Pedro

Famosos

5679 posts neste tópico

E em breve (não sei quando; ninguém sabe!) ele aparecerá nos episódios iniciais de "Revelação", novela do SBT, lá no Brasil.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Meu Deus, como o Diogo está Lindoooooo, aquele Sorriso dá cabo de nós.

Só é pena que não esteja acompanhado de uma Actriz ou Modelo Portuguesa, pois também as temos muito Bonitas.

Partilhar este post

Link para o post

Olá,

Como não podemos comprar as Revistas todas, pois pesa no Orçamento, que tal alguém que compre partilhar com o Pessoal ?!

Se poderem coloquem aqui a noticia ... acreditem que as Admiradoras do Diogo agradecem.

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(_zapping_ @ 27-Jul-2008, 16:39) <{POST_SNAPBACK}>
E se distribuíssem entre vocês as revistas que cada uma comprava? :lol: Formavam uma rede...

Tens toda a razão !! :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post

Segundo a revista "TV Guia", a actriz estará na novela "Face do Mal" de Rui Vilhena, que começará a ser gravada em Agosto.

Partilhar este post

Link para o post

Ora aqui está uma coisa que sei se é verdade ou não... e sei da boca da própria... ;)

Partilhar este post

Link para o post

Pois mas não digo por respeito... Mas se for verdade a entrada ou não da Lú, a seu tempo se saberá ;)

Partilhar este post

Link para o post

A Lúcia Moniz e o Carlos Alberto Moniz vão dar daqui a instantes uma entrevista no programa Verão Total na RTP1 ;)

Partilhar este post

Link para o post

Merece, sim senhor!

Diogo Morgado é um dos melhores actores da sua geração. Depois do grande trabalho em "Vingança", com certeza que não desiludirá em "A Vida Privada de Salazar" e esperemos um bom trabalho em "Vitória, Vitória".

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora