Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

O Problema:

As pessoas também criticaram o fato de Watson, uma mulher branca, criticar Beyoncé como membro de um grupo que há muito tempo luta contra estereótipos de hipersexualidade.

"Emma Watson dizendo para Beyoncé se cobrir e que ela não é feminista, e depois posando topless é tão 'feminista branca'. É triste."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

@André Sousa @Filipe Luís o Twitter hoje foi abaixo porque o Josh agora usa verniz branco nas unhas e o Tyler decidiu usar um choker para uma entrevista. Estão a dizer que eles são bissexuais. Acho muito estúpido assumir-se algo baseado na forma como alguém se apresenta. O que acham? 

 

Ainda por cima é corretor, não verniz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Ya, mas temos em 2017. É o verniz ou o facto de usar um choker, que vai determinar a minha sexualidade? As pessoas são tão precipitadas em julgar os outros. -,- 

Esse nem sequer devia ser um ponto de discussão... Uma sociedade cada vez mais estúpida é o que há para o jantar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João F. disse:

Ya, mas temos em 2017. É o verniz ou o facto de usar um choker, que vai determinar a minha sexualidade? As pessoas são tão precipitadas em julgar os outros. -,- 

Para algumas pessoas basta um homem dar um abraço forte noutro que já são gays, fazer o quê? Aliás, até entre um homem e uma mulher, basta serem amigos próximos que pensam logo que são namorados. As pessoas vêem um pouco de afeto entre as pessoas e pensam logo "cama", é tão redutor :|

Quanto a isto do verniz, etc, obvio que não representa sexualidade nenhuma, é apenas um estilo, uma forma de nos apresentarmos. Mas a sociedade tem ideias muito enraizadas de sexismo e homofobia, portanto qualquer coisa é logo "isso é coisa de mulher", "és gay", etc, já sabemos como é.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João F. disse:

@André Sousa @Filipe Luís o Twitter hoje foi abaixo porque o Josh agora usa verniz branco nas unhas e o Tyler decidiu usar um choker para uma entrevista. Estão a dizer que eles são bissexuais. Acho muito estúpido assumir-se algo baseado na forma como alguém se apresenta. O que acham? 

 

Eles fazem o que querem! Pintar as unhas, por um choker. Se eles gostam, quem somos nós para os julgar? Que ridículo isto! 

há 5 horas, Forbidden disse:

Para algumas pessoas basta um homem dar um abraço forte noutro que já são gays, fazer o quê? Aliás, até entre um homem e uma mulher, basta serem amigos próximos que pensam logo que são namorados. As pessoas vêem um pouco de afeto entre as pessoas e pensam logo "cama", é tão redutor :|

Quanto a isto do verniz, etc, obvio que não representa sexualidade nenhuma, é apenas um estilo, uma forma de nos apresentarmos. Mas a sociedade tem ideias muito enraizadas de sexismo e homofobia, portanto qualquer coisa é logo "isso é coisa de mulher", "és gay", etc, já sabemos como é.

Eu tenho muitas amigas próximas e nos jantares de família é só " tanta amiga e nada de namoradas" dizem as minhas tias e depois continuam " É a Jéssica? É a Sara? É a Mariana? É a Pinho?" etc etc.
Acho isso tão redutor e enerva-me muito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

mas quem é que está a julgar os 21 pilotos? pelo menos naquele tweet não vejo nada disso. :dontknow:

Não é nesse tweet, é noutros. Estavam a dizer que eles eram bissexuais.

A maioria dos tweets já foram apagados porque quem estava a Tweeter,  foi muito criticado. Mas não deixa de ser ridículo. Todos os dias há drama no Twitter.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

o sun não é confiável, mas se tiverem certos...... namoradas e andar a ter filhos de barriga de aluguer...ok.
meu deus ponham uma gaja à beira de um gajo tirem umas fotos/vídeos que o povo papa tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2017 at 16:48, JoanaSantos disse:

Já tinha ouvido falar das opiniões da Maria Vieira e acho que cada pessoa é livre de se expressar como quiser. Ao ver o facebook dela até concordo com muita coisa que está lá escrita principalmente com alguns vídeos. Vivemos numa era em que as pessoas de esquerda tentam impor o seu pensamento único e ficam exaltadas quando alguém remar contra a maré. Eu gabo-lhe a coragem que ela tem de dar a sua opinião sem ter medo dos politicamente correctos. Vou aproveitar e partilhar um video que vi no facebook dela no forum da politica que resume tudo isto.

há 55 minutos, LFTV disse:

Faz ele muito bem porque assim tem a garantia de ter os filhos com ele. Ele é rico e pode fazer o que lhe apetecer com o dinheiro. Ao ter filhos desta forma ele sabe que um dia mais tarde não precisa de os dividir e tenho a certeza que serão bem criados.

 

Editado por Manuel Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Manuel Silva disse:

Já tinha ouvido falar das opiniões da Maria Vieira e acho que cada pessoa é livre de se expressar como quiser. Ao ver o facebook dela até concordo com muita coisa que está lá escrita principalmente com alguns vídeos. Vivemos numa era em que as pessoas de esquerda tentam impor o seu pensamento único e ficam exaltadas quando alguém remar contra a maré. Eu gabo-lhe a coragem que ela tem de dar a sua opinião sem ter medo dos politicamente correctos. Vou aproveitar e partilhar um video que vi no facebook dela no forum da politica que resume tudo isto.

