Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Ohhh, agora as pitas todas que metiam no facebook fotos dele numa relação com um dos 1D vão ficar super tristes :( 

#RIPmigas

Estamos em 2015! A senhora em questão pode ser barriga de aluguer para o Louis e outro moço 1D. Força pitas directioners, estamos convosco! :party: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos em 2015! A senhora em questão pode ser barriga de aluguer para o Louis e outro moço 1D. Força pitas directioners, estamos convosco! :party: 

Nao me parece... mas confesso que isso das barrigas de aluguer me mete confusão, acho estranho uma mulher estar a criar um bebe dentro de si para outro casal, mas cada um que faça o que quiser. Alias, penso que isso em Portugal e ilegal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me parece... mas confesso que isso das barrigas de aluguer me mete confusão, acho estranho uma mulher estar a criar um bebe dentro de si para outro casal, mas cada um que faça o que quiser. Alias, penso que isso em Portugal e ilegal...

giphy.gif

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Taylor Swift responde Miley Cyrus após piada no Instagram

7/16/2015 10:33:46 PM


Mais uma polêmica para a lista de Miley Cyrus. Desta vez, envolvendoTaylor Swift.

Em uma publicação feita no Instagram, na última terça-feira (15), Miley Cyrus fez uma comparação entre Taylor Swift e Justin Bieber. Ela divulgou uma foto em que os rostos deles são trocados. A parte acima à imagem diz: "se você trocar os rostos de Justin Bieber e Taylor Swift, eles vão parecer um bonito casal lésbico"

Taylor Swift apareceu na publicação pouco tempo depois e, de forma sucinta, comentou: "enviando amor para você". Muitos interpretaram que Taylor não gostou da brincadeira e fãs da cantora chegaram a replicar o comentário dela na própria postagem. Admiradores de Miley, por sua vez, passaram a escrever mensagens como "enviando humor para você, Taylor"

Veja:

 

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque gosta de ser ridícula. :yes: 

Ridicula é a taylor.  A miley faz isso a montes de celebridades.  Já postou fotomontagens da cabeça dela no corpo da north west,  já postou montagens com o Bieber,  e só com a estúpida da taylor mais os fãs ressabiados dela é que houve polémica.  E não não é ela que faz as montagens.  Enviam para ela e ela posta no instagram dela.  A Taylor é que foi ridícula em comentar porque sabia que os fãs de m dela iam sambar aquilo tudo. ;) se a taytaylor não consegue aguentar uma piada deve ser mesmo uma seca de pessoa e chamar o exército dela foi só estúpido. 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Eu sigo a Miley no facebook só mesmo pelas fotografias hilariantes que ela publica. Tanto dela, como de outros famosos. Lembro-me agora - já disseram aqui - daquelas com o Bieber. Não vejo mal nenhum nisso. E vindo de quem vem, não é certamente por maldade. E às tantas a Taylor disse aquilo a brincar também, we don't know. Vocês fazem cada drama.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse feitio da Taylor, credo... não sou de odiar celebridades, mas ela tem com cada atitude. Please, toda a gente sabe que a Miley publica essas montagens e brinca com toda a gente. Se a Taylor realmente levou a mal... please... que ressabiada! A Miley faz montagens com a família Kardashian-Jenner, faz com Bieber (aquela do rabo, AHHAH), faz com a Nicki Minaj... sei lá, faz com tanta gente. Não entendo, enfim

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse feitio da Taylor, credo... não sou de odiar celebridades, mas ela tem com cada atitude. Please, toda a gente sabe que a Miley publica essas montagens e brinca com toda a gente. Se a Taylor realmente levou a mal... please... que ressabiada! A Miley faz montagens com a família Kardashian-Jenner, faz com Bieber (aquela do rabo, AHHAH), faz com a Nicki Minaj... sei lá, faz com tanta gente. Não entendo, enfim

Ha pessoas que não gostam, é simples. Nem toda a gente acha piada a estas coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha pessoas que não gostam, é simples. Nem toda a gente acha piada a estas coisas.

mesmo que não gostasse.  Podia simplesmente ignorar.  Ela comentou porque sabia que os fãs dela iam comentar a defendê -lá logo a seguir.  A história da Taylor e a Miley já não é nova.  Elas não gostam uma da outra , mas a atitude da Taylor Tb não foI inocente,  de todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://tvmais.sapo.pt/celebridades/2015-07-15-Beyonce-tem-ciumes-de-Taylor-Swif 

 

http://www.celebdirtylaundry.com/2015/beyonce-divorce-jay-z-marriage-matter-of-business-loveless-relationship-preserves-bey-jay-brand/

A Beyoncé sempre me pareceu mt artificial.  E o casamento dela com o Jay z não me admirava se fosse mesmo só a junção de duas fortunas.  Ela aparenta mesmo ser aquele tipo de pessoa que adora ser chamada de diva e que quer estar sempre em #1 em todos os tops. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://tvmais.sapo.pt/celebridades/2015-07-15-Beyonce-tem-ciumes-de-Taylor-Swif 

 

http://www.celebdirtylaundry.com/2015/beyonce-divorce-jay-z-marriage-matter-of-business-loveless-relationship-preserves-bey-jay-brand/

A Beyoncé sempre me pareceu mt artificial.  E o casamento dela com o Jay z não me admirava se fosse mesmo só a junção de duas fortunas.  Ela aparenta mesmo ser aquele tipo de pessoa que adora ser chamada de diva e que quer estar sempre em #1 em todos os tops. 

