Jump to content

_Daniel_

Membros
  • Conteúdo

    11255
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    10

_Daniel_ ganhou pela última vez a 4 de março 2022

_Daniel_ teve o conteúdo mais reputado!

5 Seguidores

Sobre _Daniel_

  • Aniversário 05-03-1998

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

29824 visitas ao perfil

Distintivos de _Daniel_

Sou a verdadeira Pressão no Ar

Sou a verdadeira Pressão no Ar (8/12)

  • Fanático Raro
  • Dedicado
  • Veterano Raro
  • Ancião Raro
  • Caloiro

Distintivos Recentes

19,8k

Reputação

  1. Amigos, é de mau tom celebrar-se vitórias históricas? A TVI celebra obviamente e meritoriamente e a SIC mostra dignidade na derrota. É raro acontecer, mas ambas estiveram bem.
  2. _Daniel_

    Notícias TVI

    The nature is healing, o universo voltou a equilibrar-se and just like that... as audiências voltaram a ter credibilidade É um dia histórico. O dia em que o canal do povo voltou a ganhar ao canal das elites corruptas; hoje, sim, celebra-se a vitória do humilde povo trabalhador perante as elites ociosas When a new Supreme rises, the old one fades away - esta não é a vitória do Moniz (único gestor que conquistou por duas vezes a liderança), nem uma derrota do Daniel Oliveira (único gestor que conquistou e perdeu a liderança), e a Cristina Ferreira não passa de uma nota de rodapé; bem-vindos, sim!, à era de Cláudio Ramos, líder nas manhãs, líder nas noites, líder ao domingo What a time do be alive
  3. _Daniel_

    Aniversários TVI

    Ah polémicas com o FCP, we are so back!!!
  4. _Daniel_

    Notícias TVI

    O Diretor da CMTV deve ser a única pessoa deste país que vê as audiências diariamente e ainda acredita nelas É que até o Daniel Oliveira já perdeu o entusiasmo de escrever descrições emocionais no post de fim do mês, percebeu que aqueles números são de uma inconstância tal que é impossível levar a sério
  5. A TVI só tem o que merece, na verdade. Há anos que os sábados são reservados para o famoso atirar de barro à parede. Sem estratégia, sem investimento, sem plano de médio prazo. Numa semana estreiam umas coisas, na semana seguinte é como se fosse um dia útil e na terceira passam futebol feminino. A falta de orçamento não dá para justificar tudo.
  6. Nem estou em mim, o Terruta é capaz de trabalhar com deepfakes
  7. Ah sim, é o virar de quinzena do mês, está na altura de o BB flopar e do CF rebentar
  8. Os ratings da tarde estão normais, mas os shares estão horríveis. Presumo que tem havido bastante consumo dos canais de informação à tarde. Não me espantaria se víssemos as privadas a enveredar por formatos infoentainment quando for altura de substituir o Goucha e a Júlia.
  9. https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/cmtv-acima-dos-3-milhoes-de-espectadores https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/cmtv-lidera-todos-os-dias-da-crise-politica-com-26-milhoes-de-espectadores
  10. Penso que li há algum tempo que a CMTV tem 3 milhões de contactos durante um dia de emissão. Esse conceito não é assim tão impressionante como parece.
  11. Lamento, quem acha que os Morangos são flop, não sabe ler audiências. Está a fazer números completamente satisfatórios, especialmente quando enquadramos no contexto de série semanal, ou seja, quando comparamos com os números que as séries da RTP fazem. Não me faz sentido comparar com o produto novela (e mesmo assim faz melhor do que a principal novela da concorrência) e dizer que é um flop. E sim, cada vez mais faz sentido falar na RTP quando se fala em sucesso/insucesso relativo dos produtos das privadas.
  12. A TVI já teve a sua dose de estrelas aborrecidas by SIC com os 10 anos de Fátima Lopes, Deus não castiga duas vezes
  13. O pãozinho sem sal venceu o carismático pão saloio
  14. _Daniel_

    SIC Notícias

    Gosto do uso do amarelo. O grafismo da Sky News é uma ótima fonte de inspiração, chama a atenção do que importa sem deixar de ser subtil. Acredito que vença o dia, a SICN é a escolha para ver crises políticas nacionais, ao passo que a CNN sobe com as questões internacionais. Tem sido essa a tendência.
  15. _Daniel_

    Casa Feliz

    Também concordo com essa visão. Não vejo o mérito de só se ter bons conteúdos quando a concorrência aperta. Qual é a justificação para a Casa Feliz ter passado os últimos meses em segundo lugar e com conteúdos fracos - segundo o que iam dizendo aqui - se basta introduzir uns convidados especiais e sobe logo ao primeiro lugar? Ter convidados interessantes não é uma questão de dinheiro, é uma questão de querer ou não oferecer um bom serviço ao espectador. A ideia que me dá é que só interessa à SIC ter um bom day-time quando está apertada na média mensal. Se o mês está ganho, descoram totalmente os conteúdos e nem se importam de ter os talk-shows em segundo lugar.
×
×
  • Criar Novo...