Faz ele muito bem porque assim tem a garantia de ter os filhos com ele. Ele é rico e pode fazer o que lhe apetecer com o dinheiro. Ao ter filhos desta forma ele sabe que um dia mais tarde não precisa de os dividir e tenho a certeza que serão bem criados.

 

Não precisa de os dividir? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André Sousa disse:

Eu tenho muitas amigas próximas e nos jantares de família é só " tanta amiga e nada de namoradas" dizem as minhas tias e depois continuam " É a Jéssica? É a Sara? É a Mariana? É a Pinho?" etc etc.
Acho isso tão redutor e enerva-me muito.

Não és o único... É que é assim, eu tenho amigos que o são desde os 3/4 anos e inclusive há uma amiga com quem me dou muito bem desde essa altura, e então é sempre a perguntarem-me quando é que finalmente assumimos o namoro, coisas dessas. Nós somos próximos tipo como irmãos, até porque crescemos juntos bastante tempo. Ainda há umas semanas uma pessoa conhecida qualquer nos viu aos dois a passar na rua e pelos vistos foi logo dizer à minha mãe e dar-lhe os parabéns pelo namoro. :rolleyes::lol: Não vale a pena dizer nada, é e será sempre assim...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manuel Silva disse:

 

Faz ele muito bem porque assim tem a garantia de ter os filhos com ele. Ele é rico e pode fazer o que lhe apetecer com o dinheiro. Ao ter filhos desta forma ele sabe que um dia mais tarde não precisa de os dividir e tenho a certeza que serão bem criados.

 

O Ronaldo é inteligente, ele sabe fazer bem as coisas. Aliás, o casamento pra ele só traria desvantagens, a todos os niveis (financeiros, na guarda dos filhos, etc). Normalmente as mulheres ficam a ganhar com os divórcios, e ele sabe disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu não acho o Ronaldo nada inteligente. Até o acho um bronco. Mas isto é uma medida inteligente :haha: É o que ele faz melhor. Se eu fosse rico como ele fazia o mesmo. Mas não sou, né? :lol: 

Já tinha feito o mesmo em relação ao primeiro filho, e acho que ele fez bem em não se ter casado. Ele se se casar só se for com total sepração de bens, por que se não é só pra se lixar mesmo, fica sem metade dos bens no divórcio. E quanto aos filhos, ele assim não tem medo de perder a guarda dos filhos para a mãe, como acontece com muitos homens da vida real. Portanto sim, acho-o inteligente sinceramente, muitas celebridades nem pensam nestas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wtf, porque é que estão a assumir se ele se casasse seria para se divorciar (e não se preocupem que mesmo com metade ele ficaria podre de rico ainda lol), mais a guarda dos filhos e etc. agora toda a gente tinha filhos sozinhos por esses medos, nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
na minha opinião nenhum homem hetero tem filhos assim, por mais ou menos inteligência, por mais ou menos dinheiro, ou por eventuais divórcios/guardas partilhadas. está claro como à água. mas cada um que pense o que quiser.
então o homem tem "namorada" e vai ter mais filhos solteiro? havia de ser comigo :haha:

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:

wtf, porque é que estão a assumir se ele se casasse seria para se divorciar (e não se preocupem que mesmo com metade ele ficaria podre de rico ainda lol), mais a guarda dos filhos e etc. agora toda a gente tinha filhos sozinhos por esses medos, nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
na minha opinião nenhum homem hetero tem filhos assim, por mais ou menos inteligência, por mais ou menos dinheiro, ou por eventuais divórcios/guardas partilhadas. está claro como à água. mas cada um que pense o que quiser.
então o homem tem "namorada" e vai ter mais filhos solteiro? havia de ser comigo :haha:

Eu acho que em casos como o dele fica difícil se não impossível de saberes realmente se a pessoa com quem estás gosta realmente de ti ou quer apenas o teu dinheiro e fama. É triste, mas é a verdade. Com isto ele deixa o seu legado para os filhos e pronto. Eu entendo sinceramente.

Mas tu achas que ele é gay? I mean ao dizeres "nenhum homem hétero tem filhos assim"... xD é que eu por acaso acho que ele é :lol: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Mas tu achas que ele é gay? I mean ao dizeres "nenhum homem hétero tem filhos assim"... xD é que eu por acaso acho que ele é :lol: 

Eu acho que ele lá para os 50 vai-se assumir. Juro que acho mesmo :haha: Acho que ele agora não assume porque está num mundo super machista. E porque quer vender cuecas :haha: 

Ps.: Por mundo machista falo do futebol como é óbvio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Eu acho que em casos como o dele fica difícil se não impossível de saberes realmente se a pessoa com quem estás gosta realmente de ti ou quer apenas o teu dinheiro e fama. É triste, mas é a verdade. Com isto ele deixa o seu legado para os filhos e pronto. Eu entendo sinceramente.

eu até consigo compreender isso, mas não faltam futebolistas ricos em relações felizes (ou aparentemente pelo menos). além disso, não consigo ver uma namorada aceitar uma situação destas. para mim é surreal.

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

Mas tu achas que ele é gay? I mean ao dizeres "nenhum homem hétero tem filhos assim"... xD é que eu por acaso acho que ele é :lol: 

acho. a "namorada" é só para inglês ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...