Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Aí é que te enganas.  Se chamaste para aqui a Miley,  posso dizer-te que a Miley está como quer, ela detesta esses títulos e vedetismo,  tanto que praticamente deixou de ir a prémios de música e nem gosta de se dar com pessoas como a Beyoncé ou Taylor Swift. E pediu para pararem de a chamar diva,  Queen ou outras cenas parvas.  Ela podia ter classe, já a teve um dia, mas optou por outro caminho, portanto não digas que ela gostava de ter a classe da Beyoncé.  E continuo  achar que ela é overrated.  

Podes explicar porque é que a Beyoncé é overrated? É que de onde eu vejo, ela não é over nem under...é exactamente aquilo que merece.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não te percebo. Tu que não gostas da Taylor (por ela não se dar muito com a Miley) e agora dás hate à Beyoncé que nunca se envolveu em nenhuma polémica com a Miley ou algo do género.

A Taylor ainda é uma menina comparada com a Beyoncé. Sim pode, agora, ser mais rica e tudo, mas não é isso que importa. Enquanto a Taylor está associada à imagem de "menina que escreve canções para os ex", a Bey lança hits que fazem qualquer pessoa dançar, que metem uma pessoa bem-disposta. Epa, ela tem uma energia contagiante em palco, nunca fui a um concerto dela, mas pelo que sei isto é verdade.

A Bey é a Bey, e Bey que é Bey, arrasa azinimigas :smoke: Queen B :giveheart:

1414418009_beyonce-knowles-467.jpg

Eu não odeio a Beyoncé,  só acho que a vida dela não é assim tão perfeita e que deve ter defeitos como a de toda a gente. E sim, acredito que ela tenha casado por amor mas provavelmente esse amor desapareceu com as traições do Jay z. E o facto de eu achar que a Bey é overrated NÃO TEM NADA A VER COM A MILEY.  Ao contrário do que possam pensar as pessoas com quem simpatizo no mundo da pop e em geral não se dão assim tão bem com a Miley,  então podem parar de achar que eu só vivo em função dela. Please. E comparar a carreira de uma artista com varios anos de carreira com a da Miley que praticamente não existia antes de 2013 não faz sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes explicar porque é que a Beyoncé é overrated? É que de onde eu vejo, ela não é over nem under...é exactamente aquilo que merece.  

http://www.pixable.com/article/beyonce-most-overrated-singer-of-21st-century-61878

Ponto 12 especialmente :  

Seriously, if you’ve ever witnessed the aftermath of someone criticizing Beyoncé it’s not pretty. Not being allowed to share an opinion on a performing artist is absurd.

Plus, the tight ship that B’s team runs is very ironic considering her power over women and feminist image.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.pixable.com/article/beyonce-most-overrated-singer-of-21st-century-61878

Ponto 12 especialmente :  

Seriously, if you’ve ever witnessed the aftermath of someone criticizing Beyoncé it’s not pretty. Not being allowed to share an opinion on a performing artist is absurd.

Plus, the tight ship that B’s team runs is very ironic considering her power over women and feminist image.

Ri-me. Ela usa uma tshirt branca e uns calções pretos e está a imitar a Rihanna..hum ok. Naughty Girl foi copiada da Love to Love you? Basta uma pequena pesquisa na net para ver que a musica foi feita mesmo com esse propósito (ela comprou os direitos para usar partes da música, caso não entendas). Same com a Crazy in Love. Mais de metade dessas razões são uma estupidez pegada. Wow ela tira fotos em que parece perfeita e põe no instagram, tal como todas as pessoas...how dare she? :| Constrói uma carreira inteira à volta dela, crime. Não deu justificações ao publico sobre uma coisa que aconteceu em privado num elevador? Egoista, claramente não gosta do fans. And so on, and so on...noção por favor! A única coisa que têm razão é no uso de playback...mas tipo, há dúvidas de que ela tem um granda vozeirão? 
Não é questão de criticares a Beyoncé, é criticares com argumentos que não sejam "ela posta fotos bonitas no instagram", né? Please. Tens todo o direito em não gostares dela, mas há que saber dar e ver valor onde ele existe e, a verdade é que a Beyoncé tem uma voz fantástica, uma presença em palco espetacular e está sempre super envolvida nos trabalhos que faz e isto não se pode dizer nem de metade das artistas que por aí andam agora, aliás, diria que apenas de meia duzia. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri-me. Ela usa uma tshirt branca e uns calções pretos e está a imitar a Rihanna..hum ok. Naughty Girl foi copiada da Love to Love you? Basta uma pequena pesquisa na net para ver que a musica foi feita mesmo com esse propósito (ela comprou os direitos para usar partes da música, caso não entendas). Same com a Crazy in Love. Mais de metade dessas razões são uma estupidez pegada. Wow ela tira fotos em que parece perfeita e põe no instagram, tal como todas as pessoas...how dare she? :| Constrói uma carreira inteira à volta dela, crime. Não deu justificações ao publico sobre uma coisa que aconteceu em privado num elevador? Egoista, claramente não gosta do fans. And so on, and so on...noção por favor! A única coisa que têm razão é no uso de playback...mas tipo, há dúvidas de que ela tem um granda vozeirão? 
Não é questão de criticares a Beyoncé, é criticares com argumentos que não sejam "ela posta fotos bonitas no instagram", né? Please. Tens todo o direito em não gostares dela, mas há que saber dar e ver valor onde ele existe e, a verdade é que a Beyoncé tem uma voz fantástica, uma presença em palco espetacular e está sempre super envolvida nos trabalhos que faz e isto não se pode dizer nem de metade das artistas que por aí andam agora, aliás, diria que apenas de meia duzia. 

