Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Segundo o JN, sobre o casting nacional que vão fazer:

Citação

A estação de Carnaxide está à procura de uma nova cara para se juntar à família da SIC. As audições vão decorrer entre 9 de junho e 6 de outubro, em todas as capitais de distrito do país, "e os interessados têm que ter menos de 25 anos", anunciou Daniel Oliveira, coordenador editorial na área do entretenimento dos 25 anos da estação, na conferência de imprensa organizada na segunda-feira para o anúncio das novas apostas do canal.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A Joana Ribeiro substituiu a Bárbara Lourenço no quê?

Em Sol De Inverno. Fizeram um casting semelhante ao de 2012 para Dancin Days em que descobriram a Joana Ribeiro. Mas acabaram por colocar a Joana no papel de Margarida e a Bárbara Lourenço num mais secundário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Em Sol De Inverno. Fizeram um casting semelhante ao de 2012 para Dancin Days em que descobriram a Joana Ribeiro. Mas acabaram por colocar a Joana no papel de Margarida e a Bárbara Lourenço num mais secundário.

E curiosamente a Joana Ribeiro e a Mariana Pacheco fizeram o casting para protagonista de Dancin' Days e ganhou a Joana (talvez por ser mais parecida com a Joana Santos). E em ambos os casos tanto a Mariana Pacheco como a Bárbara Lourenço voltaram mais tarde com papéis de destaque em novelas da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Porque não?:lol:

Então aproveita xD Provavelmente também virão aqui à minha cidade, mas eu não tenciono participar. Dizem que tenho jeito para representar tendo em conta os teatros que já fiz na escola e entre amigos, mas não quero nada aparecer na TV e isso não era capaz ahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Então aproveita xD Provavelmente também virão aqui à minha cidade, mas eu não tenciono participar. Dizem que tenho jeito para representar tendo em conta os teatros que já fiz na escola e entre amigos, mas não quero nada aparecer na TV e isso não era capaz ahaha

Ah se viessem a Coimbra e eu estivesse cá, era capaz de ir, nem que fosse na brincadeira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Então aproveita xD Provavelmente também virão aqui à minha cidade, mas eu não tenciono participar. Dizem que tenho jeito para representar tendo em conta os teatros que já fiz na escola e entre amigos, mas não quero nada aparecer na TV e isso não era capaz ahaha

Eu fui a um casting para uma formação de atores aqui na Maia, fui muito elogiado.
Quando anunciaram as pessoas apuradas, eu estava em primeiro na lista. Mas o curso era caro e não quis entrar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...