Jump to content

jean

Membros
  • Conteúdo

    19158
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    17

jean ganhou pela última vez a 23 de setembro 2022

jean teve o conteúdo mais reputado!

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

32962 visitas ao perfil

Distintivos de jean

Querido, nunca vi um mini-break

Querido, nunca vi um mini-break (9/12)

  • Caloiro
  • Colaborador
  • Experiente Raro
  • Veterano Raro
  • Iniciante

Distintivos Recentes

36,1k

Reputação

  1. Esse é precisamente o feat com a Miley foi confirmado
  2. jean

    TVI em Direto

    É a Carolina. A mim lembra-me a Shakira feat. Bárbara Bandeira
  3. Ofereceram um camião ao Ben, como assim estão surpreendidos com esta escolha?
  4. jean

    Big Brother 2024

    Passaram quatro dias desde a estreia e já desculpam o que o João disse por “cansaço”. A manter-se lá, que atitudes terá daqui a dois meses? Isto é vergonhoso e deprimente ao mesmo tempo, o regresso às origens dos realities onde vale tudo. Volta BB das causas… A produção que se mexa e o expulse no domingo para evitar vários problemas a níveis de narrativa. Seria bom para a Miranda que teria de arranjar outras ferramentas no jogo, seria bom para a Carolina que não poderia fazer joguinho de casal e seria bom para a Catarina Ribeiro que eu não simpatizo nada mas que claramente é uma mean girl mais inteligente que as últimas que têm aparecido. O discurso dela ontem em relação ao Panelo, que as pessoas votaram por pena e por estar a ser levado ao colo por eles lá dentro só demonstra o quão dissimulada é kkk A cena dos navios e do aborto dariam ao Zaza três meses de conteúdo e auto-vitimização. A questão do leitão ao lado disto não é nada.
  5. Já sabia que a música da Camila ia ser má, mas não esperava isto estava à espera de versos mais marcantes para contrastar com esse refrão preguiçoso. Depois esse feat……. Mds
  6. jean

    Big Brother 2024

    Imprensa: despromoção TVI: será que quis dizer escravidão?
  7. jean

    Big Brother 2024

    Estamos no terceiro dia, já muita sorte temos nós em existir sequer conteúdo. Já muito têm feito os concorrentes.
  8. jean

    Big Brother 2024

    A Miranda tem ali um lado super engraçado e que podia conquistar o público. Tenho pena que tenha optado por esta postura mais agressiva, o que nem faz sentido ao segundo dia de programa. Vamos ver se ainda consegue virar o jogo.
  9. jean

    Big Brother 2024

    Até ver, não. O toureiro está a ser super cordial (não esperava), já se dirigiu duas ou três vezes à Jacques e sempre com pronome feminino.
  10. jean

    Big Brother 2024

    O líder não tinha salvo o João? vi agora no insta que ficou nomeado. Será que percebi mal ontem?? É que ele até foi dar um beijo ao líder. Pensei mesmo que tinha sido salvo wtf Edit: já percebi fez babota kkk
  11. jean

    Big Brother 2024

    Acho que não se deve envolver em demasia com os concorrentes e os momentos em direto. Por mim pode manter este registo. Está ótima Espero que este direto resulte!
  12. jean

    Big Brother 2024

    Apostava na Botelho como uma espécie de co-apresentadora, com a função de também ela falar para a casa durante a semana para apresentar blocos de imagens e outras dinâmicas. Seria o ideal para a prepararem para futuros realities.
  13. jean

    Big Brother 2024

    Terá a Catarina um percurso semelhante ao da Ana Barbosa? Odiada no primeiro dia, a produção protege uns tempos e depois torna-se favorita…
  14. jean

    Sexualidade

    Talvez devas estudar um bocadinho o assunto antes de criticares a Jacques por querer usar pronomes femininos. Não é a única pessoa não binária a fazê-lo
  15. jean

    Sexualidade

    Infelizmente a língua portuguesa ainda não está adaptada ao género neutro, então fica mais complicado para usar certos termos por cá. Aos poucos está a ser introduzido o sistema elu/delu, mas ainda é muito embrionário. Já há livros young adult que usam esse sistema (das editoras Desrotina e Secret Society, principalmente), mas lá está ainda é tudo muito novo. A Jacques podia pedir que usassem elu/delu mas seria ainda mais difícil para o público de perceber e “aceitar”. Além disso, mesmo sendo género não binário não quer dizer que não se sinta confortável com pronomes masculinos ou femininos. Há várias pessoas que não usam they/them, mas sim she/them por exemplo. Segundo vi no TikTok dela, ela usa ela/delu. É um tema delicado e tbh do que já vi, a Jacques não parece muito preocupada em desmistificar o assunto. Não que o tenha de fazer, mas seria interessante.
×
×
  • Criar Novo...