Diana

Notícias SIC

2814 posts neste tópico

Segundo o JN, sobre o casting nacional que vão fazer:

Citação

A estação de Carnaxide está à procura de uma nova cara para se juntar à família da SIC. As audições vão decorrer entre 9 de junho e 6 de outubro, em todas as capitais de distrito do país, "e os interessados têm que ter menos de 25 anos", anunciou Daniel Oliveira, coordenador editorial na área do entretenimento dos 25 anos da estação, na conferência de imprensa organizada na segunda-feira para o anúncio das novas apostas do canal.

LFTV, MAM, Ambrósio e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Que arranjem alguém realmente bom. A Bárbara Lourenço enquanto descoberta do ano de 2013 foi um falhanço. Até tiveram que a subtítuir pela Joana Ribeiro.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, SIM disse:

Que arranjem alguém realmente bom. A Bárbara Lourenço enquanto descoberta do ano de 2013 foi um falhanço. Até tiveram que a subtítuir pela Joana Ribeiro.

A Joana Ribeiro substituiu a Bárbara Lourenço no quê?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, LFTV disse:

A Joana Ribeiro substituiu a Bárbara Lourenço no quê?

Em Sol De Inverno. Fizeram um casting semelhante ao de 2012 para Dancin Days em que descobriram a Joana Ribeiro. Mas acabaram por colocar a Joana no papel de Margarida e a Bárbara Lourenço num mais secundário.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, SIM disse:

Em Sol De Inverno. Fizeram um casting semelhante ao de 2012 para Dancin Days em que descobriram a Joana Ribeiro. Mas acabaram por colocar a Joana no papel de Margarida e a Bárbara Lourenço num mais secundário.

E curiosamente a Joana Ribeiro e a Mariana Pacheco fizeram o casting para protagonista de Dancin' Days e ganhou a Joana (talvez por ser mais parecida com a Joana Santos). E em ambos os casos tanto a Mariana Pacheco como a Bárbara Lourenço voltaram mais tarde com papéis de destaque em novelas da SIC.

LFTV e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, LFTV disse:

Duas que deviam ter destaque e protagonizar uma novela na SIC era a Joana Barradas e a Sofia Arruda. São excelentes e andam esquecidas...

A Sofia Arruda vai estar mais para a frente com uma personagem já fixa em Amor Maior.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 29 minutos, André Sousa disse:

E isso dá para homens?:lol:

Claro que não :mosking:

Mas falando a sério tu gostavas de participar?

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, André Sousa disse:

Eu estava mesmo a pensar nomear-te porque isto é um ultraje. 
Espero mesmo que o @Visky esteja a brincar.

Mas é a verdade infelizmente...

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, André Sousa disse:

Porque não?:lol:

Então aproveita xD Provavelmente também virão aqui à minha cidade, mas eu não tenciono participar. Dizem que tenho jeito para representar tendo em conta os teatros que já fiz na escola e entre amigos, mas não quero nada aparecer na TV e isso não era capaz ahaha

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, André Sousa disse:

É que isto é grave!

Pois é, mas já se sabe como é! E se escolherem um homem/rapaz tem de ser bonito e atraente... :dry:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora