Jump to content

Vingança


Catita

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC acelerou o genérico. Assassinaram-o todo!!! '-.- Como é que é possível?! Que horror!!!

Voltei a ver a estreia. Vi pela terceira vez!!! Vi quando deu pela primeira vez (se calhar, na altura, devem ter repetido à tarde e vi também!), voltei a ver no ano passado quando estreou na RTP África e voltei a ver hoje. :D Adoro! Esta novela é mesmo boa, com uma produção totalmente diferente do que se costuma fazer por cá a nível de novelas, num estilo mais de série americana. Muito bom. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No primeiro episodio logo duas fortes asneiras hahaha

Grande episodio o de hoje acabar na melhor maneira, esta semana devo ver a novela, mas depois continuarei a ver o tempo de viver.

A historia e excelente, mas houve partes da noveka paradas, logo no primeiro episodio..algumas cenas soaram a artificial, sobretudo algumas representacoes de personagens...

Teresa guilherme no seu melhor, ja nem me lembrava da prestacao dela hahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assassinaram por completo do generico... agora parece um vendaval numa feira qq, como os lençóis a irem pas caras das pessoas xD

Olha o exemplo que tu foste dar :haha::haha: Eu não apanhei por uns breves segundos o genérico! Quando mudei para a SIC a música terminou. Mas adorei o episódio! :blush: Vou tentar ver sempre, das melhores novelas da SIC.

Adoro! Esta novela é mesmo boa, com uma produção totalmente diferente do que se costuma fazer por cá a nível de novelas, num estilo mais de série americana. Muito bom. :D

Sem tirar nem pôr. :) Adoro esta novela, e ao contrário de ti só a vi uma vez :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de terem cortado no generico sera por a concorrencia ja estava a dar? será pontual?

A novela em si é excelente, mas continuo na minha em dizer que há personagens um pouco artificias.

Fui o unico a rir do desespero da Teresa Guilherme? :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme e a Maria Rueff são pavorosas nesta novela. O Diogo, a Lúcia e o Paulo estão maravilhosos. O Nuno Melo idem, assim como a Custódia Gallego.

Mesmo assim a Teresa Guilherme nem está tão má aqui! Devias de a ter visto numa peça no Teatro Villaret. Do pior! Aquilo nem era personagem nenhuma era mesmo ela com todos os tiques e maneiras de falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme e a Maria Rueff são pavorosas nesta novela. O Diogo, a Lúcia e o Paulo estão maravilhosos. O Nuno Melo idem, assim como a Custódia Gallego.
O trio protagonista vai estar bem do início ao fim da novela. Defenderam muito bem o papel. Quem vai estar brutal vai ser a Custódia Gallego, principalmente na contracena com o Nuno Melo. Quem também se vai destacar será a "Érica", a Filomena Cautela. Como eu a adorei nesta novela! :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de terem cortado no generico sera por a concorrencia ja estava a dar? será pontual?

A novela em si é excelente, mas continuo na minha em dizer que há personagens um pouco artificias.

Fui o unico a rir do desespero da Teresa Guilherme? :haha::haha:

Vingança começou antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...