direto

    Já escolheram a vencedora!Pronto tá tudo dito Aff
  7. Sandra

    TVI em Direto

    Como já tem uma favorita do público ?
  8. Sandra

    Big Brother 2020

    Eu sempre gostei deste formato de programa mas me desliguei muito dos reality shows portugueses porque se perderam muito ,eu tinha esperança que este ano fosse diferente estava à espera que fosse pelo menos como o do Brasil .Mas já estou a perder as esperanças ?
  9. Sandra

    Big Brother Brasil

    Foi um final muito top ? adorei à vitória da Thelminha não esperava ,pensei que fosse da Manu .As três foram sempre as minhas preferidas ? gostava também da Gi do Babu do Piong ?enfim amei tudo ?
  10. Sandra

    Viva

    Eu estou adorar rever selva de pedra eu vi era muito pequena e não percebia muita coisa ,eu me lembrava do personagem Pipoca e da pensão da Fani e claro dos protagonistas e também adorava a trilha sonora ,mas realmente vendo como adulta agora percebo como O Cristiano era machista quase um vilão ,ele até este momento me dá raiva aliás quase todos os personagens são machistas , mas ainda bem que os tempos mudaram ,estou ansiosa ,quero logo que chegue a fase da mudança da Simone ?
  11. Sandra

    SIC em Direto

    Adorei ,muito emocionante
  12. Sandra

    SIC em Direto

    A Always só me lembra a novela Espelho da Vida ☺️
  13. Sandra

    Cinema RTP1

    Mas nem todos os filmes de Bollywood são más,já vi muitas com muita qualidade o problema é que tem pessoas que não gosta por causa das músicas e por preconceito mesmo .
  14. Sandra

    Cinema RTP1

    Ola srcbica ,eu de vez em quando passo por aqui mas ultimamente tenho visto pouco televisão nem sabia que rtp continuava a exibir filmes indianos , agora eu tenho visto mais séries mas fico feliz de teres lembrado de mim ?
  15. Eu sempre ouvi falar da novela só que nunca tive oportunidade de ver mas já vi o filme que foi protagonizado pela atriz Zéze Mota há muitos anos atrás ,eu me lembro de pouca coisa porque era pequena e vi às escondidas porque tinha muitas cenas e os meus pais não me iam deixar ver
×
×
  • Criar Novo...