Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

D vai aos seguintes concerto:

Alicia Keys (amanhã! AMANHÃ! :clapping_mini: )

RIR dia 21 - VEVETA me aguardji! :yahoo_mini:

Michael Bublé (Novembro, mas OMFG já! :headbang: )

Acho que para este ano fico-me por aqui! Um ano em grande! :soco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...

Eu, como a maioria das pessoas, já andamos ansiosos pelos Cartazes dos festivais para o próximo ano. Como todos sabemos, o Rock in Rio volta em 2012. Estás a pensar em ir? Já existe algumas especulações em relação ao Cartaz? Quem gostavas de ver?

Eu estou a pensar em ir, mas tudo depende do Cartaz. Já ouvi falar de Justin Bieber no RiR 2012, só espero que não passe de um boato, de resto, não tenho ouvido mais nomes para este festival. Gostava de ver Radiohead, uma das minhas bandas favoritas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de ir no próximo ano, mas depende muito do cartaz, gostava de ver Coldplay(dúvido muito), Muse(era bom que viessem outra vez) e Linkin Park, que foram uma vez ao RiR.

Isso era bom de mais!!! As minhas 3 bandas favoritas todas juntas era um estrondo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui no ano passado, ver the best Leona Lewis. Foi brutal, mas um concerto no RIR é aquela cena... é fixe e tal. Sente-se o som e tudo mais, mas aquilo vale mais pelas ofertas do recinto. Eu prefiro muito mais dar dinheiro para ir ver um cantor a solo do que num festival. Há maior diversidade e tal, mas perde-se um pouco do que se espera.

Eu acho que há um nome que ninguém duvida de que venha (Diana, manifesta-te): Ivete Sangalo :D

Nos meus gostos musicais já seria interessante assistir a Ivete Sangalo, Bruno O'Mars e Adam Lambert, por exemplo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui no ano passado, ver the best Leona Lewis. Foi brutal, mas um concerto no RIR é aquela cena... é fixe e tal. Sente-se o som e tudo mais, mas aquilo vale mais pelas ofertas do recinto. Eu prefiro muito mais dar dinheiro para ir ver um cantor a solo do que num festival. Há maior diversidade e tal, mas perde-se um pouco do que se espera.

Eu acho que há um nome que ninguém duvida de que venha (Diana, manifesta-te): Ivete Sangalo :D

Nos meus gostos musicais já seria interessante assistir a Ivete Sangalo, Bruno O'Mars e Adam Lambert, por exemplo :P

Também gostava muito de ir ver Ivete Sangalo, que deve ser um espectáculo de principio ao fim e Bruno Mars. Mas Coldplay e Muse era simplesmente fantabulástico!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no Brasil, além desse ano, já se sabe bem em uma outra edição, só que é em 2013. A atrações deste ano já se sabe que vão: Coldplay, Katy Perry, Riahanna, Maroon 5, Elton John, Shakira, além de bandas nacionais: Titãs, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Nx Zero. Além de cantoras de axé como a Claúdia Leite e a ilustre cantora baiana Ivete Sangalo. Nunca acompanhei nem um show do Rock in Rio (a última ocorreu se não me engano em 2001), mas parece que os ingressos para os shows deste ano se esgotou em menos de 24 horas, a organização do evento então fez mais um dia para aqueles que não conseguiram comprar os ingressos pela internet ou no local da organização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? Ivete Sangalo? PRESENTE! :D

Desde que ela venha (que acredito que sim) estou lá batida de certeza, não importa o resto do cartaz! :clapping_mini: :clapping_mini:

Dia das mulheres: Ivete Sangalo, Alicia Keys, Anastacia e Adele (três A+I). A Beyoncé está grávida por isso é para esquecer (parabéns, tho!). Se isto acontecesse seria tipo uma loucura!

Dia dos homens: Alexandre Pires + Coldplay (e mais umas bandas) seria brutal e completamente inusitado no mesmo dia! :laugh_mini:

OMFG! Se a minha viagem de trabalho calha no dia da Veveta despeço-me! :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...