Catita

Vingança

370 posts neste tópico

E porque não apostar numa série de sucesso ? Ok são do tempo de outras direções, mas tempos de sucesso.

Podiam Colocar os mega êxitos médico de Família, ou Fura Vidas, ou então uma série de grande qualidade mas que passou um bocado despercebida quando estreou: Bairro da Fonte.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

E porque não apostar numa série de sucesso ? Ok são do tempo de outras direções, mas tempos de sucesso.

Podiam Colocar os mega êxitos médico de Família, ou Fura Vidas, ou então uma série de grande qualidade mas que passou um bocado despercebida quando estreou: Bairro da Fonte.

nao me parece uma boa opção o publico daquele horario ja esta habituado a uma novela... A melhor opção é mesmo a reposição de uma novela brasileira, mas até la tem muito caminho andar... "Podia Acabar o Mundo" está longe do seu final e a SIC deve emitir novela até ao fim.

Partilhar este post

Link para o post

SIC já sabia que era arriscado colocar a novela PAOM, foi um fiasco em horário nobre, em hora de almoço era previsível que não ia ter muito sucesso. Funciona sempre muito bem neste horário, as novelas de época ou que seja do interior, sugiro por exemplo Chocolate com Pimenta.

Ou até mesmo colocar a inédita Cordel Encantado, que na minha opinião é a melhor solução para o horário.

Partilhar este post

Link para o post

cortada!? porque dizes isso?

Será cortada? Como assim?

A novela é pesada e as pessoas não gostam, o Luís Marques já disse que a iam cortar e dar mais de uma hora de emissão! Já vi à muito tempo na "TV 7 Dias"!

Partilhar este post

Link para o post

MDD prova o que dizes... Nunca ninguem viu isso do que dizes ter dito o Luis Marques...

Como queres que prove se já não tenho a revista? A verdade é que não sei se será exatamente 120 episódios mas será (muito) menos que os 180!

Partilhar este post

Link para o post

Como queres que prove se já não tenho a revista? A verdade é que não sei se será exatamente 120 episódios mas será (muito) menos que os 180!

ok se assim for é optimo. :) eu nao vejo a novela nao sei exactamente a fase em que esta.

Partilhar este post

Link para o post

Segundo a SIC faltam +- 45 episódios da novela. A novela deverá acabar já em Outubro! (NOS PRIMEIROS DIAS)

Partilhar este post

Link para o post

Segundo a SIC faltam +- 45 episódios da novela. A novela deverá acabar já em Outubro! (NOS PRIMEIROS DIAS)

como assim "segundo a SIC" onde viste isso?

Partilhar este post

Link para o post

como assim "segundo a SIC" onde viste isso?

Desculpas vi num site ja nao sei o nome.

Partilhar este post

Link para o post

Browns...menos, muito menos...

Nem no site da imprensa a SIC revela algo, quanto mais noutro site..

A novela nao vai ser curtada, teremos novela ate novembro, e no total é bem capaz de tocar os 180 episodios pk agora a SIC pode tar a dar 55 minutos de novela, mas teve uns 2 meses e tal a dar apenas 30 minutos...

Partilhar este post

Link para o post

Browns...menos, muito menos...

Nem no site da imprensa a SIC revela algo, quanto mais noutro site..

A novela nao vai ser curtada, teremos novela ate novembro, e no total é bem capaz de tocar os 180 episodios pk agora a SIC pode tar a dar 55 minutos de novela, mas teve uns 2 meses e tal a dar apenas 30 minutos...

Quem é o Browns? LOL! Eu chamo-me Joao caso nao saibas!

Partilhar este post

Link para o post

nao me parece uma boa opção o publico daquele horario ja esta habituado a uma novela... A melhor opção é mesmo a reposição de uma novela brasileira, mas até la tem muito caminho andar... "Podia Acabar o Mundo" está longe do seu final e a SIC deve emitir novela até ao fim.

não concordo. penso que o público vê novelas àquela hora, pq não há mais nada interessante para ver.

Séries animadas tipo «Médicos de Família», «Neco» e «Uma Aventura» até acho que resultavam mais do que novelas, até porque chamavam mais público jovem (que se anda a desligar dos canais generalistas).

Partilhar este post

Link para o post

Esta seria, a meu ver, a melhor escolha para o horário. Acho que há que apostar nas mais antigas e vir até às recentes e não o contrário, afinal de contas é esse o propósito das repetições! E esta novela tem um grande potencial!

Isto traria grandes resultados à estação, não tenho a menor dúvida! Mas não tenho mesmo! Se fosse eu a escolher seria esta lol

ou então esta

e até mesmo esta, bastante mais antiga, mas vejam só a qualidade de imagem:

http://www.youtube.com/watch?v=FimXbWQRwzQ

é que tem uma imagem excelente mesmo, por isso o argumento de ser antiga e de a imagem ser má não funciona, de todo, como se pode ver neste último video.

Editado por MrTB127

Partilhar este post

Link para o post

não concordo. penso que o público vê novelas àquela hora, pq não há mais nada interessante para ver.

Séries animadas tipo «Médicos de Família», «Neco» e «Uma Aventura» até acho que resultavam mais do que novelas, até porque chamavam mais público jovem (que se anda a desligar dos canais generalistas).

Pois... eu adora que fosse Médicos de Familia,Neco,Uma Aventura,Aqui Não Há Quem Viva ou o Rex, e nem gastavam money!

Partilhar este post

Link para o post

O Rei do Gado, seria um sucesso...Todas as novelas da época, tem sempre boa audiencia, nesta faixa horária.

Partilhar este post

Link para o post

O Rei do Gado, seria um sucesso...Todas as novelas da época, tem sempre boa audiencia, nesta faixa horária.

É precisamente o que eu acho.

Compreendo que por vezes haja a preocupação sobre a questão da qualidade de imagem se diferenciar muito da dos dias de hoje.

Em primeiro lugar, não é de todo o caso, pois neste clip de O Rei do Gado está excelente, mesmo! Em segundo lugar, quem não viu O Direito de Nascer na RTP1? Com aquela imagem horrível? E mesmo assim conseguiu bons números!

É só uma questão de quererem e poderem colocar uma novela da Globo no horário.

Está mais que visto que os remakes têm sucesso por cá também, até O Astro tem estado a fazer bons números, o que mostra que as pessoas têm, de certa forma, curiosidade e saudade daquelas histórias, daí a importância que tem repetir novelas não tão recentes, porque as repetições de novelas recentes não têm qualquer tipo de interesse (a meu ver) nem sequer trazem aquele efeito 'nostalgia' que qualquer uma destas hipóteses que coloquei aqui (há muitas mais) traz.

A questão é que não vejo a SIC, tendo a possibilidade de trazer uma novela Globo, a escolher uma mais antiga tipo estas, vão sempre para mais recentes. Podem até ter bons números, mas acreditem que não são (de todo) os mesmos que teriam com novelas mais antigas.

Arrisquem! Quem põe Podia Acabar o Mundo em repetição à hora de almoço não deve ter medo de arriscar!

Editado por MrTB127

Partilhar este post

Link para o post

(...)

Arrisquem! Quem põe Podia Acabar o Mundo em repetição à hora de almoço não deve ter medo de arriscar!

Mesmo!

Partilhar este post

Link para o post

Pois... eu adora que fosse Médicos de Familia,Neco,Uma Aventura,Aqui Não Há Quem Viva ou o Rex, e nem gastavam money!

Txiii o Rex, que saudades, e dava neste horario!

Acho que nem se poder falar de risco, porque se os resultados de PAOM já sao muito maus.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora