Jump to content

Diogo97

Membros
  • Conteúdo

    1986
  • Registado Em

  • Última Visita

1 Seguidor

Quem visitou o meu perfil

14566 visitas ao perfil

Distintivos de Diogo97

Equivalente à senhora cá de casa

Equivalente à senhora cá de casa (6/12)

  • Caloiro
  • Colaborador
  • Experiente Raro
  • Conhecido
  • Protagonista

Distintivos Recentes

1,8k

Reputação

  1. Destaque claro para os canais informativos a explodirem, com a prisão do Pinóquio. A Justiça tarda mas não falha! As generalistas foram amplamente prejudicados, quando a decisão veio a lume. SS5 diário com um bom resultado. Diário da tarde a liderar sem o habitual concorrente Preço Certo no ar. Extra com um resultado razoável. Jardins Proibidos com um resultado mais fraco. Derivado a notícia da prisão do Pinóquio, 22:30 a maioria foi para o Cabo. Mesmo assim chegou para vencer o horário. Mulheres também a sofrer do mesmo. Jornal das 8 e Jornal da Uma ambos com bons resultados e lideres dos seus horários. VnTV a registar novamente share superior a 30% e a reinar mais uma manhã, como sempre. FdM a registar uma boa audiência. ATES novamente a liderar a tarde. Cavalona com um bom resultado.
  2. Diogo97

    Belmonte

    É realmente uma pena. Mas é como muitas vezes na vida, o melhor não vence. Mesmo assim a honra da nomeação ninguém a vai tirar.
  3. Afinal de contas vai ser uma sequela de Tu e Eu <3 Será que o Barreira vai matar a Teresa? Enfim Não tive tempo de ver os episódios de quinta e sexta, mas do que tenho visto, a novela está com um ritmo diferente e já se notas algumas mudanças. Para mim o maior erro, foi o excesso de jovens nesta novela, ainda por cima se fossem alguma coisa de jeito. Arouca, até sempre!
  4. Caso Sócrates, que devia ter sido preso logo que deixou de ser PM, pelo que fez ao País, a levar o Jd8 a registar uma audiência avassaladora! E o minuto mais visto? Pura que patiu! O Povo que saber a opinião do Marcelito <3 SS5 Gala, finalmente a subir os valores anedóticos das ultimas galas. Muito bem Somos Portugal sem a força de outros tempos, mas mesmo assim ainda lidera a tarde com grande vantagem. Jornal da Uma com um resultado razoável. Eucaristia como sempre a liderar o seu horário. 8º Dia fraco. Querido fraco e Campeões e Detetives mal. Vou fazer um desabafo, espero que não seja tido como provocação. Pois ultimamente todos os meus comentários são editados por conter provocações, se dizer a verdade é provocação, então estamos muito mal. Mas voltando ao assunto. A SIC, a tal que é mais vista nas classes ricas, as tais elites, devem ser tanto como o Sócrates, líder nas camadas mais jovens e abastadas, líder no investimento publicitário, se sujeita a uma humilhante tarde de domingo com 10.9%, por causa do 760? Qualquer coisa não bate certo entre o dinheiro recebido e a necessidade de ter um programa de 760 que faz resultados irrisórios, que nem faz parte do ADN do tal público culto que assiste SIC. Não entendo, juro
  5. Diogo97