Ainda bem que temos opiniões diferentes  o mundo seria uma seca se toda a gente pensasse o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que só adorava saber o que crl têm vocês a ver com a vida dos outros xDDDDDDDDDDDD Vocês sabem muito bem o quanto eu amo pop e todas as pessoas relacionadas com esse estilo, no entanto, acho ridículo andarem a meterem-se assim na vida das pessoas. É que tipo... Ela tem um casamento que pode ser só por causa da fortuna? I mean, é a Beyoncé. Ela pode-se divorciar e continuar a nadar em dinheiro. Tem ciúmes da Taylor? Porque raio é que haveria de ter? E além de mais, qual é o mal disso, mesmo? Não é normal os seres humanos terem ciúmes e afins? :huh: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu juro que só adorava saber o que crl têm vocês a ver com a vida dos outros xDDDDDDDDDDDD Vocês sabem muito bem o quanto eu amo pop e todas as pessoas relacionadas com esse estilo, no entanto, acho ridículo andarem a meterem-se assim na vida das pessoas. É que tipo... Ela tem um casamento que pode ser só por causa da fortuna? I mean, é a Beyoncé. Ela pode-se divorciar e continuar a nadar em dinheiro. Tem ciúmes da Taylor? Porque raio é que haveria de ter? E além de mais, qual é o mal disso, mesmo? Não é normal os seres humanos terem ciúmes e afins? :huh: 

Concordo contigo. No entanto sabes que os jornalistas na falta de assunto para escrever tem de ir buscar ou inventar noticias em qualquer lado, e depois claro as pessoas comentam sempre. Por exemplo aquela foto da rainha de Inglaterra a fazer a saudação nazi aos 7 anos. Que necessidade é que os jornalistas tinham de ir buscar essa foto tão antiga para tentar denegrir a imagem da rainha? Não tinham nada para escrever bora inventar uma noticia. 

Editado por Manuel Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Demi dispara: "Parte de mim tinha uma super inveja dela [Miley Cyrus]"

 

"Havia um tempo em que sentia inveja de pessoas que podiam festejar", declarou a morena. "Por exemplo, Miley - em seu clipe de 'We Can't Stop', ela cantava sobre celebrar e não dar a mínima. Parte de mim tinha uma super inveja dela, porque eu não podia ser assim".
"Eu tive que olhar para a minha vida e pensar 'Ok, isso não é algo que você possa fazer. Não há motivos para ressentir isso", acrescentou a artista.

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2015/08/03/parte-de-mim-tinha-inveja-dela-declara-demi-lovato-sobre-miley-cyrus-em-entrevista.html#ixzz3hnUex7tU

Photoshoot para a revista:

 

11214179_922554811144947_379521666307394

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera da parceria entre os dois :polling:

Já somos dois. Tb acho que ia ser perfeito uma parceria entre os dois! :D

http://hollywoodlife.com/2015/08/06/perrie-edwards-zayn-malik-text-message-breakup-fan-reactions/

Parece que o Zayn Malik acabou com a Perrie (e uma relação de mais de 3 anos que culminou no noivado) via mensagem de texto e os fãs de ambos ficaram indignados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos dois. Tb acho que ia ser perfeito uma parceria entre os dois! :D

http://hollywoodlife.com/2015/08/06/perrie-edwards-zayn-malik-text-message-breakup-fan-reactions/

Parece que o Zayn Malik acabou com a Perrie (e uma relação de mais de 3 anos que culminou no noivado) via mensagem de texto e os fãs de ambos ficaram indignados. 

Eu curti daquele cover da Miley com a Ariana, acho que com o Zayn ficava qualquer coisa :nyam:

Nunca dei muito por esse noivado, sou sincero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...