Jump to content

Flávio Menezes Bártolo

Membros
  • Conteúdo

    4373
  • Registado Em

  • Última Visita

Sobre Flávio Menezes Bártolo

  • Aniversário 29-06-1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Coimbra

Quem visitou o meu perfil

19474 visitas ao perfil

Distintivos de Flávio Menezes Bártolo

Tenho um audímetro da GfK

Tenho um audímetro da GfK (7/12)

  • Ancião Raro
  • Dedicado
  • Caloiro
  • Colaborador
  • Experiente Raro

Distintivos Recentes

3,5k

Reputação

  1. Eu acho que ele está a ajudar a escrever alguma novela, acho que até é RdF. A Gabriela pelo que percebi recebe várias sinopses e personagens e depois escolhe a história, penso que seja mais por aí e não pelo autor. Foi assim com o Alexandre Castro.
  2. Já passa uma nova promo com imagens do trailer. Aquele olhar da Inês está soberbo!! Esta novela não é gravada noutro local do país sem ser Lisboa, pois não?
  3. Quem será que vai escrever isto? Duvido um bocado que apostem na Muller dado Poderosas não ter sido o esperado. Será que vão apostar em algum autor novo? Os protagonistas devem ser atores mais jovens. Gostava imenso de ter Albano Jerónimo, Diogo Morgado e Joana Santos/Vila Nova, e com atores menos conhecidos e afastados da tv. Depois na substituta de AM o elenco principal deve ser com atores mais velhos.
  4. Estou simplesmente em pulgas para ver mais sobre esta novela!
  5. Aahahhaha sim, claro. Adoro os avisos nas portas para não o deixar trancado nas salas xD
  6. Era bom sim mas longo e com personagens que não faziam falta à trama. Este até agora supera. Só os protagonistas..
  7. Esta novela tem um elenco fabuloso até agora Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis Valverde, Débora Falabella, Rodrigo Lombardi, Fábio Assunção, Emílio Dantas, Marco Pigossi, Stenio Garcia, Vera Fischer, Helena Ranaldi, Edson Celulari, Humberto Martins, Paulo Vilhena,... A Glória parece que vai vir com tudo nesta novela!
  8. A Rosarinho não ganha, é prima de uma amiga minha.
  9. Sempre ouvi dizer que quem sai aos seus... tal mãe, tal filha.
  10. Adoro tanto este elenco! Benedita pereira, Albano Jerónimo, S. José, Cristina Homem de Mello, João Lagarto, Luísa Cruz,etc.!! Não gosto mesmo nada é dos jovens que entraram agora, tirando a Quintas que dá show sempre.
  11. Não concordo nada. Para mim a novela está melhor do que nunca.
  12. Realmente muitos elogios se têm ouvido acerca do texto. E sinceramente acredito que esteja muito bem escrito pois, na verdade, ele é aprendiz do Vilhena e esteve nomeado para os Emmy. Espero é que com Poderosas tenham aprendido e melhorem agora nos diálogos e produção/realização. Que a Gabriela continue a apostar nestes novos autores da SP, como foi o caso da Inês e agora do Alexandre. Espero que a substituta de Golpe do Destino seja da autoria de um novo autor também
  13. Amando apenas esta nova fase e os confrontos que se avizinham. Os visuais estão impecáveis Sempre adorei esta novela! De facto a escrita é primorosa e concordo que não é uma novela para massas devido à qualidade dos diálogos e à história não se desenvolver tão depressa. Mas consegue de facto cativar. O elenco ajuda muito também porque para mim é dos melhores que já vi. E agora tem de facto subido nas audiências e espero que continue com as novas mudanças que aí vêm.
  14. É triste que tenha sido preciso o Nico morrer para a TVI só transmitir agora a série. Talvez faça bons resultados por ter o Nico e por não ter uma concorrência muito forte, mas, concordando com a maioria, às 19h era muito melhor. Agora por a Tetecas com o Money Drop?! Enfim..
  15. Quero tanto que isto estreie! E só estou a ver que vem em setembro
×
×
  • Criar Novo...