    Sugestões TVI

    Acho que o reality show devia ocupar a grelha de verão. Sugiro a Quinta das Celebridades, de Julho a Setembro, com a Fátima Lopes na apresentação. Assim as novelas podem ser empurradas, pois ai sim vale a pena ter novelas até mais tarde, isto é no verão. Para Setembro um programa familiar, o tal Grandes não sei o que xD para os domingos. E durante a semana, apostar fortemente em ficção. Chega de Secret Story e de Teresa Guilherme, por favor
  6. O SS por esta altura do ano, atinge sempre o seu auge, este ano não acontece. O diário faz os exigidos 25%, mas nada mais do que isso. Diário da tarde e Extra com resultados razoáveis. Até o canal no Cabo está mais fraco. Não sei se é culpa dos concorrentes, degaste ou saturação da grelha, não interessa. Pelo menos será o último. Jardins Proibidos com um bom resultado. Este é o horário do ping pong xD Mulheres com um resultado agradável. Jornal das 8 e Jornal da Uma, ambos lideres dos seus horários. VnTV com um share abaixo dos 30%, mesmo assim consegue liderar com grande vantagem sobre a concorrência. FdM a registar uma boa audiência, no episódio do casamento da Maria Inês e do George. ATES com um bom resultado, a liderar mais uma tarde. Iva a cumprir. Já pode ficar no lugar da Fátima, durante o verão, para ela apresentar a Quinta das Celebridades xD Era bom era Cavalona com um resultado razoável.
  7. Tudo na mesma ou quase xD SS5 em todos os blocos a registar bons resultados, especialmente o Extra que não via um resultado acima dos 25% faz tempo lol Jardins Proibidos a começar a semana ligeiramente mais fraca. Mulheres com um resultado razoável. Jornal das 8 a registar uma audiência muito boa. Jornal da Uma também muito bem. Ambos líderes. VnTV mais uma manhã na liderança. FdM com uma boa audiência, a liderar. ATES, com a maravilhosa Iva a liderar a tarde. Curioso que nem mesmo o GT a terminar mais tarde, consegue mais rating xD Cavalona com um resultado agradável.
  8. Jornal das 8 novamente o programa mais visto de domingo Gala do SS5 a registar o pior share de todas as edições. Será que ainda vamos ver uma gala abaixo dos 30? E a TVI ainda vai apostar no DF em Janeiro Jesus! Somos Portugal com mais uma tarde de domingo na liderança. Jornal da Uma com um resultado razoável. Eucaristia com um bom resultado, mais uma vez a liderar o seu horário. 8º Dia razoável. Querido razoável. Campeões e Detectives mal.
  9. :D Finalmente vou regressar aos domingos à noite da TVI, isto é, além/depois do Professor Marcelo claro xD Pena ainda faltarem 3 meses Vem Rainha <3 Bailando <3
  10. Verdade. Lá que tem gente que critica a novela, apenas porque sim, e nem deve assistir a tal. E nem é preciso ir muito longe xD
  11. Suspeitas sobre Marques Mendes nos vistos Gold, a dar um boa ajuda ao JdN. Jornal das 8 e Jornal da Uma com bons resultados. SS5 diário com um resultado fraco. Compacto fim de semana igualmente fraco. Estou para ver Mulheres a registar uma boa audiência. Novo Justiceiro com um resultado razoável. Nunca pensei que resultasse tão bem. Filme fraco. Sábado Especial razoável. Max sempre a subir até ao meio dia. Episodio do meio dia muito bem, como sempre. Chefs Academy <3
  12. Como esperado RTP1 a vencer o dia graças ao jogo de Portugal. SS5 diário com um bom resultado, a segurar os 25% exigidos. Extra também com um bom resultado, líder do seu horário. Jardins Proibidos a registar um rating acima dos 10. Com um bom share, na casa dos 26% Líder. Mulheres a registar com uma boa audiência. Também líder. Jornal das 8 a sofrer com o jogo. Jornal da Uma com uma boa audiência. VnTV como sempre a liderar as manhãs de Portugal, maior share fora futebol. FdM aguentar o final da toda poderosa, novela do milénio, a tal que ia explodir, espezinhar a concorrência... a verdade, foi a tal que chegou a perder para a Fujona xD ATES com um excelente rating, o melhor em meses. Aguentou muito bem as suas quase 4 horas.
  13. Mais um dia para glorificar! JD SS5 com bons resultados em todos os blocos. Jardins Proibidos a descer, com um resultado mais fraco. Mulheres registou uma boa audiência. Jornal das 8 com um bom resultado. Jornal da Uma muito bem. VnTV mais uma manhã a reinar. FdM com um bom resultado. Estou mesmo surpreendido, nunca pensei que estivesse tão bem contra a última semana da toda poderosa. É a surpresa da semana. ATES a liderar mais uma tarde. Cavalona com um bom resultado.
  14. Diogo97

    Flor do Mar

    A novela está numa fase espetacular. A Salomé ontem no hospital atrás do Pedro xD. Os constantes encontros da Ana Maria com o Eduardo, o Gaspar já está a ficar desconfiado. A tramoia entre a Petra e a Salomé. A Laura cada vez mais louca, quer a filha a todo custo. A Sarah a ser chantageada pelo Manuel Gato. A Carolina louca na cadeia. O tema barriga de aluguer. Tudo acontece. Vou passar acompanhar depois de Mulheres,
  15. SS5 com bons resultados em todos os blocos. Jardins Proibidos novamente com um bom resultado e desta vez liderou o seu horário. Mulheres a não sofrer com a ausência da terça, consegue um bom resultado e líder do seu horário. Jornal das 8 e Jornal da Uma ambos lideres dos seus horários. VnTV sempre a reinar nas manhãs. FdM a registar uma audiência muito boa. A novela está numa fase maravilhosa, tudo acontece. E a segunda reviravolta está próxima. Ansioso pela inspetora. <3 ATES novamente a liderar a tarde. Cavalona com um bom resultado.
×
×
  • Criar Novo...