Jump to content

TVsempre

Membros
  • Conteúdo

    4221
  • Registado Em

  • Última Visita

2 Seguidores

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

As últimas visitas a este perfil foram desativadas pelo membro.

Distintivos de TVsempre

Equivalente à senhora cá de casa

Equivalente à senhora cá de casa (6/12)

  • Caloiro
  • Colaborador
  • Experiente Raro
  • Iniciante
  • Fã

Distintivos Recentes

1,4k

Reputação

  1. TVsempre

    Programação TVI

    Pensando bem, a novela Páginas da Vida, que era uma novela mais feminina, mais leve do ponto de vista de imagem e era repetição teve algum sucesso, esta novela se seguir o mesmo caminho pode ser que se torne um sucesso!
  2. Ai foi? Então não percebi sorry xD Mas como disse esta conversa já deu o que tinha a dar.
  3. Tá bem eu sou o dramático Hugo.... Eu já é tou farto desta conversa toda.... Be happy.
  4. Dude eu estou a fazer sobre opiniões e vocês falam sobre drama.... Estou calmíssimo e vim aqui me divertir e now this. Aff desisto. Sejam felizes.
  5. Tu é que és um mariquinhas que não aguentas ver uma mulherzinha, parece. ;_______________________; Dizes que eu não aguento ver uma mulherzinha, enquanto em lado nenhum disse que não conseguia ver o filme. Estavamos a falar sobre ideias contrárias e depois partes para o julgar pessoal. Dude para mim isso irrita-me profundamente, não são as palavras em si pois isso não quero saber.
  6. Oh Tiago, eu já fui chamado pior que o Ricardo me chamou, o que me irritou mesmo, é que ele tem de usar palavras para julgar e criticar, sem me conhecer de lado nenhum, e só porque dei a minha opinião. Quando damos uma opinião, elas são contra as ideias de uma outra pessoa, não contra a pessoa em si. Eu vou contra o modo de pensar do Ricardo, não da sua maneira de ser e as palavras que ele usou é contra mim e não contra as minhas ideias.
  7. LOOL, eu vi a tua opinião e discutimos e tu disseste que tal era uma história e eu reforcei o que eu pensava sobre o cartaz and shit e etc etc.... Agora acho que não é necessário estares aí a chamares dumbass ou mariquinhos ou o crl só porque eu não sigo a tua opinião. Nós discutimos, discordamos prontos. Leave it that way.
  8. Dude tu não gostas das minhas opiniões não as cites e cagas nelas? Tá? Eu dei a minha opinião, não gostaste, epah leave it e segue a tua vida.... E continuas a chamar de nomes.... Eu não me importo com os nomes que me chamas sinceramente, agora tu tens essa mania de não aceitar as opiniões dos outros e o que fazes impões o que tu queres e o querem que tu sigas.... Isto é um fórum. Leave me dude.... Querido, eu vejo muitos filmes de terror, aliás eu sou bem viciado em filmes de terror, e não era este que me ia assustar. Só estou a dizer que para crianças é um bocado diferente do habitual. Realmente já sei porque saí deste fórum, porque isto não é fórum nenhum.... aff....
  9. Larga as tu 1º não me chamas de nomes porque pelo que sei e revendo os meus comentários não chamei de nomes a ninguém. Aliás o teu modo de contra-atacar os argumentos dos outros é sempre julgar e insultar. Se é uma adaptação, não me interessa continua a ser um filme que para as crianças não é muito adaptado na minha opinião. Outro.... eu fiz drama? A sério, esta gente não tem mais nada que fazer.... Dei a minha opinião com um bocado de ironia. Eu próprio vou ver o filme mas na minha OPINIÃO não acho adequado para crianças e se vocês não concordam o que me interessa?
  10. TVsempre

    Programação TVI

    Exatamente. Eu não sei como que as pessoas pensam que isto vai ter logo mais de 20 % shr depois da estreia.... O horário está na lama a TVI vai promover o horário de um dia para o outro e as pessoas vão adivinhar....
  11. Espero que o próximo filme fale sobre o Atividade Paranormal e a Kate As crianças vão adorar Marca Disney
  12. TVsempre

    Programação TVI

    Se fizer 20 já vai com sorte.... A TVI que não promova bem o horário senão atinge a mesma audiência que Tempo entre Costuras.
  13. Então que a Disney comece a apostar em filmes de terror Até familiares meus já disseram que o cartaz do filme era assustador para crianças.... Enfim, já nem sei o que dizer mais As crianças ainda ligam a filmes de animação, Frozen foi prova disso! Cocozinhos? Toda as pessoas que eu tive a falar sobre o filme, disseram-me que o cartaz era bastante assustador.... A sério esta gente
  14. Sim meu querido lembro-me Tu deves pensar que eu falo assim sem mais nem menos....
  15. TVsempre

    Programação TVI

    Estes comentários.... Acho que se deve discutir o horário para isto é um fórum.... Deixo já a minha opinião sobre o horário Horário que já estava à espera e que possivelmente vai sofrer contra A Guerreira, mas é preciso insistir e pode ser que consigam!
×
×
  • Criar Novo...