Jump to content

Luci Lu

Membros
  • Conteúdo

    311
  • Registado Em

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

As últimas visitas a este perfil foram desativadas pelo membro.

Distintivos de Luci Lu

A fazer o meu caminho

A fazer o meu caminho (3/12)

  • Ancião Raro
  • Fã
  • Adepto
  • Cordial
  • A Primeira

Distintivos Recentes

196

Reputação

  1. Canal líder com 14,4%, terrível! Ainda assim, o recorde de pior líder continua a pertencer ao dia 18/05/2019, sábado também, em que a SIC venceu com 14,2%.
  2. Luci Lu

    Desporto TVI

    Os oitavos de final estão divididos em 4 semanas. Duas com jogos da 1a mão. As outras duas com os da 2a mão. A TVI certamente transmitirá 4 jogos desta fase, 1 por cada semana.
  3. Luci Lu

    Amor de Mãe

    Não esquecer o início do desconfinamento e consequente queda de consumo, episódios finais de Na Corda Bamba ainda por cima alargados e passar a terminar às 0:30, precisamente desde que existe o Agricultor.
  4. Luci Lu

    Amor de Mãe

    Os resultados são dúbios. O share de facto não é nada de especial "nesta" SIC. Por outro lado, é a novela brasileira da noite mais acompanhada desde Império. Seja devido à quarentena, seja devido ao horário que também é provavelmente o melhor e mais estável pós-Império, seja ainda devido a todo o enquadramento de sucesso da grelha da SIC. Dito isto, acho que a novela tem todas as condições para fazer um belo e ascendente passeio pelo Verão! Por tudo o que disse atrás (não esquecendo o progressivo e cada vez maior desconfinamento e normalização do consumo televisivo) e também pelo interesse crescente que a trama evidencia e que é precisamente essa fase que a SIC irá exibir nessa altura.
  5. Luci Lu

    Amor à Vida

    Não só de share, mas também de rating superando os 9,4% do dia 22/04.
  6. Luci Lu

    Destinos Cruzados

    Pronto pronto faça-se a vontade ao menino. Destinos Cruzados é um sucesso. Só fica a 2% da SIC. Ainda que mais de 70% do público disponível no horário queira ver outras coisas além daquilo que é oferecidos pelos 2 maiores canais portugueses.
  7. Luci Lu

    Destinos Cruzados

    Não porque Nazaré tem números de sucesso. Não precisa de se por em contraponto com nada para se chegar a essa conclusão. O sucesso ou insucesso de um programa não se mede simplesmente por liderar ou não. Quer o Destino está longe da liderança, muito mais que Destinos Cruzados de Amor Maior, e é um produto com potencial competitivo e, nesse sentido, relativamente bem sucedido. Agora não me faz muito sentido enaltecer a proximidade de Destinos Cruzados ao programa líder como se isso por si só fosse bom, quando o que está claramente em causa não é o vice-lider ser forte... mas o líder, constrastando com toda a grelha à sua volta, ser efetivamente fraco.
  8. Luci Lu

    Destinos Cruzados

    Fica perto por demérito da SIC. As pessoas desligam em massa da SIC mas não se viram para a alternativa noveleira da TVI. Pois Destinos Cruzados, como já acontecia antes com Belmonte, tem o mesmo padrão de fraquíssimos resultados de todo o day time do canal. Fique mais ou menos perto da SIC. A SIC ficar próxima ou até deixar ultrapassar-se, como ocorreu no último ano umas poucas vezes, é mesmo um mero acaso que advém da rejeição do produto da SIC e não de uma preferência clara pela oferta da TVI.
  9. Luci Lu

    Alta Definição

    Esta será a repetição da segunda entrevista ao programa, dada em 2019. Nunca repetiu. A primeira entrevista, que aconteceu em 2011 e que detém o recorde de share do programa, é que já foi repetida anteriormente em 2013.
  10. Luci Lu

    Alta Definição

    O recorde de share do Alta Definição (40,8%) pertence-lhe com a primeira entrevista dada ao programa em 2011. A emissão com a Manuela Moura Guedes com 40,6%, também em 2011, é a outra ocasião em que o programa superou os 40% de share.
  11. Luci Lu

    Sugestões SIC

    Falta chegares à parte em que melhora
  12. Luci Lu

    Programação SIC

    Programação bem fraquinha. A TVI tem caminho aberto para nova vitória na noite de sábado.
  13. A primeira edição do Casados conseguiu alcançar a liderança e mantê-la com alguma consistência. Numa luta que era a 3 com o Preço Certo e o Apanha se Puderes (ainda com a Cristina). A segunda edição raramente conseguiu liderar. E o Preço Certo acabou por sair mais beneficiado com a ausência de competição por parte da TVI no horário.
  14. Luci Lu

    Sugestões SIC

    O último ano ganho pela SIC antes de 2019 foi 2004! A SIC liderou 10 anos seguidos (1995-2004). E a TVI os 14 anos seguintes (2005-2018).
  15. Luci Lu

    Amor à Vida

    É recorde de rating! Também é de share?
×
×
  • Criar Novo...