Jump to content

ineseabra

Membros
  • Conteúdo

    655
  • Registado Em

  • Última Visita

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

4838 visitas ao perfil

Distintivos de ineseabra

Equivalente à senhora cá de casa

Equivalente à senhora cá de casa (6/12)

  • Caloiro
  • Colaborador
  • Conhecido
  • Protagonista
  • A Primeira

Distintivos Recentes

579

Reputação

  1. O conceito até pode resultar, se não for bimbalhado há moda da Cristina e da Rita. Vi na notícia que podem estar artistas conhecidos e não conhecidos. Ultimamente tenho andado a ouvir dois artistas, que por acaso representaram a Bélgica na Eurovisão em 2015 e 2016, respectivamente. Falo do Loic Nottet e da Laura Tesoro. Se isto for feito com o júri em modo on-line poderiam perfeitamente alargar isto a artistas de outros países da Europa. Rita Pereira?! Não gosto.
  2. Malta, isto realmente desilude mesmo... médico de família bloqueado? Vão dar uma volta muito grande com esta plataforma. para quem quer grátis, está uma miséria... não se admite. Sou Tuga e tenho de pagar para ver o que é nacional...
  3. Estou curiosa com isto... a meu entender e enquanto tuga, a mi só me interessa o que já passou há muitos anos na SIC. Por isso só o que fosse exclusivo da plataforma, claro que deve ser pago, mas o que é antigo, os tugas tem o direito de rever de borla.
  4. ineseabra

    RTP Memória

    Nunca me lembro de ver a série Riscos na RTP Memória...
  5. ineseabra

    Amar Demais

    Estou curiosa para ver a personagem da Mafalda Rodiles nesta novela...pela primeira vez não faz de vilã... se bem que a Carlota tinha ali um mix...
  6. Enquanto não começa a nossa segunda temporada, tenho estado a acompanhar a versão flamenga (parte holandesa da Bélgica) no play da VTMGO de borla. Não conheço nenhum dos famosos, mas acho que as nossas máscaras estão bem mais giras...
  7. Jornalistas, Médico de Família, Só gosto de ti, O Jogo, etc...
  8. Isso também gostava eu de saber, mas gostava de rever os projetos mais antigos da ficção da sic...
  9. Após a data de lançamento os residentes em Portugal também poderão aceder ao plano gratuito, onde terão acesso apenas a parte do catálogo, à emissão em direto da SIC e às gravações automáticas dos últimos 7 dias.
  10. Ultimamente, tenho estado a acompanhar tv belga e por acaso sigo uma app do canal VTM que é a VTMGO e só precisamos de nos registar e consegues ter acesso a grande parte do conteúdo grátis. As séries é que já deixaram de estar, porque eles também criaram uma plataforma de streaming da televisão flamenga que é a STREAMZ. Basicamente aquilo é o que equivale há nossa HBO cá. Tem a parte de ficção nacional e internacional.
  11. Boas, Alguém sabe quando é que está previsto o lançamento disto? Gosto da ideia. Há muito que a SIC deveria voltar com a "SIC GOLD", mas em modo plataforma. Eu não tenciono subescrever e uma vez que vai ser grátis para Portugal, já é bom. A SIC é de facto dos três, a que estava mais fraca neste tipo de conteúdo. A RTP tem excelente serviço com o RTP Play e o RTP Arquivos. O da TVI precisa de levar uma mudança. Vamos aguardar...
  12. o que é que a Mena irá anunciar hoje... estou curiosa...
  13. Estes concorrentes parecem um bando de macacos todos loucos... Em tanta edição de reality show em Portugal, este começa a bater recorde logo de início, ou seja, a quantidade de aviões, as brigas que se fazem por coisas insignificantes... violam as regras... a expulsão do Soá foi muito correcta, mas o Hélder e a Sónia, tinham de ir pela mesma via. Estão a violar as regras na mesma. Assim eles percebiam de certeza que aquilo não é para brincar.
  14. O Diogo não é exclusivo de nenhum canal. Ele é daqueles actores, quando acredita no projeto, aceita. Neste momento ele está mais dedicado há produtora dele e estava a gravar um filme nos USA e que por causa do COVID foi interrompido.
  15. Se o Diogo ganhar, para mim vai ser um justo vencedor... ele é o único que está a jogar de uma forma muito simples, pois quando é para dar tudo é para dar tudo. É mesmo que seja nomeado todas as semanas, poucos vão votar nele, porque este tipo de jogador estratega, faz falta na casa.
×
×
  • Criar Novo...