Algum dia a Bey, ou melhor dizendo a Queen B, que tem uma carreira sólida no mundo da música e que é adorada pelos EUA e que tem um casamento sólido que faz inveja a muitos (por ser duradouro) iria ter inveja da Taylor? Por favor, isso é mais peta que outra coisa. Não percebo esse hate todo à Bey, mas quando as pessoas estão lá em cima arranjam sempre forma de as meter abaixo.

A Taylor é uma ótima artista sim, e revelou-se este ano com este álbum, mas como pessoa parece ter uma personalidade um pouco duvidosa enquanto a Bey sempre me pareceu excelente como pessoa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum dia a Bey, ou melhor dizendo a Queen B, que tem uma carreira sólida no mundo da música e que é adorada pelos EUA e que tem um casamento sólido que faz inveja a muitos (por ser duradouro) iria ter inveja da Taylor? Por favor, isso é mais peta que outra coisa. Não percebo esse hate todo à Bey, mas quando as pessoas estão lá em cima arranjam sempre forma de as meter abaixo.

A Taylor é uma ótima artista sim, e revelou-se este ano com este álbum, mas como pessoa parece ter uma personalidade um pouco duvidosa enquanto a Bey sempre me pareceu excelente como pessoa.

LOL Não és nada ingénuo tu. A Beyoncé tem uma família tão perfeita e um casamento tão sólido que por isso é que o Jay z já foi apontado várias vezes como um marido infiel com vários affairs e se a vida deles é assim tão perfeita não percebo mesmo o pânico da Beyoncé em lançarem um documentário.  Se a vida deles é assim tão perfeita, porquê então utilizar todos os meios disponíveis ao alcance dela para não divulgarem esse documentário.  

 

A Beyoncé é overrated. Isso nunca esteve em causa.  E a vida dela não é assim tão perfeita como ela quer fazer crer.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://tvmais.sapo.pt/celebridades/2015-07-15-Beyonce-tem-ciumes-de-Taylor-Swif 

 

http://www.celebdirtylaundry.com/2015/beyonce-divorce-jay-z-marriage-matter-of-business-loveless-relationship-preserves-bey-jay-brand/

A Beyoncé sempre me pareceu mt artificial.  E o casamento dela com o Jay z não me admirava se fosse mesmo só a junção de duas fortunas.  Ela aparenta mesmo ser aquele tipo de pessoa que adora ser chamada de diva e que quer estar sempre em #1 em todos os tops. 

a-woman-is-claiming-she-and-not-beyonce-

Embora não ligue muito a divas e divisse, eu adoro a Beyoncé. Ela é "quase" perfeita. Sabe cantar, sabe dançar, sabe contracenar. Produz filmes, é mãe, lança verdadeiros hits pelo mundo todo. Tem um corpo de fazer inveja... eh pá, sei lá. Duvido muito que ela esteja invejosa pela Taylor, as duas são tão diferentes. Sim porque a Taylor MUITO dificilmente faz uma música parecida ao que faz a Bey. Ouvir Drunk in Love pela menina country-pop? Never. :haha: Por isso é ridículo. É mania dos tablóides sem critério nenhum venderem notícias ridículas.  

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Não és nada ingénuo tu. A Beyoncé tem uma família tão perfeita e um casamento tão sólido que por isso é que o Jay z já foi apontado várias vezes como um marido infiel com vários affairs e se a vida deles é assim tão perfeita não percebo mesmo o pânico da Beyoncé em lançarem um documentário.  Se a vida deles é assim tão perfeita, porquê então utilizar todos os meios disponíveis ao alcance dela para não divulgarem esse documentário.  

 

A Beyoncé é overrated. Isso nunca esteve em causa.  E a vida dela não é assim tão perfeita como ela quer fazer crer.

Eu não te percebo. Tu que não gostas da Taylor (por ela não se dar muito com a Miley) e agora dás hate à Beyoncé que nunca se envolveu em nenhuma polémica com a Miley ou algo do género.

A Taylor ainda é uma menina comparada com a Beyoncé. Sim pode, agora, ser mais rica e tudo, mas não é isso que importa. Enquanto a Taylor está associada à imagem de "menina que escreve canções para os ex", a Bey lança hits que fazem qualquer pessoa dançar, que metem uma pessoa bem-disposta. Epa, ela tem uma energia contagiante em palco, nunca fui a um concerto dela, mas pelo que sei isto é verdade.

A Bey é a Bey, e Bey que é Bey, arrasa azinimigas :smoke: Queen B :giveheart:

1414418009_beyonce-knowles-467.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara a tua Miley ter metade da classe que ela tem

Aí é que te enganas.  Se chamaste para aqui a Miley,  posso dizer-te que a Miley está como quer, ela detesta esses títulos e vedetismo,  tanto que praticamente deixou de ir a prémios de música e nem gosta de se dar com pessoas como a Beyoncé ou Taylor Swift. E pediu para pararem de a chamar diva,  Queen ou outras cenas parvas.  Ela podia ter classe, já a teve um dia, mas optou por outro caminho, portanto não digas que ela gostava de ter a classe da Beyoncé.  E continuo  achar que ela é overrated.  

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não posso ouvir falar na Miley neste tópico(ou em qualquer um, já não posso ouvir falar da gaja), daí nem sequer ter respondido ao mctimes usando-a como argumento, mas não a comparem a Beyoncé, não é que goste muito da Beyoncé pois tem um estilo um pouco chato para mim, mas ela está a um patamar onde não pode ser comparada a pitas adolescentes do Disney Channel/Nickledeon. :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...