Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Miley comenta a sua atitude polémica, admite que faz para chocar, para estar sempre na mídia, e poder espalhar a sua mensagem da Happy Hippie, e ainda admite que descobriu ser bissexual, com 14 anos, e que teve relações sérias com raparigas, enquanto filmava Hannah Montana.

 

Isto resume: "Eu sei que vão olhar mais para mim, se as minhas mamas estiverem de fora, então olhem e comentem sobre mim, que eu depois vou falar-vos sobre a minha fundação - The Happy Hippie Foundation - durante uma hora, e convencer-vos totalmente a participarem nela "

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque o título não é "MIley é homenageada pela Amfar por ter doado 500.000 dólares para a pesquisa do HIV, e levou como companhia Tyler, um agénero, para lutar contra o preconceito" Sim, a Miley tomou a decisão de não se depilar e de mostrar as mamas, como alguns homens fazem, ela é femininista e tomou essa decisão, eu pessoalmente também acho inestético, mas o propósito é muito nobre, lutar pelos mesmos direitos, porque é que os homens podem andar em tronco nú e as mulheres não? Porque é que é tabu uma mulher mostrar as mamas? Que eu saiba, as mamas femininas são só têm mais tecido mamário, já era altura de isso começar a ser aceite. Esse tabu todo de que o corpo feminino é alvo, não faz sentido, e associar uma mulher que fazz topless a uma put* é de homem/mulher das cavernas, essas pessoas devem viver debaixo de uma pedra. Este jornalismo de M* causa-me azia mesmo, pois é injusto, uma pessoa estar a tentar mudar o mundo e levar tanto hate (só por ser quem é).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...