Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Não acredito que a Beyoncé até da gravidez é capaz de fazer uma grande campanha de marketing. :rofl: Rainha do Marketing, mesmo. Mas está um photshoot extremamente belo. Devia lançar um livro com essas imagens. :haha:  Parecem uma família real. A América, que nunca teve família real, adora este tipo de coisas, penso eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ManuelM disse:

Selena acho que acabaste de perder o título de "Rainha do Instagram"... Felizmente, Beyoncé rainha de tudo :smoke:

A Bey merece, mais de 8 milhões de likes em menos de 24 horas, o Insta crashou assim como a Internet :O

E já várias celebridades reagiram, inclusive a Rihanna, deu-lhe os parabéns :wub:

Muitos parabéns à Queen B, que orgulho para a BeyHive :happy: e sim, ela vai atuar nos Grammys :D http://www.billboard.com/articles/news/grammys/7677819/beyonce-perform-2017-grammys

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Forbidden disse:

Agora até fazem uma festa por a Beyoncé estar grávida? Credo, os fãs dela parecem um culto :ph34r:

Os Beyhive são um dos piores fandom, eles tentam pisar em tudo o que é artista que ultrapassa a Beyoncé, já tentaram arranajr barraco com os Smilers,  Britney Army, Navys... O último foi mesmo o Skeleton Clique, porque os twenty one pilots ganharam o Best Live Act! Tipo, como se a Beyoncé fosse a última bolacha do pacote e tivesse de ganhar tudo. :rolleyes::lol:

Eu sempre a achei e vou achar overrated. Ela não me diz nada, sinceramente, não sou hater, simplesmente não vejo a razão do buzz.

PS: Acho que a foto está horrível, aquele véu está para lá de rídiculo. Até a gravidez tem de ser uma forma de se autopromover. :ph34r:

Editado por Faded
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu antes de 2016, quase não conhecia a Beyoncé e (felizmente) foi o ano em que comecei a ouvir o trabalho quase todo dela! Sempre foi uma artista que respeitei, mas tinha a mesma ideia que o general public tem, que é que ela é uma normal estrela pop. 

Felizmente a Internet obrigou-me a ouvir o Lemonade e vou ser sincero apaixonei-me logo na primeira música, que continua a minha preferida do álbum, aqueles vocals e os instrumentais estão algo de fantástico :wub: Depois ouvi o BEYONCÉ e por aí em diante e neste momento o único álbum que não conheço muito bem (só ouvi umas 5 musicas) é o Dangerously In Love! 

Para mim tornou-se a minha artista #1 (continuo a amar a Ariana, mas nem podemos comparar neh) e convenci imensa gente a ouvir o Lemonade e todos ficaram obcecados tal como eu :wub: Agora na escola, sempre que é dança, claro que dançamos sempre Beyoncé (divamos hoje a dançar a Formation :queen:). Até já tenho rapazes na minha turma a dizer que viram performances dela nas tours e que ela é realmente fantástica. (i'm so proud dos migos fãs de rap :haha:Cada um gosta do que gosta, mas ninguém pode negar que ela é uma das maiores e melhores artistas do nosso tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João F. disse:

Até a gravidez tem de ser uma forma de se autopromover. :ph34r:

Não vou comentar o resto, mas não percebo porque falas disso de forma negativa. Achas que chegas a superestrela sem teres uma grande base de marketing? Como é que em 2017 há pessoas a olhar de forma negativa para o marketing.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Não vou comentar o resto, mas não percebo porque falas disso de forma negativa. Achas que chegas a superestrela sem teres uma grande base de marketing? Como é que em 2017 há pessoas a olhar de forma negativa para o marketing.

E é necessário fazer marketing da gravidez? :ph34r: Se ela gosta tanto de promover tudo o que se passa na vida, que crie um reality-show como a Mariah Carey. :rolleyes: 

Pessoalmente acho desnecessário todo este alarido à volta da gravidez da Beyoncé, mas enfim. Aliás, não percebo o alarido à volta da própria Beyoncé! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Não vou comentar o resto, mas não percebo porque falas disso de forma negativa. Achas que chegas a superestrela sem teres uma grande base de marketing? Como é que em 2017 há pessoas a olhar de forma negativa para o marketing.

Tudo bem, mas acho que fazer marketing da própria gravidez é de mais. Mas ela que faça o que quiser, a vida é dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Tudo bem, mas acho que fazer marketing da própria gravidez é de mais. Mas ela que faça o que quiser, a vida é dela.

Ela não andou propriamente a pôr cartazes pela rua. Pôs a foto, anunciou a gravidez. As pessoas fizeram o resto. 

Não se pode esperar que uma celebridade como a Beyoncé anuncie uma gravidez como, sei lá, qualquer outra pessoa. 

Cada um faz o que quer. Se vocês não gostam dela, não podem criticar os que gostam. E dizer que não percebe o alarido à volta da Beyoncé é só parvoíce e ignorância. Goste-se ou não, cada um está no seu direito, não se pode negar o que ela é para a cultura pop. 

há 10 minutos, Miguel S. disse:

E é necessário fazer marketing da gravidez? :ph34r: Se ela gosta tanto de promover tudo o que se passa na vida, que crie um reality-show como a Mariah Carey. :rolleyes: 

Tudo o quê? :O Ela é das celebridades que menos partilha a vida privada. Tem a vida dela e sabe muito bem separar as águas. Uma gravidez não é um caso com um homem casado. Gente hello. Ela está meses sem por coisas nas redes sociais, por vezes. 

E depois do aborto, percebo perfeitamente a felicidade que ela sente e a necessidade de a partilhar com os fãs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...