Pedro

Famosos

5631 posts neste tópico

há 9 horas, Magazine disse:

Ela parece tão fofinha :girlsigh:

Eu adoro a Sia. Uma pessoa cheia de talento, que mantém a vida privada fora dos radares e que já sofreu imenso na vida. Uma verdadeira guerreira.  E muito humilde, como se viu,  quando tweet ou que estava mt honrada de ter perdido para os twenty øne piløts nos Grammy. Já há poucas pessoas assim. :)

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Forbidden disse:

Eu acho a Júlia mais bonita que a Cristina, por isso...

Eu acho a Cristina bonita mas não faz muito o meu género, só que dessas 3 se tivesse de escolher seria a ela, por ser mais nova e tal, sei lá xD A Teresa é que não :S:ph34r:

Partilhar este post

Link para o post

Maria Vieira bloqueia nova "inimiga" famosa

Maria Vieira é uma das atrizes portuguesas mais queridas e acarinhadas pelo público, no entanto, tem dado que falar pela lista de inimizades públicas que vai construindo nas redes sociais. Tudo teve início há três anos, quando a atriz começou a partilhar comentários negativos sobre o trabalho de Diogo Morgado – o ator chegou a usar o Facebook para lamentar que a artista não o tivesse procurado pessoalmente para tecer as críticas.

Este ano, a vida social – e virtual – de Maria Vieira voltou a azedar quando a “amiga” Ana Bola partiu para o ataque pessoal. Na altura, Maria tinha partilhado uma publicação em que defendia (com unhas e dentes) a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Bola, sem receios, disse que isso era prova da “criatura execrável” que Maria Vieira se tinha tornado. Acabou ameaçada pela atriz com um processo judicial e o caso tomou proporções públicas.

Atualmente, a lista de “inimigos públicos” que Maria Vieira soma nas redes sociais tem assumido contornos quase cómicos – uma vez que não para de crescer. Uma após outra, as amigas da atriz têm sido bloqueadas nas redes sociais. Anabela Moreira é um exemplo, agora seguido por… Sandra Isidro.

De forma divertida, a mulher de Júlio Isidro expôs a situação no Facebook: “Olha, também fui bloqueada pela Maria Vieira! Que pena…”, escreveu Sandra – acabando por levantar o véu e chamar mais famosos à cena. Outros atores e amigos comentaram a publicação e deram testemunhos pessoais, contando que também foram afastados por Maria Vieira. É o caso de Ricardo Costa, que fez questão de frisar uma suspeita: afinal, seria o marido da atriz, Fernando Rocha, a gerir a conta, afastando os amigos de Maria.

“Eu já fui bloqueado há muito tempo (…) mas, 2 anos antes, ela disse-me que era o Fernando que escrevia e geria as redes sociais em nome dela”, escreveu o colega, acrescentando o relato sobre um possível episódio de violência doméstica. “Lembro-me também da Maria ter sido substituída de urgência na ‘Grande Revista Portuguesa’ por ter tido um acidente de automóvel e ficado com um olho todo negro”, relatou o amigo, concluindo com uma frase ainda mais suspeita: “Coisas da vida”. De seguida, outros amigos comentaram que este tipo de “acidente” é o verdadeiro receio de quem gosta de Maria Vieira.

Fonte: http://www.buzztimes.pt/n/maria-vieira-bloqueia-nova-inimiga-famosa/?utm_source=facebook&utm_medium=organic&utm_campaign=buzzfama

Manú Tenry, Ambrósio e ManuelM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora