Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Alguém me explica o porque da RTP1 ter estreado o "Se Eu Ficar" (que acho que nem nos outros canais abertos deu), ás 23hr? Podiam ter estreado no próximo fim de semana à tarde (este fim-de-semana teve cinema muito forte), fazer boa promoção, e talvez até tivesse boa audiência. Mas prontos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

9:30 Assembleia da República: Sessão Solene "Comemorativa do 43.º Aniversário do 25 de Abril

11:24 Aquele Abril

Um grupo de jovens irão visitar alguns lugares emblemáticos da Revolução (prisão de Caxias, Largo do Carmo, Estação de Stª Apolónia) na companhia do Dr. Mário Soares, que lhes vai relatando factos sobre a ditadura e o ambiente que se vivia antes do 25 de Abril de 1974.

12:13 A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua

(...)

15:21 O Pátio Das Cantigas - Minissérie

(...)

21:00 A Voz e os Ouvidos do MFA

Docudrama histórico de António-Pedro Vasconcelos e Leandro Ferreira sobre a forma como foi feita a comunicação no 25 de abril de 1974

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Teve que vir a Dina Aguiar de férias para incluírem a Meteorologia no Portugal em Direto. Assim, acabou o espaço que existia pelas 17h56 e passou a ser transmitido, a partir de hoje, no final do noticiário.

Mas é colado ao PeD ou num bloco independente como tem sido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ambrósio disse:

Mas é colado ao PeD ou num bloco independente como tem sido?

É “colado” ao Portugal em Direto. Tanto que e a Dina Aguiar disse, com muito contentamento, que regressava a meteorologia e depois de anunciar a novidade, olhou para o lado como se tivesse a ver o meteorologista, para não dar ideia de que o boletim é gravado. Desta forma, infelizmente já não passam o genérico, que era bonito, e passaram a utilizar a música antiga como fundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana que antecede a vinda do Papa a Portugal, a RTP1 não vai dar nenhuma das 3 séries portuguesas que tem (Vidago Palace acaba já quinta-feira):

Na segunda, dia 8, às 21h, vão transmitir o documentário "O Papa que veio do Sul", em que a RTP foi até à Argentina.

Na terça é a participação de Portugal no Festival da Canção, e ainda os resumos da Champions.

Na quarta é a 2ª mão das meias-finais da Champions entre o Atlético e o Real Madrid.

Na quinta às 21h vão também dar um documentário, "O Povo que Reza".

Na sexta às 21h vão transmitir a Procissão das Velas a partir de Fátima, seguida da minissérie "A Sagrada Família", para além de que todo este dia terá uma emissão especial a partir de Fátima, tal como no sábado.

No entanto, esta semana, mais propriamente na quinta, dia 4, depois do 5, vão transmitir um concerto do Salvador Sobral no Auditório do Seixal.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Acho que deu na Páscoa do ano passado.

Hmm penso que não, que eu costumo ver os filmes bíblicos que dão e lembro-me de reparar que esse não ia dar, porque, lá está, costuma dar todos os anos. É esse e o Ben-Hur, que passou a ser dado na RTP Memória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodriigo disse:

Não podiam por o concerto do Salvador agora? Ou a RTP acha mesmo que os PLM está bem neste horário? Enfim. Podiam aproveitar o buzz do Salvador para tentar fazer frente aos outros canais, mas nah 

Eu gosto muito do Portugueses Pelo Mundo, mas estes episódios já são repetidos. O horário não é o melhor. Até acho que deviam meter ao domingo ao final da tarde, para ver se subia as audiências no horário, já que os filme não conseguem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu gosto muito do Portugueses Pelo Mundo, mas estes episódios já são repetidos. O horário não é o melhor. Até acho que deviam meter ao domingo ao final da tarde, para ver se subia as audiências no horário, já que os filme não conseguem.

Eu gosto do formato, mas já vi aquilo 20 mil vezes só das repetições deste ano lmao 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido à visita do Papa a Portugal, sexta-feira não há Portugal em Direto e sábado, o Bom Dia Portugal começa uma hora mais cedo, às 7h.

E agora voltaram a colocar na programação a Meteorologia separada do Portugal em Direto, a partir de segunda, às 18h45.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Para substituir Vidago Palace, a escolha recaiu sobre uma série documental intitulada “Fabrico Nacional”, que vai visitar várias fábricas do país. A primeira é a Chá Gorreana, nos Açores.

Começa na próxima quinta-feira, pelas 21 h.

Para começar, excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...